| Exploração infantil? BASTA! | |
|
+4Zé dos Corvo Lenwe Gorner Bruno 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Dom Fev 08, 2009 4:47 pm | |
| DTPCACPICE = Departamentamento de Proteção a Crianças, Adolescentes de Coração Partido e Irmãos cujo Char é Explorado
@ Yuri Vai me dizer que sua irmã fazer roleplay com o seu char também? u.u" É por isso que eu achava que o Godric tinha dupla personalidade! Mwahuahua! Brincadeira ^_^
@ Carrascos Moderadores
Agorinha o Will vem fazer mass alert, a menos que ele leve em consideração de novo o fato de ser domingo e ele não receber nada por isso =\ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Dom Fev 08, 2009 4:56 pm | |
| HsuiAHsuiAHSAUI'
Nem, unica vez que ela entrou foi aquela, e ela não fez roleplay pois não apareceu ninguem na tela os 10 minutos que ela ficou, mas se aparecesse ela faria, claro.
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Dom Fev 08, 2009 7:04 pm | |
| - Lenwe escreveu:
- Tomara que seu irmão faça seu char ser rookado qualquer dia o.o""
Não tenho esse perigo, eu não deixo meu irmão caçando pra mim XDD (ele odeio tibia e prefere jogar Barbie em joguinho de site /fato) ¬¬ Mas de vez em quando eu deixo meu primo jogar em um dos meus chars XDD |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Dom Fev 08, 2009 8:02 pm | |
| - Yuri escreveu:
HsuiAHsuiAHSAUI'
Nem, unica vez que ela entrou foi aquela, e ela não fez roleplay pois não apareceu ninguem na tela os 10 minutos que ela ficou, mas se aparecesse ela faria, claro.
=] Não duvido. Roleplay tá no sangue da sua família [+romântico] Se bem que roleplayei pouco com a sua irmã, mas parece que ela evoluiu rápido desde a primeira vez que vi a Lalily. - John Azkas escreveu:
- Não tenho esse perigo, eu não deixo meu irmão caçando pra mim XDD
(ele odeio tibia e prefere jogar Barbie em joguinho de site /fato) ¬¬
Mas de vez em quando eu deixo meu primo jogar em um dos meus chars XDD Credoo... queima o seu irmão assim? xDDD Hahauhaueuae Eu nunca deixo ninguém jogar nos meus chars. Minha irmã pegou o Helidan pra se aproveitar que eu saí pra beber água. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Seg Fev 09, 2009 6:20 am | |
| eu não vo alerta ninguém porque foi no final de semana e não recebo nada para trabalhar finais de semana aHUSoHSouahsoaS
e também não vi nada que pudesse ser alertado, até onde eu sei ainda estão no assunto do tópico por mais nada ve que ele seja tanto é que em tanto tempo ainda não tinha postado nada...
mas vo da uma opinião, sou contra tudo isso! sou contra sharer o char com irmãos, deixar jogar roleplayando ou caçando, contra tudo! hahahah
e eu realmente gostaria de explorar a irmã do yuri!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Seg Fev 09, 2009 9:39 am | |
| O.o Nossa tão falando tanta coisa sem nem me perguntarem oque aconteceu xD Eu que quis porque tudo o loot que eu pegasse era meu...
Ah e quanto esse negocio ai que tão falando de doa dinheiro Podem dar td pra mim xD eu aceito de boas |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Seg Fev 09, 2009 2:15 pm | |
| Se foi você que quis Thalia, então todo o loot que vocÊ conseguiu tem que ser confiscado para averiguação e as doações vão todas para mim...quer dizer para que eu adminstre pela Organização.. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Seg Fev 09, 2009 2:41 pm | |
| E, claro, depois vai ser distribuído igualmente entre as personagens crianças menores de 8 anos ^^
Vou pôr minha irmã pra caçar pra mim também, prometendo que o loot vai ser todo dela (ela nem sabe o que é loot, eu creio) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Ter Fev 10, 2009 9:26 am | |
| - Lenwe escreveu:
- E, claro, depois vai ser distribuído igualmente entre as personagens crianças menores de 8 anos ^^
Vou pôr minha irmã pra caçar pra mim também, prometendo que o loot vai ser todo dela (ela nem sabe o que é loot, eu creio) Dae um dia você chega em casa e tá lá sua irmã com um char PG level 250, caçando demon e gritando: "EU QUERO LOOOT!EU QUERO LOOT!" Não exploramos nossos irmãos, apenas damos a eles um minutinho de Lazer e prazer XDDD Amamos tanto eles ao ponto de deixarmos eles jogarem tibia com nossos chars XD |
|
| |
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Ter Fev 10, 2009 9:30 am | |
| - Joao Azkas escreveu:
- Não exploramos nossos irmãos, apenas damos a eles um minutinho de Lazer e prazer XDDD
Amamos tanto eles ao ponto de deixarmos eles jogarem tibia com nossos chars XD HsuiAHsuiAHsuaHSUI' [2] | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Ter Fev 10, 2009 8:19 pm | |
| Uma coisa é fato, meu irmão jamais chegará perto de Domainy. | |
|
| |
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Qua Fev 11, 2009 5:07 am | |
| Minha irmã também nunca nem chegaria perto do Brutozenhow, fato...
='/
Mas não consigo mais me apegar a char nenhum meu. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Qua Fev 11, 2009 2:48 pm | |
| Bruto is back \o/
Agora o Godric vai ser passado pra irmã do Yuri, fato.
Ah, acho que vou dar o Hewtom pra minha irmã. Como ele é afeminado, ela não vai ter dificuldades pra interpretar ele ^^
Já o Lyan eu nunca deixaria ninguém pôr as mãos nele >-< | |
|
| |
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Qua Fev 11, 2009 3:54 pm | |
| Haha! Godric continuará lá, e sem hidden pra poder me livrar de alguns on targets chatos.
^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Qui Fev 12, 2009 4:52 pm | |
| Não deu tempo de pegar loot nenhum... foi só uns 2 minutinhos. |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! Sex Fev 13, 2009 8:03 am | |
| Ontem, seguindo o padrão do Yuri, coloquei minha irmã pra jogar MMOMSNRPG do Filipe pra mim.
Hahaeuihaeuaeuuaehuae
Mas foi só alguns segundos enquanto ela também me explorava. Eu tava jogando uma corrida no GTA pra ela ;D
Exploração mútua. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exploração infantil? BASTA! | |
| |
|
| |
| Exploração infantil? BASTA! | |
|