| Tirish | |
|
+5zack746 Gorner Zé dos Corvo Lenwe Yuri 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tirish Dom Fev 08, 2009 2:15 pm | |
| Tirish systemofadown Horario indefinido Até para de joga tibia, se é que vou ser aceito lá. system-of-a-down_2007@hotmail.comMSN nun tenho Nem sei u que é issu NUn tenhu Nada mais. |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 2:40 pm | |
| Seja bem vindo brother.
Dê uma lidinha nos tutoriais e espero que curta roleplayar.
Qualquer coisa, estarei ai para lhe ajudar.
Gornlink, me procure in-game.
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 2:44 pm | |
| Valeu ai já dei uma lida nos tutoriais antes de me apresentar |To em rook ainda e tipo, to treinanu meu roleplayng aqui em rook pra nun faze feio quando tive em main |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 2:56 pm | |
| Plo visto o bem vindo de vcs são "Queira se foder" TO rinu pak's |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 3:08 pm | |
| Haha! É mesmo, nossa forma carinhosa de dizer seja bem vindo.
Queira se foder novato!
Brincadeira, mas eu raramente falo isso, só falei porque citou.
xD
Abração! | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 4:27 pm | |
| Eu sempre falo isso. Sou o cara mais rude daqui, e garanto que você vai me odiar. Nunca fale comigo, ok?
Queira se foder, odioso novato!
Brincadeira, mas eu raramente falo isso, só falei porque citou.²
Anyway... seja muito bem-vindo.
Espero que você encontre o Ralf Greenwood em Rookgaard. Ele pode te dar uma ajuda tanto com missões (IN) quanto com roleplay (OFF+IN). Infelizmente não vou poder te ajudar por enquanto. Mas se acontecer de termos tempo, quando você tiver em main, e não tivermos no roleplay, posso dar umas dicas, se quiser ;D
Por hora, leia os tutoriais. E faça um char que você vai curtir interpretar, e não algo aleatório. Tenha uma base boa e você vai se dar bem ^^ (ainda bem que ele falou que tá treinando o roleplay em Rook pra fazer bonito em main o.o)
Bem, é isso... meu char é Kean Altrene, ele é p.a. ;D
P.S.: Esse povo sem cultura... ninguém sabe o que é ICQ mais õ.o
Espero que tenham gostado da letra com essa fonte. Vou adotá-la agora. Caso não tenham gostado, dane-se. Não leiam minhas mensagens e sejam felizes ^_____^ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 4:48 pm | |
| Queira ir se foder, novato!
não, não sou como eles... eu falo SEMPRE isso... ;D
P.S.: Esse povo sem cultura... ninguém sabe o que é ICQ mais õ.o² | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 6:13 pm | |
| Bah, não vou perder meu tempo mandando você se foder, os outros já fizeram isso. De qualquer modo, poste o nome do seu char no tópico "Change" na área "Langobardis em Geral". [+ preguiça de colocar link] Se o titio corvolete estiver de bom humor, ele vai te colocar lá, senão, vai te chamar de pg e dizer que você só estraga o roleplay. Por isso olhe bem o calendário, pra saber as datas em que ele estará de tpm. E acho que é só isso. Me procure in-game, sou Lyan Ferng e não sou pacc, é um desperdício inútil de dinheiro.
P.S.: Esse povo sem cultura... ninguém sabe o que é ICQ mais õ.o³ |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 7:20 pm | |
| Bem-Vindo!!!!!! Ande pelas ruas de Thais e encontrará uma menininha de TPM, toda fatiada e com uma alegria estranha...ou não... Enfim..Essa não vai ser o meu char...
Godric ao seu dispor, eu não sou o Gornlink, eu só botei ali nos 'chars details' por que não tinha nada melhor pra fazer..Eu sou apenas um PA que usa minha irmã para minerar golds
Última edição por Gorner em Dom Fev 08, 2009 9:34 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 7:59 pm | |
| Ah, e seja bem vindo. (Não falei isso antes...)
Última edição por Neil Maelzath em Dom Fev 08, 2009 9:41 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 8:22 pm | |
| Bom... uma dica é não correr em rook... tem vários personagens lá em rook, que roleplayam, alguns são novatos [que tem uma noção muito boa] e que podem te ajudar. Tem também Ralf Greenwood e Tharivol Amakiir, eles podem te ajudar um pouco mais... Espero que se mostre uma pessoa interessada, que e o que realmente é necessário... Um praxe grátis... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 9:00 pm | |
| Obrigado pelos "bem vindos"... Estou me dedicando pra aprender roleplay, mas vejo que nao é tao facil como eu imaginei, bom vou add voces dois de rook la no jogo, pra voces da umas dicas e o Gornlink ja tirou varias duvidas minhas sou grato a ele por isso xD e é isso ae Queiram todos se foder Já dei uma lida naquele tópico change+lista de membros é aquele lá mesmo que c ta falando??? xD eu leio tudo o que posso |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Tirish Dom Fev 08, 2009 9:34 pm | |
| é aquele lá mesmo... aproveite ele e leia o tutorial q há no segundo post ;D | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 6:46 am | |
| que bom alguém que le as coisas!!!
