Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Roleplayers em outros mundos.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Roleplayers em outros mundos. Empty
MensagemAssunto: Roleplayers em outros mundos.   Roleplayers em outros mundos. EmptyQui Dez 25, 2008 3:13 am

Estava em Trimera, indo pegar o presente de natal do meu ex-Solutio, quando... Vejo alguns caras roleplayando no bar. Me juntei a eles, que falavam inglês. Foi meio difícil a comunicação por causa do inglês ótimo deles e o meu ruim.

O nome deles:

Azgalor
Hoo Jhang Gyuen

Se tiverem um tempo, apareçam em Trimera e falem com eles.

Ps: Estou digitando essa mensagem do hotel em um notebook, se estivesse em um computador com mouse, estaria roleplayando com vocês.

Se cuidem!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers em outros mundos. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers em outros mundos.   Roleplayers em outros mundos. EmptyQui Dez 25, 2008 5:11 am

q legal =DDD

mas se for pra logar em trimera é para convence-los a irem pra neptera... ^^

surgiu uma guild em neptera q se diz roleplayer... são paccs q moram em yahalar, dos 6 dois deles são ativos... hei de me inforam mas parecem falar apenas ingles...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roleplayers em outros mundos. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers em outros mundos.   Roleplayers em outros mundos. EmptyDom Dez 28, 2008 5:11 pm

tem rp tbm em shivera eu axo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roleplayers em outros mundos. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers em outros mundos.   Roleplayers em outros mundos. EmptyTer Dez 30, 2008 9:34 am

Eu to jogando em Thoria, mais num achei ninguém ainda que jogue RP.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Roleplayers em outros mundos. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers em outros mundos.   Roleplayers em outros mundos. EmptyTer Dez 30, 2008 5:53 pm

Ossada, volta pra neptera (y)
E meu irmao achou uma casa nao pg em honera, e lá tem um "grupo roleplayer"... Mas eles sao gringos, falam ingles...


canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers em outros mundos. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers em outros mundos.   Roleplayers em outros mundos. EmptySáb Jan 10, 2009 5:56 pm

Tem roleplay em varios mundos...
Eu mesmo já achei roleplayer em varios mundos que joguei.
Pelo menos vemos que ainda resta um pouco de rp no tibia.

//Skin~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roleplayers em outros mundos. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers em outros mundos.   Roleplayers em outros mundos. EmptySeg Jan 12, 2009 8:21 am

Erm... Tem muita gente dizendo que já viu roleplayers em outros mundos. Por favor, falem os mundos e se possível quem são os roleplayers! Se queremos ter um supported fansite, participação de roleplayers de diferentes nações e de diferentes mundos é muito interessante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Roleplayers em outros mundos. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers em outros mundos.   Roleplayers em outros mundos. EmptySeg Jan 12, 2009 8:36 am

Lucius Cath[Etrios] escreveu:
Erm... Tem muita gente dizendo que já viu roleplayers em outros mundos. Por favor, falem os mundos e se possível quem são os roleplayers! Se queremos ter um supported fansite, participação de roleplayers de diferentes nações e de diferentes mundos é muito interessante Very Happy

nossa falo tudo!

quando tivermos ai podemos chama-los para participar do forum e do roleplay em neptera.
e para os interessados em roleplay ainda pode escolher o mundo e saber quem são os roleplayers

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers em outros mundos. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers em outros mundos.   Roleplayers em outros mundos. EmptySeg Jan 12, 2009 12:01 pm

Hehe. Não lembro os nome dos cara, fas um tempo já, mas vi em Calmera e um otor mundo que não to lembrando agora :O
Foram nas épocas de powergamer ;~

//Skin~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roleplayers em outros mundos. Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers em outros mundos.   Roleplayers em outros mundos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roleplayers em outros mundos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outros roleplayers em Neptera!
» O Riso dos Outros
» Matadores de roleplayers
» Roleplayers atualmente.
» @Draco e outros que querem saber da treta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: