Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs

Ir para baixo 
+9
Will =]
Bruno
zack746
Lenwe
Paul Robinson
Astinos Lamael
Coca Cola
Zé dos Corvo
Tails
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptySáb Mar 28, 2009 12:13 pm

Zé dos Corvo escreveu:
não tenho essa visão da ser necessaria a guerra... e mesmo q entremos em guerra, analize a situação e verá q cedo ou tarde levariamos um grande couro ^^

a uncia chance seria pedir ajuda pr aoutros pgs...

Não vejo desta forma, vi um vídeo na net de um bando de level 40~50 matando um level 100+ que estava powerabusando, o que precisamos é nos armar da maneira certa e não ter medo do pior.

"A UNIÃO FAZ A FORÇA"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptySáb Mar 28, 2009 12:17 pm

Levariamos um grande couro depois, mas pensem, se ele tomar um coro agora, depois vai ficar com medo(ou não), mas o fato, é que se todos se unirem e se encherem de potions matam ele, mas isso serio agir como powergamer, sim seria, mas é melhor doque tomar um coro e calar a boca como se nada tivesse acontecido.
Minha dica é se forme pegar ele, peguem ele caçando e trapem, do contrario ele vai correr como um rato, como sempre fez.
Se quiserem, contem com minha ajuda.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptySáb Mar 28, 2009 12:45 pm

pq diabos mandar os pixeis de uma criança pro templo a faria mudar?

os capangas dele ficariam desestimulados por perder experiencia, talvez nos livrariamos deles assim... mas de darkness, apenas aumentaria seu odio...

isso é porque ele apanhou pouco dos pais!

VIVA A HAVAIANA DE PAU!
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptySáb Mar 28, 2009 12:53 pm

Nem sei se adianta, o melhor mesmo é deixar passar essa TPM dele até ele sumir denovo como já fez uma vez.. u.u
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptySáb Mar 28, 2009 12:56 pm

Eu não queria entrar na conversa mesmo...

Porém acho erradissimo vocês irem de frente contra pré-adolescentes enfurecidos...

Eles são P.G's, então sempre haverá guerra não importa o que aconteça, afinal eles são Power Games, comprar um char 100 de um amigo, bottear ou chamar outros amigos level 100 é simples a eles.

Além do mais eles não tem intelecto suficiente pra admitir uma perda, o que leva a fazerem todas as situações citadas a cima. Ou seja, não existe uma briga justa entre RP e PG, assim é e assim será...

E dificil você roleplayar de forma totalmente satisfatoria se tem sempre pseudos-roleplayers Pk's atrás de você na rua, na taverna, nas caves...

Bom, minha dica é:

Não batam de frente (se vocês conseguirem fazer isso do modo RP é aceitavel) com eles, não importa o que aconteça nunca vai haver uma luta justa entre Roleplayer's e Powergamer's.

Não entreguem nenhum item a ninguem, isso só dá margem a outros Powergamer's tentarem tirar vantagem de Roleplayer's.

E por fim, finjam não fazer nada. Somos uma estrutura solida, unida e bem feita, eles são apenas P.G's que por enquanto acham que estão por cima. Mais não se importem, qualquer dia desses eles tiram uma nota baixa e são castigados por suas mães (oh no computer). Enquanto nós "unidos" vamos continuar em Neptera vivendo nosso Roleplay.

Dêem tempo ao tempo e tudo se resolve...
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptySáb Mar 28, 2009 6:09 pm

Por isso eu odeio crianças...

Isso é complicado, é, mas sei lá, eu não tinha nada contra o Thales, ou sei lá como se escreve, mas é muito infantil e extremamente coisa de noob. E daqueles que fedem, e muito! (Tipo os já falecidos Étrios).

Mas, fazer o que, Tibia é composto de 99% de noobs, 0,97% de não-noobs e 0,01% de roleplayers e 0,02% de pseudo-rp, ou seja, noobs. Razz

Canhotaço.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptySáb Mar 28, 2009 7:46 pm

complicado

sem falar que se um roleplayer morre ele vai levar uma semana para se recuperar de lvl e equipamentos, e um powergame meio dia já ta igual antes, com o mesmo lvl e as mesmas potions se não mais!

é uma guerra vencida pelos powergamers a não ser que os roleplayers usem das mesmas maneiras que os powergamers o que os fariam powergamers também e mais uma vez o roleplay teria sido vencido... nos primórdios de tudo foram as guerras que acabaram com os roleplayers, os roleplayers começaram mesmo apenas querer level para derrotar seus inimigos e não serem abusados....

=/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptySáb Mar 28, 2009 8:28 pm

Me lembro um belo dia, estava sem net e fui numa lan house, assim que loguei meu umilde char, tinha alguns langobardos se unindo para pegar darkness, eu fui junto, agente o perseguiu e só não amtou ele, porque havia um traidor entre nós que deixou ele escapar (lê-se Lucius Cath), agente fes tudo isso no roleplay, e não eramos em grande numeros, oque quero falar, é que mesmo no roleplay, tem como derrotar ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptySáb Mar 28, 2009 8:44 pm

Pois é. O traidor entre as pessoas também estava roleplayando, e a favor ou não do Darkness, foi interpretação do mesmo jeito.

Ficadica
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptySáb Mar 28, 2009 8:56 pm

Não reclamei, foi legal oque tu fes, só expliquei porque não o matamos.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptyDom Mar 29, 2009 8:43 am

me lembro de Argos, eu Silan e outra pessoa que não lembro no momento, nós três caçamos darkness de Venore até Baia verde, quase matamos, mas o peste era rápido -.-

tem sim como fazer no roleplay, mas ai a merda come solta com os miguxos dele
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptyDom Mar 29, 2009 10:02 am

o problema é que da sim, claro que da mas isso é um ciclo vicioso que acabará com o roleplay!

hoje vocês matam ele, em um dia ele se recupera, amanhã ele mata um langobardo, ai o langobardo demora semanas pra se recupera, um amigo dele mata outro langobardo outro dia vocês matam ele, ai os langobardos cansados de morrerem, começam a upar e upar para "apenas" se recuperar da morte, ai começam a upar e upar pra pode mata o darkness na próxima vez ai quando ve os langobardos serão powergamers upando pra pode vence a guerra contra eles.....
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptyDom Mar 29, 2009 2:16 pm

Mas ai Will qual seria a solução em tão? Jogar em non-pvp e roleplayar as batalhas apenas mandando ações sem poder tirar HP? Não sei se isso daria muito certo...
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptyDom Mar 29, 2009 2:21 pm

Gorner, non-pvp e roleplay não combina, de forma alguma... Seria bom mesmo um enforced, mais "real", mas esse é um dos problemas que teremos de enfrentar, os noobs, e estão por toda parte.

Fazer o que, só esperar e mandar mercenários atraz... Mas tentem resolver em in. E eles pararam mesmo. Eu acho.

Canhotaço.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptyDom Mar 29, 2009 2:37 pm

a solução ao meu ver é fazer oq ue seu char faria!

se seu char é covarde e se esconde que ele se esconda, se ele é rico e paga um matador de aluguel que ele pague, se ele corajoso e quer enfrentar que ele enfrente!
façam o que seus chars fariam, não adianta de nada ficar aqui discutindo isso!

=]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 EmptyDom Mar 29, 2009 5:58 pm

Meu char mal sabe o nome dele, coitado.
Mas se eles pararam de atacar não tem porque atacar eles.
Mas se não pararem alguem tem que toma uma providencia.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs   VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs - Página 3 Empty

VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3