Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Loja Langobarda, o novo "point!"

Ir para baixo 
+5
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
Coca Cola
Wk~
Thomaz Wolfhund
9 participantes
AutorMensagem
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptySáb Mar 21, 2009 9:50 pm

Loja Langobarda.


Eu estava sem nada para fazer quando tive uma enorme vontade de ir para o Frodo tomar um drinque. Mas ficou chato, já que não tinha ninguém para conversar. Então fiquei pensando que, sinceramente, nós rps não tínhamos nenhum ponto de encontro.

Lembrei-me então da loja langobarda, que além de vender os itens das caçadas langobardas, ainda tinha um “barzinho” que servia de ponto de encontro para nós, roleplayers. Fui correndo, ou melhor, andando, para a loja, que, para variar, estava fechada.

Falei com Corvolo, que falou com o Vitor, que pôs Predan como lojista. Predan já está pegando a manha de mercador, vendendo mais caro que compra, enganando alguns trouxas que não sabem o real valor do produto e tomando hunt de HL que, depois de verem as merdas que fizeram, querem o dinheiro de volta.

Mas, surpreendentemente, a loja não dá muito lucro (pelo menos não tanto quanto gostaria o ambicioso Predan). E, para lucrar, ele fez uma pesquisa. Descobriu que os produtos mais requeridos são os que se esgotam. Ou seja: munição, principalmente. E, qual é a munição mais requisitada, depois das smalls stones? Isso mesmo, acertou, Royal spears!

Agora, vamos as contas: pode-se comprar uma Royal spear em qualquer cidade premium por apenas 15 moedas de ouro. Acho que consigo vender por 25 ou até mesmo mais. Daria um lucro de, no mínimo, 10 moedas. E não é só isso! Edrom vende belted capes e spirit coats por preço ABAIXO do mercado. Ou seja, podemos ganhar mais dinheiro nisso!

Onde você entra? Bem, se você não for premium, pule para o próximo parágrafo. Se for: fale com Preda, crie um personagem mercador, mande o coitado para Edron, e fique enviando os itens premmys. Não gostou? Acha que isso vai acabar com o roleplay? Bem, seja um SÓCIO de Predan. Premmys podem viajar de barco, não? Então, trabalhe como um Office Boy, entregando encomendas e comprando outras.

Temos problema de estoque, muitas coisas que os compradores querem, não possuímos. Para resolver este problema, elaborei a solução (meio óbvia): teríamos de comprar dos players.

Compraríamos mais barato e venderíamos mais caro. Óbvio. Mas também existe outra solução: se a pessoa não quiser vender pelo preço que compro (que é... baixo), ela pode deixar “exposto” na loja. Quando vendêssemos, seria cobrada uma taxação, 10 ou 15%, sobre o produto.

E, não, não é somente um modo sacana de fazer dinheiro (apesar de ser um modo sacana de fazer dinheiro). A loja é, e esse é o motivo principal para ela existir, um ponto de encontro para roleplayers, uma biblioteca improvisada para os livros de Predan (hehe, sim, eu sou esperto) e serve de incentivo para outras pessoas roleplayarem (sim, uma menina começou a roleplayar quando viu as expressões de Predan).

Preciso da ajuda de vocês, quem topa?
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptySáb Mar 21, 2009 10:52 pm

Gostei da idéia da exposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptySáb Mar 21, 2009 11:14 pm

Hmmm... Interesante.
Pode dar certo, pena que não sou premmy (ainda), senão ajudaria.
Mas boa sorte com tudo ai.

//Coca~
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptySáb Mar 21, 2009 11:48 pm

não é porque eu to bebo mas sinceramente de todo o coração zé dos corvos vá tomar naquele cantinho que todo viado gosta de dar ^^"

falei com ele meia hora sobre pôr astinops na loja e ele com merda de no roleplay, e eu lá sei quem comanda a loja -.-|" agora astinos ta cego desempregado e duro

_l_______ amanhã eu vou ler isso e vou concordar comigo mesmo pode ter certeza -.-


ademaqis sdobre o tópico eu tenho uma idéia similar, falo com você ion-game Tobi, astinos quer ser desesperadamente um integrante da loja langobarda e agora que vejo que a idéia está viva vou dar um jueito(de todo jeito) dele voltar a enchergar
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 8:16 am

bebado é foda...

filhote, eu te falei qm geria a loja =DDDD Samantha contratou Predan como vendedor e pronto...

há uma diferença significativa entre dizer que quer fazer, e fazer... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 10:52 am

Samantha nunca entra T-T(e eu to entrando muito menos T-TT-T-T)

vem k ainda concordo com o que eu disse antes -.- que horas Samantha entra? porque só vi ela on uma vez na minha vida inteira
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 1:31 pm

Realmente estamos precisando de outros nichos Roleplayer's, eu mesmo estava conversando sobre isso com o Thomaz ontem...

Realmente otimo, porém temos que colocar mais de uma pessoa para trabalhar lá...

Nem sempre os horários batem e acho necessário que tenha mais de um vendedor.

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 1:34 pm

Concordo com zack, um só não da conta de ficar o dia inteiro online, e também pode ter mais de um fregues ao mesmo tempo, eu sei que da pra fazer fila e talz, mas com outro vendedor agilizaria.

//Coca~
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 1:42 pm

pra isso astinos quer entrar na loja xD
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 1:50 pm

Se você conseguir fazer as coisas in-game tudo bem, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 1:55 pm

Eu ja visitei a loja e recomendo o/

Sei que não irei lucrar, mas irei ajudar a loja com itens sempre. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 5:26 pm

De fato, a loja estava abandonada pelo simples fato de que eu não podia ficar 24h vendendo misto quente para noobs tentando fazer roleplay. Aliado ao fato de que nossos melhores itens desapareceram - belted capes e spirit cloaks compradas com meu dinheiro inclusive -, e nada tínhamos além de plate sets para oferecer.

Fico feliz que a loja tenha voltado à ativa... O problema, acredito, é que é muito bom ser vendedor quando a loja ganha movimento. Mas quando se loga, e se aumenta seu ML esperando por um cliente decente, começa-se a questionar se não seria melhor estar caçando, tirando ss e divulgando o roleplaying pelo mundo afora.

Vou tentar aparecer mais... E creio que Samantha não aparecerá tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 6:01 pm

e a naginata? lembrei dela agora xP.


a partir de amanhã eu devo conseguir entrar mais, menos estudo na cabeça, mas toda segunda e sexta tenho aluno pra dar aula então complica um pouco = /
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 6:04 pm

É, alguém logou hoje e re-arrrumou. Me deu um susto, pensei que tinha deixado as portas abertas. Astinos, fale com a Samantha, ou com o Vitor, pelo msn.

E, doei os 8ks do Predan para comprar equipamentos. E já consegui pagar uma dívida.


Obs: um fato engraçado: uma menina achou que Predan era NPC. Ela chegou, falou Hi, e depois Trade. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 6:31 pm

Pouco tenho a oferecer nesta empreitada, mas me comprometi a pagar o aluguel do estabelecimento. Conforme dito anteriormente, tivemos um déficit de diversos itens úteis/valiosos, além de um bom quinhão do lucro que lá guardávamos. dentre eles as ditas armaduras e a naginata do Astinos. Como não entendemos muito bem o que e como aconteceu, decidimos seguir em frente, vendendo sanduíches e bebidas roubadas da adquiridas a preços convidativos na adega do Frodo.

Pena que nem os noobs aparecem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 6:33 pm

um importante conselho... itens de valor e dinheiro fiquem com os chars vendedores...

caso algum pg conseguir entrar ele poderia assaltar a loja...

qto ao sumiço dessas coisas, provavelmente isso se deve ao inconveniente gerado pela venda do char de yuri =x
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyDom Mar 22, 2009 6:46 pm

Quem é capaz de abrir as portas/balcão?


E, como faz para que todo mundo possa entrar na casa ?(um amigo meu quer saber)

Além do mais, é um ponto para trocar notícias (Predan está um fofoqueiro)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyQui Abr 02, 2009 12:24 am

Ser um ponto sempre me agradou, ja a Alice me aconselhou que isso so traria problemas (experiencias passadas) entao me livrei das mesas que inicialmente ficavam la. O ponto continuaria sendo o salao de jogos.

Vender itens premmy realmente eh o modo mais facil de ganhar dinheiro, assim como comprar e revender itens de valor moderado. A comida servia mais para chamar atencao, descontrair e estabelecer clientes!

Uma pena que nao pude continuar dando a atencao que dava no inicio ja que tive que me concentrar em outras coisas mas me alegra saber que o projeto segue. Talvez faca umas breves aparicoes futuras mas como o Ollie falou, acho que nem tao cedo volto com tempo. Sad

E claro, quem quiser de algum modo estar ligado a loja, pode mandar msg pra mim que tentarei checar o mais frequente possivel. Outro modo eh falar com Alessandro ou Tomaz, que eles deixam msg no meu msn!

Samantha Brightshield
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyQui Abr 02, 2009 12:38 am

Thomazz Wolfhund escreveu:
E, como faz para que todo mundo possa entrar na casa ?(um amigo meu quer saber)

Bem, eu não lembro exatamente o que eu usava, mas acredito que era um asteristico apenas, ele substitui qual letra como por exemplo digtando al*, dá permissão a todos os nomes que começam com al, por exemplo alface, alce, alfafa e alice..
Então colocando apenas * ele entende que qualquer nome que comece com qualquer letra pode entrar ^^



@Joca
Espero que volte sim ^^ Até lá o Predan com certeza fará um bom trabalho, como já está fazendo..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyQui Abr 02, 2009 12:52 pm

So confirmndo, basta por um * que isso libera todos
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" EmptyQui Abr 02, 2009 12:56 pm

quem quiser q eu avise o joca, deixe mensagem aqui ou mande pm!

mensagem in-game ou conversa no msn não garantem que meu alzhaimer não faça teu pedido desaparecer no espaço-tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja Langobarda, o novo "point!" Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Langobarda, o novo "point!"   Loja Langobarda, o novo "point!" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja Langobarda, o novo "point!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja e Guilda
» Rick's Back: Lucius "Berserker" Cath
» Até que ponto um "ser-humano" pode chegar?
» Uma "alternativa" para os Free Account
» Sobre a loja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: