| Exploração infantil? BASTA! | |
|
+4Zé dos Corvo Lenwe Gorner Bruno 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 6:11 pm | |
| A exploração infantil sempre foi um grande problema, e agora, atingiu até mesmo o tibia, como podem observar pela conversa abaixo...
20:43 Kean Altrene [22]: Fechou de vez a casa? 20:43 Kean Altrene [22]: xD 20:44 Godric Argon [41]: Lalily aqui 20:44 Godric Argon [41]: mas ele nem fecho naum é pq ele ta arrumando 20:44 Kean Altrene [22]: Além de botter é sharer. =X 20:44 Godric Argon [41]: é a lalily aqui 20:44 Kean Altrene [22]: Eu sei. 20:44 Godric Argon [41]: irmã dele 20:44 Kean Altrene [22]: Por isso mesmo que eu disse. 20:44 Godric Argon [41]: xD 20:45 Godric Argon [41]: xD 20:45 Godric Argon [41]: to só caçando pra ele 20:45 Godric Argon [41]: é só até ele janta Sry Yuri, não resisti a postar isso. Ainda somos amikows, não? *.*
Unam-se, e vamos acabar com a exploração infantil no Tibia! |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 6:15 pm | |
| MALDITO SEJA, YURI!!!! Além de botter é sharer² Canhotaço. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 6:20 pm | |
| < Veste a camisa do Projeto > Já BASTA, se você conhece alguma amiguinha ou amiguinho que sofre na mão desses aproveitadores denuncie, até mesmo as pessoas que sofrem a exploração não devem se sentir ameaçados ou constrangidos pelo fato e devem agir, denunciando o explorador. Não fique com medo de ameaças como: '- Vou acabr com a sua família se denunciar' ou '-Ninguém vai acreditar em você'
Pois aqui, no DTPC (Departamento Tibiano de Proteção a Criança) Vamos acolher você em um de nossos abrigos e indiciaremos o explorador.
Relembrando, DENUNCIE, pois a denúncia é que move nosso trabalho. Além do mais, sua denúncia é sigilosa...
LIGUE: 0800-6969
< Tira a camisa do Projeto > | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 6:30 pm | |
| < Toma a camisa de Gorner >
É verdade tudo isso!
E pensar que por tanto tempo eu elogiei o Yuri... tava quase virando puxa-saco dele. Nossa, que vergonha.
Asta rodne!
< Tira a camisa >
Nem falo nada. Minha irmã outra vez ficou upando o Helidan pra mim. Não que eu tivesse pedido.... Ele tava caçando itens pros aprendists, daí tive que sair pra beber água e minha irmã tomou posse do PC e começou a matar os trolls. Foi o único contato dela com Tibia na vida, já que ela odeia o jogo. E acho que atrapalhou mais do que ajudou, mas enfim... | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 6:32 pm | |
| tbm né... temq pagar 20k por mes pra ser mercenario da OT... temq caçar mesmo... mas colocar a irmã pra caçar é sacanagem =P | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 7:23 pm | |
| HsuiAHsuiaHsuiAHSUIAH'
Lol, foi só uns 5 minutos até eu comer.
=X
Ela tinha vontade de caçar tortoise, eu não obriguei.
xD
É que ela queria um tortoise shield.
E eu não pago a On Target, e eu sou rico denovo, e eu tô de mau.
< cruza os braços e mostra a lingua >
HsiuAHsAUHSIU'
Abração! | |
|
| |
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 7:26 pm | |
| HAHAHAHAHAHAHAHA
esse to de mau e mostra a lingua vc copiou do meu personagem =P mas blz... | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 7:34 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- HAHAHAHAHAHAHAHA
esse to de mau e mostra a lingua vc copiou do meu personagem =P mas blz... O to de mal e mostra lingua não vi ainda... @Yuri abusadordecriançasBASTA! Rum... Rum... Rum... Rum.. Rum... Rum... Rum... Rum.. Rum... Rum... Rum... Rum.. Rum... Rum... Rum... Rum.. Rum... Rum... Rum... Rum.. Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 7:45 pm | |
| Isso é uma vergonha. Uma atitude típica de um péssimo roleplayer, Yuri você é uma
Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha
Bem que eu queria ter uma irmã dessas, principalmente se ela tivesse uma net sem lag |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 8:30 pm | |
| Yuri, não há desculpas para o crime que você cometeu.
Mas, se você mandar 50k pro bank do Kean eu "esqueço" o que aconteceu, se é que me entende... |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 8:37 pm | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- Yuri, não há desculpas para o crime que você cometeu.
Mas, se você mandar 50k pro bank do Kean eu "esqueço" o que aconteceu, se é que me entende... Claro que ele entende, porque esse dinheiro vai pro DTPC (Departamento de Proteção a Criança Tibiana) e vamos usar para salvar mais e mais crianças inocentes... | |
|
| |
namá Ainda novato
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 10:54 pm | |
| tão inocentes. mal sabem que na verdade ela fez isso de propósito, pra culparem o yuri. irmãs mais novas fazem isso, eu sei do que estou falando | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 06, 2009 11:04 pm | |
| - namá escreveu:
- tão inocentes. mal sabem que na verdade ela fez isso de propósito, pra culparem o yuri.
irmãs mais novas fazem isso, eu sei do que estou falando Essa o DTPC manda pra um reformatório, não se comporta direito eu pessoalmente dou um 'trato' e sai ressociabilizada para a sociedade.... | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sáb Fev 07, 2009 7:11 am | |
| Não é só exploração infantil. É exploração mútua! Que absurdo!!! =O Onde o mundo vai parar? Concordo com o Davi (olha o progresso, não falei que concordo com o Alessandro dessa vez LOL), Yuri, você é uma vergonha! E sua irmã é uma perversa insensível por expô-lo dessa forma!
E todo o dinheiro pagado como multa pro DTPC vai ser doado às crianças langobardas menores de 8 anos como forma de indenização por esse abuso >=D | |
|
| |
namá Ainda novato
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sáb Fev 07, 2009 9:45 am | |
| ué, se é um explorando o outro, não é exploração iiih, pega esse gorner querendo dar um 'trato' na irmã do yuri... eu não deixava não. feliz agora, filipe? postei aqui, ótá, deixa eu explicar pro gênio do diogo. se um explora o outro.. e.. o outro explora o um. saaaaca? é sei lá, um trato! pare de implicar comigo! tá de tpm? tudo isso é culpa do filipe, que me obrigou a postar aqui! brigue com eleeee! < corre pro quarto chorando > < volta do quarto > eu não estava chorando de culpa, era de raiva. e eu não errei, você que queria tanto implicar comigo que inventou um. seu noob! e continuo achando que esperta é a irmã do yuri.
Última edição por namá em Sáb Fev 07, 2009 10:57 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sáb Fev 07, 2009 9:49 am | |
| < EDITED > MELDELS Ana Se um explora o outro e o outro explora um não é exploração? é o que? fetiche?Se um assalta o outro não e´assalto? Se um mata o outro (Não me pergunte como) não é assassinato? Onde esse mundo vai parar...É VOCÊ que precisa de um 'trato' ^^' < EDIT2 > Viu? Agora que você assumiu seu erro e viu o quanto estava errada, fugiu para o quarto chorando de culpa... Essa nunca mais explorar ninguem...Mais um trabalho bem feito! =) < EDIT 3 > Que ela é esperta é um FATO.
Última edição por Gorner em Sáb Fev 07, 2009 1:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sáb Fev 07, 2009 11:00 am | |
| Na verdade, os 50k não eram para o DTPC... mas eles podem ficar com digamos... 0,2%.
Caso o Yuri não pague, iremos confiscar a irmã dele para conseguir gold e depois vendermos online por dinheiro RL terapia de reabilitação. |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sáb Fev 07, 2009 2:45 pm | |
| < Coloca a mão sobre as sobrancelhas como se quisesse avistar algo ao longe >
- ROLEPLAY! Cadê você!? | |
|
| |
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sáb Fev 07, 2009 4:13 pm | |
| Tente encontra-la com isso Wk~:
Potion of halluzination
This potion causes the user to get different halluzinations. The nature of these halluzinations is regulated by different quantities of the ingredients: 1-5 eyes of a demon 2-5 hairs of a dead human a potion of green slime 4-5 potions of beer 4-5 potions of wine Mix these ingredients together, and just drink it. No need for cooking or casting spells... May the halluzinations be nice!
boa sorte... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sáb Fev 07, 2009 8:37 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- < Coloca a mão sobre as sobrancelhas como se quisesse avistar algo ao longe >
- ROLEPLAY! Cadê você!? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Dom Fev 08, 2009 12:35 am | |
| Quer dizer que não vou mais poder deixar meu irmão caçando para mim enquanto dou uma "saidinha" de 2 horas para ir no centro? =OO Que absurdo! Irmãos são para essas coisas gente! Afinal de contas, a única hora que tenho sussego é quando vou para a sala e deixo meu irmão usando o PC (não, ele não joga tibia...) |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Dom Fev 08, 2009 10:06 am | |
| Tomara que seu irmão faça seu char ser rookado qualquer dia o.o""
@ Wk~
O roleplay foi embora junto com Domainy. Volte! ;DDD
@ Exploração infantil
Ontem eu e o Gorner descobrimos que a namá é pior que o Yuri. Tomem cuidado com ela. | |
|
| |
namá Ainda novato
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Dom Fev 08, 2009 10:44 am | |
| o que você quis dizer com isso? pior que o Yuri? isso parece uma história interessante... | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Dom Fev 08, 2009 1:00 pm | |
| - Lenwe escreveu:
- Ontem eu e o Gorner descobrimos que a namá é pior que o Yuri. Tomem cuidado com ela.
- namá escreveu:
- o que você quis dizer com isso? Very Happy
pior que o Yuri? isso parece uma história interessante... Quer dizer que agora temos que mudar o DTPC para DTPCACP (Departamento de Proteção a Crianças e Adolescentes de Coração Partido).. u.u'' | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Dom Fev 08, 2009 2:26 pm | |
| Minha irmã me pede todos os dias agora pra caçar tortoise pra mim, culpem ela!
;~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! | |
| |
|
| |
| Exploração infantil? BASTA! | |
|