| Desert Quest | |
|
+9Xiahou Dun Will =] Bruno zack746 Lenwe Gorner Draconian Yuri Zé dos Corvo 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coca Cola Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Desert Quest Ter Fev 17, 2009 6:59 am | |
| Eu já fis essa quest no roleplay. E já explorei muito as profundesas desse deserto. Tem umas coisas muito locas ai. Vo para de fala pra não da spoil :\
//Skin~ | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Desert Quest Ter Fev 17, 2009 9:13 am | |
| pois é esse deserto é mto loco!
e quanto a fazer quests e blablabla o negócio mesmo é abri o tibia cam e mostra pro pessoal um dia normal de roleplay seu, tipo entra no tibia e liga a cam, ai mostra tudo qeu vc faz como entra em confusão, como entra em uma aventura ai sim as pessoas podem ver o roleplay acontecendo
o problema é essas bixisses e paga e sei lá o que....
Edit: ah e sobre como o Lucius fez na verdade não foi anti-rp, foi sem graça e tudo mais mas pelo menos foi no roleplay. na verdade atualmente as pessoas das cidades sabem que os boatos de um tesouro no deserto é verdadeiro, e que para consegui-lo basta apenas ir lá com os itens certos e achar a sala certa, alguns ainda acreditam ser uma lenda, outros sabem que é real mas tem medo do labirinto e das armadilhas do deserto, e quase nenhuma das pessoas sabe o motivo desse tesouro ser conseguido levando esses itens certos para a sala certa mas que o tesouro existe, existe! | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Desert Quest Ter Fev 17, 2009 9:31 am | |
| Will deve saber muito sobre o desert dungeon. Eu em agum lugar do tibiabr(não lembro que seção) ele falando sobre a desert, sobre as coisas que descobria e tals. Acompanhei a conversa bastante, até ele parar de postar. Não sei se ainda existe o tópico, mas tinha bastante spoil lá.
//Skin~ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Desert Quest Ter Fev 17, 2009 11:55 am | |
| Se não me engano, na biblioteca de thais mesmo tem um livro falando da desert quest.
=] | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Desert Quest Ter Fev 17, 2009 12:22 pm | |
| Não tem livro algum na biblioteca de Thais... eu pelo menos nunca vi um livro se quer naquela biblioteca.
Mais eu entrei aqui porque desde anteontem que foi dito que seria posto este topico Roleplay em outros foruns, mas até agora necas!
Agiliza aew! | |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Ter Fev 17, 2009 12:25 pm | |
| Não na biblioteca de thais mesmo, mas em algum lugar da cidade de fácil acesso tem, tenho quase certeza. | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Desert Quest Ter Fev 17, 2009 4:03 pm | |
| Nunca vi esse livro yuri, tudo que achei sobre o desert dungeon, foi dentro do mesmo. Tem lugares lá dentro que são muito perigosos (digo por experiencia própria, já morri lá)
//Skin~ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Desert Quest Ter Fev 17, 2009 4:52 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Não tem livro algum na biblioteca de Thais... eu pelo menos nunca vi um livro se quer naquela biblioteca.
Mais eu entrei aqui porque desde anteontem que foi dito que seria posto este topico Roleplay em outros foruns, mas até agora necas!
Agiliza aew! pois bem ^^ agilize xDDD qualquer pode dar quote pegar o topico e postar ^^ eu mandei vcs falarem com o cara do tudo sobre tibia para mandar para ele antes... EU NÃO VOU FAZER ISSO! NÃO TENHO MAIS TEMPO. portanto parem de ser incompetentes choramingões e façam... Isaac, peguei seu post só por exemplo... não se ofenda plix ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Ter Fev 17, 2009 4:54 pm | |
| Eu faria isso, mas agora com o Técnico + Escola fica dificil...
Na semana do carnaval eu posso fazer, mas seria bom se alguem se prontificasse a fazer antes disso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desert Quest Ter Fev 17, 2009 4:55 pm | |
| não sei nada sobre esse livro... to loco pra chegar no lvl 20 pra poder fazer tambem... espero que tenho gente pra fazer comigo =D (pelo roleplaing, mas muito pelos 10k **) |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Desert Quest Ter Fev 17, 2009 5:09 pm | |
| Lucas qunado for fazer, descubra como fas! Não chegue simplesmente lá e coloque tal coisa em ta lugar. Afinal é meio anti-rp isso. E pode ter certeza que você ira se divertir muito mais desvendando o mistério por tras da quest.
//Skin~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Matéria no blog Tudo sobre Tibia Qua Mar 04, 2009 4:32 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- vlw pelos elogios...
yuri, a ideia é mandar para o tudosobretibia... ele havia pedido algo assim...
depois de um tempo lá ai postamos no tbr e no portal... O Draconian já me enviou a matéria para eu postar no blog Tudo sobre Tibia (serão daodos devidos créditos, é claro ). Eu gostei bastante da matéria, ela está de parabéns! No entanto senti falta de algumas coisas na matéria, em certos pontos houve 3 "saltos" na narração: - Ao começar, faltou dizer como foi obtido o acesso à biblioteca
- Entre encontrar todos os livros e dar a resposta da charada, não foi dito como os livros foram encontrados nem como se obteve a resposta
- Entre obter a chave para a sala dos quatro portais e o final da quest, não foi dito como chegou-se àquela tão conhecida solução
Mas na verdade eu entendo porquê essas informações ficaram faltando, pois é contra as regras do fórum postar spoilers de quests. Eu respeito isso, e isso também não estragou o lado RPG da matéria, que é ótima. Mas para postar no meu blog, eu gostaria que essas informações estivessem presentes, então eu vou acrescentá-las à matéria lá no meu blog. É provável que já amanhã ou depois a matéria esteja no blog. Até mais, Tiago |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Qua Mar 04, 2009 7:37 pm | |
| Hmmm... tudo bem...
vc pode facilmente encotnrar essa informações em algum wikia provavelmente...
mas a ideia foie xatamente expor a logica da quest sem dar nenhum spoil! se alguem for fazer lendo meu topico, apenas vai reconhcer os prints qdo passar por ele, o q eu contei não o ajudará em nada ^^ essa foi a ideia...
ficaria até legal se vc acrescentasse os spoils no fim da materia... =)
irei conferir...
abraço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desert Quest Qua Mar 04, 2009 8:33 pm | |
| Não. Não se encontra a localização dos livros na wikia. Em localização ele diz: Desert Dungeon. ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Qui Mar 05, 2009 11:35 am | |
| é? nem sei... não uso esses instrumentos do demonio ;P
Tiago, caso não tiver essas informações, passe seu msn e te informamos ^^ | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Desert Quest Qui Mar 05, 2009 2:03 pm | |
| pois é eu gostei pq tipo a pessoa que nunca fez consegue ter um rumo e saber que está no rumo certo ao ver os lugares e coisa e talz, com spoil é mto facil i seguindo o manualzinho e pronto...
conheço muito desse lugar mas tem muito que ainda não conheço! muitos mistérios por vir desse lugar ainda!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desert Quest Qui Mar 05, 2009 5:54 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Hmmm... tudo bem...
vc pode facilmente encotnrar essa informações em algum wikia provavelmente...
mas a ideia foie xatamente expor a logica da quest sem dar nenhum spoil! se alguem for fazer lendo meu topico, apenas vai reconhcer os prints qdo passar por ele, o q eu contei não o ajudará em nada ^^ essa foi a ideia...
ficaria até legal se vc acrescentasse os spoils no fim da materia... =)
irei conferir...
abraço. A minha idéia é expandir a narrativa dos quatro aventureiros para incluir a quest inteira, o artigo seria mais uma história deles em busca da solução dos mistérios do que um spoil passo-a-passo desses que se encontra por aí. Mas antes dessa história, eu posso incluir o link para o texto original e avisar que o artigo do blog pode conter spoil. Eu também há algum tempo busquei resolver a quest por mim mesmo, e consegui todas as informações necessárias para isso. Eu só não me lembro de uma em específico, que vou te perguntar em PM. Também aproveito e te passo meu MSN. |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Desert Quest Sex Mar 06, 2009 6:59 pm | |
| Rick Bonecrusher passou muito de sua estádia em Tibia, explorando o deserto e suas cavernas, uma pena ela não ter tido a oportunidade de realmente desvendar todo o segredo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Artigo publicado Sáb Mar 07, 2009 10:20 pm | |
| Há pouco eu publiquei no Tudo sobre Tibia a matéria sobre a Desert Quest Tomei a liberdade de dar um título mais chamativo: Desert Quest - A verdadeira solução(clique no link acima para ir para o artigo) Aviso: há spoils! Caso você queira descobrir toda a solução por si só, recomendo não ler antes que você tenha solucionado a quest . Abraços, Tiago |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desert Quest Sáb Jan 15, 2011 4:30 pm | |
| Phoenix Down.
(Eu gosto de relembrar dessa quest. T.T) |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Desert Quest Sáb Jan 15, 2011 4:53 pm | |
| Haha, eu nem sabia que o Tiago usava essa assinatura do Davi. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Desert Quest Sáb Jan 15, 2011 6:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Desert Quest Qua Jan 19, 2011 10:11 am | |
| muito, muito, foda #____#
epoca q kean altrene jogava em neptera... volte, filipe. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desert Quest | |
| |
|
| |
| Desert Quest | |