Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 11:22 am
pfff....
ele que se foda só podia mesmo ser um americano...
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 11:39 am
esse cara é muito foda ^^ ja o conhecia... um otimo ateu =)
Qual o motivo de nossa existencia?
PLASTIC, ASSHOLES!
---
Why ten?
Is a markenting decision!
EDIT: como assim Will? ele mostra uma visão não hipocrita das coisas... é a verdade a meu ver... a unica preocupação humana é em não sofrer, não há duvida q por ser algo malefico será eliminada, apenas não se sabe como...
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 11:53 am
Caralho, mágnifico!
Eu penso igualmente esse cara, religião? ambientalismo? Baboseira ao meu ver.
Deus? pff. ¬¬'
Obra de uma pessoa com ótima imaginação.
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 11:56 am
sim mas ao ver dele que se foda tudo, vamo começa a polui mesmo já que nós vamos nos foder de qualquer forma e o planeta vai continuar.... o negócio é que quando dizem salve o planeta não dizemos salve ele, dizemos salve a vida em nosso planeta, salve a vida das arvores, salve a vida dos animais e principalmente salve nossas vidas!! de qualquer maneira um dia tudo isso vai acabar mas não é por isso que precisamos fazer com que acabe mais rápido! temos que salvar nossas vidas e continuarmos vivendo nesse nosso planeta que conseguimos conquistar e ser a raça suprema dele!!! hahahahah mas esse do primeiro vídeo é basicamente o pensamento americano mesmo, que se foda o planeta e tudo mais, vamo faze o que é mais rentavel para agora, acho que quando não assinaram o tratado de kyoto foi pra esse cara que entregaram o tratado.... HAUShAOSuhoas
o segundo vídeo eu não vi porque quando eu cheguei aqui não tinha... é o segundo motivo que me faz pensar em colocar um tempo limite de edições... mais um motivo eu coloco hehehe
=]
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 12:07 pm
HSuAhsuiAHSui'
Eu achei ele meio hipocrita em alguns aspectos também. Afinal de contas, se não cuidarmos quem vai se foder é a gente mesmo.
Maaas... Achei a mais pura verdade que os ambientalistas enchem as cabeças das pessoas menos desprovidas de inteligencia falando do planeta que vai foder, as plantinhas, os animaizinhos, mas na real eles estão apenas pensando em si mesmo.
O humano é assim, o mundo é assim, fato.
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 12:32 pm
a bem da verdade em momento algum ele fala para poluir!
vcs estão distorcendo o monologo dele!
ele apena smostra o quão ridiculo é a ideia da sociedade de ambientalismo e tal... e ele está certo... se o ser humano é um encomodo, ele vai ser exterminado!
"aix que trixte vamux todox xalvar o plaaaaaaaaaneta o/" ¬¬ vá a merda... salve a si proprio... dizer q vai salvar o planeta é hipocrisia... mas os humanos são tão idiotas q não salvam nem a si mesmos...
