Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 RPG em outros jogos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




RPG em outros jogos Empty
MensagemAssunto: RPG em outros jogos   RPG em outros jogos EmptySeg Set 21, 2009 5:18 pm


Só pra situar, essa expansão foi quando Illidan Stormrage conseguiu se libertar da sua prisão, trazendo consigo toda a burning legion para devastar o continente. Ele é um boss. Illidan era um night elf caçador de demônios, mas acabou corrompido por sua própria força e virou um demônio, os night elf's então o aprisionaram neste portal por 10.000 anos.



Essa expansão foi quando Arthas se tornou o lich king, invocando um exército de mortos-vivos. No vídeo, a voz é do pai dele. A espada é a frostmourne, uma espada corrupta que acaba fazendo a cabeça dele, ele então mata o pai e torna seu reino um reino de mortos-vivos.


Essa parte é quando esse humano tenta enfrentar o lich king, aparecem os forsakens (Mortos-vivos que são contra o arthas e contra a aliança). Não há muito o que falar, só assistir. Esse vídeo foi feito no próprio jogo, sendo que 98% do vídeo foi feito pela blizzard 'in-game', só editando o básico. É uma das raras vezes que se pode ver aliança e horda lutando pelo mesmo objetivo.


Obs.: Quem joga warcraft terá uma melhor noção de tudo. Postei isso aqui só para terem uma idéia de como é o RPG em outros jogos, se quiserem postar mais jogos com RP fiquem a vontade =D
Se quiserem depois eu posto toda a história do warcraft aqui, para se situarem melhor.

@Edit:
Reparem na mace que o draenei (bixo azul com tentáculos na cara xD) usa no primeiro vídeo, e olhem essa mace do tibia:
RPG em outros jogos Abyss_hammer
Bem parecidas, não? xD
Quem copiou quem? fica a dúvida =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG em outros jogos Empty
MensagemAssunto: Re: RPG em outros jogos   RPG em outros jogos EmptyTer Set 22, 2009 7:10 am

WOW!
O único MMORPG conhecido que eu ainda não joguei...
Sorte.
Acho que se jogar, não volto ao Tibia nunca mais. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

RPG em outros jogos Empty
MensagemAssunto: Re: RPG em outros jogos   RPG em outros jogos EmptyTer Set 22, 2009 11:56 am

Warcraft tem uma história e tanto, e com certeza esse WoW dá pra fazer um RPG foda. É muito bom o single player, queria testar o online, mas infelizmente é pago.

Acho que se jogar, não volto ao Tibia nunca mais. Smile²

@edit.
Aos 2:07 do primeiro vídeo pode se ver Kean. Very Happy

Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

RPG em outros jogos Empty
MensagemAssunto: Re: RPG em outros jogos   RPG em outros jogos EmptyTer Set 22, 2009 1:02 pm

Um jogo muito bom de RPG, só que offline e singleplayer é Alundra, para Playstation One. Principalmente se jogado no emulador com o jogo traduzido. Uma trama muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG em outros jogos Empty
MensagemAssunto: Re: RPG em outros jogos   RPG em outros jogos EmptyTer Set 22, 2009 1:16 pm

@Bruno

Nem é, o Kean é esse:
RPG em outros jogos Baium8yb8seaz4
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

RPG em outros jogos Empty
MensagemAssunto: Re: RPG em outros jogos   RPG em outros jogos EmptyTer Set 22, 2009 4:38 pm

@Filipe

Amazing! :B
Não acho que o Kean mate todos instantaneamente.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG em outros jogos Empty
MensagemAssunto: Re: RPG em outros jogos   RPG em outros jogos EmptyTer Set 22, 2009 7:54 pm

@Bruno

Não... ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG em outros jogos Empty
MensagemAssunto: Re: RPG em outros jogos   RPG em outros jogos EmptyTer Set 22, 2009 10:54 pm

É um excelente MMORPG, gosto muito de warcraft e principalmente da blizzard.
Eu ainda jogo de vez em quando, mas parei agora porque não estou trabalhando mais, o dinheiro tá curto.
Mas existem servers piratas, não é MESMA coisa, mas quebram o galho.
Bem, é um jogo que eu recomendo, o RPG está por toda parte 'in-game', como é um jogo 'quest based' você entra na história do jogo, seu personagem acaba não sendo só mais um.
Bem, eu recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

RPG em outros jogos Empty
MensagemAssunto: Re: RPG em outros jogos   RPG em outros jogos EmptyQua Set 30, 2009 7:55 pm

Bruno [Luto] escreveu:
Warcraft tem uma história e tanto, e com certeza esse WoW dá pra fazer um RPG foda. É muito bom o single player, queria testar o online, mas infelizmente é pago.

Acho que se jogar, não volto ao Tibia nunca mais. Smile²

@edit.
Aos 2:07 do primeiro vídeo pode se ver Kean. Very Happy

Canhotaço.

Eu baixei o Warcraft 3 e achei o crack na net =o
Bom.. online ainda não joguei... mas joguei Dota.. pra quem não sabe.. Dota é Warcraft.. mas um outro modo xD
Muito bom o jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

RPG em outros jogos Empty
MensagemAssunto: Re: RPG em outros jogos   RPG em outros jogos EmptyQua Set 30, 2009 9:52 pm

Domainy e Arthas são grandes amigos.
(Eu usava as fotos de Arthas para representar Domainy).

1:43 do terceiro vídeo. "You see THE Dark Armor. That is a gift from Domainy to Lich King Arthas".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG em outros jogos Empty
MensagemAssunto: Re: RPG em outros jogos   RPG em outros jogos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG em outros jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Riso dos Outros
» Outros roleplayers em Neptera!
» Roleplayers em outros mundos.
» Esses jogos da Cipsoft...
» I Jogos Tibianos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: