Convidad Convidado
| Assunto: James Osterberg Qui Fev 05, 2009 3:20 pm | |
| Bom, já joguei alguns rpg a muitos anos atrás e nos meus anos de Tíbia sempre fui apegado ao lado do roleplay apesar de não interpretar inteiramente o personagem e etc descobri a comunidade rp de neptera e resolvi participar... vou compactar a história do personagem que criei e podem criticar e me dar dicas James Osterberg é um rapaz de aparência jovem, magricelo e de altura mediana. Cabelos e olhos castanhos com uma cara fechada, refletindo sua personalidade misteriosa, afinal nimguém sabe de sua história. É normal que confundam seu jeito quieto com antipatia e até mesmo maldade, mas geralmente quando conversam com ele percebem seu bom caráter. Sua única meta é ir para o grande continente em que ouviu falar e se tornar um paladino, pois gostou da idéia de se especializar com armas de distância. Gosta de se aventurar em regiões perigosas, principalmente inexploradas, mas o que mais lhe agrada é uma boa noite regida de álcool, petiscos e jogos. |
|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: James Osterberg Qui Fev 05, 2009 3:45 pm | |
| Muito bom brother.
Compacto, bem explicado e tals...
Gostei, seja bem vindo.
Abração! | |
|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: James Osterberg Qui Fev 05, 2009 3:52 pm | |
| aleluia... uma pessoa de verdade... meus parabens...
nada de historias mirabolantes poderes fenomenais e coisas do tipo... adorei =DDDD | |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: James Osterberg Qui Fev 05, 2009 7:20 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- aleluia... uma pessoa de verdade... meus parabens...
nada de historias mirabolantes poderes fenomenais e coisas do tipo... adorei =DDDD Nem mascaras... ^^ Merda pra você... Espero te ver por ai | |
|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: James Osterberg Qui Fev 05, 2009 7:31 pm | |
| gostei muito do back
estou ansioso pra ver você no tibia ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: James Osterberg | |
| |
|