Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptySáb Dez 13, 2008 11:42 pm

Há mais de 1 ano atrás, eu tava numa guild roleplayer e infelizmente ela se desfez, e inclusive o membro Wakka Hill (Tio Eyed Very Happy) daqui fazia parte dela, não sei se ele lembra de mim ainda.
Mas enfim, hoje eu entrei no char da antiga guild e meu deu vontade de participar de uma guilda roleplay de novo e entrei no TibiaBR (já que o fórum da outra guild se fechou) e procurei e acabei achando a Longbardis.
Por favor alguém me tire a dúvida de como entrar, estou ansioso pra voltar ao roleplay.
Flwz

Ah e usuário Draco, você também era Solutio né? Draco Skunk?
E o usuário Lucius Cath é o SoritoxD? Era da Solutio também se não me engano, mas não lembro o nome do char D:
E o Daxt também tá aqui? :O


DROGA, achei agora o tópico e desde já me desculpo. Meu personagem já tá criado sob o nome de Roland Stormrage, e irei procurar pelo Lamael
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptyDom Dez 14, 2008 6:51 am

Saurito Stormrage escreveu:
Há mais de 1 ano atrás, eu tava numa guild roleplayer e infelizmente ela se desfez, e inclusive o membro Wakka Hill (Tio Eyed Very Happy) daqui fazia parte dela, não sei se ele lembra de mim ainda.
Mas enfim, hoje eu entrei no char da antiga guild e meu deu vontade de participar de uma guilda roleplay de novo e entrei no TibiaBR (já que o fórum da outra guild se fechou) e procurei e acabei achando a Longbardis.
Por favor alguém me tire a dúvida de como entrar, estou ansioso pra voltar ao roleplay.
Flwz

Ah e usuário Draco, você também era Solutio né? Draco Skunk?
E o usuário Lucius Cath é o SoritoxD? Era da Solutio também se não me engano, mas não lembro o nome do char D:
E o Daxt também tá aqui? :O


DROGA, achei agora o tópico e desde já me desculpo. Meu personagem já tá criado sob o nome de Roland Stormrage, e irei procurar pelo Lamael

O Lamael ainda anda meio ausente. Procura o Bruno Elvelius. Aliás, procure qualquer membro que diga pro seu personagem achar o Bruno ou o Rick Bonecrusher, daí mantém mais o realismo.

Caso não tenha visto (eu, pessoalmente, não entendi de cara quando entrei), tem outra guilda roleplayer, que são os étrios. Geralmente eles tão em Greenshore, procure eles lá também, caso se interesse.

Quanto ao seu personagem, gostei do sobrenome Stormrage ^___^ (ver também: imagem no meu avatar)

Interessante, Draco, Davi e Wakka o.o

E seja muito BEM-VINDO ^^
Meu personagem é Hewtom. Se ver ele andando por Thais já sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptyDom Dez 14, 2008 8:47 am

Lenwe escreveu:
Saurito Stormrage escreveu:
Há mais de 1 ano atrás, eu tava numa guild roleplayer e infelizmente ela se desfez, e inclusive o membro Wakka Hill (Tio Eyed Very Happy) daqui fazia parte dela, não sei se ele lembra de mim ainda.
Mas enfim, hoje eu entrei no char da antiga guild e meu deu vontade de participar de uma guilda roleplay de novo e entrei no TibiaBR (já que o fórum da outra guild se fechou) e procurei e acabei achando a Longbardis.
Por favor alguém me tire a dúvida de como entrar, estou ansioso pra voltar ao roleplay.
Flwz

Ah e usuário Draco, você também era Solutio né? Draco Skunk?
E o usuário Lucius Cath é o SoritoxD? Era da Solutio também se não me engano, mas não lembro o nome do char D:
E o Daxt também tá aqui? :O


DROGA, achei agora o tópico e desde já me desculpo. Meu personagem já tá criado sob o nome de Roland Stormrage, e irei procurar pelo Lamael

O Lamael ainda anda meio ausente. Procura o Bruno Elvelius. Aliás, procure qualquer membro que diga pro seu personagem achar o Bruno ou o Rick Bonecrusher, daí mantém mais o realismo.

Caso não tenha visto (eu, pessoalmente, não entendi de cara quando entrei), tem outra guilda roleplayer, que são os étrios. Geralmente eles tão em Greenshore, procure eles lá também, caso se interesse.