qto a Deus... Sou a Agnostico... faz parte das necessidades do ser humano creer em um... mas q os DEZ mandamentos, foi uma jogada de marketing, ah foi! ^^
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 1:31 pm
venha para curitiba e você mudara de conceitos sobre salvar o planeta, jogue lixo no chão e será linxado ashuaShoAUShoaS
e tem uma parte sim que ele sala sobre tipo não ter problema de poluir, jogar uma lata no chão e um plastico, dai que ele começa a fala mais de plastico, tipo ele não fala "VAMO POLUI TUDO GALERA" mas pelo jeito que ele fala não da nada fica poluindo pq afinal de contas estamos poluindo a 200 anos sendo que a terra existe a 4,5 bilhõs.. como se não tivesse problema algum faze uma poluiçãozinha.... mas o que agnt ta fodendo com o ciclo natural da terra que ela desde que surgiu esquenta e esfria, esquenta, esfria, mas demora e nesses ultimos mil anos nós aceleramos muito esse processo, e como estamos na epoca dos milhões que esquenta aceleramos o processo de calor na terra, e é por isso que tem sim problema polui e fica jogando plastico na terra, porque diabos a terra ia quere que fizessemos plástico?? e tudo bem pode ter um monte de ipócrita dizendo pra salva a terra e salva a natureza mas é do mesmo jeito que tbm tem os que realmente se importam com o planeta e com a natureza, e é "salvando" a ela que "salvaremos a nós mesmos". coloco salvaremos a nós mesmos em parênteses pois como ele diz nós não temos salvação, um dia, daqui 1 milhão de anos, ou dois milhões ou 10 bilhões de anos, uma hora nós nos extinguiremos mas a deferença de "sermos salvos" é que podemos nos extinguir daqui mil anos ou "nos salvarmos" sendo extintos daqui a 4684684684 bilhões de anos heheheh
E como saber quem são os ecologistas hipócritas e os verdadeiros??? eu não sei, sei que eu preservo a naureza e cuido ao máximo para não fazer essas merdas de fica poluindo a não ser com meu metano que despejo em grandes quantidades na natureza, mas o que eu sei é que esse cara ai é que não ta ajudando em nada falando mal dos ecologistas hipócritas!
huasOuhAOS
=]
Xiahou Dun Nobre
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 1:32 pm
Queria ver ele falar isso tudo se ele não fosse velho.
Ele não tem mais nada pra viver, "vou morrer mesmo, então vou levar mais uns.."
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 1:52 pm
Tpw... Eu faço minha parte, ou melhor, faço até mais em comparação a massa humana ao meu ver.
Não jogo lixo no chão, quase não como carnes, aqui em casa recoclamos tudo que é reciclavel também, etc.
Mas esse negocio de catolicismo, evangelismo, etc... Acho muito non-sense.
Todo mundo tem que ter uma religião, mas algumas acaba levando o homem a hipocrisia.
Convidad Convidado
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 1:55 pm
Xiahou Dun escreveu:
Totalmente sem nexo esse teu pensamento. O que ele falou é a completa verdade. O planeta Terra já passou por coisas bem piores do que ta se passando agora e esses mimimi de aquecimento global, é tudo um processo normal da Terra. Ao decorrer de milhares de anos sempre existiram épocas mais quentes, épocas mais frias (era do gelo) e nunca culpamos os primitivos por esse acontecimento "gelado". Porque? Porque tudo já passou e voltou ao normal. Como ele falou, a Terra sempre vai achar um meio de absorver o que lhe é necessário, e expelir o que não precisa, é um ciclo.
Abraços, Hallco.
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 2:01 pm
Hallco escreveu:
Xiahou Dun escreveu:
Totalmente sem nexo esse teu pensamento. O que ele falou é a completa verdade. O planeta Terra já passou por coisas bem piores do que ta se passando agora e esses mimimi de aquecimento global, é tudo um processo normal da Terra. Ao decorrer de milhares de anos sempre existiram épocas mais quentes, épocas mais frias (era do gelo) e nunca culpamos os primitivos por esse acontecimento "gelado". Porque? Porque tudo já passou e voltou ao normal. Como ele falou, a Terra sempre vai achar um meio de absorver o que lhe é necessário, e expelir o que não precisa, é um ciclo.
Abraços, Hallco.
VIDE MEU ULTIMO POST!
sim é normal mas a diferença é que aceleramos e muito esse processo de aquecimento!!!! leiam os posts anteriores antes de postar hehehe
Convidad Convidado
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 2:10 pm
Will =] escreveu:
Hallco escreveu:
Xiahou Dun escreveu:
Abraços, Hallco.
