Assunto: RPG em outros jogos Seg Set 21, 2009 5:18 pm
Só pra situar, essa expansão foi quando Illidan Stormrage conseguiu se libertar da sua prisão, trazendo consigo toda a burning legion para devastar o continente. Ele é um boss. Illidan era um night elf caçador de demônios, mas acabou corrompido por sua própria força e virou um demônio, os night elf's então o aprisionaram neste portal por 10.000 anos.
Essa expansão foi quando Arthas se tornou o lich king, invocando um exército de mortos-vivos. No vídeo, a voz é do pai dele. A espada é a frostmourne, uma espada corrupta que acaba fazendo a cabeça dele, ele então mata o pai e torna seu reino um reino de mortos-vivos.
Essa parte é quando esse humano tenta enfrentar o lich king, aparecem os forsakens (Mortos-vivos que são contra o arthas e contra a aliança). Não há muito o que falar, só assistir. Esse vídeo foi feito no próprio jogo, sendo que 98% do vídeo foi feito pela blizzard 'in-game', só editando o básico. É uma das raras vezes que se pode ver aliança e horda lutando pelo mesmo objetivo.
Obs.: Quem joga warcraft terá uma melhor noção de tudo. Postei isso aqui só para terem uma idéia de como é o RPG em outros jogos, se quiserem postar mais jogos com RP fiquem a vontade =D Se quiserem depois eu posto toda a história do warcraft aqui, para se situarem melhor.
@Edit: Reparem na mace que o draenei (bixo azul com tentáculos na cara xD) usa no primeiro vídeo, e olhem essa mace do tibia:
Bem parecidas, não? xD Quem copiou quem? fica a dúvida =D
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: RPG em outros jogos Ter Set 22, 2009 7:10 am
WOW! O único MMORPG conhecido que eu ainda não joguei... Sorte. Acho que se jogar, não volto ao Tibia nunca mais.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: RPG em outros jogos Ter Set 22, 2009 11:56 am
Warcraft tem uma história e tanto, e com certeza esse WoW dá pra fazer um RPG foda. É muito bom o single player, queria testar o online, mas infelizmente é pago.
Acho que se jogar, não volto ao Tibia nunca mais. ²
@edit. Aos 2:07 do primeiro vídeo pode se ver Kean.
Canhotaço.
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: RPG em outros jogos Ter Set 22, 2009 1:02 pm
Um jogo muito bom de RPG, só que offline e singleplayer é Alundra, para Playstation One. Principalmente se jogado no emulador com o jogo traduzido. Uma trama muito interessante.
Convidad Convidado
Assunto: Re: RPG em outros jogos Ter Set 22, 2009 1:16 pm
@Bruno
Nem é, o Kean é esse:
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: RPG em outros jogos Ter Set 22, 2009 4:38 pm
@Filipe
Amazing! :B Não acho que o Kean mate todos instantaneamente.
Canhotaço.
Convidad Convidado
Assunto: Re: RPG em outros jogos Ter Set 22, 2009 7:54 pm
@Bruno
Não... ainda...
Convidad Convidado
Assunto: Re: RPG em outros jogos Ter Set 22, 2009 10:54 pm
É um excelente MMORPG, gosto muito de warcraft e principalmente da blizzard. Eu ainda jogo de vez em quando, mas parei agora porque não estou trabalhando mais, o dinheiro tá curto. Mas existem servers piratas, não é MESMA coisa, mas quebram o galho. Bem, é um jogo que eu recomendo, o RPG está por toda parte 'in-game', como é um jogo 'quest based' você entra na história do jogo, seu personagem acaba não sendo só mais um. Bem, eu recomendo.
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
Assunto: Re: RPG em outros jogos Qua Set 30, 2009 7:55 pm
Bruno [Luto] escreveu:
Warcraft tem uma história e tanto, e com certeza esse WoW dá pra fazer um RPG foda. É muito bom o single player, queria testar o online, mas infelizmente é pago.
Acho que se jogar, não volto ao Tibia nunca mais. ²
@edit. Aos 2:07 do primeiro vídeo pode se ver Kean.
Canhotaço.
Eu baixei o Warcraft 3 e achei o crack na net =o Bom.. online ainda não joguei... mas joguei Dota.. pra quem não sabe.. Dota é Warcraft.. mas um outro modo xD Muito bom o jogo ^^
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: RPG em outros jogos Qua Set 30, 2009 9:52 pm
Domainy e Arthas são grandes amigos. (Eu usava as fotos de Arthas para representar Domainy).
1:43 do terceiro vídeo. "You see THE Dark Armor. That is a gift from Domainy to Lich King Arthas".