|
|
| VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs | |
|
+9Will =] Bruno zack746 Lenwe Paul Robinson Astinos Lamael Coca Cola Zé dos Corvo Tails 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Ter Mar 10, 2009 11:35 am | |
| - Coca Cola escreveu:
- Acho que não deveria se apegar tanto a um char assim, um dia você é hacked, perde o char e vai começar chorar? Não, vai ter que criar outro, por isso não me apego aos chars...
//Coca~ Terrivelmente errado, Edd! Tem que sim se apegar ao char e conhece-lo... E se for hackeado não para-lo, ele só foi "roubado", invente uma explicação e prossiga a vida. Um exemplo disso é o nosso querido Turgon Arken. @Darkess Cara, se tu quiser ver o quão bom é, tente um char novo... Se não der certo, paciencia, agente mata o Darkness pra ti. Canhotaço. | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Ter Mar 10, 2009 12:48 pm | |
| - zack746 escreveu:
- ²+²= 3?
^^
Faça outro já que Alice espalhou pra todo mundo que Silan morreu com o Dragão, isto iria desmentir ele na sua aposentadoria, eu não faria isto se fosse você.
Faça! vc fuma, né! O.o alice nunca disse isso ^^ paul morreu pro dragão... e só pq claudio quis ;P claudio é ninja xD qto a se apegar a chars, isso é bom... sem mais. | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 14, 2009 6:46 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- é...
realmente a situação é similar a de davi...
davi é um otimo roleplayer e experiente... porem seu personagem sorito o tornava chato pa caraleo...
eu, e os outros tbm pelo visto, não ficam felizes em saber q o dragão ta de volta... pq igual a sorito, é chato O.o
agora não sou mais konig então posso falar mais livremente ^^ ah cara, as vezes eu acho que vcs falam isso por causa que meu personagem aprendeu a mexer com as sudden deaths runes, o mesmo caso era o do sorito mas cara, não me importo de tomar hacked, já to quase parando de jogar, eu realmente perdi a vontade de jogar tibia, não acho mais aquela coisa que eu achava antigamente, eu to entrando mais só pra falar oi pros meus amigos e já vou embora e sobre o fato de vcs detestarem o darkness, eu to me lixando pra isso, eu gosto de interpretar ele, se vcs não gostem, simplesmente não falem comigo ou algo desse tipo, o darkness tá lá exilado em Draconia pra ninguém ficar enchendo o saco sabe, tem gente que gosta de interpretar comigo e enquanto tiver gente que goste, vou continuar com o darkness, e outra, não existem só moçinhos no roleplay, isso que vcs tem que entender galera | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 14, 2009 6:50 pm | |
| - kabelo escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- é...
davi é um otimo roleplayer e experiente... porem seu personagem sorito o tornava chato pa caraleo...
eu, e os outros tbm pelo visto, não ficam felizes em saber q o dragão ta de volta... pq igual a sorito, é chato O.o
agora não sou mais konig então posso falar mais livremente ^^ ah cara, as vezes eu acho que vcs falam isso por causa que meu personagem aprendeu a mexer com as sudden deaths runes, o mesmo caso era o do sorito
mas cara, não me importo de tomar hacked, já to quase parando de jogar, eu realmente perdi a vontade de jogar tibia, não acho mais aquela coisa que eu achava antigamente, eu to entrando mais só pra falar oi pros meus amigos e já vou embora
e sobre o fato de vcs detestarem o darkness, eu to me lixando pra isso, eu gosto de interpretar ele, se vcs não gostem, simplesmente não falem comigo ou algo desse tipo, o darkness tá lá exilado em Draconia pra ninguém ficar enchendo o saco
sabe, tem gente que gosta de interpretar comigo e enquanto tiver gente que goste, vou continuar com o darkness, e outra, não existem só moçinhos no roleplay, isso que vcs tem que entender galera Seu char é uma merda mal feita que tu muda de personalidade cada vez que julga necessário. Você é um powerabuser que acha legal ficar matando roleplayers, já que esses são os únicos que você consegue. Ps: Pedir arrego para seus amiguinhos não vai resolver nada. |
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 14, 2009 7:05 pm | |
| - kabelo escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- é...
agora não sou mais konig então posso falar mais livremente ^^ ah cara, as vezes eu acho que vcs falam isso por causa que meu personagem aprendeu a mexer com as sudden deaths runes, o mesmo caso era o do sorito
mas cara, não me importo de tomar hacked, já to quase parando de jogar, eu realmente perdi a vontade de jogar tibia, não acho mais aquela coisa que eu achava antigamente, eu to entrando mais só pra falar oi pros meus amigos e já vou embora
e sobre o fato de vcs detestarem o darkness, eu to me lixando pra isso, eu gosto de interpretar ele, se vcs não gostem, simplesmente não falem comigo ou algo desse tipo, o darkness tá lá exilado em Draconia pra ninguém ficar enchendo o saco
sabe, tem gente que gosta de interpretar comigo e enquanto tiver gente que goste, vou continuar com o darkness, e outra, não existem só moçinhos no roleplay, isso que vcs tem que entender galera pra mim esta ok ^^ de acordo... apenas tenho um acrescimo a fazer... fazemos rpg pra nos divertir, e qdo enterpretamos devemos visar não só nossa diversão, mas a dos outros tbm... eu concordo que não deve haver só mocinhos... porem fazer um malvado é bem complicado... (eu achei corvolo até q bastante malvado >=D) sem mais xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 14, 2009 7:08 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- kabelo escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- é...
sabe, tem gente que gosta de interpretar comigo e enquanto tiver gente que goste, vou continuar com o darkness, e outra, não existem só moçinhos no roleplay, isso que vcs tem que entender galera pra mim esta ok ^^ de acordo...
apenas tenho um acrescimo a fazer... fazemos rpg pra nos divertir, e qdo enterpretamos devemos visar não só nossa diversão, mas a dos outros tbm... eu concordo que não deve haver só mocinhos... porem fazer um malvado é bem complicado... (eu achei corvolo até q bastante malvado >=D) sem mais xD Ah, Darkness, tente não envolver seus amigos powergamers ok? Também tente não passar uma imagem ruim para o roleplay. |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Dom Mar 22, 2009 10:22 am | |
| bem vindo novamente
e é mesmo acho que é o mesmo caso do davi
explore sua interpretação com outros chars que não seja o darkness e veja no que dá!
=] | |
| | | Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Dom Mar 22, 2009 10:40 am | |
| O problema dele de mudar de char, deve ser mais ou menos assim: ele deve pensar: Se eu larga o meu querido char darkness, vou ter que começar outro do zero, se eu começar outro do zero, não vou ter poder, não vou poder dar power abuse com minhas queridas sd's. Imagino que seja algo do tipo.
//Coca~ | |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Dom Mar 22, 2009 1:13 pm | |
| Eu estou parando de jogar, mas mesmo assim ameaço e mato os roleplayers devido aos meus itens perdidos.
Retardado. | |
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Dom Mar 22, 2009 1:28 pm | |
| /\ E o pior, ele ainda se considera um roleplayer, e quando falam que ele não é, ele nega até a morte.
//Coca~ | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Seg Mar 23, 2009 3:03 am | |
| Parem de criricar e olhem pelo lado dele.
Não é fácil fazer um vilão forte, porque qualquer ataque é considerado uma apelação e faz com que a pessoa que esteja com você não esteja se divertindo.
Lembram de Sorito e Corvolo? Não sei se foi lag, apertou errado ou sei lá o que, mas o sorito tacou a sd no Corvolo, achando que ele sobreviveria, o resultado todos já sabem.
Só quero que vocês vejam o quanto é difícil ser um bom roleplayer em certas circunstancias. E são essas circunstâncias que fazem o cara se destacar. Exemplo: Minotaur Imbar. O cara é bom, porque sabe superar as circunstâncias.
Infelizmente alguns não são tãos bons ao ponto de superar as circunstâncias e acabam sendo taxados como pgs, apelões e etc.
Darkness, eu te peço, se essas ameças forem verdade mesmo, que você pare, porque assim não vai trazer nada de volta e só vai piorar a sua imagem.
Langobardos, peço que antes de taxarem uma pessoa, veja o lado dela. Com a arrogância e respostas cruéis de vocês, não vamos conseguir nada.
Uma coisa simple, conversar, entender se realmente devemos algo para ele e devolver, se transforma em uma barreira maior para nós. Não sei porque, talvez vocês tenham de alimentar suas famas de malvados, fodas, de deus, na comunidade, pra isso passam por cima do primeiro que aparece sem pensar nas consequencias.
Tá na hora de crescer e pensar mais longe, ver o que vai acontecer se fazer isso ou aquilo.
Sinceras desculpas, Darkness. | |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Seg Mar 23, 2009 10:31 pm | |
| Power Gamer que usa Roleplay como desculpa para seus atos é pior que Power gamer que joga pelo power gamer.
Entendo o que você quer dizer, Anderson, mas continuo achando Darkness a escória dos roleplayers. Quantas oportunidades nós demos e quantas ele aproveitou? Ele não passa de uma Handim que solta SD's e por isso as pessoas se mobilizam em off, quando deveriam ter atitudes in-game.
O problema é que eles sabem que vão levar um enorme toco do Darkness - e a derrota vai ser culpa da maneira PG que ele se utilizou para vencê-los - e por isso ninguém faz nada contra a escória.
Sem mais, Felipe. | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Ter Mar 24, 2009 4:59 am | |
| Tá, ok, não interessa se o darkness é um pg que aproveita o roleplay para se justificar ou escória.
O que interessa é que pelo jeito que vocês falaram com ele, pareciam que não iriam devolver. Não tem nada de mais uma pessoa pedir para devolver as coisas, isso não é ser escória, a não ser que os itens não existam, mas isso a gente discute na conversa, não é chutando o cara feito um animal.
E ai a gente vê o que acontece, mortes e mais mortes.
