Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Não se brinca com demônios

Ir para baixo 
+4
Xiahou Dun
Gorner
Tails
Lenwe
8 participantes
AutorMensagem
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Não se brinca com demônios Empty
MensagemAssunto: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptySeg Dez 08, 2008 2:03 pm

Após começar a ouvir a voz incômoda de Zathroth na sua cabeça, Hewtom entendeu o que devia fazer. Primeiro, procurou Vitor pra saber sobre Bazir. Vitor lhe deu a informação crucial de que Bazir era atraído pelo corpo de Argos.

Porém, o jovem meio-elfo não tinha coragem de usar o könig para cumprir sua missão. Quando finalmente o seu tempo estava acabando e Zathroth começou a exigir que ele terminasse o dever, Argos havia adoecido, e não voltaria mais.

Uma doença atingiu Hewtom, e ele sabia que algo pior que a morte o aguardava se ele não cumprisse sua missão...

Não se brinca com demônios S01ax3

Revoltado com o sumisso de Argos, sem acreditar que o könig estivesse vivo, e sabendo que morreria, Hewtom se tranca no seu quarto...

Não se brinca com demônios S02yu7

Não se brinca com demônios S03jw7

Não se brinca com demônios S04aj1

Desesperado, Hewtom decidiu tentar cumprir a missão medonha que Zathroth lhe incubira: abrir um portal para demônios. Inicialmente, Hewtom deveria invocar apenas os demônios mais fracos, que com a ajuda de Bazir, invocariam os maiores. Para tanto, Hewtom foi com Vitor até onde ele acreditava estar o avatar de Bazir. Como o demônio não aparecia, ele decidiu começar sozinho.

Não se brinca com demônios S05qe1

Não se brinca com demônios S06mf6

O primeiro dos filhos de Bazir surgem pelo portal aberto por Hewtom...

Não se brinca com demônios S07lj3

Com a ajuda de Dark (Zath), que lhe dá as poções, Hewtom se ergue e continua o ritual. Dessa vez, a energia do segundo demônio o ajuda, mas não é o bastante...

Não se brinca com demônios S08id5

Não se brinca com demônios S09jt0

Não se brinca com demônios S10df8

Apesar do sacrifício, o ritual dá errado, e os demônios começam a atacar tudo e todos. Hewtom começa a ter convulsões, só despertando de vez em quando para implorar que matassem os demônios. O portal se fecha, e Hewtom, desmaiado, acaba desaparecendo...

Quem estava junto sabe a porra que foi o ritual. Sou péssimo pra improvisar rituais, mas com o desaparecimento do Argos, não restou opção =P
Mas pelo menos isso conclui a história que eu já tinha postado ^^
Mais uma vez, as ss são uma merda, mas espero que estejam melhor que as anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptySeg Dez 08, 2008 2:17 pm

gostei do tópico, ficou muito bom ^^

só acho que você deu uma incrementada na parte dos demônios... que atacaram tudo e todos
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptySeg Dez 08, 2008 2:22 pm

tá ótimo, o ritual foi improvisado mas a idéia foi boa...Hewtom se foi de vez? Uma pena..mas se assim deseja
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptySeg Dez 08, 2008 2:32 pm

Mais ou menos. Hewtom tem que ser punido por Uman, mas ele vai ter outra chance [spoil]
Eu precisava libertar ele da influência maligna de necromante + invocador de demônios

O ritual não era pra ser improvisado. Eu tinha algo planejado envolvendo Argos, Bazir, um local melhor, mais skull candles, tridente de Fire Devil, mais fogo, uma poção bizarra e um ritual maligno de dar medo em todos. Mas como o Argos sumiu, eu tive que improvisar tudo, e nem parei pra pensar no ritual antes. Ainda mais que o Vitor apareceu falando do avatar de Bazir, era a hora. Foi um lixo, mas tudo bem.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptySeg Dez 08, 2008 2:59 pm

Errinho básico, o Npc não sabe português Mad

Mas é isso ai, a história ficou boa, só pra alertar o erro.
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke

Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptySeg Dez 08, 2008 7:44 pm

Vitinho foi tirado das ultimas ss's coitado.
Ele estava tão triste.
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptyTer Dez 09, 2008 6:01 am

Vitor Kanke escreveu:
Vitinho foi tirado das ultimas ss's coitado.
Ele estava tão triste.

Haha, se quiser coloco ele. Ainda tenho as originais sem corte aqui xD

Não coloquei porque só teve uma ss que ele falou alguma coisa, daí ia ficar muito estático. Fora que essa do Vitor foi um momento triste da minha vida =( . Deu MUITA dó mesmo dele.

@Xiahou

Vou corrigir isso no jogo daqui pra frente. Mas é injusto pra quem não é bom em inglês ¬¬
Haheuhuahuaehuae
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptyQui Dez 11, 2008 9:03 am

Citação :

Vou corrigir isso no jogo daqui pra frente. Mas é injusto pra quem não é bom em inglês ¬¬
Haheuhuahuaehuae

Eu até sei um pouco de inglês, o bastante pra se virar no jogo, o negocio é interpretar quando o char não sabe falar inglês >.<
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny

Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptySeg Jan 05, 2009 11:06 am

É, mas lembrando que Ingles é um idioma Americano, e não existe a America no Tibia.
Acho que palavras como, hi, trade, balance... serião como uma palavra para fazer tal ação.
Por exemplo, trade seria para dizer que você quer trocar, balance para saber seu sáldo bancario e etc.

