|
|
| Langobardis, oque são? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Langobardis, oque são? Qui Dez 18, 2008 5:35 pm | |
| Bom...estou começando no Roleplay e sei muito pouco sobre eles...ainda não jogo em Neptera, porem estou querendo conheçer um pouco mais sobre os Langobardis... Eles são uma guild? um grupo? como funciona? estou interessado pois quero participar desse grupo de roleplayer (estou certo?) E oque e um Etrio? Obrigando. |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Langobardis, oque são? Qui Dez 18, 2008 5:58 pm | |
| Langobardos são um grupo "que leva uma vida de uma forma diferente"...
Somos uma guild.
Étrios são nossos "amiguinhos distantes"
Maiores informações, pessa para o Alessandro. Canhotaço. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Langobardis, oque são? Qui Dez 18, 2008 6:35 pm | |
| - Bruno escreveu:
- Langobardos são um grupo "que leva uma vida de uma forma diferente"...
Somos uma guild.
Étrios são nossos "amiguinhos distantes"
Maiores informações, pessa para o Alessandro. Canhotaço. essa foi a descrição mais engraçada que eu já li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ________________________- Langobardis é uma guilda roleplayer em Neptera, aqui ensinamos a magia do Roleplay, vivemos aventuras, construimos uma sociedade -a langobarda- e aprendemos cada vez mais sobre o roleplay, sem contar que fazemos a nossa própria história e modificamos o mundo de Neptera aos poucos ^^ | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Langobardis, oque são? Qui Dez 18, 2008 9:05 pm | |
| O grupo chama Langobardis, os integrante chamam Langobardos ;D