| Langobardis - Um ano de existência! | |
|
+9Astinos Lamael Draconian Zé dos Corvo Paul Robinson Sanguinary Mage Yuri Will =] Xiahou Dun Wk~ 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 3:53 pm | |
| Nós todos sabemos que dia 18 de outubro a Langobardis completa seu primeiro aniversário. E vemos nisso uma grande possibilidade de propaganda e para atrair novos membros. Então vamos dar uma puta festa de arromba! A minha sugestão é abrir para toda Neptera, a entrada sendo um valor simplório de 50gps ou gratuitamente. Para isso criaríamos um tópico no board de Neptera lá no fórum oficial (em inglês) e depois no TibiaBR, através de um tópico ou Hotnews. Uma festa não é festa sem comida, bebida e jogos. Por isso devemos organizar estes quesitos. Comidas:- Fish. - Ham. - Meat. - White Mushroom. Bebidas:- Beer. - Wine. - Rum. - Fruit Juice. - Milk. Jogos:- Dice. O jogo de azar com dados é bem simples. O paga uma quantia "x" em dinheiro e escolhe um número, se ele perder nós ficamos com o valor, se ele ganhar nós pagamos "2x". Ex.: O apostador nos paga 100gps. Se ele perder, lucramos 100gps, se ele ganhar, pagamos 200gps. Pode parecer perigoso, mas não é. A probabilidade de ele ganahr é 1 em 6 e a nossa 5 em 6. Outa opção é colocarmos um item para o sorteio e cobrarmos, por rolamento, uma quantia inferior ao preço real. Mas eu prefiro a primeira opção devido ao próximo jogo. - Lottery. Conseguimos itens de valor, comprando ou recebendo de doações, e o sorteamos. Vendemos um número 'n' de tickets por um valor estipulado. Visando lucrar mais. Ex.: Temos uma Golden Armor, que vale 40k. vendemos 20 tickets por 5k cada um (não é um valor alto, você pode ganhar um item que vale 40k gastando apena 5) e então temos um lucro de 60k. O único problema é conseguir o item. ____________________________________ Agora vamos estipular a quantidade e os valores do que venderemos, vamos dividir as tarefas pra ver quem vai atrás do que e como faremos isso. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 3:57 pm | |
| Quero saber qual vai ser a desculpa in-game.
E tem que pagar uns 100gps pra entrar se não vira baderna. | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 4:02 pm | |
| Nem precisa pagar, quando abríamos o bar pro pessoal na Solutio era bem tranqüilo.
In-game? 25 anos de Langobardis. Ou talvez 15 anos que estamos contando o tempo.
Ou uma nem precisamos de desculpa, só o que faltava perdemos uma oportunidade tão grande de fazer propagando porque não temos uma desculpa 'in-game'.
Beer e Wine tem na própria GH. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 4:05 pm | |
| Se precisarem de ajuda pelos itens, eu tenho bons itens para doar do Sorito em off... Só arranjem a desculpa. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 4:25 pm | |
| a desculpa é inalguração da GH!
e podemos comprar umas bolas de futebol pra jogar pra galera
sobre o sorteio eu só não sei como funciona para sortear o número? | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 4:51 pm | |
| Loteria do Erig. E quanto ao Football, eu acho difícil porque a galera sempre zoa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 5:04 pm | |
| Wk, e sobre os itens. Tenho uma Blue Robe, Hat of the Mad, Spike Sword e WoI para doar se for o caso. |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 5:06 pm | |
| Nós podemos comprar esses itens, acho eu. Não pelo preço de mercado, porque realmente não temos tudo isso.
Faça um pacotão e estipule um preço ai, nós pagamos. São muitos e bons itens, acho que você sairia muito no prejuízo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 5:20 pm | |
| Vamos fazer assim:
Hat of the Mad > 2k. Blue Robe > 8k. Spike Sword + WoI > 2k.
Fica tudo 12k, com esse preço no mercado não se compraria a Blue Robe. Se estiver muito caro, posso diminuir. |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 5:35 pm | |
| Vamos esperar o pessoal e ver se eles tem 12k. Só sorteando a Blue Robe nós já lucramos. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 6:23 pm | |
| Vou fazer as contas de quanto a langobardis tem em cash.
Podemos gastar tudo isso pra fazer a festa...
Mas vamos ter que ter um lucro bom também.
Então, temos que cobrar a entrada e os jogos tem que ser uma quantia boa.
Abraços!