Mas sei la, sou novo nisso então não vou discordar com ninguém e nem tentar mudar o roleplay, só dei minha opinião xD
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptySeg Jan 05, 2009 5:13 pm

Viny Lonny escreveu:
É, mas lembrando que Ingles é um idioma Americano, e não existe a America no Tibia.
Acho que palavras como, hi, trade, balance... serião como uma palavra para fazer tal ação.
Por exemplo, trade seria para dizer que você quer trocar, balance para saber seu sáldo bancario e etc.

Mas sei la, sou novo nisso então não vou discordar com ninguém e nem tentar mudar o roleplay, só dei minha opinião xD

Nossa, ressussitou um tópico meu, que honra! =O

Na minha pouca experiência como roleplayer, eu sei que o inglês é tido por alguns como o idioma thaisense. Até o rei fala inglês, então aceitamos que esse SERIA o idioma dos cidadãos do continente, embora uma língua invasora (português) costume ser mais falada. A desculpa cai bem até pros power gamers vendedores "SELL MACE". Isso explica o uso do inglês como uma forma de universalizar a venda, já que o inglês seria o idioma oficial do rei.

Mas na verdadade, roleplay com NPCs é sempre meio esquisito porque eles são muito frios ^^ . No máximo, o Hewtom já foi roubado pelo bobo da corte enquanto eu roleplayava com NPCs.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptySeg Jan 05, 2009 5:38 pm

então qdo vc vai jogar rpg de mesa vc ta no brasil ? =) tudo mundo fala portuga ué =P até os monstros! hehehe

isso é algo normal de todo rpg de fantasia... a lingua q os jogadores sabem falar se diz ser a lingua de tal reino... em nosso caso, a lingua do reino é o ingles e o portugues é apenas um dialeto usado por certas pessoas, há outras pessoas que conhecem outro dialeto, o polones... (alguns powergamers ate classificam as pessoas pelo dialeto q elas conhecem, br e pl =P mas deixemos isso de lado! hahahaha)
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptyTer Jan 06, 2009 9:54 am

Bom, quem já jogou(ou joga) Dungeous & Dragons sabe, existe inúmeras linguas, as vezes cada subraça tem um dialeto diferente...

No jogo existe uma Lingua universal, que como normalmente a aquela que os jogadores falam com aptidão, essa Lingua e chamada de Lingua Geral.

Assim como D&D, Tibia também é um RPG e seus criadores colocaram o inglês como Lingua geral do continente, mas existem outras linguas como a Orc.

Assim, no meu caso eu falo com eles no Chat oculto dos Npc's, assim você pode enterpretar com ele dá sua maneira (já que ele mesmo não vai falar nada), pode conversar pedir algo e até inventar uma missão a pedido do Npc.

Bom, eu acho que a maioria das regras e bases do Dungeous & Dragons podem ser perfeitamente encaixadas no Jogo Tibia, por exemplo, o tamanho dos monstros e das pessoas, isso influencia diretamente na jogabilidade. Eu não consigo me imaginar na frente de um ciclope defendendo seus golpes, nem mesmo os maiores hérois ficam na frente do oponente segurando seus golpes, ele deve ficar se mexendo para não levar golpes, porque querendo ou não eles doem e os seres em sí por seus proprios instintos tentam escapa-los.

Tem várias outras coisas que podem auxiliar a um melhor Roleplayer, espero ter ajudado, e se quiserem procurem em sites como PDL (Projeto de Democratização da Leitura) que permitem downloads de livros em .pdf, lá vocês podem encontrar livros de RPG, que podem te ajudar e muito na propria construção de personagens. Um exemplo e o Livro "Vampiro a Mascara" que pode auxiliar e muito num personagem do tipo vampiro, também tem livros de classes como paladino (lembrando que paladino não é o arqueiro do Tibia, o que pra mim e realmente triste), Ladino, Druida, Clérido, Bardo entre outros.

Aqui em casa eu vou fazer uma lista com o nome dos livros e tudo e depois eu faço um Topico colocando tudo. Se já tiver um deste tipo por favor me avisem.

@Topic- finalmente

Eu achei muito boa a historia e o roleplayer com as imagens, gostei do négocio de ritual. Faz tempo que não vejo Hewton, você tá de vestibular? Question
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios EmptyTer Jan 06, 2009 1:51 pm

Estou só esperando o resultado do vestibular ^^ . As razões de meu sumisso:

1 - Natal;
2 - Parentes meus vieram pra cá;
3 - Eu ando reconsiderando a idéia de continuar jogando ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não se brinca com demônios   Não se brinca com demônios Empty

Não se brinca com demônios
Ir para o topo 
Página 1 de 1