| [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? Ter Jul 26, 2011 10:44 pm | |
| Eu vim fazer esse post depois que li aqui... https://rpgtibia.forumeiro.com/t3343-a-procura-de-uma-familiaTudo bem, o tópico era antigo e ele foi noob de não olhar a data, mas... como pode ser considerado reviver se ainda estava na primeira página o tópico? Aqui não é TibiaBR, tópicos com mais de 200 anos que ninguém posta nele estão na primeira página, punir alguém por isso é besteira. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? Ter Jul 26, 2011 10:50 pm | |
| Eu faço a lei aqui. Cale-se. Mwhahahaha
Filipe, olha o comentario do cara lá... Desnecessario. Vou tirar os alertas. Mas que aquilo é flood, é... | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? Ter Jul 26, 2011 11:20 pm | |
| Ah, eu nem vi, desculpa, é que tava lá em primeiro... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? Qua Jul 27, 2011 12:28 am | |
| :3 Tranquilo, Shouldgo. ;] | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? Qua Jul 27, 2011 12:22 pm | |
| eu ia postar nele e falar pro cara pegar um char meu =x só vi q era antigo por causa do alert =xxxxxx (nem reparei q tava fechado) | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? Qua Jul 27, 2011 12:38 pm | |
| Vai. Queria ver Ovelha alertando o Alessandro. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? Qua Jul 27, 2011 1:24 pm | |
| meu macaco punk ia encher de porrada aquele macaco maconheiro dele!
(mas achei correto fechar por reviver. o alert tbm nem entendi ;P) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? Qua Jul 27, 2011 1:38 pm | |
| Qual foi mermão?! Quer sentir o poder do soco-chapa-house??? Te mostrar o estilo do macaco bebadi... < cambaleando > Bá. O alerta foi mesmo desnecessario. Tanto que eu já tirei ele. No maximo eu peço desculpa aee Shoulduuugaaa Mas eu não hesitaria de alertar o Xela. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? Qui Jul 28, 2011 12:28 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? | |
| |
|
| |
| [Tag Anti-Trollagem] Revivendo Tópicos? | |
|