| Desert Quest | |
|
+9Xiahou Dun Will =] Bruno zack746 Lenwe Gorner Draconian Yuri Zé dos Corvo 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Desert Quest Sáb Fev 14, 2009 8:36 am | |
| Epigrafe: Eis um texto sobre como resolver a famigerada Desert Quest sem o spoil, pode ser de grande utilidade para que mostremos a powergamers um pouco da magia do RPG. Dedicado a todos os hard-roleplayers que não fizeram Desert até hoje só para se acharem fodas. Desert Quest A principio nossos aventureiros partem em direção ao deserto de Jakundaf, em busca da biblioteca escondida em seus túneis. Após encontrar algumas pistas de como adentrar à biblioteca, encontram quem realmente pode ajuda-los. Depois de andar por mais alguns túneis abandonados, finalmente encontram a tal biblioteca. Nela encontram vários livros interessante e misteriosos. Mas um livro escrito por Adrenius, um sacerdote de Fafnar que mora no templo na saída da caverna do deserto, lhes chamou a atenção. “I decided to give a reward to the first one, who is able to tell me the correct answer.” Adrenius se refere ao enigma composto pela serie de livro \"Adventurers Guide Through Tibia. I-VI\", a recompensa prometida pelo sacerdote incentiva nossos aventureiros a buscarem pelos seis livros, porem apenas 4 deles estão na biblioteca, aparentemente, os outros dois estão perdidos pelos túneis do deserto. Apos duras e perigosas buscas foram encontrados os dois livros que faltavam e resolvido o enigma, dirigiram-se então ao templo de Fafnar para contar a solução a Adrenius e obterem a tal recompensa. Durante as buscas pelos livros, os aventureiros se depararam com varias portas fechadas, e a recompensa do sacerdote foi justamente uma chave. Voltaram então para a enorme caverna passando por todas as portas fechadas que se recordaram a fim de encontrar aquela que seria aberta pela tal chave. E sem muitas demoras, encontraram. Os portais os levaram para lugares interessantes, e tudo pareceu se encaixar quando associaram o que haviam descoberto ao estranho salão próximo à saída. Naquele momento, eles sentiram que as historias dos guerreiros sobre um tesouro escondido nas profundezas de Jakundaf, eram reais. Pegaram o que era necessário, chamaram quem faltava e dirigiram-se ao salão. E assim foi... Os aventureiros encontraram o tesouro de Jakundaf, o esconderam em suas bolsas e partiram para Venore, para descansar de sua árdua viagem. Boa sorte em suas aventuras, leitores... E que o RPG esteja com vocês!
Última edição por Zé dos Corvo em Sáb Fev 14, 2009 8:43 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Desert Quest Sáb Fev 14, 2009 8:40 am | |
| Muito bom.
Meus parabéns!
^^
Desert quest feita completinha sem spoils...
Abração! | |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Sáb Fev 14, 2009 7:05 pm | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Desert Quest Sáb Fev 14, 2009 7:22 pm | |
| nunca imaginei que ia ver algo assim :O
realmente muito bom, titio xela, me deu orgulho agora de ter te vendido a minha alma, meus parabéns!
porra, que foda :O | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Desert Quest Sáb Fev 14, 2009 8:48 pm | |
| Pena que eu só fui me envolver na quest no final...Queria ter seguido tudo desde o início, mas fico feliz pela resolução (E pelos 10K MWAHAHAHAHHAHAAH). Parabéns para todos! | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 6:42 am | |
| Amei. Finalmente alguém teve a descência de fazer isso no rp =D
Agora façam o favor de comentar essa quest com os outros chars. Também quero 10k. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 8:08 am | |
| - Citação :
- Epigrafe: Eis um texto sobre como resolver a famigerada
Desert Quest sem o spoil, pode ser de grande utilidade para que mostremos a powergamers um pouco da magia do RPG. Dedicado a todos os hard-roleplayers que não fizeram Desert até hoje só para se acharem fodas. Eu adorei a parte do Hard-rp's ^^ Mais ficou muito bom, sem spoil e com um proposito bem feito. Isto é Roleplay! | |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 8:22 am | |
| Acho que poderiam postar no tibiabr.
Iria ser legal...
Abração! | |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 8:23 am | |
| vlw pelos elogios...
yuri, a ideia é mandar para o tudosobretibia... ele havia pedido algo assim...
depois de um tempo lá ai postamos no tbr e no portal... | |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 8:24 am | |
| Sim, sim... Postem em todo lugar possivel, pro pessoal ver que as quests não é só abrir o bauzinho.
^^ | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 10:14 am | |
| Bruno mal ajudou, e já tinha feito, mas foi no rpg com pg, não teve toda essa graça, e do mesmo, eu não falo ingles, tampouco o Bruno, então não teria como falar com os npcs do deserto... Mas foi legal vagar pelo deserto com o casalzinho e servir de "cobaia" pra resolução da quest e... Eles não deixaram eu pegar mais 10k... Postem lá no tudosobretibia, tibiabr, Otserv, Xtibia, portal tibia, Tibiaml, tibia.com, foda-se aonde, mas posteeeeeeeeeeeeeeee Canhotaço. Gratz titio xela e titio filipe. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 12:39 pm | |
| muito bom só não gostei mto pq fica meio spoil ainda mais para mim que tento não dizer nada já que sou hard-roleplay hahahah e sou hard-roleplay e já tinha feito ela no RP é lógico!
os três ali juntos meu lembrou de como meu char começou a se interessar pelo deserto...
essa menina está ficando parecida com uma grande langobarda que existiu hehhe
quando eu vi o tópico achei que era a verdadeira quest do deserto ahShAOSUhOAUShoAS
gratz proces | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 1:23 pm | |
| Por falar em tudo sobre tibia.. Meu tuto da visão tá parado até hoje. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 1:36 pm | |
| Agora que eu vi, o Bruno foi cortado ali da foto coitado... Quero ver fazermos as outras quests sem spoil, até a PoI quando formos todos P.A. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 2:20 pm | |
| ah will... ta os pasos da quest... a parte mais dificil não ta spoilada xD
aceito sugestões... qual a proxima quest FREE q vcs querem?
e bruno não foi cortado no print, bruno simplesmente não estava na minha tela... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 2:34 pm | |
| Desert Quest é a mais interessante de ser feita toda, já que quase ninguém a sabe toda, pois dá pra pegar a recompensa direto sem fazer nada.
Ia ser interessante fazer algo assim com Paradox, Postman ou Explorer Society, mas como você pediu free... não faço a mínima idéia. x.x |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 4:09 pm | |
| Free? Isle of Kings quest.
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 4:11 pm | |
| ótima ideia, yuri! assim a alice já aproveita e [censurado por spoil]
quem vai com a alice? =DDDDDD
tentarei estar on das 8h às 11h !!! 3 hrs esta de bom tamanho para ir resolvendo quest aos poquinhos xD | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 4:19 pm | |
| fechado, mas vai ter gente reclamando que isso é anti-rp e etc.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 4:28 pm | |
| vai? se foda...
os personagens delas não amam o [censurado por spoil] assim como meu personagem ama...
na verdade eu sou noob em tibia... e não achei q a quest pra isle of king fosse complexa O.o mas meu personagem TEMQUE ir pra isle of kings...
eu achei q fosse algo besta de abrir bau... mas se yuri falou q é uma boa... é lá ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 4:29 pm | |
| A desert quest do Lucius o Neil mega anti-rp disse que sabia e o Lucius fez o que ele mandou. :O |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 4:48 pm | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- A desert quest do Lucius o Neil mega anti-rp disse que sabia e o Lucius fez o que ele mandou. :O
Eu ri. (Eu precisava do dinheiro =X) @isle of the kings Não acho que seja tão complicada assim... O que tem de complicado lá é a [censurado por spoil] mas só dá pra fazer no [censurado por spoil]. Espero não ganhar alertas com tantos spoils... |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 6:32 pm | |
| Não poxa, a gente tava discutindo o objetivo secundário do post, que foi iniciado por VOCÊ tio Xela
@Topic; Desert Quest ainda tem mais coisa que não descobrimos, isso sim tem que ser o alvo dos langobardos...u.u' | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 9:37 pm | |
| eu perdi de pegar 10 k T-T T-T
mas fui pra uma festa DO KRA*** XDDDDDDDDDDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desert Quest Seg Fev 16, 2009 9:08 pm | |
| Ficou foda demais a desert quest... Eu não sabia que tinha como falar com NPCs antes, procurar por livros antes de entrar na quest, eu pensei que podia ir lá de uma vez e já era xD E maldição, não vi nada que pudesse me ajudar na minha busca pelos 10k quando estivesse no level 20 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desert Quest | |
| |
|
| |
| Desert Quest | |
|