VIDE MEU ULTIMO POST!
sim é normal mas a diferença é que aceleramos e muito esse processo de aquecimento!!!! leiam os posts anteriores antes de postar hehehe
hehehe, certo, só postei o que acho também. Claro que aceleramos o aquecimento, com o exemplo da destruição da camada de ozônio, mas aposto que logo com essa tecnologia, o alcool, gasolina, diesel, o que for, será uma segunda opção, e utilizaremos a eletrecidade, e consequentemente, a camada de ozônio voltará.
Abraços, Hallco.
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 2:12 pm
Ah, eu não sei dizer se aceleramos ou não.
Não boto fé nessa tese...
Acho que não teria como comprovar que aerosol abre buracos na camada de ozônio, gás carbonico faz geleiras derreterem...
Sei lá.
A ciência é falha, pois quem faz a ciência é o humano, que é um animal errante também.
Lenwe Pessoa Normal
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 2:19 pm
=OOOMG
Vão arder no inferno, seus hereges. Como podem não acreditar em Deus??? Caham < abre a Bíblia >
Zuando... eu sou agnóstico, graças a Deus. De fato, uma das únicas coisas que concordei com o cara é na adoração ao Grande Elétron.
É claro que o aquecimento global não tem nada a ver com a nossa ação. Só tem a ver com os milhares de litros de gases que emitimos 'acidentalmente' e que contribuem para reter radiação infravermelho na Terra. Nada a ver com o desenvolvimento de veículos, com o aumento exagerado do número de fábricas, nem nada, certo?
É claro, os homens das cavernas, em menor quantidade e que faziam fogueiras pra sobreviver, também devem levar muita culpa disso.
Bom, eu não esperava dizer isso tão cedo, mas concordo com o Will. É certo que é hipocrisia o que muitos ambientalistas falam, mas não podemos generalizar. Talvez evitar a extinção de espécies seja intervir no andamento natural do planeta, mas é só a forma de alguns de compensar pelo fato de muitas espécies entrarem em extinção justamente por ação humana.
Anyway, esse assunto é extremamente complexo pro meu gosto. Mas acho que todos deveriam fazer sua parte não pra salvar o planeta, mas pra que as coisas não piorem tão rápido.
Quanto ao George não ser hipócrita... deixe um animal em risco de extinção devorar ele lentamente e todos ouviram um bando de hipocrisias.
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 2:22 pm
esse homem é humano, logo pela sua dedução Yuri, ele é errante, francamente eu ri da versão encurtada dos dez mandamentos
a verdade é que eu não vou bater de frente com um tópico desse cara porque eu seria leveseriamente massacrado, acho que sou o único católico desse fórum 0.0
mas francamente o primeiro vídeo -.- num sabia se ria ou chorava de um velho que falava que a humanidade um dia vai acabar, alguem percebeu que é exatamente o que todas as religiões do mundo dizem? sim sim a humanidade um dia vai acabar, pra mim que creio em Deus Apocalipse e tudo mais pode ser até mesmo amanhã, mas pra que apressar tudo isso com poluição? na minha concepção prefiro adiar o fim da humanidade o máximo possível, se esse cara quer morrer logo dá logo um tiro na cabeça e dexa de mexer com a hipocrisia dos outros -.-
na verdade achei o tipico pensamento norte americano de que se foda o mundo, só interessa o nosso umbigo, bom foi mal ai mas eu me importo, se os outro fizerem merda - dependendo de quem for - eu me fodo também, e quando ele disse que a terra estava bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota ele no meio do rio tietê pra ver se ele diz isso depois... se sair de lá vivo
odeio post grande e acabo por aqui < ergue o escudo esperando ser trucidado >
Lenwe Pessoa Normal
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 2:30 pm
Thulio, falou tudo ;D
E você não é o único católico. Conheço outro x.x
De qualquer forma, também estou esperando ser empalado pela ironia no último post ^^ . Visão norte-americana sobre meio ambiente me dá raiva. É evidente que a visão dele é bem voltada pro próprio umbigo.
