| Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] | |
|
+5Wk~ Yuri Tails Paul Robinson Zé dos Corvo 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 8:39 am | |
| essa é a ideia will =DDDD
usa-las de assinaturas... cad aum propõe o q qr e a gente faz...
quero q coloquem a da montanha com neve la no topo pra eu ver como fica =x
barraqueiro, davi? q tipo de imagem serviria para um barraqueiro? | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 8:39 am | |
| Eu acho que os seis primeiros deveriam concorrer sim...
Tem tudo a ver com RPG e tibia...
;]
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 8:53 am | |
| Qualquer imagem boa de luta livre ou de um ringue :X |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 9:00 am | |
| - Will =] escreveu:
e achei super massa esses banners mas não para colocarmos lá em cima no topo do forum, muitas não tem nada a ver com a proposta de rpg mas acho que seria perfeito sim colocarmos em nossas assinaturas não somente aqui como em outros fóruns, principalmente TibiaBR e linkando para nosso forum.
Ora, vai me dizer que você nunca interpretou um ouriço gay jogando Sonic? =O **** SITUAÇÃO PECULIAR DE UM APRENDIZ DE ROLEPLAY **** Jogando Dino Crisis o final de semana com uma amiga. O primeiro lugar que precisava de senha pra abrir ela já chegou digitando a senha. Eu encrencando com isso: "é, mas a Regina [a personagem com quem jogamos] não sabe a senha. Ela precisa ler em algum lugar!". Eu tenho a péssima mania de buscar realismo em jogos que não precisam disso, a fim de imaginar uma situação real (ou quase real) a partir do jogo. Essa mania talvez tenha sido uma das coisas que me ajudou em roleplay até hoje =x @ Assinaturas Agradeço pela criação desses banners. Eu tava louco pra ter uma assinatura, mas não queria me dar ao trabalho de fazer uma ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 9:48 am | |
| - Lenwe escreveu:
- Eu tenho a péssima mania de buscar realismo em jogos que não precisam disso, a fim de imaginar uma situação real (ou quase real) a partir do jogo. Essa mania talvez tenha sido uma das coisas que me ajudou em roleplay até hoje =x
Eu também faço isso Lenwe. ^^ Talvez seja por isso que me interessei pelo roleplay também, eu fazia roleplay até no gta san andreas, need for speed underground, etc. HsuiahsuiH' Alessandro, você não vai por esses seis primeiros banners pro concurso? Não entendi... Esse mesmo que está agora das montanhas combinou bastante com a interface do forum. ;] Abração! | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 10:05 am | |
| tds os q não estão no bonus, tão no concurso, yuri ;D
mas por enquanto deixa esse ai da montanha, eu acho mais binito xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 10:08 am | |
| Faz um com essa imagem, em cima: "Nerd é teu pai" ou "Nerd é o pai" pequeno, com destaque para RPG TIBIA no centro. :X |
|
| |
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 10:35 am | |
| TA AI: eu achei sem imaginação e previsivel =x mas ta engraçadinha ^^ se quiser outra fonte pro 'Nerd é teu pai" vc mesmo faz no paint... | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 10:41 am | |
| o yuri me disse o nome da fonte e eu fiquei mto tempo procurando e não achei... como q vc tem ela corvo? acho uma exelente fonte para o nosso propósito! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 10:42 am | |
| Não é pra mim, mas tem um usuário do TibiaBr chamado Nerd Pegador quem quis saber da gente, aí quero dar esse banner pra ele. |
|
| |
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 11:05 am | |
| Haha, muito bom o banner.
HsuAHsiuaH'
E o Alessandro tem as fontes porque passei o arquivo .psd (do photoshop) pra ele já com a escrita.
^^
Mas anteriormente ele que tinha me passado a fonte também.
Abração! | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 11:42 am | |
| eu q achei a fonte... mas eu não baixo... por isso pedi a yuri o psd... se bem q nem precisava voce pode criar as escritas por aquiespero ter ajduado will ;D e sim, essa será a fotne oficial em tudo... até no site o nemow tava usando ela e tal ^^ | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 11:51 am | |
| < cochicha novamente para alessandro > : É, nosso plano realmente funcionou.
Ah, e eu acabo de atualizar a minha assinatura do tibiabr com os banners personalizados, faremos um grande sucesso com essa idéia =D | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 11:55 am | |
| escolha a melhor e ponha rpgtibia xP xD monty phyton *¬* n~~ao consegui achar nenhuma melhor = / acho que vou usar um dos bônus se os de monthy python não ficar bom = / | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 12:09 pm | |
| - Yuri escreveu:
Eu também faço isso Lenwe.
^^
Talvez seja por isso que me interessei pelo roleplay também, eu fazia roleplay até no gta san andreas, need for speed underground, etc.
Eu até hoje faço roleplay no GTA =x . Até as vestes eu coloco caracterizando o estágio da vida do CJ (gângster, cangaceiro [xD], mafioso...), mas atualmente eu ando fazendo algo mais overpower. @ Banners do Alessandro Estudei eles novamente e percebi que o que tá mas caracterizado é o 5º. Mas se for pra "inovar", vou votar pelo da montanha também, já que me lembra um cenário meio SdA ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 12:14 pm | |
| os fundos precisam ser só d euma cor, Thulio... usei outras imagens mas da mesma cena... veja se gostou: se for usar como sign, por favor de resize! | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 12:29 pm | |
| HsuiAHsuiahiu'
Muito comédia.
^^
Não sei porque mas ao ver esse guerreiro multilado lembrei do Draco.
;~
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] Seg Jan 19, 2009 6:20 pm | |
| Achei DEMAAAIS os banners *_* Só num sei de que filme é o carinha ali de baixo, mas mesmo assim... u.u |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] | |
| |
|
| |
| Meus Banners [+bonus] [+nets discadas, RUN TO THE HILLS] | |
|