Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Pilares Langobardos

Ir para baixo 
+3
Vitor Kanke
Bruno
Irgulino
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Pilares Langobardos Empty
MensagemAssunto: Pilares Langobardos   Pilares Langobardos EmptySeg Nov 16, 2009 11:59 am

[...]Provavelmente a maior pergunta a ser respondida é quais são os nossos objetivos. Não é uma questão nova. Desde o começo da Langobardis membros se questionam sobre tal coisa. Já fomos encarregados de proteger Thais, uma tarefa que nunca foi realizada plenamente.

O objetivo dessa comunidade que se chama Langobardis, não é nada mais que o básico que uma comunidade tem que fazer: proteger seus membros e criar uma rede social em que eles possam interagir e fazer amizades. Isso não é difícil de se perceber.

Proteger um companheiro Langobardo em uma situação de perigo é uma obrigação em nossa comunidade e, como já devem ter notado, é muito comum acontecerem casamentos e outras uniões entre nossos membros.

Além desses dois objetivos, a nossa comunidade ainda se impõe outra, e bem mais complicada, tarefa: zelamos pela honra, pelas virtudes e tentamos fazer o que é certo. Isso é o que nos une e nos torna diferentes de outros grupos.[...]

Quer ler mais? Compre por apenas 14,99!
Logue e veja na biblioteca!
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Pilares Langobardos Empty
MensagemAssunto: Re: Pilares Langobardos   Pilares Langobardos EmptySeg Nov 16, 2009 12:29 pm

Pensei que só eu tinha esse problema com a Zertinan.
Na verdade... Acho que só eu tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Pilares Langobardos Empty
MensagemAssunto: Re: Pilares Langobardos   Pilares Langobardos EmptySeg Nov 16, 2009 1:47 pm

Concordo plenamente. Sempre achei tosco essa idéia de "proteger Thais". É só uma desculpa esfarrapada pra ficarmos em Thais e recrutar futuros roleplayers. Smile

O objetivo sempre foi ensinar RPG. Mas em in não há objetivo, quando eu entrei não havia pelo menos. Eramos apenas um grupo de amigos que viviam em uma comunidade, vivendo suas vidas e fazendo seus feitos e tarefas. E então surgiram as grandes lendas.

Quero ler, mas o Bruno nem tá na sede. Arg.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

Pilares Langobardos Empty
MensagemAssunto: Re: Pilares Langobardos   Pilares Langobardos EmptyQui Nov 19, 2009 12:55 am

Os livros são muito bons. Quem tiver algum tempo para ler, passe por eles.

Estante 2 (Autores Diversos)
Backpack n° 2 (de K-T)
Backpack n° 2 (Letra L)
Lucius Cath.

(Sim, os membros que escreveram mais de dois livros, pelo menos, têm uma Backpack só pra eles.)

Os Relatórios sobre Missões do Lucius também são bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Pilares Langobardos Empty
MensagemAssunto: Re: Pilares Langobardos   Pilares Langobardos EmptyQui Nov 26, 2009 8:56 pm

muito massa o tópico
me deixou interessado

e realmente, esse sempre foi o objetivo langobardo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pilares Langobardos Empty
MensagemAssunto: Re: Pilares Langobardos   Pilares Langobardos EmptySex Nov 27, 2009 5:54 am

Argos empunhou sua espada contra milhares [+f4f3] de assassinos trajando verde que tentaram derrubar um Rick Bonecrusher sem ação, pasmo com a situação.
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Pilares Langobardos Empty
MensagemAssunto: Re: Pilares Langobardos   Pilares Langobardos EmptySex Nov 27, 2009 6:29 am

Kaoh escreveu:
Argos empunhou sua espada contra milhares [+f4f3] de assassinos trajando verde que tentaram derrubar um Rick Bonecrusher sem ação, pasmo com a situação.
*-*

Não eram milhares, eram uns 15, tanto level alto, como um 66, até level baixo, como um level 15, mas eram muito perigosos, ainda mais quando aquele sorcerer começou a invocar fire elemental, pensei: FUDEO.

Obrigado Argos, salvou minha vida S2
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Pilares Langobardos Empty
MensagemAssunto: Re: Pilares Langobardos   Pilares Langobardos EmptySex Nov 27, 2009 3:17 pm

Interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pilares Langobardos Empty
MensagemAssunto: Re: Pilares Langobardos   Pilares Langobardos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pilares Langobardos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa do Godric, para todos Langobardos!
» Atenção todos os langobardos
» PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS!
» 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo
» CAMPANHA VAMOS ELUCIDAR OS NOMES DOS LANGOBARDOS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: