Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Titio Xela e o cursinho.

Ir para baixo 
+5
Lenwe
Yuri
Astinos Lamael
Will =]
Zé dos Corvo
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 11:06 am

É com aperto no coração que escrevo isso. Gostaria de ver pessoas chorando e tal, mas ninguem choraria por um fdp rabugento que nem eu. Então nãos erei sensacionalista, e aviso com ampla antecedencia a fim de que se possam organizar.

Como sabem, fui reprovado nos varios exames que prestei... Portanto deverei me submeter a um ano de cursinho. Obviamente meu pai não gosta de pagar mais um ano de escola, por tanto tensas e arduas trativas rolarão quanto ao tempo por dia que eu uso meu computador.

Pretendo conquistar uma boa cota de horas por dia, mas mesmo assim não terei mais tempo para pensar como diabos ensinar aquele maldito noob ou então como resolver in-game o hunted que o outro pegou ou ainda ficar pensando quem não pagou impostos e essas coisas mais. Portanto não poderei ser lider mesmo não estando ausente.

Como eu voltei de metido no plano de apagar a Langobardis no mapa e todos irem se trancafiar em Fibula, dizendo que eu seria König para msotrar que a Langobardis não estava podre por dentro, levarei o mandato de meu personagem até o fim! Ou seja, para a triste de meus odiadores, continuarei me ocupandod essas coisas até o encerrar do dia 8 de março, quando Alice, com 17 anos, resolve também partir, em busca de todas as pessoas que partiram e a deixaram. É... Será algo bem emo.

Quem joga sabe que a Langobardis se reergueu nesses 2 meses em que Alice reinou. Não devem isso a mim... Agradeçam ao espiritos de Corvolo, Domainy e Turgon, que pairaram sobre a pequena rainha ajudando-a, e claro, aos dois Langobardos mais fieis que eu conheço, Bruno Elvelius e Jhon Silan, feliz e triste ao mesmo tempo por este ultimo ter partido.

Tenho um pedido, não me odeiem... Eu posso ser uma boa pessoa, mas liderar algo, ainda mais quando se tem tamanho laço afetivo com esse algo, não me permitiu ser carinhoso e agradavel com todos. Foi necessario que eu fosse rude, falso e enganasse alguns a fim de testa-los.

E proponho agora um dilema, precisarão de um lider... uma votação ou qualquer arranjo in-game mal pensado resultará apenas no afundar do RPG Tibia. Terei então a cara de pau de dizer quem a meu ver tem capacidade para ser lider, ou ainda, aqueles que podem aprender a se-lo.

Obviamente o primeiro da lista é Anderson, todos sabem que eu pucho o saco dele! Mas acredite rapaz, eu tenho faro para isso... Pucho o saco apenas daqueles que tem talento para serem grandes! Domainy que o diga.

Depois, sem ordem de preferencia: Joca tem grande capacidade, mesmo não amando a Langobardis, pode se tornar um grande lider. Filipe, (surpreso é? =P) mesmo não tendo reagido quando eu ri dele colocando Neil como König, ele tem boas ideias, mas me desapontou quando a reação dele ao fato foi ficar bravo comigo em vez de tomar a dianteira de vez e provar de que é capaz, sendo assim não pude ter certeza do que digo, mas acho que com alguns conselhos ele tem potencial. Davi, ele mostrou ser bom mesmo em RPG e em liderança... Mas só o Davi, porque o Sorito é uma bosta nisso! (Alem de que Sorito é tão incompetente que nem sabe organizar uma caçada de Dwarf Guard *duas sd's voam em direção a Corvolo*). Yuri precisaria entender de uma vez por toda que lideres bomzinhos não funcionam. Ah, e se um dia Douglas(liquenalgumacoisacar) voltar, ele é perfeito assim como Anderson.

Lembrando de uma coisa, ESSA É MINHA OPINIÃO E EU NÃO SOU O DONO DA VERDADE! É apenas uma sugestão para vocês refletirem... Se tiver ai alguem que acha que tem capacidade, pronuncie-se perante a todos, de maneira que também seje levado em consideração na hora de refletir.

Por fim, aqui esta um forum com as coisas que eu postei para fansite (http://rpgtibia-manatwork.forumotion.com/forum.htm), quem é da equipe já sabe o que fazer, continuem! Quanto ao webdesign, Yuri tem o design, mas se precisarem me peçam, eu achei uma solução para a programação, a empresa de Demulis faria de graça para nos caso achassemos um cliente para eles, portanto se esforcem em arranjar alguem ai que queira um serviçod e webdesign e possa pagar, ai segue o site da tal empresa (http://slife.com.br/). Para o hosteamento, nada de complexo, há varias maneiras de fazermos pagando pouco, portanto nisso não tenho nada a acrescentar. Apenas mais um pedido, se esforcem para realiza-lo! Por favor.

Bem, é isso. Obrigado a todos, os atores mudam mas as cortinas não podem se fechar! Mostrem a todos quem somos e do que somos capazes! Façam RPG por diversão e por amor! A Langobardis e sua historia são apaixonantes, a amem!


The show must go on!


*E do fundo de Kazordoon, no mais escondido e tenebroso dos tuneis, ouve-se o sussuro do espirito de um simples mago*

O mais importante, é que vocês tenham aprendido que juntos podem realizar coisas incriveis. Unam-se e serão invenciveis! Boa sorte, Langobardos...
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 11:34 am



aplaude de pé!


orra nem fui citado para ser lider....
mas eu realmente não seria lider, digo que eu seria um péssimo lider e meu char nunca teve intenção de ser lider, mesmo talvez tendo oportunidade de ser, prefiro ser o conselheiro que sustenta muitas coisas por tráz dos panos hehehe muitos sabem que eu trabalho por tráz dos panos mas ninguém sabe todos os meus serviços
AOSHOAUHSoAUHSouahsouaHsouAshoaUSHoasuhoahsoAS
uoashoauHsoaUHSoAUHsouaHsoAHsouahsouahsouahsouaoASH

po realmente é um apenar perdermos nosso mais dedicado lider, espero que no mínimo possa continuar sendo um membro ativo pois seu roleplay é magnífico, fica facil sentir a magia do rpg quando o cenário e os outros roleplayer ajudam!!!

boa sorte nessa sua nova etapa da vida!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 11:52 am

Will =] escreveu:


aplaude de pé!


orra nem fui citado para ser lider....
mas eu realmente não seria lider, digo que eu seria um péssimo lider e meu char nunca teve intenção de ser lider, mesmo talvez tendo oportunidade de ser, prefiro ser o conselheiro que sustenta muitas coisas por tráz dos panos hehehe muitos sabem que eu trabalho por tráz dos panos mas ninguém sabe todos os meus serviços
AOSHOAUHSoAUHSouahsouaHsouAshoaUSHoasuhoahsoAS
uoashoauHsoaUHSoAUHsouaHsoAHsouahsouahsouahsouaoASH

po realmente é um apenar perdermos nosso mais dedicado lider, espero que no mínimo possa continuar sendo um membro ativo pois seu roleplay é magnífico, fica facil sentir a magia do rpg quando o cenário e os outros roleplayer ajudam!!!

boa sorte nessa sua nova etapa da vida!

=]
[2] em tudo xP

mas cara volta ai, nem precisa dizer pragente qual o char, faça um escondido pra ninguém cobrar nada, mas não suma, apareça as vezes por ai ^^

esperarei ansioso a sua volta XD

e sim choraremos sua partida, depois de Domainy que fundou posso garantir que zé dos corvo foi o melhor konig/rainha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 12:22 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
Will =] escreveu:


aplaude de pé!


orra nem fui citado para ser lider....
mas eu realmente não seria lider, digo que eu seria um péssimo lider e meu char nunca teve intenção de ser lider, mesmo talvez tendo oportunidade de ser, prefiro ser o conselheiro que sustenta muitas coisas por tráz dos panos hehehe muitos sabem que eu trabalho por tráz dos panos mas ninguém sabe todos os meus serviços
AOSHOAUHSoAUHSouahsouaHsouAshoaUSHoasuhoahsoAS
uoashoauHsoaUHSoAUHsouaHsoAHsouahsouahsouahsouaoASH

po realmente é um apenar perdermos nosso mais dedicado lider, espero que no mínimo possa continuar sendo um membro ativo pois seu roleplay é magnífico, fica facil sentir a magia do rpg quando o cenário e os outros roleplayer ajudam!!!

boa sorte nessa sua nova etapa da vida!

=]
[2] em tudo xP

[3] em tudo.

Cara, muita boa sorte ai com o cursinho.

Espero que continue ativo ainda, mesmo não podendo liderar, seu roleplay é ótimo como disseram.

Eu não tenho todo tempo do mundo, ainda mais agora que voltam minhas aulas, mas em ultimos casos posso tentar cuidar das coisas como quando cuidava com o Gordon. Prometo que me esforçaria mais pra não ser tão bonzinho, mas já vou logo dizendo que só lideraria em ultimos casos mesmo, não nasci pra liderar nada.

É isso... Abração brother!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 12:32 pm

[4] em tudo

Bem, vou deixar de puxar-saco do Alessandro e ser sincero.

Desde que acompanho a Langobardis, o melhor könig (ou a melhor) foi Alice. O Gordon não ficou muito tempo depois que entrei, e o Argos tinha as limitações (Kaoh e sua faculdade + serviço) que o impediam de ser um líder ativo. O Alessandro, além de amar muito a Langobardis e permitir que sua personagem também tivesse esse amor, foi um líder disciplinado, ativo, e que se sacrificou pra reerguer o RPG. Alessandro soube reger a Langobardis tanto dentro quanto fora do jogo, sem que qualquer alteração em off afetasse a nossa diversão em in ou vice-e-versa.

Apesar das desavenças que tive com o titio Xela, hoje vejo que não poderia ter pedido conselhos no RPG, apoiado ou me tornado puxa-saco de alguém melhor. Lamento imensamente que ele não tenha conseguido entrar numa faculdade esse ano, e torço vigorosamente pra isso dar certo ano que vem. E confio inteiramente na opinião dele de quem deve substitui-lo como könig, assim como espero que uma dessas pessoas seja eleita. Também gostaria de que, qualquer um que fosse eleito, em honra ao trabalho do Alessandro, continuasse o que ele começou e levasse o RPG adiante, mesmo se sacrificando e sendo chato pra isso. Talvez seja essa a razão pela qual eu não quero ser um líder nunca na vida. Mas agradeço ao nosso líder em off por ter sido chato comigo porque sem isso eu provavelmente não saberia o que é RPG até hoje.

Bom, acreditem ou não, fui completamente sincero nesse post em meus elogios ao Alessandro. Eu não poderia conhecer um líder melhor que ele, mas como tivemos (sim, nós que tivemos =P) o azar dele não passar no vestibular, peço novamente que o próximo líder se esforce e NUNCA deixe a Langobardis morrer.

Quanto a quem apoio pra líder, acho que o Anderson seria uma boa escolha, se ele tivesse mais tempo. Dos demais nomes mencionados pelo Alessandro, quem mais apoio é o Yuri, o Douglas, se ele voltar com tempo, e o Davi, contanto que ele não faça recrutamento desenfreado de PGs (o que poderia, com toda a certeza, atrair outras Handims). O resto vemos em IN, já que meu personagem pode muito bem discordar de mim (assim como o Hew fez com a Alice =x). Também podemos fazer macumba pro Wk ser demitido, daí Domainy toma o lugar que é dele por direito.

Enfim... nada mais a declarar. Lamento que seja assim, mas desejo bons estudos, titio Xela. Espero que você passe numa faculdade e esteja concosco o mais breve o possível =*

P.S.: Também acho que devíamos todos chorar. Mas como nem todos somos emos, vou colocar colírio nos olhos e vocês fingem que estou chorando, ok?
Homenagem ao Alessandro: ='''''''''''''''''''''''''''''(
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 1:03 pm

=´)

char escondido, thulio? sou disso não < assobia inocentemente > provavelmente terei tempo apra jogar sim ^^ mas liderar é bem diferente... aguardem por meus planos malevolos ;P

e will... meu rpg é a mera copia do teu... mas com muia menor qualdiade... talvez com um pouco de cannabis eu me iguale a vc =P (e não se esqueça de me alertar por apologia a drogas ^^)

Lenwe... uau... do provavel ladrão dos itens dos sorteios... ao cara q fala obrigado pq foi chingado e maltratado... eu digo obrigado, vc prova q meu modo de ensinar rpg funciona ^^ abençoado seja o dia de reunião q corvolo conseguiu votar em plebiscito a criação dos aprendists...

=´)

eu amo vcs...






EDIT:

tenho um ultimow pedidow =xxxxx mudem-se para as proximidades de Ab e comprem a Shadow Towers *_______________________* Alice amou... e ela vai querer morar no comodo mais alto da torre mais alta *______________*
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 2:32 pm

Zééé....
Boa-Sorte para você nesse ano, espero que seu trabalho não seja em vão, eu estarei aí ajudando no que for preciso até entrar na faculdade (integral) e ter meu tempo bem reduzido, tenho ainda 6 meses... espero que os nossos ultimos aprendists façam um time tão bom quanto o que eu fiz parte foi e conseguiu vencer tantos desafios nesse ultimo ano...

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 4:00 pm

Lol, eu não fiquei bravo com você nem com ninguém. Por que eu ficaria? Meu plano principal nunca era ter sido líder, e sim agilizado as coisas para ter um líder.

O que aconteceu foi que eu duvidei das capacidades da Alice in-game. É bem diferente. Eu nunca ficaria bravo por uma coisa tão ridícula. =p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 5:05 pm

Na minha opinião o melhor... sou eu. Mas vocês já sabem que sou egocêntrico. Então, brinks.

Adeus Tio Xela, mas eu sei que você não vai abandonar a gente e vai passar só com a ajuda do cursinho Rpg Tibia. Terei saudades :´)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 5:22 pm

ficou bravo sim, filipe! *mostra a lingua*

e calma davi, não comemore... eu não disse q vou sumir... apenas não terie tempo para konig... mas pretendo entrar sim ^^

e caso vc vire lider e comece a recrutar pseudo-rp e falar pros pgs q eles podem ser rps, eu mesmo te empalo com o maior prazer =D
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 6:24 pm

Titio Xela, boa sorte aí, uma pena, foi de longe, o melhor líder, tanto com a Lady Arken quanto com o Papis Corvolo... Será realmente uma pena você ter que largar a liderança, mas temos o Anderson ainda.

Agradeço por tudo que fez por nós, foi um ótimo líder, e acima de tudo um roleplayer fodão.

No mais, boa sorte aí na tua vida, que consiga o que deseja, que não suma, que supere os problemas e essas coisas aí, boa sorte. Sucesso!


Canhotaço.

"Lagrimas pro Titio Xela: ="""""""""""("
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 7:44 pm

Bons estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyQui Fev 05, 2009 9:03 pm

Wk~ escreveu:
Bons estudos.

ele ta se fazendo de durão... mas ele tbm chorou ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptySex Fev 06, 2009 5:46 am

Egocêntrico escreveu:
vai passar só com a ajuda do cursinho Rpg Tibia.

Verdade, tinha esquecido disso. Alessandro, fala pro seu pai que você só passa se tiver um número de horas suficientes no RPG Tibia.

Titio Xela escreveu:
e caso vc vire lider e comece a recrutar pseudo-rp e falar pros pgs q eles podem ser rps, eu mesmo te empalo com o maior prazer =D

Bem, eu estou elaborando meus planos já. Caso algo assim aconteça, eu ressussito o Hewtom, powergamo (e aprendo pvp) até upar ele lvl 80 e chamo meu amigo da OT (que agora fez amigos OTs influentes e de lvl maior) prus manu botá moral.

Titio Bruno escreveu:
Titio Xela, boa sorte aí, uma pena, foi de longe, o melhor líder, tanto com a Lady Arken quanto com o Papis Corvolo... Será realmente uma pena você ter que largar a liderança, mas temos o Anderson ainda.

Também temos você ainda, professor de alfabetização =D (Bruno pra könig! \o/)

Wk, aos prantos, escreveu:
Bons estudos.

Também acho que ele tava chorando nessa hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptySex Fev 06, 2009 7:54 am

lenwe escreveu:
Bem, eu estou elaborando meus planos já. Caso algo assim aconteça, eu ressussito o Hewtom, powergamo (e aprendo pvp) até upar ele lvl 80 e chamo meu amigo da OT (que agora fez amigos OTs influentes e de lvl maior) prus manu botá moral.

Ow, ow, ow... Não se esqueça que sou OT também.

HsuiAHsiuAHSui'

Zueira...

wk~ escreveu:
Bons estudos.

Certeza¹²³ que ele estava chorando também.

Ah, e esqueci de mandar meu choro...

Como sou Photoshopemo:

=''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''/


Edit by Will =]:
Yuri lembre-se que pra quotar deve-se colocar os nomes dos quotados entre aspas (" ")
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptySáb Fev 07, 2009 4:37 pm

Obrigado a todos pelo voto de confiança ^^"" E obrigado principalmente ao zé >.< Se não fosse por ti eu nunca chegaria onde cheguei e nem aprender o que aprendi. Você sabe que eu te devo muuuito e tenho certeza que se eu for líder (o que realmente lutar pra ser), não irei decepcionar nem a ti e muito menos aos langobardos. Vou fazer um trabalho melhor que o teu em forma de gradidão pela confiança >.<'

Sobre meu tempo on.. >.< Ultimamente fiquei meio fora porque tava de férias, mas acho que eu sou um dos que mais tem tempo disponível por aqui, considerando que tambem sou um dos mais novos ^^

E é isso, tenho certeza que se foi o zé que escolheu vai ser uma escolha certa, sendo eu ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptySáb Fev 07, 2009 4:54 pm

ótimo ouvir isso anderson... e sim... por ser mais novo vc tem mais tempo, e pelo visto já adquiriu a auto confiança q vc precisava...

sabe rapaz... acho q te ensinei pouco... rpg vc ja sabia... mas creio ter te mostrado bem como se lidera o grupo... e vc acabou aprendendo sozinho =)

qualquer coisa pode pedir ajuda e voue star ai ;D

só um acrescimo: continuará com Koldie? convenhamos q ele não é o personagem mais apto q eu já vi ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptySáb Fev 07, 2009 5:07 pm

Anderson... se você ficar ativo mesmo no jogo, dou inteiro apoio à indicação do Zé. Acho que você ia fazer um excelente trabalho com a fila imensa de aprendists, já que é um dos maiores escritores de tutoriais daqui.

Espero que meu personagem tenha a mesma visão que eu ;D . E espero vê-lo de novo em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptySáb Fev 07, 2009 5:43 pm

Concordo, Anderson é muito bom. Mas eu sou melhor, o que não é grande novidade, já que eu sou melhor do que todos aqui[+Prevendo um owned vindo em direção ao post]
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptySáb Fev 07, 2009 6:22 pm

Porra que legal, Anderson é perfeito pro cargo mesmo.

^^

Certeza que não vai decepcionar ninguem mesmo, brother. Pelo contrario...

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptySáb Fev 07, 2009 8:40 pm

Obrigado novamente povo ^^'

@ Zé

Vou continuar que ele sim, não dá pra simplismente abandonar o char logo agora que eu iniciei a quest que eu tanto sonhava >.<

E não se preocupa cara, eu posso adaptar algumas ações dele com o cargo.

@ Lenwe

Valeu ai cara, mas eu tava pensando aqui.. será que eu vou herdar um puxa-saco do zé? xD

@ Lucius

Espero que tu não se candidate, vou acabar perdendo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptySáb Fev 07, 2009 9:04 pm

Xiahou Dun escreveu:

@ Lucius

Espero que tu não se candidate, vou acabar perdendo >.<

até parece que você não me conhece... >=D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptySáb Fev 07, 2009 10:10 pm

Zé dos Corvo escreveu:
Xiahou Dun escreveu:

@ Lucius

Espero que tu não se candidate, vou acabar perdendo >.<

até parece que você não me conhece... >=D
Até parece que ele acha que alguém aqui dá valor para mim Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyDom Fev 08, 2009 8:58 am

Lucius Cath[Etrios] escreveu:
Zé dos Corvo escreveu:
Xiahou Dun escreveu:

@ Lucius

Espero que tu não se candidate, vou acabar perdendo >.<

até parece que você não me conhece... >=D
Até parece que ele acha que alguém aqui dá valor para mim Crying or Very sad

Eu dou valor pra você. =) [+ f4k3]
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. EmptyDom Fev 08, 2009 10:03 am

Eu dou valor a você também, Davi. Tá bom que eu dou mais valor ao Felipe, Alessandro, Will, Filipe, Gilles, Anderson, Yuri e sua irmã, Cláudio, Zack, Rafael, Diogo, kabelo, Thomaz, Ana (namá), Bruno, Bruno (Kaoh), Skin, Matheus Goldenblade (não... esse coveiro não, BAN HIM PLZ!!! ><), Lenwe, Douglas, Handim Nilia (outra que menti), Wild-Wizard, Hallco, Joca, Ramontt (ele sumiu de novo!!11!!1 =D), Guilherme (meu amigo PG), Dark Mitu (ele tem cadastro no fórum e nunca postou, mas dou valor a ele), toda a OT, FW, etc.. Ah, e também dou valor aos chars de todos esses que só mencionem o nome, ou aos donos dos chars que eu mencionei, parentes deles, animais de estimação. Mas enfim...

Hahaeuhaeua... mas dou valor a você ;D

Bom, brincadeiras à parte, acho que o Davi seria sim um bom líder, contanto que não recrutasse Handims Nilias.

@ Anderson

Talvez, mas sou leal ao Alessandro ^^ . NOSSAAAA, ontem o Diogo adicionou ele numa conversa no msn o.o . Fiquei moh intimidado com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Titio Xela e o cursinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Titio Xela e o cursinho.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Titio Xela says:
» Devaneios de Titio Xela~
» Subnick do Titio Xela [+help]
» Feliz Aniversário Titio Xela
» Parabéns Xela!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: