Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Formação da Equipe de Conteúdo.

Ir para baixo 
+7
Gorner
Zé dos Corvo
NemoStein
liqnkr
Draconian
Yuri
Wk~
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Formação da Equipe de Conteúdo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. - Página 2 EmptySáb Dez 06, 2008 6:47 pm

Ainda vale fazer propaganda nesse tempo curto? Se valer, vote em mim! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Formação da Equipe de Conteúdo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. - Página 2 EmptySáb Dez 06, 2008 7:06 pm

Foram metódicamente escolhidos quatro integrantes a fim de maximizar o rendimento da equipe.

Cada um com uma habilidade em especial. Foram consideradas as pessoas com habilidades críticas, criativas e idiomáticas.

Em conversa com o Alessandro, que está organizando a parte da moderação, selecionamos os mais aptos. Você receberá uma mensagem privada nos próximos minutos, caso isso não ocorra significa que você não faz parte da moderação ou da equipe de conteúdo.

Em caso de desistência outra pessoa será escolhida até dia 13/12.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Formação da Equipe de Conteúdo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. - Página 2 EmptySáb Dez 06, 2008 7:36 pm

Eu me candidato.

Todos conhecem meus tutos e sabem que tenho tempo e disposição pra ajudar a comunidade. Meu português não é perfeito, mas não tenho recebido reclamações sobre erros. Sou macaco velho por aqui e sei de muita coisa =D

Tambem gostaria de ressaltar os membros Linkr, Neil, Thulio Santos de Almeida e Paul Robinson

Parece que o Linkr quer recompensa =/ agora que fui ver, cara, aqui não tem recompensa, a não ser ganhar adm no forum, isso é o máximo.

O Paul tambem é uma boa opção pela disponibilidade e os famosos vídeos e fotos dele.

O Thulio é bom em inglês, parte essencial da equipe.

Não sei porque mas acho que o Neil tambem é capaz. Ah! E uma vez você me falou que sabia mexer em programação, como que fica isso?

Esses são os melhores no meu ponto de vista. Espero ser útil, nessa equipe ou em qualquer outra coisa ai ^^

P.S.: Vou viajar daqui a uma semana
P.S.S.:Em março tem p.a.!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Formação da Equipe de Conteúdo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. - Página 2 EmptySáb Dez 06, 2008 7:48 pm

Não é programação, é Web Design.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Formação da Equipe de Conteúdo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação da Equipe de Conteúdo.   Formação da Equipe de Conteúdo. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formação da Equipe de Conteúdo.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Realidade... [CONTEÚDO MACHISTA, FEMINISTAS OUT!!]
» formação da guilda
» Conteúdo- Dragões
» Conteúdo- Berserkers
» CONTEÚDO DO SITE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: