Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Tirish

Ir para baixo 
+2
Xiahou Dun
Gorner
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Tirish Empty
MensagemAssunto: Tirish   Tirish EmptySeg Fev 16, 2009 5:22 pm

Tirish, é um elfo, tem 1,70m de altura, seus cabelos loiros vão até os ombros, seus olhos são azuis bem escuro, tem os lábios e o nariz fino, seu rosto tem algumas cicatrizes superficiais, ele é magro, sua postura ereta, suas costas são largas, tem muito poucos músculos, em geral é mais fraco que os humanos, porém é muito mais rápido.

Ele nasceu em Ab'Dendriel, e pelo que se lembra, sempre morou com sua mãe, pois seu pai morreu quando ele tinha 2 anos, sua mãe nunca revelou os motivos, aos 7 anos decidiu que queria se tornar um grande guerreiro para matar todos os orcs, e que queria um bom treinamento para isso, sua mãe concordou, e o mandou para uma ilha chamada Rookgaard.
No começo ele achou um pouco estranho o treinamento, que se baseava em: matar baratas, carregar galhos para uma senhora, descer e subir buracos, e caçar coelhos e alces, o que pra ele era muito fácil.
Quando completou 15 anos de idade, Seymour, seu instrutor, disse que ele estava pronto para um pouco mais de aventuras, e recomendou que ele matasse ratos nos esgotos da ilha.
A partir dai, ele começou a achar o seu treinamento mais interessante...

Tirish geralmente está sorrindo, as vezes é bem preguiçoso, e adora se aventurar em cavernas, odeia orcs mais do que qualquer outra coisa, e sonha em matar todos os orcs do planeta, odeia que perguntem sobre o seu passado, mas quando acha que não tem escolhas, fala alguma coisa sobre ele. Ele também quer matar dragões, e ajuntar uma grande fortuna, pois, pelo o que ele sabe, os dragões já dominaram o mundo e juntaram grandes riquezas.

-----------------------------------
espero que tenha ficado bom gente xD digitei correndo aqui com minha mãe enchendo o saco, o que ajudo era que eu já tinha a história na cabeça desde que inventei o char, e eu acho que isso é o certo ;D

flws
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptySeg Fev 16, 2009 9:12 pm

CAR**** COMENTEM O MEU BACK monkey

Alert by Will:
Alertado por double post e por flood.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptySeg Fev 16, 2009 9:31 pm

Bem...Acho que poderia trabalhar melhor a parte da história que não envolve o que ocorreu exatamente no Tibia, de resto só melhorar a formatação para facilitar a leitura.
Boa-Sorte in-game e se divirta
Convidad
Convidado

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptySeg Fev 16, 2009 9:39 pm

As coisas aqui demoram, e tudo que você vai conseguir postando pro pessoal comentar é um alerta...

O texto está ruim, com frases muito longas, vírgulas posicionadas errado, e alguns trechos redundantes e/ou repetitivos. Tem frases com tantas informaçõs juntas, que se fossem melhor desenvolvidas poderiam dar parágrafos.

O conteúdo é decente, apesar da história clichê, que provavelmente é parecida com a de outros 792 backgrounds aqui na seção. Particularmente não vejo graça nas histórias de que uma pessoa X (geralmente com idade entre 13-17 anos), sai pra matar vários Y (geralmente dragões), pra ficar rico. Sim, essa história já cansou.

Quanto a maior parte do background, só fala sobre o tutorial e os primeiros leveis em rookgaard, algo totalmente dispensável (leia-se encheção de linguiça, por não ter uma boa história pra colocar no lugar).

E em uma última nota, não tenho certeza, mas acho que a idade élfica é diferente da humana, e você teria que mudar no seu back. Algum fanático por SdA pode corrigir essa parte do meu post se quiser.
Você que pediu pra eu comentar...
That's all.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptyTer Fev 17, 2009 12:21 am

Aqui as coisas não demoram não Soad ^^ É que tipo, quando se posta um back ele pode muito bem ficar sem ser comentado, final ele só vai servir pra quando alguem que te conheceu no tibia quiser saber mais sobre seu personagem. ^^''

O seu texto tá só um pouquinho clichê, (comum) mas isso não importa, o que importa pra mim é a interpretação do personagem. Tipo, o pessoal fala como se clichê fosse pecado capital passivo de pena de morte, mas pra mim, quanto mais personagens no tibia melhor, clichê ou não =D

Enfim, toda essa falação é só pra te lembrar: Nunca desista de algum objetivo no tibia por causa de comentários negativos no forum. Vai lá! Loga que você vai conhecer muitos personagens fantásticos e vai aprender a fazer uma história cada vez melhor! Dificilmente você vai achar alguem aqui que não aprendeu alguma coisa com a langobardis, escrever melhor, algum assunto ou coisa e tal, você pode aprender tambem =D

E afinal, o primeiro char nunca é perfeito ^^
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptyTer Fev 17, 2009 9:56 am

eu deveria citar o Neil Maelzath e o Xiahou Dun

concordo com tudo que os dois falaram, e o pior erro do back na minha opinião foi ajuntar hehehe mas como xun li dun disse não se desanime por críticas e alertas!

é bem cliche e eu acho isso um crime heheheh mas o que importa é realmente a interpertação, faa da história que seu char fará uma coisa importante e pra mim essas coisas de querer matar me demonstra que vcs não estão sendo os chars, vcs querem lvl e gold!
seu sonho é ser um policial famoso e ficar matando bandidos??

e sim vc recebeu um double alert por double post e por flood, acho que você é quem conseguiu receber mais alertas em menor tempo....
se bem que tivemos o sorito.....
hehehe
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptyTer Fev 17, 2009 11:52 am

Agora que os malvadões comentaram - exceto o Filipe que é a bondade em pessoa, em oposição ao Anderson, que é um insensível cruel - vem os comentários mais razoáveis.

Achei seu background melhor que o último que li (cujo nome não lembro, sorry =x). Mas como falaram, a história tá meio sem graça. Mas é assim mesmo, seu personagem vai se desenvolver com o tempo, ou você vai desenvolver e criar um personagem mais interessante. De qualquer forma, procure conferir algo na vida do seu personagem que torne a personalidade dele mais complexa. Até chars crianças podem ter um aspecto mais complexo em sua personalidade, basta usar sua criatividade.

A descrição física ficou razoável. Você demonstrou um entendimento médio pra fazer um personagem elfo (agora estou vendo, parece que todos amam os elfos mesmo U.U - vivam os humanos!) e conferiu características típicas dessa raça. Mas acho que o Neil tá certo: as idades dos humanos e elfos são diferentes.

De qualquer jeito, não pude corrigir o texto agora. Talvez mais tarde eu ajude com alguns erros. Pelo menos não são muitos ;D
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptyTer Fev 17, 2009 11:57 am

Ah, eu achei bom, acho que background é uma coisa muito pessoal, se o dono dele achou bom, é o que importa, pois cada um tem um jeito e tal, só o que tem que estar mais especificado é a descrição física, que isso que ajudará no roleplay de todos.

Abração!
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptyTer Fev 17, 2009 12:42 pm

ah sobre outras raças o IDEAL seria que toda raça não humana tivesse a raça no nome como por exemplo, dwarf hourn, minotauro imbar, bilbo hobbit, elfa mandaril....
sem isso podem acontecer muitas coisas ruins do tipo nossa nem tinha percebido que vc era um hobbit uma vez que aparentemente todos são humanos, e você teria que ficar jogando sua descrição de outra raça toda hora que visse alguém diferente na tela já que você tem que roleplayar com todos e para isso o melhor a se fazer é fazr com que os outros vejam o que você vê!

isso não é só pra vc é pra todos por ai que ficam fazendo outras raças!!!

e na minha formação de rpg a minha vida toda uma média de raças é mais ou menos assim:
humano 100 anos
hobbit 150 anos
anão 400 anos
elfo 700 anos

mas tipo elfos e humanos crescem semelhantes até a puberdade onde alguns elfos já começam a envelhecer mais devagar ou não, mas se sim, ainda não ficam em estágio de quase não aparentar mais envelhecimento.

e em muitos lugares os elfos vivem em média 700 anos mas não por ficarem velhos e morrerem, apenas por não terem mais o que fazer e terem muita sabedoria e simplesmente abandonarem o corpo que habitam.

e na maioria dos lugares não existem elfos altos mas em world tolkien parece só existirem elfos altos e mesmo assim são chamados de elfos altos tendo altura igual a de um humano
shuoAHSoAUHSoAS

=]
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptyTer Fev 17, 2009 2:44 pm

Nuss, essa das raças eu não sabia. Eu fiz o Helidan sem adicionar Dwarf no nome dele =\ . Eu teria adicionado numa boa se soubesse. Mas tudo bem, porque parece que o Ralf se encarrega de falar pra todos que ele é um anão.

Como alguns já perceberam também, eu só mando minha descrição por MP agora. A menos que tenha vários personagens na tela e nenhum deles tenha visto minha descrição ainda. Isso é apenas minha forma de não incomodar os outros jogadores com uma coisa que eles já leram. Fora que ocupa um pedaço muito grande da tela e tal.

Quanto aos elfos, se eu me lembro bem o Tolkien realmente só fez elfos altos. O Thomaz com certeza sabe melhor. Mas acho que a adolescência é igual o Will falou. De acordo com uma garota do fórum Valinor, na adolescência élfica só nasce uma espinha por ano ;DDDD

Hahaeuhaeuahaeuaeu
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptyTer Fev 17, 2009 3:02 pm

Não são elfos altos, e sim Altos-Elfos. A nomeclatura é para diferencias os Calaquendi, os elfos que viram a luz das Árvores de Valinor, dos Sindar, os elfos-cinzentos. E sim, elfos são altos na TM, mas antigamente os homens podiam ser maiores. Tolkien dizia que na visão dele, os elfos pequenos(antes, na crença popular eles eram estilo Leprechauns) estavam errados.

Gostei da idéia do Will, sobre colocar o nome da raça na frente. Assim fica identificável a todos, menos aos hard-rp que jogam sem por os nomes das criaturas.

Sobre a idade: Eles são imortais, segundo Tolkien. Seus espíritos não podem jamais abandonar Arda, o mundo. Então, se eles morrem por assassinato, etc... os espíritos deles são enviados para os palácios de Mandos, para reabitar outro corpo depois. Mas sim, eles se cansam do mundo, por isso que Tolkien os descreve, na Terceira Era, sempre "com uma sombra de tristesa", ou uma melancolia imensa.

Acredito que no Tibia seja um pouco diferente, mas acho que as crianças élficas crescem no mesmo tempo do que as humanas, já que os deuses criaram os elfos na intensão de combater o exército de Zathroth. Se demorasse muito para os elfos crescerem, ficarem maduros para a batalha, ia ser meio... estranho.

@Topic: Hmm, outro elfo... ninguém pensou em criar um dworc não? xD Brincadeira.

Bem, boa sorte com o personagem. O primeiro é sempre mais difícil, mas depois, é horrível de se largar (exemplo: Tobi ainda aparece de vez em quando).
Convidad
Convidado

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptyTer Fev 17, 2009 3:19 pm

Só pra deixar uma opinião, não acho que deve se fazer backgrounds antes de começar a jogar. Sim, você tem que ter uma história na cabeça antes, mas o background molda certas características, das quais você não vai poder fugir depois.

Eu prefiro muito mais que o char seja moldado pelo que acontece com ele. Por isso que meu background se resume a características físicas, e coisas que aconteceram in-game.

É só uma dica. Não tenha pressa pra fazer background.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish EmptyTer Fev 17, 2009 5:01 pm

Só uma dica a mais...Elfos até se tornarem adultos não tem nome, eles são tratados como 'Filhos de ....'. Eu sei que é dificil jogar assim, mas vocÊ pode lidar com isso até o seu personagem crescer dizendo que seu nome é 'Filho de (suamãe)' [ Normalmente o nome usado ali é o do pai com memso genero, tipo Filho do Pai e Filha da Mãe, mas no caso dele vai ser interessante porque ele só tem a mãe...
Boa Sorte
Conteúdo patrocinado

Tirish Empty
MensagemAssunto: Re: Tirish   Tirish Empty

Tirish
Ir para o topo 
Página 1 de 1