| Casa do Godric, para todos Langobardos! | |
|
+4Zé dos Corvo Will =] Paul Robinson Yuri 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Jan 28, 2009 10:06 am | |
| Depois daquela exaustiva caçada, todos corpos pedem um descanso. Foi pensando nisso que Godric adquiriu uma casa com o rei para o bem estar de todos langobardos. Lá poderão encontrar comida e bebida à vontade, só peço que tenham um bom-senso em off mesmo, já que foi cedida de graça, com maior boa vontade. ;] Lembrando que seus personagens ainda não sabem da existencia da casa. A mesma está situada ao lado da guilda dos guerreiros, em frente a guilda dos druidas, em Thais, abaixo da casa do senhor Wild. Façam bom proveito. Abração! | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Jan 28, 2009 10:10 am | |
| pode deixar, vamos entrar, comer, arrombar, e é claro, roubar =D | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Jan 28, 2009 10:16 am | |
| ae ae boa vamos arrombar invadir saquear levar tudo que consigamos carregar!!!
hahahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Jan 28, 2009 10:19 am | |
| HsuiAshaiUshauishuiA'
A parte de entrar e comer tudo bem.
^^
Abração! | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Sex Jan 30, 2009 9:52 am | |
| vamos ser vizinhos do Wild *.*
e uma coisa, pra tirar a ss não custava dar um utevo gran lux
e bela casa xDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Sex Jan 30, 2009 10:30 am | |
| VANDALISM!11!1!!!one brincadeira... Grande conquista do Godric! Pode acreditar que vai ser badalada essa casa ai Obrigado por pensar em todos! Abraços, Hallco. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Sex Jan 30, 2009 12:11 pm | |
| Godric não deixa mais Izack entrar na casa. |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Sex Jan 30, 2009 12:27 pm | |
| Deixa sim, é que está tendo alguem problema, as ultimas pessoas da lista de invitados não conseguem entrar.
Parece que tem um limite de pessoas invitadas agora, vou arrumar isso.
Abração! | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Sex Jan 30, 2009 12:29 pm | |
| Izack pode entrar na casa?
torçam para a alice não ficar sabendo...
e sim, há limite de lineas no papel... mas não de pessoas...
procure por essas coisas em nosso parceiro Tudo Sobre Tibia ;D segundo dracolino lá tem tudo xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Sex Jan 30, 2009 12:53 pm | |
| Beleza, vou procurar lá depois.
^^
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Sex Jan 30, 2009 10:14 pm | |
| Wild não mora mais la se não me engano. E mesmo se morasse, o anão iria matá-lo. Abraços, Hallco. |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 4:52 pm | |
| Casa fechada.
Ninguem mais entra!
Por atitudes de uns, todos acabam pagando.
Mas eu acho que mesmo que tenha sido in-game, coisas assim devem ser pensadas em off antes.
O que fizeram? Bagunçaram TODA a casa.
E foi algum langobardo, porque não tinha mais nenhum, NENHUM aprendist invitado.
Deveria dar uma de pg e dar hunted em quem fez isso, já que não vou mais roleplayar com o Godric... | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 5:00 pm | |
| hmmmm
só langobardos?
(são poucos langobardos na guild...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 5:08 pm | |
| Sim, estava só estava invitado o @langobardis, que significa que apenas langobardos poderiam entrar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 5:22 pm | |
| só se foi: herzog uno/duo/trio...
ainda não fiz a mass promotion...
e yuri, o stoky temq dar join na guild pra gente colcoar de vice ¬¬ (não vouf azer um topico pq senão vão me alertar pq é um topico inutil -.-) | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 5:28 pm | |
| Não é Stoky brother, é Skoty.
=X
O Stoky é um sorc free account meu...
E esses Herzog Uno, Duo e Trio estão level 1 em Rookgard, impossivel que eles entrem na casa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 5:39 pm | |
| Se Lucius achar Godric vai roleplayar com ele normal. Se bem que você nem deve andar em área free. |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 5:52 pm | |
| Nem... Eu não vou mais nem logar no Godric, ele vai ficar apenas pra resolver nossos hunteds e futuros power abuseds. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 5:53 pm | |
| mas essa foi realmente foda, tem realmente poucos langobardos oficiais = / | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 7:02 pm | |
| Yuri, os langobardos podiam abrir a porta? ou simplesmente a porta ficava aberta? | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 7:04 pm | |
| Qualquer um pode abrir a porta, porque estava bugado e não dava pra adicionar mais de 10 pessoas pra abrir, mas apenas os que estão invitados podiam entrar. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 7:33 pm | |
| E desses que estavam invited, eram os langobardos e mais quem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 7:51 pm | |
| A langobardis e minha irmã... Só. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 8:41 pm | |
| Tem certeza que o seu irmão não estava invitado?
Falando no seu irmão, encontrei ele hoje pklizando. Foi legal quando ele começou a me seguir e atacar quando eu estava com utevo res ina. xD |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! Qua Fev 11, 2009 8:54 pm | |
| Eu não consigo acreditar que foi alguem da Lango, dos que estão realmente ativ só tem Gornlin, Kean, Alice, Astinos, Bruno além do Trok e do Jack Croft que não vejo on há muuito tempo...Não acho que nenhum desses iria bagunçar a casa, eu mesmo nunca entrei na casa...=(
EDIT: Estava olhando a lista de membros....
Os que entraram nesse período: - Godum Vida - Skoty - Astinos Lamael - Alice Arken - Bruno Elvelius - Gornlink - Jack Croft - Kean Altrene - Turgon Arken - Amagodibelibie Acho que só isso... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa do Godric, para todos Langobardos! | |
| |
|
| |
| Casa do Godric, para todos Langobardos! | |
|