|
|
| Langobardis, oque são? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Langobardis, oque são? Qui Dez 18, 2008 5:35 pm | |
| Bom...estou começando no Roleplay e sei muito pouco sobre eles...ainda não jogo em Neptera, porem estou querendo conheçer um pouco mais sobre os Langobardis... Eles são uma guild? um grupo? como funciona? estou interessado pois quero participar desse grupo de roleplayer (estou certo?) E oque e um Etrio? Obrigando. |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Langobardis, oque são? Qui Dez 18, 2008 5:58 pm | |
| Langobardos são um grupo "que leva uma vida de uma forma diferente"...
Somos uma guild.
Étrios são nossos "amiguinhos distantes"
Maiores informações, pessa para o Alessandro. Canhotaço. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Langobardis, oque são? Qui Dez 18, 2008 6:35 pm | |
| - Bruno escreveu:
- Langobardos são um grupo "que leva uma vida de uma forma diferente"...
Somos uma guild.
Étrios são nossos "amiguinhos distantes"
Maiores informações, pessa para o Alessandro. Canhotaço. essa foi a descrição mais engraçada que eu já li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ________________________- Langobardis é uma guilda roleplayer em Neptera, aqui ensinamos a magia do Roleplay, vivemos aventuras, construimos uma sociedade -a langobarda- e aprendemos cada vez mais sobre o roleplay, sem contar que fazemos a nossa própria história e modificamos o mundo de Neptera aos poucos ^^ | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Langobardis, oque são? Qui Dez 18, 2008 9:05 pm | |
| O grupo chama Langobardis, os integrante chamam Langobardos ;D
A Langobardis é um grupo de guerreiros e pessoas honradas que amam e estão dispostas a juntar esforços para viver em e por Thais... Avida em Tibiasula é perigosa e complexa, por isso as guildas surgem não apenas como grupos para comercio, mas também como união de força para juntar dinheiro, comida e tudo mais...
A Langobardis veio para tentar ressucitar o roleplay, e aos poucos ela vem mudando o server de Neptera, o principal objetivo da Langobardis é ensinar às pessoas a arte do roleplay, o que é algo muito complexo e delicado, são poucos os que aprenderam realmente tudo, mas me sinto orgulhoso de poder dizer que alguns aprenderam =) muitos foram afetados pelo roleplay e se esforçam a cada dia para melhorar suas enterpretações e quase toda Thais ja conhece os malucos q escrevem certinho ^^ de vez em qdo vc anda na rua e ve um cara da fw escrevendo ações entre < > =P
Os Etrios, me doe o coração falar, mas são outro gruo roleplayer, q tbm fala portugues, q tbm é de neptera, q teria tudo pra q seus membros juntassem forças aos langobardos... mas prefiro não me adentrar muito, ou vão dizer q estou a falar mal...
Se você quer participar da Langobardis, vá criando seu personagem, de-lhe uma personalidade, uma aparencia, uma vida, uma ALMA! Faça-o existir de verdade... apresente-se aos Langobardos em Thais, se tornará um Aprendists, que é uma fase complicada e de provações, na qual in-game será ensinado a ser um langobardo, na qual precisará de disciplina, obediencia e fidelidade... e off-game lhe será ensinada a arte do rpg...
Se ja resolveu fazer, pode postar o nome do personagem no topico cujo link esta em minha sign ai abaixo, caso tenha mais duvidas não se acanhe em perguntar... Sim, eu sou o tal Alessandro que o Bruno falou =P
Bem vindo ao fantastico mundo do RPG... Que o espirito de Bannor te acompanhe na incrivel jornada que te aguarda apos o portal das almas ;D | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Langobardis, oque são? Sex Dez 19, 2008 9:07 am | |
| É, é isso aí que os dois disseram (Mas o que eu falei é mais importante e resumido.) Se precisar pode me procurar - Tio alessandro escreveu:
- de vez em qdo vc anda na rua e ve um cara da fw escrevendo ações entre < > =P
Que legal, os tops usando "<>" para ações, que lindow *-* canhotaço. | |
| | | Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Langobardis, oque são? Sex Dez 19, 2008 9:18 am | |
| - Bruno escreveu:
- É, é isso aí que os dois disseram (Mas o que eu falei é mais importante e resumido.)
Se precisar pode me procurar
- Tio alessandro escreveu:
- de vez em qdo vc anda na rua e ve um cara da fw escrevendo ações entre < > =P
Que legal, os tops usando "<>" para ações, que lindow *-*
canhotaço. Uma vez um OT atacou o Dark no roleplay. Acho que o cara nem ficou powergameando, atacou no roleplay mesmo. O Argos tinha contratado ele (também no rp) pra matar o dragão =P E os tops roleplayam... isso é emocionante ^^ @ Tópico Os étrios não só são amiguinhos distantes, ao meu ver, como também tem quase completa autonomia agora. Por hora, pelo menos, mas acho que a unificação deve acabar ocorrendo em breve. Guildas divididas não tá dando muito certo, ao que me parece. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis, oque são? Dom Dez 21, 2008 9:38 am | |
| Muito obrigado. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Langobardis, oque são? | |
| |
| | | | Langobardis, oque são? | |
|