Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Desert Quest

Ir para baixo 
+9
Xiahou Dun
Will =]
Bruno
zack746
Lenwe
Gorner
Draconian
Yuri
Zé dos Corvo
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 6:59 am

Eu já fis essa quest no roleplay.
E já explorei muito as profundesas desse deserto.
Tem umas coisas muito locas ai.
Vo para de fala pra não da spoil :\

//Skin~
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 9:13 am

pois é esse deserto é mto loco!

e quanto a fazer quests e blablabla o negócio mesmo é abri o tibia cam e mostra pro pessoal um dia normal de roleplay seu, tipo entra no tibia e liga a cam, ai mostra tudo qeu vc faz como entra em confusão, como entra em uma aventura ai sim as pessoas podem ver o roleplay acontecendo

o problema é essas bixisses e paga e sei lá o que....

Edit:
ah e sobre como o Lucius fez na verdade não foi anti-rp, foi sem graça e tudo mais mas pelo menos foi no roleplay. na verdade atualmente as pessoas das cidades sabem que os boatos de um tesouro no deserto é verdadeiro, e que para consegui-lo basta apenas ir lá com os itens certos e achar a sala certa, alguns ainda acreditam ser uma lenda, outros sabem que é real mas tem medo do labirinto e das armadilhas do deserto, e quase nenhuma das pessoas sabe o motivo desse tesouro ser conseguido levando esses itens certos para a sala certa mas que o tesouro existe, existe!
Ir para o topo Ir para baixo
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 9:31 am

Will deve saber muito sobre o desert dungeon.
Eu em agum lugar do tibiabr(não lembro que seção) ele falando sobre a desert, sobre as coisas que descobria e tals.
Acompanhei a conversa bastante, até ele parar de postar.
Não sei se ainda existe o tópico, mas tinha bastante spoil lá.

//Skin~
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 11:55 am

Se não me engano, na biblioteca de thais mesmo tem um livro falando da desert quest.

=]
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 12:22 pm

Não tem livro algum na biblioteca de Thais... eu pelo menos nunca vi um livro se quer naquela biblioteca.

Mais eu entrei aqui porque desde anteontem que foi dito que seria posto este topico Roleplay em outros foruns, mas até agora necas!

Agiliza aew!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 12:25 pm

Não na biblioteca de thais mesmo, mas em algum lugar da cidade de fácil acesso tem, tenho quase certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 4:03 pm

Nunca vi esse livro yuri, tudo que achei sobre o desert dungeon, foi dentro do mesmo.
Tem lugares lá dentro que são muito perigosos (digo por experiencia própria, já morri lá)

//Skin~
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 4:52 pm

zack746 escreveu:
Não tem livro algum na biblioteca de Thais... eu pelo menos nunca vi um livro se quer naquela biblioteca.

Mais eu entrei aqui porque desde anteontem que foi dito que seria posto este topico Roleplay em outros foruns, mas até agora necas!

Agiliza aew!

pois bem ^^ agilize xDDD

qualquer pode dar quote pegar o topico e postar ^^

eu mandei vcs falarem com o cara do tudo sobre tibia para mandar para ele antes...

EU NÃO VOU FAZER ISSO! NÃO TENHO MAIS TEMPO.

portanto parem de ser incompetentes choramingões e façam...

Isaac, peguei seu post só por exemplo... não se ofenda plix ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 4:54 pm

Eu faria isso, mas agora com o Técnico + Escola fica dificil...

Na semana do carnaval eu posso fazer, mas seria bom se alguem se prontificasse a fazer antes disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 4:55 pm

não sei nada sobre esse livro...
to loco pra chegar no lvl 20 pra poder fazer tambem... espero que tenho gente pra fazer comigo =D (pelo roleplaing, mas muito pelos 10k **)
Ir para o topo Ir para baixo
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 5:09 pm

Lucas qunado for fazer, descubra como fas!
Não chegue simplesmente lá e coloque tal coisa em ta lugar.
Afinal é meio anti-rp isso.
E pode ter certeza que você ira se divertir muito mais desvendando o mistério por tras da quest.

//Skin~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Matéria no blog Tudo sobre Tibia   Desert Quest - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2009 4:32 pm

Zé dos Corvo escreveu:
vlw pelos elogios...

yuri, a ideia é mandar para o tudosobretibia... ele havia pedido algo assim...

depois de um tempo lá ai postamos no tbr e no portal...
O Draconian já me enviou a matéria para eu postar no blog Tudo sobre Tibia (serão daodos devidos créditos, é claro Smile ).

Eu gostei bastante da matéria, ela está de parabéns! No entanto senti falta de algumas coisas na matéria, em certos pontos houve 3 "saltos" na narração:
  1. Ao começar, faltou dizer como foi obtido o acesso à biblioteca
  2. Entre encontrar todos os livros e dar a resposta da charada, não foi dito como os livros foram encontrados nem como se obteve a resposta
  3. Entre obter a chave para a sala dos quatro portais e o final da quest, não foi dito como chegou-se àquela tão conhecida solução

Mas na verdade eu entendo porquê essas informações ficaram faltando, pois é contra as regras do fórum postar spoilers de quests. Eu respeito isso, e isso também não estragou o lado RPG da matéria, que é ótima.

Mas para postar no meu blog, eu gostaria que essas informações estivessem presentes, então eu vou acrescentá-las à matéria lá no meu blog.

É provável que já amanhã ou depois a matéria esteja no blog.

Até mais,
Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2009 7:37 pm

Hmmm... tudo bem...

vc pode facilmente encotnrar essa informações em algum wikia provavelmente...

mas a ideia foie xatamente expor a logica da quest sem dar nenhum spoil! se alguem for fazer lendo meu topico, apenas vai reconhcer os prints qdo passar por ele, o q eu contei não o ajudará em nada ^^ essa foi a ideia...

ficaria até legal se vc acrescentasse os spoils no fim da materia... =)

irei conferir...

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2009 8:33 pm

Não. Não se encontra a localização dos livros na wikia. Em localização ele diz: Desert Dungeon. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2009 11:35 am

é? nem sei... não uso esses instrumentos do demonio ;P

Tiago, caso não tiver essas informações, passe seu msn e te informamos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2009 2:03 pm

pois é eu gostei pq tipo a pessoa que nunca fez consegue ter um rumo e saber que está no rumo certo ao ver os lugares e coisa e talz, com spoil é mto facil i seguindo o manualzinho e pronto...

conheço muito desse lugar mas tem muito que ainda não conheço!
muitos mistérios por vir desse lugar ainda!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2009 5:54 pm

Zé dos Corvo escreveu:
Hmmm... tudo bem...

vc pode facilmente encotnrar essa informações em algum wikia provavelmente...

mas a ideia foie xatamente expor a logica da quest sem dar nenhum spoil! se alguem for fazer lendo meu topico, apenas vai reconhcer os prints qdo passar por ele, o q eu contei não o ajudará em nada ^^ essa foi a ideia...

ficaria até legal se vc acrescentasse os spoils no fim da materia... =)

irei conferir...

abraço.

A minha idéia é expandir a narrativa dos quatro aventureiros para incluir a quest inteira, o artigo seria mais uma história deles em busca da solução dos mistérios do que um spoil passo-a-passo desses que se encontra por aí. Mas antes dessa história, eu posso incluir o link para o texto original e avisar que o artigo do blog pode conter spoil.

Eu também há algum tempo busquei resolver a quest por mim mesmo, e consegui todas as informações necessárias para isso. Eu só não me lembro de uma em específico, que vou te perguntar em PM. Também aproveito e te passo meu MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptySex Mar 06, 2009 6:59 pm

Rick Bonecrusher passou muito de sua estádia em Tibia, explorando o deserto e suas cavernas, uma pena ela não ter tido a oportunidade de realmente desvendar todo o segredo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Artigo publicado   Desert Quest - Página 2 EmptySáb Mar 07, 2009 10:20 pm

Há pouco eu publiquei no Tudo sobre Tibia a matéria sobre a Desert Quest Very Happy

Tomei a liberdade de dar um título mais chamativo:

Desert Quest - A verdadeira solução
(clique no link acima para ir para o artigo)

Aviso: há spoils! Caso você queira descobrir toda a solução por si só, recomendo não ler antes que você tenha solucionado a quest Wink .

Abraços,
Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptySáb Jan 15, 2011 4:30 pm

Phoenix Down.

(Eu gosto de relembrar dessa quest. T.T)
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptySáb Jan 15, 2011 4:53 pm

Haha, eu nem sabia que o Tiago usava essa assinatura do Davi.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptySáb Jan 15, 2011 6:22 pm

Vale a pena ver de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 10:11 am

muito, muito, foda #____#

epoca q kean altrene jogava em neptera... volte, filipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desert Quest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desert Quest   Desert Quest - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desert Quest
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vale a Pena Ver de Novo: Desert Quest (2009)
» The Annihilator Quest
» Dúvida - Quest
» Quest - O igrediente final
» Quest ainda não resolvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: