| Kean salvando o mundo da ira dos demônios | |
|
+5Irgulino Growl~ Y2J Fabrício Arkrotep 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sex Mar 25, 2011 11:59 am | |
| Todos agradeçam a Kean pelos seus atos heróicos para salvar o mundo. |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sex Mar 25, 2011 12:18 pm | |
| | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sex Mar 25, 2011 12:31 pm | |
| Vc já ta jogando no Lil'Flashy? E a gente? D: | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sex Mar 25, 2011 8:30 pm | |
| - Fabrício escreveu:
- Vc já ta jogando no Lil'Flashy? E a gente? D:
e a genti se fode. u.u é só pra gente chique (vide o filipe e o viny) o tibia flash. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sex Mar 25, 2011 9:12 pm | |
| Nada a ver. Eles são as cobaias. Nós, os bonzões vamos jogar só quando tiver livre de bugs e devidamente testado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sex Mar 25, 2011 9:15 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Nada a ver. Eles são as cobaias. Nós, os bonzões vamos jogar só quando tiver livre de bugs e devidamente testado.
gostei desa teoria | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sex Mar 25, 2011 10:13 pm | |
| Vocês os bonzões vão precisar se adaptar ao client enquanto nós já vamos começar sabendo jogar direito com ele. Btw...
Tibia Flash 1000 x 0 Tibia Normal |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sáb Mar 26, 2011 7:27 am | |
| Quero saber como vai ficar o bot nesse negocio de flash. - Spoiler:
Brinkz, tá?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sáb Mar 26, 2011 2:14 pm | |
| - Irgulino escreveu:
- Quero saber como vai ficar o bot nesse negocio de flash.
- Spoiler:
Brinkz, tá?
toda bincadeira... tem um fundo de verdade. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sáb Mar 26, 2011 3:11 pm | |
| E o ovelha fazendo essas brincadeiras.
Xih.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sáb Mar 26, 2011 3:23 pm | |
| Cara, esse client me lembra muito o de hoje em dia com ElfBot. (Nunca usei elf, mas meu primo usava. Era muito complicado para mim.) | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Sáb Mar 26, 2011 3:56 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Dom Mar 27, 2011 3:10 pm | |
| Olha o carinha ai, so sabe fazer algo no Test Server, assim pode ser algum com equips ne |
|
| |
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Dom Mar 27, 2011 3:26 pm | |
| Chamem o tradutor de newfags! Num etendi o que ele falo. [+panico] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Dom Mar 27, 2011 3:41 pm | |
| E de onde você acha que saem meus equips do test server? Não foi a cip que me deu. Só não entro no meu char pra tirar uma SS pra você por que não quero ativar a minha premmy. |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Qua Ago 03, 2011 6:16 pm | |
| No dia que O client normal parar de funcionar eu dou adeus ao tibia... E nem vem falar nada, muitos de vocês tbm vão, eu sei que vão..u.u | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Qua Ago 03, 2011 7:09 pm | |
| Saturo, por favor, não revive tópicos. Olha as datas dos tópicos, este faz mais de 4 meses que ninguem posta... não seja coveiro | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Qua Ago 03, 2011 8:08 pm | |
| Eu nem uso mais o client normal. Flash FTW. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Qui Ago 04, 2011 4:09 pm | |
| Flash FTW² Flash é o fulturo vey - Spoiler:
Podem largar o Tibia, nem sentiray falta
| |
|
| |
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios Qui Ago 04, 2011 5:37 pm | |
| Arkrotep alertado e topico devidamente fechado.
@Saturu Olhe a data dos topicos... Não reviva topico da epoca da minha mãe. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kean salvando o mundo da ira dos demônios | |
| |
|
| |
| Kean salvando o mundo da ira dos demônios | |
|