< ergue o escudo ao lado do Thulio esperando ser trucidado >
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 2:41 pm
pera ai isso ai são coisas comprovadas sim mas tipo assim o metano destrói a camada de ozonio quando defecamos, peidamos e arrotamos o metano é solto na atmosfera o que destrói a camada de ozonio, mas o ser humano tem várias coisas que não são coisas naturais de destruição e que faz a terra continuar com seus 56 ciclos naturais, tem coisas como o cfc que é despejado que naturalmente não seria mas como nós o fizemos faz com que destrua mais rápido a camada de ozonio, ela é sim restaurada diáriamente mas o quanto a destruimos é muito mais rápido do que o quando ela é restaurada o que faz as coisas foderem hehehe mas tipo o ar que respiramos, CO²(considere o ² pra baixo heheh), nós respiramos e liberamos o que as plantas precisam para fotossintese, elas usam na fotosintese e liberam novamente o que nós precisamos para respirar, nós respiramos e ..... é um ciclo certo das coisas, no entanto cada vez mais respiramos e temos menos arvores e algas para continuar o ciclo e mais e mais pessoas respirando, tipo fodendo o ciclo pq nós humanos somos mto inteligentes e conseguimos nos adaptar em quase qualquer ambiente, nenhum outro animal ou ser vivo é tão adaptavel como nós o que é bom e ruim, se forem pensar bem ao mesmo tempo que somos os mais adaptaveis somos tbm os menos adaptaveis pois TODOS os lugares onde vivemos nós temos que foder para podermos nos "adaptar" ao ambiente o que muda a perspectiva de que não somos nós que nos adaptamos a natureza e sim que nós forçamos a natureza a se adaptar a nós heheh enquanto os outros animais sim se adaptam a natureza, conseguem viver nela da melhor maneira possivel sem fode-la!
e outro video ainda naõ vi mas para mim religiões é uma coisa que não pode ser pré definida como regras uma vez que todas as pessoas têm pensamentos e achismos diferentes o que faz com que qualquer um que não siga uma religião a risca É hipócrita a se dizer saquela religião, por esse motivo eu sou Willianista a anos já hehehe eu tipo por não conseguir achar uma religião ideal, sigo tudo que EU acredito estar certo nelas e descarto tudo que acho errado, assim consigo ser uma boa pessoa para mim e para os outros!!! se todos fizessem isso acho que o mundo seriam um lugar melhor! acho que isso é mais uma coisa que se encaixa~na primeira regra do RPG Tibia, "Bom Senso acima de tudo!" e acreditem não sou o unico Willianista no mundo, tenho alguns amigos que tbm são... aHSHASuoAHSOusas
=]
modificado quando fui postar e vi outros posts feitos enquanto escrevia concordo com vcs no meu primeiro post, visão americana de olhar para o própio umbigo, tipo fodasse o resto pq eu to vivendo agora!
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 3:08 pm
will... entenda... curitiba é na europa -.- ja te falei isso...
e sim, não da nada uma poluiçãozinha... a raça humana vai ser extinta com guerras e catastrofes naturais... ai os 200 anos de poluição não serão nada na imensidaão de tempo da terra... pensar q algo tão idiota como ser humano vaid estruir o planeta é egocentrismo... se vc polui, vc é um imbecil! ou um emo tentando um suicidio coletivo... mas isso não altera o fato principal, poluindo ou não a raça humana vai ser estirpada!
eu com isso? bem... ciente disso posso me eforçar para mudar o mundo a minha volta... talvez a raça humana pare d epoluir e consiga se manter estavel no planeta... mas é o ciclo das coisas, tudo surge para um dia desaparecer... tudo é efemero...
