Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Titio Xela e o cursinho.

Ir para baixo 
+5
Lenwe
Yuri
Astinos Lamael
Will =]
Zé dos Corvo
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 10:22 am

eu não estava no pc naquela hora... acho q vc me adicionou lá lenwe... fica on qualquer hora ai pra bater um papo ;D

e eu ficaria feliz se continuasse a me puxar o saco mesmo durante minha aposentadoria =P

Wild-Wizard e Lena Arkona são fodas =xxxxxxx mas Davi tbm é legalzinho =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titio Xela e o cursinho. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 10:32 am

Eu sei que vocês dão algum valor para mim, é porque minha personalidade é extremamente possessiva e auto-afirmativa, preciso ficar me fingindo de coitado para receber afagos e me sentir bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 12:06 pm

Zé dos Corvo escreveu:
eu não estava no pc naquela hora... acho q vc me adicionou lá lenwe... fica on qualquer hora ai pra bater um papo ;D

e eu ficaria feliz se continuasse a me puxar o saco mesmo durante minha aposentadoria =P

Wild-Wizard e Lena Arkona são fodas =xxxxxxx mas Davi tbm é legalzinho =P

Veio uma mensagem bizarra falando que tinham duas pessoas com aquele mesmo msn... ainda não sei qual é você o.o

E vou continuar puxando o saco durante a sua aposentadoria. Se em alguns dias você não puder postar ou entrar no jogo, todos ainda saberão da fama do titio Xela ;D

É, o Davi é...... < faz um esforço enorme pra falar > um cara com uma grande personalidade..? É, acho que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Titio Xela e o cursinho. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 2:29 pm

Wild-Wizard levou Godric pra fazer Orc Fortress ontem e foi tudo no roleplay, me invejem!

Brincadeira...

Mas foi foda, pena que tinha mais uma meia duzia de pessoas.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Titio Xela e o cursinho. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 2:33 pm

*.*

< invejando yuri >

porra... ir orc fortress com o Wild era o sonho do corvolo =xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Titio Xela e o cursinho. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 2:36 pm

Foi muito legal, e underground ao mesmo tempo.

Eu ficava falando com o rei dos orcs pra ele ficar socando mágias nos orcs que surgissem.

^^

Claro que tinha um kina blocando...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Titio Xela e o cursinho. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titio Xela e o cursinho.   Titio Xela e o cursinho. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Titio Xela e o cursinho.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Titio Xela says:
» Devaneios de Titio Xela~
» Subnick do Titio Xela [+help]
» Feliz Aniversário Titio Xela
» Parabéns Xela!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: