| Uma "alternativa" para os Free Account | |
|
+3Astinos Lamael Coca Cola Yuri 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Uma "alternativa" para os Free Account Seg Jan 12, 2009 7:31 pm | |
| Sei que a Vip List dos Free Accounts é bem limitada. E isso acaba sendo um transtorno as vezes pra saber se determinada pessoa está online ou não. A lop era uma boa alternativa, mas agora que ela não está mais funcionando descobri um site que funciona quase da mesma forma. http://www.guildcheck.net/Ai você pode encontrar algumas informações dos personagens das guildas, e o que será mais utilizado por nós é: quem está online. Sugiro que deixem na vip apenas os aprendists e os "mais chegados" e vejam quem está online ai por esse site quando preciso. É algo meio inútil, mas espero que possa ajudar alguem. ;] Opção II por Neil: É muito, muito simples. Tudo o que você precisa é: - FireFox - GraseMonkey Clique nos links para baixar. Se você já possui os itens acima citados, não há necessidade de baixar nenhum dos dois novamente. Agora, baixe esse script: - Tibia Guild Who's Online Version 0.8 Fonte: Erig.net Após instalar o Script, entre na página da guilda: - Langobardis No topo, vai ver uma opção, escrito em verde: Show Online. Ao clicar nela, a página mostrará apenas os membros online. Do lado do nome do personagem, você também verá o level e profissão, dessa maneira: Personagem (Lvl/P) Quanto a profissão, é apenas a letra inicial. Exemplo: D para Druid. Qualquer problema, poste aqui. ;~ Abração!
Última edição por Yuri em Ter Jan 13, 2009 6:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Seg Jan 12, 2009 9:25 pm | |
| É uma opção para os free. Tinha um site que vc colocava seu nome e usava tipo como fanbar, ele falava quando dava on e quando tava off. Não sei se ainda existe.
//Skin~ | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Seg Jan 12, 2009 9:28 pm | |
| era do portal tibia
e não ta mais on = / | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Seg Jan 12, 2009 9:49 pm | |
| Que merda ;~ Era bom aquilo lá.
//Skin~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Seg Jan 12, 2009 9:53 pm | |
| Vou providenciar algo... Edit: Como eu disse, providenciado. É muito, muito simples. Tudo o que você precisa é: - FireFox- GraseMonkeyClique nos links para baixar. Se você já possui os itens acima citados, não há necessidade de baixar nenhum dos dois novamente. Agora, baixe esse script: - Tibia Guild Who's Online Version 0.8Fonte: Erig.net Após instalar o Script, entre na página da guilda: - LangobardisNo topo, vai ver uma opção, escrito em verde: Show Online. Ao clicar nela, a página mostrará apenas os membros online. Do lado do nome do personagem, você também verá o level e profissão, dessa maneira: Personagem (Lvl/P) Quanto a profissão, é apenas a letra inicial. Exemplo: D para Druid. Qualquer problema, poste aqui. Yuri, pode copiar e colar essa mensagem, e editar no seu primeiro post, pra ficar com uma visualização mais fácil. ^^ |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Seg Jan 12, 2009 11:07 pm | |
| Bela opção Niel. Mas não largo meu Explorer nunca.
//Skin~ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Ter Jan 13, 2009 4:20 am | |
| @Neil: isso foi um post do draco há algum tempo atras... varios olds tem isso instalado... mas o legal de ver gente online e ve-las na viplist =x
@Skin: IE fede... | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Ter Jan 13, 2009 6:31 am | |
| IE é o melhor! não largo por nada tbm!
na minha vip só tem os que algum dia me disseram hunted tenho altos OT e FW na minha vip das antigas que vinham me ataca mas eles nem me atacam mais mas não tirei porque não uso mais... mas quando usava era uma bosta mesmo a vip pequena que não cabe ninguém...
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Ter Jan 13, 2009 6:32 am | |
| Eu uso. Coloco todos aqueles que eu quero convincer a voltar a jogar, assim que eles logam eu chamo eles para o roleplay |
|
| |
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Ter Jan 13, 2009 6:49 am | |
| ^^
Atualizei com a opção do Neil também.
Ps: Internet Explorer fede mais que um aterro sanitário.
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Ter Jan 13, 2009 7:23 am | |
| Já que o nemo não está aqui, irei falar por ele: "Baixe o FF e faça um bem à humanidade."
E não sabia que tinha sido um post do Draco... de qualquer modo, postei novamente.
Se querem ter todos na vip comprem uma premmy, porra! =) |
|
| |
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Ter Jan 13, 2009 10:39 am | |
| só tenho dois sumidos na minha Vip, o primeiro todo mundo adivinha uhauahuahuahauhauuha
o segundo acho que poucos adivinham =X | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Ter Jan 13, 2009 11:47 am | |
| IE pra mim é o melhor ;~ Sempre usei ele e não largo por nada... Se querem ter todos na vip comprem uma premmy, porra! =)²
//Skin~ | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Ter Jan 13, 2009 3:21 pm | |
| eu uso ie pra tudo, firefox pra algumas coisas... seja hard roleplay, não use vip! | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Ter Jan 13, 2009 3:32 pm | |
| Eu sou premium mas nem uso vip também.
Minha vip tem ninguem.
;x | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Ter Jan 13, 2009 3:40 pm | |
| Eu sinceramente não acho que tem tanta gente ativa assim pra colocar na VIP.
Além do mais, não é preciso colocar o nome dos aprendist na VIP, eles sempre te procuram (experiencia propria, um aprendist tá enchendo o saco).
Uma boa alternativa é você colocar o nome dos players antigos que você tá esperando a meses pra entrar mais não sabe se ele volta num bloquinho de notas^, ai você sai espalhando pra tudo que é canto do PC o bloco.
Uma boa alternativa pra free... ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account Ter Jan 13, 2009 4:09 pm | |
| eu uso a vip pra ver se a lango tá ativa, na verdade eu notei que sempre Jack Croft está on, eu só uso pra isso mesmo xP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma "alternativa" para os Free Account | |
| |
|
| |
| Uma "alternativa" para os Free Account | |
|