e os americanos são idiotas... ele é inteligente... há um abismo entre um americano comum e ele... ;D
Lenwe Pessoa Normal
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 3:20 pm
Bom, não acredito mesmo que os seres humanos serão extintos pela própria poluição que fazem. Alterações climáticas, catástrofes naturais, etc., etc.... não lembro onde que lí que essas coisas não mais são o suficiente pra acabar com a humanidade. Pessoalmente, apoio mais no que ele falou: vírus. O maior perigo pra humanidade, ao meu ver, é uma ameaça viral. Se o Pink e o Cerébro soubessem disso, teriam conquistado o mundo mais rápido xD
Que ele é inteligente, não nego. Mas a forma dele de não ser hipócrita se baseia em uma visão exageradamente radical, ao meu ver. Ainda assim, prefiro o discurso radical dele, que pelo menos estudou (imagino) antes de falar merda, do que o de muitos religiosos que não estudam p**** nenhuma e falam merda do mesmo jeito.
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 3:24 pm
gente... ele é um comico -.- é obvio q o discurso é radical... temq ser radical pra ser engraçado xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Convidad Convidado
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 4:11 pm
Para o pessoal que quer matar ele: desculpa gente, ele já morreu :/ E como ele disse no vídeo: "pergunte para as pessoas que foram soterradas por terremotos se elas são uma ameaça para o planeta agora..."
Eu acredito, sinceramente, que não importa o que o ser humano faça, o que ele construa nós iremos ser destruídos pelo o que mais "amamos": a terra. Ok, estamos poluíndo, nossa, a terra vai esquentar, mas quem irá se ferrar com isso?Nós... A terra vai continuar existindo, quente ou não. Então, ao invés de falar "salvem o planeta, digam: "salvem a nós mesmos." Ficaria melhor (um pouco mais egoísta) mas melhor...
Sobre religião, este vídeo é a segunda parte de um vídeo dele chamado: "religião é besteira." Gente, não estou querendo discutir sobre a religião de ninguém, cada um é livre para acreditar no que quiser, mas convenhamos: A igreja manipula. isso é fato. o que a igreja fazia com quem ia contra ela? matava, e ainda dizia que tinha matado tal pessoa pela vontade de Deus, porra, se deus falou: Não matarás...isso se aplica a qualquer pessoa, sendo ela um satanista black metal que sodomiza virgens ou um coroinha.
(desculpa pelo post meio grandinho...=D)
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 5:12 pm
Exlcuindo a comédia, eu penso de uma maneira semelhante.
O que me fez rir neste tópico foi a frase do João Askaz: "Não quero discutir religião, mas a igreja é manipuladora: fato".
E sim! Vamos discutir toda essa porra, fazer lavagem cerebral nos cristãos!
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 6:07 pm
não entendo vocês... só conseguem ver os proprios egos...
insistem em acreditar em coisas invisiveis e q nunca vão entender... acreditam em todas as baboseiras da fisica e da ciencia...
e não conseguem acreditar em algo tão visivel e obvio...
Deus pode ser visto em qualquer lugar... e para quem pede por provas da existencia divina, ao contrario de numeros e suposição incompreensiveis, a prova da existencia de Deus é o amor!
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: George Carlin Seg Jan 26, 2009 6:11 pm
Zé dos Corvo escreveu:
não entendo vocês... só conseguem ver os proprios egos...
insistem em acreditar em coisas invisiveis e q nunca vão entender... acreditam em todas as baboseiras da fisica e da ciencia...
e não conseguem acreditar em algo tão visivel e obvio...
Deus pode ser visto em qualquer lugar... e para quem pede por provas da existencia divina, ao contrario de numeros e suposição incompreensiveis, a prova da existencia de Deus é o amor!
Hm.. Legal. [+Eu procurei letrinhas brancas e minúsculas com o dito 'fake']
Mas mesmo assim eu sei que é brincadeira. A prova da existência de Deus é o amor... Então Deus é uma entidade malígna que quer ver suas criações sofrerem até o fim de suas vidas devido a um sentimento repugnante, 'mal projetado' e disfarçador de egoísmo.