Quanto ao seu personagem, gostei do sobrenome Stormrage ^___^ (ver também: imagem no meu avatar)

Interessante, Draco, Davi e Wakka o.o

E seja muito BEM-VINDO ^^
Meu personagem é Hewtom. Se ver ele andando por Thais já sabe.

O pior que só vim ver agora que Stomrage era de Warcraft, eu tenho quase certeza que eu vi esse nome um livro D:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptyDom Dez 14, 2008 11:14 am

Bem vindo senhor Stormrage. Very Happy

Espero que goste da Langobardis, e se precisar de algo procure-me.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptyDom Dez 14, 2008 11:24 am

Vocês não estão mais MUITO ativos não né? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptyDom Dez 14, 2008 12:03 pm

Salve, salve, Salazar!

O pessoal ta com problemas por causa da onde de vestibulares aí, logo melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptyDom Dez 14, 2008 12:07 pm

Ok então, de qualquer maneira eu vou estar lá logado. Você não tem char mais Wk?
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptyDom Dez 14, 2008 1:27 pm

Tenho, ele se chama Baumeisten. Mas como eu trabalho quase não jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptyDom Dez 14, 2008 1:31 pm

Wk~ escreveu:
Tenho, ele se chama Baumeisten. Mas como eu trabalho quase não jogo.

Ah, que pena silent
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptySeg Dez 15, 2008 5:03 am

Dinosaurito! Porra, você era o ultimo Solutio que eu esperaria aparecer por aqui, =PP

Bom, eu ando um pouco ausente do Tibia, por alguns motivos pessoais e tal. Provavelmente volto dia 17 que é quando as férias começam.

No mais, seja bem vindo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptySeg Dez 15, 2008 8:32 am

@ Saurito

Não tirou isso do Warcraft? Me tire da VIP ¬¬
Zuera... ahaeuahuaeaaeuhuahua
Pois devia jogar, é um ótimo jogo < faz bico >

@ Membros em geral

E eu achando que eu era um dos únicos azarados a prestar vestiba =\ . Mas ainda assim sou vagabundo.

@ Wk~

Seu trabalho me deprime.

@ Todos

Campanha "Queremos que Wakka seja demitido!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptySeg Dez 15, 2008 12:46 pm

Draconian escreveu:
Dinosaurito! Porra, você era o ultimo Solutio que eu esperaria aparecer por aqui, =PP

Bom, eu ando um pouco ausente do Tibia, por alguns motivos pessoais e tal. Provavelmente volto dia 17 que é quando as férias começam.

No mais, seja bem vindo ;D

Porque eu não ia aparecer por aqui? Porque eu tb era amiga dos Baydir Followers? acmskcmksl
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptySeg Dez 15, 2008 6:10 pm

Saurito Stormrage escreveu:
Draconian escreveu:
Dinosaurito! Porra, você era o ultimo Solutio que eu esperaria aparecer por aqui, =PP

Bom, eu ando um pouco ausente do Tibia, por alguns motivos pessoais e tal. Provavelmente volto dia 17 que é quando as férias começam.

No mais, seja bem vindo ;D

Porque eu não ia aparecer por aqui? Porque eu tb era amiga dos Baydir Followers? acmskcmksl

Amiga? Você é mulher? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptySeg Dez 15, 2008 6:16 pm

Lenwe escreveu:
Saurito Stormrage escreveu:
Draconian escreveu:
Dinosaurito! Porra, você era o ultimo Solutio que eu esperaria aparecer por aqui, =PP

Bom, eu ando um pouco ausente do Tibia, por alguns motivos pessoais e tal. Provavelmente volto dia 17 que é quando as férias começam.

No mais, seja bem vindo ;D

Porque eu não ia aparecer por aqui? Porque eu tb era amiga dos Baydir Followers? acmskcmksl

Amiga? Você é mulher? o.o

eu não escrevi errado msm
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptyTer Dez 16, 2008 9:08 am

Nossa, quase que começa de novo o desesper atráz da mulher langobarda... Lembro do f4k3 do Yuri sobre aquela Jeh... Maior tópico de apresentação do fórum.

Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] EmptyTer Dez 16, 2008 10:04 pm

poaksopks
sei lá, o porque, mas que era o ultimo que eu esperava era ^^

Quanto aos baydir, foi uma das coisas mai engraçadas que eu passei dentro do roleplay
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]   Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como entrp na guild? [Desculpe por não procurar nos tópicos]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desculpe Pelo desaparecimento de Greek(meu)
» Tópicos da F.S.E(TibiaBr)
» Duvidas sobre tópicos.
» [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos?
» You have left the guild.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: