| Proposta! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Proposta! Ter maio 06, 2008 10:15 am | |
| Proposta bem simples No tibia existe o sistema de ignoração de alguem essa pessoa fala mas voce não escuta a ideia é a seguinte: voce poderia escolher algumas pessoas para "ouvir" seus pensamentos talvez os membros de sua vip, ou então membros especificados, ou participantes da party Ex: Eu sou amigo de um paladino que esta acompanhado de um feiticeiro, que não conheço e desconfio um pouco, com essa ideia eu poderia bloquear o feiticeiro para ouvir meus pensamentos e só o paladino poderia ouvir, já que confio nele mas ai voce diz: inútil, private mensage é basicamente isso e ainda assim tem o canal privado para premiums que podem convidar amigos para uma conversa estilo guild-chat eu respondo: isso da muito trabalho e deixaria o jogo muito mais rolyplay e não atrapalharia os powergames acho que a cip não teria nem um ônus com isso Postem ai o que acham! | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 10:19 am | |
| Quando você ignora uma pessoa você não recebe as mensagens dela, mas ela recebe as suas.
Aliás, quem é você? | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 10:28 am | |
| - [Wk] Domainy escreveu:
- Quando você ignora uma pessoa você não recebe as mensagens dela, mas ela recebe as suas.
Aliás, quem é você? Um possível membro de sua comunidade e acho que voce nao entendeu o que quis passar na proposta @Will Auron Pirate se isso ajudar..
Última edição por sabiopupilo em Ter maio 06, 2008 10:37 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 10:30 am | |
| toma as palavras de domainy como minhas!
ele vai continuar lendo o que você escreve! e quem é vc?? hehehe | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 10:57 am | |
| - sabiopupilo escreveu:
- Ex:
Eu sou amigo de um paladino que esta acompanhado de um feiticeiro, que não conheço e desconfio um pouco, com essa ideia eu poderia bloquear o feiticeiro para ouvir meus pensamentos e só o paladino poderia ouvir, já que confio nele Eu não compreendo. Quando escrevemos um pensamento, mesmo que as pessoas possam ler ele, isso não fará diferença uma vez que as personagens não ouvem os pensamentos. - Citação :
- mas ai voce diz:
inútil, private mensage é basicamente isso e ainda assim tem o canal privado para premiums que podem convidar amigos para uma conversa estilo guild-chat Que inútil. Private é basciamente isso e ainda assim tem o canal privado para premmiums que podem convidar amigos para uma conversa estilo guild-chat. - Citação :
- eu respondo:
isso da muito trabalho e deixaria o jogo muito mais rolyplay e não atrapalharia os powergames acho que a cip não teria nem um ônus com isso
Postem ai o que acham! O que dá muito trabalho? Eu acho que é mais fácil abrir um private do que ficar ignorando e despois "designorando". Sem contar que quando estamos com várias pessoas evitamos usar o private, já que ficaria estranho apenas a pessoa da minha direita ouvir o que eu falo e a da esquerda não. E o que a CIP tem haver com isso? | |
|
| |
demulis Pessoa Normal
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 11:40 am | |
| estou boiando como o will | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 12:18 pm | |
| -boiando-
tipo... acho q peguei mais ou menos... mas primeiro q não são todos os adeptos a escreverem os pensamentos... segundo q acho q vc não se expressou bem O.o
gosto desse pessoal q toma atitude pra postar mesmo sem conhecer ninguem =) só não gostei muito da proposta... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 1:04 pm | |
|
Não entendi direito...
Mas como você fará para seu amigo aprender a ler seu pensamento? e se mais alguem souber?
|
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 1:47 pm | |
| e Paul não entendeu merda nenhuma. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 4:37 pm | |
| Kauket não entendeu também.. hehe |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 5:49 pm | |
| Inútil, private mensage é basicamente isso e ainda assim tem o canal privado para premiums que podem convidar amigos para uma conversa estilo guild-chat.²
Ou seja, isso é realmente desnecessário.
A unica coisa que poderiam fazer pelos pensamentos é uma mudança de cor na letra, algo como um rosa ou qualquer cor do tipo. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 5:56 pm | |
| "#P": O comando para falar em pensamentos Somente os não bloqueados no menu de pensamentos ouviriam o que eu dissesse
Eu: #P socorro Amigo: Espera, estou indo Desconhecido: Amigo, esta louco? Falando sozinho
Espero que entendam | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 6:38 pm | |
| Err, tava intendendo no início, mas depois começo a complica. Não entendi nada da proposta. Falar o que está pensando . Se comunicar por pensamentos PRIVATE E quem sabe mesmo fazer o roleplay, na hora que estiver não irá falar: porque disse isso de mim?! QUE? CARALHO! VOCÊ LÊ PENSAMENTOS?
Eu acho que não seria necessário. Mas como Corvolo disse, muito bom ter expressado assim, e ter dado a cara a tapa por uma sugestão. Gostei! (y)
Abraços, Hallco. |
|
| |
demulis Pessoa Normal
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 7:38 pm | |
| entendi... acho que ele não conhece nossa telepatia, ou, quer aprimorar, mais os pensamentos dele é referente a telepatia... Cara... algo muito parecido foi postado no tibia.com (pela langobardis) soque sem a parte de ignore.,... de uma lida... procura aqui no forum proposta para rpg algo assim.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 8:12 pm | |
| Entendi o que você quis dizer. Mas acho que Private já serve para isso. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Proposta! Ter maio 06, 2008 11:10 pm | |
| ah saquei! o que ele quis dizer foi a proposta da samir e do godum que agnt foi lá no forum oficial da nosso voto! a diferença é que dai seria um pensamento apenas para os que a pessoa quer que saibam o problema é que isso na minha opinião seria mais anti-roleplay ainda mais o exemplo dado: - Citação :
- Eu: #P socorro
Amigo: Espera, estou indo Desconhecido: Amigo, esta louco? Falando sozinho outro exemplo é o antiroleplay de usar mp quando esta perto de uma pessoa! foda-se que os outros escutarão ou não foda-se se preocupe com a informação ou o que tem para falar e desfarce cochiche ou fale mais tarde! como se fosse na vida real se tem algo a diser para alguem mas ali outros escutarão então fale mais tarde! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Proposta! Qui maio 08, 2008 11:50 am | |
| - Will =] escreveu:
- ah saquei!
o que ele quis dizer foi a proposta da samir e do godum que agnt foi lá no forum oficial da nosso voto! a diferença é que dai seria um pensamento apenas para os que a pessoa quer que saibam o problema é que isso na minha opinião seria mais anti-roleplay ainda mais o exemplo dado: - Citação :
- Eu: #P socorro
Amigo: Espera, estou indo Desconhecido: Amigo, esta louco? Falando sozinho outro exemplo é o antiroleplay de usar mp quando esta perto de uma pessoa! foda-se que os outros escutarão ou não foda-se se preocupe com a informação ou o que tem para falar e desfarce cochiche ou fale mais tarde! como se fosse na vida real se tem algo a diser para alguem mas ali outros escutarão então fale mais tarde! Hey, essa proposta é minha! <_< |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Proposta! Sex maio 09, 2008 8:39 pm | |
| Eu vou ser bem sincero. Não entendi NADA. Pode ser mais claro? Objetivo? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proposta! | |
| |
|
| |