é bom pessoas dedicadas que leem!
queira se foder novato e eu digo isso a todos, uhaoshoaSUhoas
na verdade só eu e o corvolo falam isso, mas o corvo é respeitado porque faz tópicuzinhos e é liderzinho e blablabla, muitos aqui nunca roleplayaram comigo e nem sabem quem eu sou, eu não faço nada e nem escrevo muito pq tenho preguissa mas se quiser um pouco de conhecimento gratuito pode me perguntar o que quiser, para nós que já sabemos é facil ler um tutorial e achar que todos intendem mas para pessoas que não conhecem pode parecer um pouco complicado ou sei lá, então fique a vontade para perguntar as coisas.
qualquer coisa me procure ingame, sou Alice Arken!
=] | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 8:54 am | |
| - SOAD escreveu:
- Queiram todos se foder
õ.o Hunf!
@ Will
Eu lí todos os tutoriais, e ainda assim você não gosta de mim =""""( . Hahaeuaehuaehaehaehaeuh
A propósito, SOAD, se precisar de itens peça pro Turgon Arken ;DP.S.: Essa letra minha é horrível pra quem tem hipermetropia >=D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 1:29 pm | |
| TUdo bem, chega em thais pedindo intens pra turgon arken certo??? Espero que ele não lance pedras em mim AHhhh... e uma pergunta, você é o Turgon: |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 2:16 pm | |
| Quem tem dinheiro é o Godric que sou eu e o Kean que é o Lenwe, pede itens pra eles...
Última edição por Gorner em Seg Fev 09, 2009 2:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 2:23 pm | |
| vão falando besteiras que o novato vai acreditar....
e porra como que ninguém sabe o que é icq??? todo mundo tinha icq antes de existi msn!!!
era mó legal, o número e igual a senha do tibia, só colocando o dedo no teclado pra lembra hsaouAHSouAHSoa
e quando tava conectando: TTUUUUUUUUUUUU < buzina de navio > quando alguém escrevia alguma coisa: O OU
HUAOShoSAUHoaSU
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 2:54 pm | |
| Eu comprei PC quando já existia MSN Então é mentira de pedir itens para o Turgon |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 3:42 pm | |
| Não peça, eu tava só brincando ;D
E o Turgon não é meu. Como eu disse, meu personagem é Kean Altrene, o pacc.
@ICQ
Nhyae... eu lembro que tinha uma flor que indicava se tinha alguém online ou não. Mas na verdade, nunca fiz ICQ porque eu conhecia pouca gente que usava o.o
Fora que eu sempre gostei mais de msn, então nunca tive nada tipo Gtalk, Yahoo messenger ou qualquer coisa do tipo. No máximo, já usei o Skype que era legal conversar por microfone usando ele. Agora o msn tem tanta facilidade pra usar microfone que nem compensa.
| |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 3:43 pm | |
| Já vi que você vai acabar acreditando nas brincadeiras do pessoal aqui, então.. Não, não é para pedir itens para ninguém, principalmente em OFF beleza? e também não ressucite os tópicos, eu sei que não foi por mal, mas evita de trazer os tópicos antigos a frente porque acaba confundindo com os tópicos mais recentes e que necessitam de uma atenção especial, falow? Espero que tenha entendido e não fique chateado, não é uma bronca e sim um aviso xD
Edit: Nem vi que já tinha vindo falar, mas enfim tá aí o texto.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 6:18 pm | |
| Não, tudo bem, vou tomar cuidado em "reviver tópicos" antigos... Valeu pelo conselho...
Putz... nunca ouvi falar de skype... Você nasceu quando, na idade da pedra? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 6:19 pm | |
| Esse SOAD tem talento, conseguiu 3 alertas em um dia. Virará um grande flooder quando crescer.
@Topic Vai tomar no cu novato coveiro filho da puta.
Brinks, seja bem-vindo. Espero roleplayar com você quando minha net estiver boa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 6:22 pm | |
| Cara, skype nem é tão antigo. Há quanto tempo você usa a internet? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tirish Seg Fev 09, 2009 6:24 pm | |
| Bom, eu tenho computador a uns 4 anos. Putz.... nem sabia que levei 3 alertas... isso é muito mal?? Desculpe gente O.o' quem colocou minha vocação como coveiro??coveiro shaushaushausha to rindo pak's |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tirish | |
| |
|
| |
| Tirish | |
|