Não vou me prolongar muito aqui porque se não vou acabar dizendo atitudes que se devem tomar no in em off. | |
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Ter Mar 24, 2009 12:35 pm | |
| mas chingar alguem q em vez de conversar mata pessoas q não tem nada a ver com a historia e ainda por cima qr se achar roleplayer, me parece aceitavel ;D
qto aos itens em si, boa parte não existe mesmo... | |
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Ter Mar 24, 2009 6:16 pm | |
| Como acabei de postar em outro topico, não vou apelar e falar com andy pra resolver, como wk~ falo, vocês não tem poder sosinhos, mas unidos, tem muito mais que imaginam. Não to falando pra agirem em off, mas em in mesmo, não tem loucos atacando vocês? Ataquem eles, mostrem que unidos vocês tem poder. Minha opnião, e quando a darkness, se os itens não existem, que porra ele quer? O cara já não tem moral pra conseguir nada sosinho, ainda quer dar uma de esperto pra cima de vocês? Ainda bem que não sofri ataques, porque senão não sei oque teria feito.
//Coca~ | |
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 5:30 am | |
| o q existia foi devolvido...
os etrios, ou melhor, davi lhe passou a perna roubando-o... mas não há mais o q ser devolvido...
deve ser apenas uma palhaçada para conseguir mais algum dinheiro...
qto a se unir pra matar pgs, é idiotice! somos um punhado, pgs são o server inteiro... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 7:40 am | |
| Hey, eu não passei a perna nele não o.o |
| | | liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 9:28 am | |
| NO_Ossa como este assunto rende né?
Não é por nada não, mas hoje eu não tenho nada contra o Darkness, porque eu não sei o que ele fez e também não quero saber. Mas é bom vocês saberem que todos aqui estão agindo errado.
Ele é um pré-adolescente entre 13 e 14 anos, se não me engano, gosta de chamar a atenção, tem um relacionamento difícil entre MÃE - TIBIA.
Roleplaygaming não é para qualquer um, não adianta você querer interpretar se não tiver um diferencial intelectual. Darkness mostrou que não consegue isso, ele não consegue se dedicar 100% ao RPG, nosso primeiro passo seria orientá-lo, dizendo para ele o que é certo e o que não é certo.
Em segundo, caso ele não dê ouvidos aos primeiros conselhos dados, ele deveria ser afastado da comunidade, deveria ser ignorado por todos, até que se torne um roleplayer melhor.
Em terceiro, se ele continuasse a agir de maneira errada, ele deveria ser expulso deste fórum (que a casa do rolepayer tibiano), seu IP deveria ser bloqueado e ele deveria ser ignorado para sempre.
Em quarto, se ele um dia voltar dizendo estar arrependido, devemos lhe estender a mão e lhe mostrar o caminho da força negra do RPG.
Em quinto, se não desse certo, repitiriamos os passos segundo em diante.
Todos estes comentários aqui localizados só serviram para encher o ego do Darkness e para aumentar a % de flood do fórum.
Abraços! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 9:48 am | |
| Pelo que sei, já tentaram dizer oque é certo, oque é errado, ele não, ou fingiu que não intendeu, o segundo passo até estava caminhando bem, mas cara, quando ele põe amiguinhos pg's dele pra atacar os outros não tem como ignorar, o foda é isso, ele não sabe infrentar como roleplayer de cara, ele manda os outros falando depois que ele não tem nada a ver, oque é totalmente lorota. Ele gosta de chamar atenção porque é pré-adolescente? Problema dele, ele não tem o direito de querer da uma de bom pracima dos outros só porque sabe tacar sd, se fosse assim só porque tenho um level 60 vou sair me achando o fodão? (antes eu fazia isso, mas agora parei). Mesmo que ele tenha a idade que for, ele tem que intender isso. |
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 10:41 am | |
| bem liquencar, por mais q alguns babacas (como Davi) achem-o competente para fazer rpg, a maioria sabe muito bem q ele aidna nãoe sta pronto intelectualmente.
ele não faz rpg, ele esta powerabusando roleplayers com a ajuda de powergamers, e por mais hard e idealistas q sejamos não conseguiremos matar os powergamers... portanto é sim um assunto q rende...
não estamos tratando dele como roleplayer, estamos tratando-o como powergamer q nos conhece e quer nos powerabusar...
tentei ser sucinto ^^ bem, é isso. | |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 10:51 am | |
| E se nós dermos o troco com a mesma moeda? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 10:54 am | |
| Erm... Eu achava que ele estava pronto para fazer rpg. Eu inclusive convenci ele a deixar de se auto-intitular roleplayer. |
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 11:12 am | |
| - liqnkr escreveu:
E se nós dermos o troco com a mesma moeda? ai entramos no q wk diz... estariamos agindo como powergamers mesmo... mas tbm não vejo outra saida... | |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 11:22 am | |
| Acho que o troco não deveria ser com a mesma moeda, acho que é mais que isso, NÓS deveriamos dar o troco por contra própria...
"PARA HAVER PAZ ANTES É PRECISO HAVER GUERRA" | |
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 11:31 am | |
| não tenho essa visão da ser necessaria a guerra... e mesmo q entremos em guerra, analize a situação e verá q cedo ou tarde levariamos um grande couro ^^
a uncia chance seria pedir ajuda pr aoutros pgs... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs | |
| |
| | | | VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs | |
|