4dventur3r Ainda novato
| Assunto: Caderno de Anotações pessoais de William James Ter Nov 26, 2013 6:27 pm | |
| ThaisSaí da ilhota o mais rápido que pude e me zarpei para Thais. Não tenho tempo para perder com conflitos intelectuais e filosóficos sem sentido. Eu preciso ser prático para alcançar meu objetivo.
Durante a viagem não ocorreu nenhum fato que valha a pena ser mencionado. Desembarcando no porto encontrei Luke, o guia da cidade. Ele me mostrou o depósito da cidade, onde passei minhas primeiras horas. No depósito consegui informações sobre uma caverna de trolls ao leste, onde consegui algumas moedas. Já é um meio de sobreviver, por enquanto... Estando garantida minha sobrevivência no primeiro dia, e tendo estocado algum alimento, resolvi mapear o resto da cidade...
Comecei pelo porto... fiquei surpreso ao descobrir um homem, chamado Gamel escondido no subsolo do lugar, tentando vender material roubado. Estranhamente não me senti ameaçado por ele e resolvi olhar melhor o lugar. Saindo da sala adentrei um corredor com as paredes de barro, que dava em uma caverna... Quem diria, o reduto da guilda dos ladrões. Thais parece ser um lugar interessante. Ao escutar a proposta de Dorian, hesitei, pensei, e acabei por sair do recinto. Não disse que sim, nem que não. Mas acho que essa não é a vida que quero para mim. Estarei anotando as informações relevantes neste caderno, para a posteridade. Quem venha a ler, poderá encontrar as informações essencialmente técnicas em anexo. - Anexo 1:
Gamel: Vendendor de itens roubados, avistado no subsolo do porto de Thais.
Black Bert: Vendedor de itens roubados, avistado no andar superior do porto.
Dorian: Líder da guild dos ladrões, avistado no subsolo do porto.
Morth Dragontooth: Biblioteca ambulante, avistado no depósito de Thais. Residente de Edron.
Biblioteca: Existe uma biblioteca no sudeste de Thais. Averiguar.
| |
|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Caderno de Anotações pessoais de William James Ter Nov 26, 2013 6:48 pm | |
| Huahua. Decidiu o nome então? Continua escrevendo! Quero saber o que mais você vai fazer nessa "cidade infernal".
Adorei que sou a "biblioteca ambulante". Huahua. Pô, preciso te entregar o volume dois do livro que te emprestei. | |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Caderno de Anotações pessoais de William James Ter Nov 26, 2013 6:51 pm | |
| MUITO bacana! Anotações são sempre boas idéias. Pelo menos pra mim, são. Espero que nos esbarremos por aí. | |
|
4dventur3r Ainda novato
| Assunto: Re: Caderno de Anotações pessoais de William James Ter Nov 26, 2013 6:51 pm | |
| Pois é cara.
Nos esbarramos de novo qualquer dia. Tá foda viu. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caderno de Anotações pessoais de William James | |
| |
|