Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Langobardis - Um ano de existência!

Ir para baixo 
+9
Astinos Lamael
Draconian
Zé dos Corvo
Paul Robinson
Sanguinary Mage
Yuri
Will =]
Xiahou Dun
Wk~
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Langobardis - Um ano de existência! Empty
MensagemAssunto: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 3:53 pm

Nós todos sabemos que dia 18 de outubro a Langobardis completa seu primeiro aniversário. E vemos nisso uma grande possibilidade de propaganda e para atrair novos membros. Então vamos dar uma puta festa de arromba!

A minha sugestão é abrir para toda Neptera, a entrada sendo um valor simplório de 50gps ou gratuitamente. Para isso criaríamos um tópico no board de Neptera lá no fórum oficial (em inglês) e depois no TibiaBR, através de um tópico ou Hotnews.

Uma festa não é festa sem comida, bebida e jogos. Por isso devemos organizar estes quesitos.

Comidas:
- Fish.
- Ham.
- Meat.
- White Mushroom.

Bebidas:
- Beer.
- Wine.
- Rum.
- Fruit Juice.
- Milk.

Jogos:
- Dice.
O jogo de azar com dados é bem simples. O paga uma quantia "x" em dinheiro e escolhe um número, se ele perder nós ficamos com o valor, se ele ganhar nós pagamos "2x".
Ex.: O apostador nos paga 100gps. Se ele perder, lucramos 100gps, se ele ganhar, pagamos 200gps.
Pode parecer perigoso, mas não é. A probabilidade de ele ganahr é 1 em 6 e a nossa 5 em 6.

Outa opção é colocarmos um item para o sorteio e cobrarmos, por rolamento, uma quantia inferior ao preço real. Mas eu prefiro a primeira opção devido ao próximo jogo.

- Lottery.
Conseguimos itens de valor, comprando ou recebendo de doações, e o sorteamos. Vendemos um número 'n' de tickets por um valor estipulado. Visando lucrar mais.
Ex.: Temos uma Golden Armor, que vale 40k. vendemos 20 tickets por 5k cada um (não é um valor alto, você pode ganhar um item que vale 40k gastando apena 5) e então temos um lucro de 60k.

O único problema é conseguir o item.

Agora vamos estipular a quantidade e os valores do que venderemos, vamos dividir as tarefas pra ver quem vai atrás do que e como faremos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 3:57 pm

Quero saber qual vai ser a desculpa in-game.

E tem que pagar uns 100gps pra entrar se não vira baderna.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 4:02 pm

Nem precisa pagar, quando abríamos o bar pro pessoal na Solutio era bem tranqüilo.

In-game? 25 anos de Langobardis.
Ou talvez 15 anos que estamos contando o tempo.

Ou uma nem precisamos de desculpa, só o que faltava perdemos uma oportunidade tão grande de fazer propagando porque não temos uma desculpa 'in-game'.

Beer e Wine tem na própria GH.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 4:05 pm

Se precisarem de ajuda pelos itens, eu tenho bons itens para doar do Sorito em off... Só arranjem a desculpa.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 4:25 pm

a desculpa é inalguração da GH!

e podemos comprar umas bolas de futebol pra jogar pra galera

sobre o sorteio eu só não sei como funciona para sortear o número?
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 4:51 pm

Loteria do Erig. E quanto ao Football, eu acho difícil porque a galera sempre zoa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 5:04 pm

Wk, e sobre os itens. Tenho uma Blue Robe, Hat of the Mad, Spike Sword e WoI para doar se for o caso.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 5:06 pm

Nós podemos comprar esses itens, acho eu.
Não pelo preço de mercado, porque realmente não temos tudo isso.

Faça um pacotão e estipule um preço ai, nós pagamos. São muitos e bons itens, acho que você sairia muito no prejuízo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 5:20 pm

Vamos fazer assim:

Hat of the Mad > 2k.
Blue Robe > 8k.
Spike Sword + WoI > 2k.

Fica tudo 12k, com esse preço no mercado não se compraria a Blue Robe. Se estiver muito caro, posso diminuir.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 5:35 pm

Vamos esperar o pessoal e ver se eles tem 12k. Só sorteando a Blue Robe nós já lucramos.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 6:23 pm

Vou fazer as contas de quanto a langobardis tem em cash.

Podemos gastar tudo isso pra fazer a festa...

Mas vamos ter que ter um lucro bom também.

Então, temos que cobrar a entrada e os jogos tem que ser uma quantia boa.

Abraços!