Última edição por Yurinhuh em Seg Set 15, 2008 6:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sanguinary Mage Ainda novato
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 6:36 pm | |
| Queria ajudar, mas fica fora de contexto a entrada do Mord já que ele não faz parte da guilda. Bem, pelo menos minha presença é garantida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Set 15, 2008 11:25 pm | |
| e wk não é pra galera joga um futebol é umas bolas pra joga no meio da galera mesmo só pra gelra ter o que fazer e ficarem chutando igual uns bobos até sumir ai joga mais uma e assim por diante hauSHOAUSAS só pra não intedia a galera hahaha
=] | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 9:59 am | |
| bem legal a idéia do will, deixamos umas 20 bolas atrás do balcão do bar e o nego vai tacando conforme a galera for sumindo com elas!
se paul estiver de bom humor, quem sabe ele não doa a DSM dele?
eu sou horrível pra organizar festas, mas garanto que no tibiabr o meio de comunicação será via hotnews. | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 10:17 am | |
| tipo sei lá quem falou sei lá aonde que no site oficial tem um lugar que você escreve e dai aparece lá escrito o mundo o dia e o evento que vai ter, tipo uma agenda mas acho que o mais importante mesmo pra divulgação é por meio ingame, junta 164684684 cartas e com todas escritas a mesma coisa e enviada para você mesmo para que não seja alterada e espalhada todas juntas durante umas duas semanas em lugares povoados e lugares difíceis de chegar, imagina a galera no dp e o dp lotado de cartas carimbadas, claro qeu sempre tem pessoas pra ficarem lendo, e em lugares díficeis de chegar também, o cara chega lá e olha tem uma carta carimbada, lógico que vai olhar dai ve sobre a festa, a mesma festa que um amigo dele já tinha comentado que tinha visto uma carta em outro lugar e talz, a galera começa a comenta uns com os outros e começa a acha mais e mais cartas por ai e no dia resolve da uma passada só pra da uma olhada mesmo em que porra é essa, ai chega lá e tem jogos, comida, bebida, bola, sorteios, e pessoas roleplayando!!!
eu mesmo esses dias dexei um monte de cartas na guilda mas nao sei se não somem quando a casa for bidada...
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 11:28 am | |
| Certo, vamos fazer isso com as cartas também. Espalhar pelas cidades, o problema é que custam caro. Vamos caçar dwarves!
Ai espalhamos pra várias cidades. Precisamos de umas 200 cartas e espalhamos por Thais, Venore, Carlin e Kazordoon. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 11:44 am | |
| Hoje mesmo começo a pegar cartas.
=]
O Gordon já deve ter umas 40 no deposito... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 12:16 pm | |
| Eu acho que os tibianos sao Gays... vao comemorar justo 24 anos? |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 12:18 pm | |
| eu consegui tudo em anão mas tipo antes parecia que vinha várias agora depois do update acho que eles diminuiram o drop de cartas porque parece que ta vindo menos ou é porque agora nós precisamos hahahaha e acho que duzentas são poucas, muitas sumirão, muitas as pessoas jogarão no lixo, muitas sumirão com o server save...
mas o negócio é por enquanto i juntando várias e várias e dai e escrevendo e mandando pra si mesmo, ai todo mundo combina de começarem as divulgações, eu trabalho no setor de mkt aqui na empresa hUAOShAOSuA
=]
é mesmo vai ser o ano 24 de existencia mas ninguem precisa saber disso, qualquer coisa são 25 ou 23 anos de langobardos mas tbm é a festa de inalguração da GH hehehe | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 12:47 pm | |
| estão contando os anos da lango? já passamos do 15...
boas ideias a da festa... apenas confira como serão esses sorteios pelo erig... | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 12:56 pm | |
| - Alice Arken escreveu:
- estão contando os anos da lango? já passamos do 15...
o desinformado, o ano 15 é desde os tempos em que os langobardos resolveram contar o tempo, se a langobardis vai fazer um ano vai ser o 24º ano tibiano dos langobardos... hehehe - Alice Arken escreveu:
- boas ideias a da festa... apenas confira como serão esses sorteios pelo erig...
nem sei como funciona esse negócio da erig..... =] | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 1:00 pm | |
| errado will, qdo meu char morreu era ano 14 ou 15...
não me diga q vcs perderam a conta O.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 1:01 pm | |
| A Langobardis vai fazer um ano real, como pode ter apenas 15 anos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 1:02 pm | |
| começou a contar com o mandato draco e sorito... acabei de conferir em um topico antigo meu, contei os dias e sim, estamos no ano 15 ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Set 16, 2008 1:03 pm | |
| Eu sei, mas a Langobardis existe a mais tempo, quanto é o total? (Podemos comemorar 15 anos também). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! | |
| |
|
| |
| Langobardis - Um ano de existência! | |
|