|
|
| [dúvida iniciante] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [dúvida iniciante] Qua Jan 07, 2009 2:44 pm | |
| Olá galera, tudo bem por aí¿
É o seguinte, eu jogava tibia há 3 anos e parei, agor a que estou voltando e queria fazer parte da Langobardis...
Minha dúvida é: Vocês estão ativos¿ [Muito ativos, médio ativos, pouco ativos, não ativos¿] E qual o horário que vocês jogam¿ Ouvi falar que ao criar meu personagem em Rookgaard, receberei uma pequena ajuda... é verdade¿ PS: vou fazer o background e postar, só então fazer meu personagem...
Espero não ficar perdido por aí.
Abraços!!
=]
Última edição por WiLL ~ em Qua Jan 07, 2009 3:32 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qua Jan 07, 2009 2:54 pm | |
| Bom, vamos lá...
No momento estamos "médio ativos", por causa das festas e tal, muitos viajaram... Mas em breve todos voltam e isso vai se normalizar.
O horario? Não tem horario definido. Ainda mais agora nas férias... Mas quando as ferias acabar, acho que o horario que encontra mais gente online é no periodo da tarde 5 ~ 9 horas.
Sim, bem provavel que receba alguma ajuda em rookgard, temos ótimos roleplayers lá com o intuito de ajudar outros roleplayers novatos.
Sobre o background, fica a seu criterio... Mais a grande maioria aqui, inclusive eu, aconselhamos a fazer o personagem primeiro, ir jogando, ver quais caracteristicas lhe agradam na interpretação, quais não, e então, criar o background. Pois se você fizer ele antes, pode querer mudar depois de um tempo, e isso vai ser meio "estranho", não que seja proibido, mas não vai ser muito legal.
É o que penso...
=]
Espero que tenha ajudado.
Qualquer coisa, estou ai.
Abração! | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qua Jan 07, 2009 3:04 pm | |
| Bom só acrescentando...
Sim, tem um personagem do Lewne (eu acho) que ajuda o pessoal em Rookgaard, mais só na parte Roleplay (espertinho, acha que é assim facil)...
Bom, espero que participe MESMO.
(mais um gente, empurrando) | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qua Jan 07, 2009 3:39 pm | |
| otimo, otimo... novatos q já sabem rpg são legais ^^ e exatamente o que o yuri falou... uma segregação no server seguida das festas de fim de ano foi um duro golpe nas costelas, mas estamos voltando =D visite esse topico: https://rpgtibia.forumeiro.com/langobardis-em-geral-f4/change-lista-de-membros-t1108.htmlendo os spoilers saberá mais sobre a langobardis (tão em spoiler pra não ocupar espaço =x) e adicione tds os membros a sua viplist! lhe dou um conselho q tbm é um pedido, saiba q mesmo qdo totalmente ativos, somos poucos... nosso rpg envolve enterpretar sempre, sendo sozinho ou lidando com powergamers... reclamar q não tem ninguem online ou sair do personagem pq algum powergamer ta te enxendo, não ajudam nem vc e nem nos ;D esteja pronto pra isso... Muito bem vindo, boa sorte e um grande abraço =) | |
| | | Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qua Jan 07, 2009 3:51 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Bom só acrescentando...
Sim, tem um personagem do Lewne (eu acho) que ajuda o pessoal em Rookgaard, mais só na parte Roleplay (espertinho, acha que é assim facil)...
Bom, espero que participe MESMO.
(mais um gente, empurrando) Apesar de que ando pensando em parar de jogar Tibia, o Helidan deve ficar ativo por um tempo ainda até cumprir o papel dele (porra, até hoje não ajudei ninguém ¬¬) Por hora eu ando meio inativo. Vou combinar com o Thomaz um horário pra ficarmos online. Se ele topar, eu volto com o Helidan. Caso o contrário o destino do anão é incerto... Em todo o caso, bem-vindo. Me passe o nome do seu personagem e eu faço questão de te dar uma ajuda ;D Boa sorte | |
| | | Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qua Jan 07, 2009 4:25 pm | |
| Lenwe: Vai ter que começar sem mim. Eu quase não posso entrar na internet, estou viajando. E, quando voltar, eu ainda estou em aulas até fevereiro. Mas eu juro que tento te ajudar!
Topic: Caso veja um velho barbudo, andando por Rookgaard, fale com ele. Talvez seja Ralf e você consiga itens e muitas histórias boas!. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 7:14 am | |
| - Citação :
- Yuri
EQUIPE - Photoshopemo Valeu pelo esclarecimento de dúvidas! - Citação :
- zack746
Iniciado Pode ficar tranquilo MESMO, porque vou fazer sim... ^^ - Citação :
- Zé dos Corvo
MACACO - Puxa-saco-do-Deus (Top Poster) Valeu pela força aí.... =] - Citação :
- Lenwe
Membro Pois é brother, o primeiro background que vi era do seu anão barbudo rookgardiano, e infelizmente parece que não deu muito certo hein... Mas tipo, pode ficar tranquilão pois se eu não encontrar ninguém, eu mesmo passo para main sozinho mesmo, já estou acustumado a botar lenha em fogueira e não ser correspondido, na maioria das vezes... - Citação :
- Thomaz Wolfhund
Iniciado Aproveite as férias então! - Topic: Estou fazendo meu background agora! Ontem eu estava em dúvida entre um ****** ou um *****, mas parei um pouco e pensei com qual dos dois eu mais me identificava... Vai ficar bom! Obrigado a todos! |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 7:25 am | |
| como disseram acho melhor fazer o back depois de ter jogando um mês e talz ai você pode usar de um artifício mágico do roleplay, inventar, alguém te pergunta sobre teu passado ou algo você vai inventando na hora interpretando, dizendo o que você quer, fazendo teu passado de acordo com o que você quer passar para o teu futuro, mas também você pode dizer um passado inteiro e ser tudo mentira de teu char!
acho que o back as vezes prende muito o personagem, o meu por exemplo ainda não tem hehehe
o char deve ser uma argila prestes a ser modelada pelo mundo e acontecimentos a sua volta!
belo nome, seja bem vindo e espero que goste desse mundo repleto de magia!
=] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 8:09 am | |
| - Will =] escreveu:
- como disseram acho melhor fazer o back depois de ter jogando um mês e talz ai você pode usar de um artifício mágico do roleplay, inventar, alguém te pergunta sobre teu passado ou algo você vai inventando na hora interpretando, dizendo o que você quer, fazendo teu passado de acordo com o que você quer passar para o teu futuro, mas também você pode dizer um passado inteiro e ser tudo mentira de teu char!
acho que o back as vezes prende muito o personagem, o meu por exemplo ainda não tem hehehe
o char deve ser uma argila prestes a ser modelada pelo mundo e acontecimentos a sua volta!
belo nome, seja bem vindo e espero que goste desse mundo repleto de magia!
=] Ah, você tem razão... está MUITO difícil fazer esse background... *.*' Mas ainda tenho uma dúvida, como começar a interpretar com vocês¿ E quando eu adicionar cada um na vip, como poderia me comunicar já que eu nem os conheço¿ Como vocês vêem as mensagens privadas¿ Telepatia¿ Ahh! E esse nome é porque o meu na vida real é William... =P Belo nome o seu também! abraços! |
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 8:26 am | |
| Dois Wills no fórum... Fico satisfeito de saber que nunca vão ter dois Lenwes xD (adoro nomes toscos por isso)
Bem, me fale o nome do seu personagem e o seu horário online e eu me sacrifico esforço pra entrar e dar uma ajuda, se é que já não foi pra main.
Abraços | |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 8:29 am | |
| Eu aconselho a começar a se comunicar com a gente assim que for para Main.
Vá para Thais, fique pela taberna trocando idéias com Frodo, ou então vá se divertir no salão de jogos.
;]
E então, nos encontrara mais hora ou menos hora.
Mas o mais aconselhado é ir fazendo seu roleplay sem se preocupar com isso.
;~
Abraços! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 8:47 am | |
| - Lenwe escreveu:
- Dois Wills no fórum... Fico satisfeito de saber que nunca vão ter dois Lenwes xD (adoro nomes toscos por isso)
Bem, me fale o nome do seu personagem e o seu horário online e eu me sacrifico esforço pra entrar e dar uma ajuda, se é que já não foi pra main. Abraços Aqui vai uma screenshot, e meu personagem se conhecendo! - Yuri escreveu:
- [center]Eu aconselho a começar a se comunicar com a gente assim que for para Main.
Vá para Thais, fique pela taberna trocando idéias com Frodo, ou então vá se divertir no salão de jogos.
;]
E então, nos encontrara mais hora ou menos hora.
Mas o mais aconselhado é ir fazendo seu roleplay sem se preocupar com isso.
;~
Abraços! Beleza... já achei um brother online aqui, mas achei melhor não me comunicar... Caso alguém não tenha conseguido vizualizar a screenshot, o nome do meu char é Bamorl. Abraços pra todos! |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 9:00 am | |
| antigamente a pm era algo misteriosa, inexplicavel para muitos mas ainda assim a usavamos, uns diziam telepatia mas por ser uma ferramente do jogo eu sempre fui contra e sempre a evitei, hj em dia não a usamos mais, usamos apenas para off mas tbm não falamos em off para não atrapalhar!
eu disse isso para um novato ontem, no tibia existem muitas "conhecidencias" você esta lá vivendo e pergunta onde pode se divertir na sala de jogos e por "conhecidencia" você pergunta a um langobardo e fica amigo dele, ou frequenta a taberna que por "conhecidencia" é onde tem alguns langobardos, ou você está procurando um item que por "conhecidencia" é um langobardo que está vendendo. sejá sutil nas conhecidencias e tenha sempre um bom motivo!
=] | |
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 10:55 am | |
| Eu uso "conhecidencias" com alguns poucos jogadores. Geralmente tento ser sútil com elas, mas em algumas ocasiões em que eu tinha realmente pressa eu abandonei a moral e virou algo meio anti-roleplay @ Will ~ Vou entrar em breve e te procurar ^^ . Me parece que você já tem uma base boa de roleplay. Não vai ser nenhum desafio, ao que parece ;D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 3:01 pm | |
| Pois é... já consegui sair de Rookgaard, até encontrei um anão sem-educação, mas gente boa por aí...
Mas estou meio cansado, e também meio "pobre" lá em mainland... rs Vou ver se depois caça e consigo dinheiro, pra comprar coisas básicas (tipo p-set, bp de health)...
Gostando muito.
Abraços! |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 4:47 pm | |
| Bom... Você tá indo muito bem (eu queria ter começado assim , mas não quero me livrar tão cedo do Trok)... Acho que você vai ser outro bom aprendist, um dia (sem muitas coincidencias) eu espero te encontrar... Muita merda pra você!!! <...> | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 7:17 pm | |
| - zack746 escreveu:
- <...>
AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH @TOPIC: Te vi online... mas meu personagem estava imerso em outras coisas.... sinto q em breve nos esbarraremos ;D | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] Qui Jan 08, 2009 7:32 pm | |
| Zééé já te disse o que isso significa em outro tópico -.-
topic.: já não seria hora de fechar esse tópico???? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [dúvida iniciante] | |
| |
| | | | [dúvida iniciante] | |
|