Última edição por Yurinhuh em Seg Set 15, 2008 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 6:36 pm

Queria ajudar, mas fica fora de contexto a entrada do Mord já que ele não faz parte da guilda. Bem, pelo menos minha presença é garantida.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptySeg Set 15, 2008 11:25 pm

e wk não é pra galera joga um futebol é umas bolas pra joga no meio da galera mesmo só pra gelra ter o que fazer e ficarem chutando igual uns bobos até sumir ai joga mais uma e assim por diante
hauSHOAUSAS
só pra não intedia a galera
hahaha

=]
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 9:59 am

bem legal a idéia do will, deixamos umas 20 bolas atrás do balcão do bar e o nego vai tacando conforme a galera for sumindo com elas!

se paul estiver de bom humor, quem sabe ele não doa a DSM dele?

eu sou horrível pra organizar festas, mas garanto que no tibiabr o meio de comunicação será via hotnews.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 10:17 am

tipo sei lá quem falou sei lá aonde que no site oficial tem um lugar que você escreve e dai aparece lá escrito o mundo o dia e o evento que vai ter, tipo uma agenda
mas acho que o mais importante mesmo pra divulgação é por meio ingame, junta 164684684 cartas e com todas escritas a mesma coisa e enviada para você mesmo para que não seja alterada e espalhada todas juntas durante umas duas semanas em lugares povoados e lugares difíceis de chegar, imagina a galera no dp e o dp lotado de cartas carimbadas, claro qeu sempre tem pessoas pra ficarem lendo, e em lugares díficeis de chegar também, o cara chega lá e olha tem uma carta carimbada, lógico que vai olhar dai ve sobre a festa, a mesma festa que um amigo dele já tinha comentado que tinha visto uma carta em outro lugar e talz, a galera começa a comenta uns com os outros e começa a acha mais e mais cartas por ai e no dia resolve da uma passada só pra da uma olhada mesmo em que porra é essa, ai chega lá e tem jogos, comida, bebida, bola, sorteios, e pessoas roleplayando!!!

eu mesmo esses dias dexei um monte de cartas na guilda mas nao sei se não somem quando a casa for bidada...

=]
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 11:28 am

Certo, vamos fazer isso com as cartas também. Espalhar pelas cidades, o problema é que custam caro. Vamos caçar dwarves!

Ai espalhamos pra várias cidades.
Precisamos de umas 200 cartas e espalhamos por Thais, Venore, Carlin e Kazordoon.
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 11:44 am

Hoje mesmo começo a pegar cartas.

=]

O Gordon já deve ter umas 40 no deposito...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 12:16 pm

Eu acho que os tibianos sao Gays... vao comemorar justo 24 anos?
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 12:18 pm

eu consegui tudo em anão mas tipo antes parecia que vinha várias agora depois do update acho que eles diminuiram o drop de cartas porque parece que ta vindo menos ou é porque agora nós precisamos hahahaha
e acho que duzentas são poucas, muitas sumirão, muitas as pessoas jogarão no lixo, muitas sumirão com o server save...

mas o negócio é por enquanto i juntando várias e várias e dai e escrevendo e mandando pra si mesmo, ai todo mundo combina de começarem as divulgações, eu trabalho no setor de mkt aqui na empresa
hUAOShAOSuA

=]

é mesmo vai ser o ano 24 de existencia mas ninguem precisa saber disso, qualquer coisa são 25 ou 23 anos de langobardos mas tbm é a festa de inalguração da GH hehehe
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 12:47 pm

estão contando os anos da lango? já passamos do 15...

boas ideias a da festa... apenas confira como serão esses sorteios pelo erig...
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 12:56 pm

Alice Arken escreveu:
estão contando os anos da lango? já passamos do 15...
o desinformado, o ano 15 é desde os tempos em que os langobardos resolveram contar o tempo, se a langobardis vai fazer um ano vai ser o 24º ano tibiano dos langobardos...
hehehe

Alice Arken escreveu:
boas ideias a da festa... apenas confira como serão esses sorteios pelo erig...

nem sei como funciona esse negócio da erig.....

=]
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 1:00 pm

errado will, qdo meu char morreu era ano 14 ou 15...

não me diga q vcs perderam a conta O.O
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 1:01 pm

A Langobardis vai fazer um ano real, como pode ter apenas 15 anos?
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 1:02 pm

começou a contar com o mandato draco e sorito... acabei de conferir em um topico antigo meu, contei os dias e sim, estamos no ano 15 ^^
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! EmptyTer Set 16, 2008 1:03 pm

Eu sei, mas a Langobardis existe a mais tempo, quanto é o total?
(Podemos comemorar 15 anos também).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Um ano de existência!   Langobardis - Um ano de existência! Empty

Langobardis - Um ano de existência!
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte