Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Titio Xela e o cursinho. Dom Fev 08, 2009 10:22 am | |
| eu não estava no pc naquela hora... acho q vc me adicionou lá lenwe... fica on qualquer hora ai pra bater um papo ;D
e eu ficaria feliz se continuasse a me puxar o saco mesmo durante minha aposentadoria =P
Wild-Wizard e Lena Arkona são fodas =xxxxxxx mas Davi tbm é legalzinho =P | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Titio Xela e o cursinho. Dom Fev 08, 2009 10:32 am | |
| Eu sei que vocês dão algum valor para mim, é porque minha personalidade é extremamente possessiva e auto-afirmativa, preciso ficar me fingindo de coitado para receber afagos e me sentir bem. |
|
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Titio Xela e o cursinho. Dom Fev 08, 2009 12:06 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- eu não estava no pc naquela hora... acho q vc me adicionou lá lenwe... fica on qualquer hora ai pra bater um papo ;D
e eu ficaria feliz se continuasse a me puxar o saco mesmo durante minha aposentadoria =P
Wild-Wizard e Lena Arkona são fodas =xxxxxxx mas Davi tbm é legalzinho =P Veio uma mensagem bizarra falando que tinham duas pessoas com aquele mesmo msn... ainda não sei qual é você o.o E vou continuar puxando o saco durante a sua aposentadoria. Se em alguns dias você não puder postar ou entrar no jogo, todos ainda saberão da fama do titio Xela ;D É, o Davi é...... < faz um esforço enorme pra falar > um cara com uma grande personalidade..? É, acho que é isso. | |
|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Titio Xela e o cursinho. Dom Fev 08, 2009 2:29 pm | |
| Wild-Wizard levou Godric pra fazer Orc Fortress ontem e foi tudo no roleplay, me invejem!
Brincadeira...
Mas foi foda, pena que tinha mais uma meia duzia de pessoas.
^^ | |
|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Titio Xela e o cursinho. Dom Fev 08, 2009 2:33 pm | |
| *.*
< invejando yuri >
porra... ir orc fortress com o Wild era o sonho do corvolo =xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx | |
|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Titio Xela e o cursinho. Dom Fev 08, 2009 2:36 pm | |
| Foi muito legal, e underground ao mesmo tempo.
Eu ficava falando com o rei dos orcs pra ele ficar socando mágias nos orcs que surgissem.
^^
Claro que tinha um kina blocando... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Titio Xela e o cursinho. | |
| |
|