| ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. | |
|
+4Yuri Coca Cola Astinos Lamael Gorner 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 6:24 pm | |
| Lyan persegue Kean, pelas planícies ao norte de Thais, na tentativa de pegar a espada que Kean carrega. O mago aproveita isso para testar a resistência de Lyan. Finalmente, o garoto agarra o braço do mago. Enquanto isso, Gornlink observa tudo de longe. Habilmente, Kean usa o outro braço para jogar a espada longe, e cerca-la com fogo. Lyan entende as palavras de Kean, e toma coragem. O mago quer testar as habilidades de concentração, e utilização de magia de Lyan, no momento de perigo. Após Lyan conseguir curar a maioria das suas queimaduras, o mago o parabeniza. E o garoto comemora a sua nova aquisição. ------------------------------ Eu tinha feito um tópico fr0m h3ll, mas sem querer apertei o botão pra voltar pra página inicial, e perdi tudo. Foi o melhor que eu consegui fazer depois. Comentem. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 6:28 pm | |
| Gostei - Ficou bem loca .D |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 6:33 pm | |
| uhahauhauh, Ande sobre as chamas Lyan, Ande! Resistência é um otimo ponto para lutas longas, depois coloco aqui fotos depois do treinamento ^^ | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 6:47 pm | |
| ainda bem que ele não roubou minha idéia pra o próximo presente =X
quando Astinos voltar vai testar Lyan xDD | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 6:53 pm | |
| Bem dahora. Esperando o proximo.
//Skin~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 6:56 pm | |
| Eu que não quero um treinador igual esse, primeiro matar um lobo de guerra, agora ter que passar pelo fogo.... Se bem que pela recompensa vale a pena... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 7:14 pm | |
| Ele nem pode reclamar. Ganhou uma Crimson Sword + 500 gps por matar o lobo. |
|
| |
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 7:21 pm | |
| crimson? não é uma spike? | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 7:21 pm | |
| Haha! Muito bom.
^^
Assim Lyan vai ficar foda.
Parabéns!
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 7:38 pm | |
| 500 moedas de oura só por matar aquele lobo? Uma Spike Sword por tentar se suicidar?? Eu quero um instrutor desses pra mim... |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 7:59 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 7:59 pm | |
| Não, a Crimson ele ganhou depois de derrotar o lobo. Mas como só level 20 pode usar, fiz esse treinamento pra ele ganhar uma spike. ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Seg Fev 16, 2009 8:04 pm | |
| Ele ganhou um Crinson Sword por matar um war wolf?! Eu quero um instrutor assim pra mim |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 9:53 am | |
| @SOAD Segunda ves que tu fala que quer um instrutor desse pra vc :\ @topic Ao menos ele vai sair do treinamento bem treinado //Skin~ | |
|
| |
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 12:06 pm | |
| É mesmo, depois desses treinamentos, Lyan estará bem forte, e rico.
xD | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 12:09 pm | |
| massa massa
o garoto ta sendo bem treinado e em dobro mimado aHSuHAOSUHOASuhAS
roleplay massa mas preferia ve tudo isso gravado!
e quero ve o que vai ser do fórum de fotos e videos quando todo mundo começa a faze tópicos do que acontece no tibia aShOASuhOASUAS
=] | |
|
| |
namá Ainda novato
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 12:24 pm | |
| mimar o lyan rlz! mas chega de matar lobos e se continuar assim, logo logo vão chamar ele pra OT | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 1:14 pm | |
| Olhando melhor agora, a spike sword cercada de fogo me lembrou a sword of fury. =X |
|
| |
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 1:15 pm | |
| Haha! É mesmo, foi a primeira impressão que tive Neil.
^^
Pensei que tinha sido intencional... | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 2:36 pm | |
| Só agora fui ver esse tópico. O Filipe me passou um link, e conforme eu cliquei nele, desperdicei a chance de ver as novas mensagens desde a minha última visita u.u
Haheauhaeua... muito boas as ss. Se essas já tão boas assim, nem imagino como tava fodona as outras =O
E vocês começam a tirar essas ss sem eu nem perceber =P . O Lyan nem sequer teve tempo pra arrumar o cabelo.
Will, futuramente acho que vai ter um outro fórum, só pras ss ;P
Hahaeuhaeuaehuu...
Quanto aos presentes excessivos, chega dá vergonha. Mas tudo bem, futuramente o Lyan deve recompensar a Langobardis como um todo. Quero que ele acrescente coisas valiosas ao tesouro da guilda. Mas vamos ver o que vai acontecendo in-game. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 3:32 pm | |
| até meu char já deu presente ao garoto lyan, e foi bem do nada, talvez porque eu soubesse que eles não se viriam mais... poderia ter feito um tópico com o treinamento que ele teve do meu char... acho que ele só teve que responder olá aUShOAUShoAUSas
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 3:41 pm | |
| espere até meus presentes, se der tudo certo Lyan vai tar garantido por um bom tempo xPPPPP | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 4:54 pm | |
| Eu adoro quando colocam as historias dos char's com fotos...
Acho que os Hard's podem chiar mais é bom estarmos a parte das coisas que acontecem na Lango, sem claro confundir o que você sabe com o que seu personagem sabe...
De qualquer forma eu gostei, acho necessário que isto seja dito...
afinal, agora eu também quero dar um presente pro garoto.
^^
Até... | |
|
| |
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 4:56 pm | |
| Concordo com o Zack, acho que além de tudo isso que ele falou, ainda estimula o pessoal.
Eu mesmo após lêr um tópico desses, tenho vontade de entrar no tibia e roleplayar.
^^ | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. Ter Fev 17, 2009 5:12 pm | |
| Roeplayar com o Lyan me estímula a fazer atividade física. Sério ;D
Haehauaehuaehau
Gosto de tópicos com ss. São mais interativos e menos chatos de ler. Mas pena que estão esquecendo os bônus ^__^
Quanto aos presentes, façam o favor de não falirem pra mimar o Lyan D=
Sem dúvida, o treinamento com o Arken foi produtivo... ahaeuhaeuhaeuaehuae | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. | |
| |
|
| |
| ~O Treinamento~ Parte 2 - Resistência. | |
|