|
|
| VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs | |
|
+9Will =] Bruno zack746 Lenwe Paul Robinson Astinos Lamael Coca Cola Zé dos Corvo Tails 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 12:13 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- não tenho essa visão da ser necessaria a guerra... e mesmo q entremos em guerra, analize a situação e verá q cedo ou tarde levariamos um grande couro ^^
a uncia chance seria pedir ajuda pr aoutros pgs... Não vejo desta forma, vi um vídeo na net de um bando de level 40~50 matando um level 100+ que estava powerabusando, o que precisamos é nos armar da maneira certa e não ter medo do pior. "A UNIÃO FAZ A FORÇA" | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 12:17 pm | |
| Levariamos um grande couro depois, mas pensem, se ele tomar um coro agora, depois vai ficar com medo(ou não), mas o fato, é que se todos se unirem e se encherem de potions matam ele, mas isso serio agir como powergamer, sim seria, mas é melhor doque tomar um coro e calar a boca como se nada tivesse acontecido. Minha dica é se forme pegar ele, peguem ele caçando e trapem, do contrario ele vai correr como um rato, como sempre fez. Se quiserem, contem com minha ajuda. |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 12:45 pm | |
| pq diabos mandar os pixeis de uma criança pro templo a faria mudar?
os capangas dele ficariam desestimulados por perder experiencia, talvez nos livrariamos deles assim... mas de darkness, apenas aumentaria seu odio...
isso é porque ele apanhou pouco dos pais!
VIVA A HAVAIANA DE PAU! | |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 12:53 pm | |
| Nem sei se adianta, o melhor mesmo é deixar passar essa TPM dele até ele sumir denovo como já fez uma vez.. u.u | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 12:56 pm | |
| Eu não queria entrar na conversa mesmo...
Porém acho erradissimo vocês irem de frente contra pré-adolescentes enfurecidos...
Eles são P.G's, então sempre haverá guerra não importa o que aconteça, afinal eles são Power Games, comprar um char 100 de um amigo, bottear ou chamar outros amigos level 100 é simples a eles.
Além do mais eles não tem intelecto suficiente pra admitir uma perda, o que leva a fazerem todas as situações citadas a cima. Ou seja, não existe uma briga justa entre RP e PG, assim é e assim será...
E dificil você roleplayar de forma totalmente satisfatoria se tem sempre pseudos-roleplayers Pk's atrás de você na rua, na taverna, nas caves...
Bom, minha dica é:
Não batam de frente (se vocês conseguirem fazer isso do modo RP é aceitavel) com eles, não importa o que aconteça nunca vai haver uma luta justa entre Roleplayer's e Powergamer's.
Não entreguem nenhum item a ninguem, isso só dá margem a outros Powergamer's tentarem tirar vantagem de Roleplayer's.
E por fim, finjam não fazer nada. Somos uma estrutura solida, unida e bem feita, eles são apenas P.G's que por enquanto acham que estão por cima. Mais não se importem, qualquer dia desses eles tiram uma nota baixa e são castigados por suas mães (oh no computer). Enquanto nós "unidos" vamos continuar em Neptera vivendo nosso Roleplay.
Dêem tempo ao tempo e tudo se resolve... | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 6:09 pm | |
| Por isso eu odeio crianças... Isso é complicado, é, mas sei lá, eu não tinha nada contra o Thales, ou sei lá como se escreve, mas é muito infantil e extremamente coisa de noob. E daqueles que fedem, e muito! (Tipo os já falecidos Étrios). Mas, fazer o que, Tibia é composto de 99% de noobs, 0,97% de não-noobs e 0,01% de roleplayers e 0,02% de pseudo-rp, ou seja, noobs. Canhotaço. | |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 7:46 pm | |
| complicado
sem falar que se um roleplayer morre ele vai levar uma semana para se recuperar de lvl e equipamentos, e um powergame meio dia já ta igual antes, com o mesmo lvl e as mesmas potions se não mais!
é uma guerra vencida pelos powergamers a não ser que os roleplayers usem das mesmas maneiras que os powergamers o que os fariam powergamers também e mais uma vez o roleplay teria sido vencido... nos primórdios de tudo foram as guerras que acabaram com os roleplayers, os roleplayers começaram mesmo apenas querer level para derrotar seus inimigos e não serem abusados....
=/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 8:28 pm | |
| Me lembro um belo dia, estava sem net e fui numa lan house, assim que loguei meu umilde char, tinha alguns langobardos se unindo para pegar darkness, eu fui junto, agente o perseguiu e só não amtou ele, porque havia um traidor entre nós que deixou ele escapar (lê-se Lucius Cath), agente fes tudo isso no roleplay, e não eramos em grande numeros, oque quero falar, é que mesmo no roleplay, tem como derrotar ele. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 8:44 pm | |
| Pois é. O traidor entre as pessoas também estava roleplayando, e a favor ou não do Darkness, foi interpretação do mesmo jeito.
Ficadica |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Sáb Mar 28, 2009 8:56 pm | |
| Não reclamei, foi legal oque tu fes, só expliquei porque não o matamos. |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Dom Mar 29, 2009 8:43 am | |
| me lembro de Argos, eu Silan e outra pessoa que não lembro no momento, nós três caçamos darkness de Venore até Baia verde, quase matamos, mas o peste era rápido -.-
tem sim como fazer no roleplay, mas ai a merda come solta com os miguxos dele | |
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Dom Mar 29, 2009 10:02 am | |
| o problema é que da sim, claro que da mas isso é um ciclo vicioso que acabará com o roleplay!
hoje vocês matam ele, em um dia ele se recupera, amanhã ele mata um langobardo, ai o langobardo demora semanas pra se recupera, um amigo dele mata outro langobardo outro dia vocês matam ele, ai os langobardos cansados de morrerem, começam a upar e upar para "apenas" se recuperar da morte, ai começam a upar e upar pra pode mata o darkness na próxima vez ai quando ve os langobardos serão powergamers upando pra pode vence a guerra contra eles..... | |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Dom Mar 29, 2009 2:16 pm | |
| Mas ai Will qual seria a solução em tão? Jogar em non-pvp e roleplayar as batalhas apenas mandando ações sem poder tirar HP? Não sei se isso daria muito certo... | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Dom Mar 29, 2009 2:21 pm | |
| Gorner, non-pvp e roleplay não combina, de forma alguma... Seria bom mesmo um enforced, mais "real", mas esse é um dos problemas que teremos de enfrentar, os noobs, e estão por toda parte.
Fazer o que, só esperar e mandar mercenários atraz... Mas tentem resolver em in. E eles pararam mesmo. Eu acho.
Canhotaço. | |
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Dom Mar 29, 2009 2:37 pm | |
| a solução ao meu ver é fazer oq ue seu char faria!
se seu char é covarde e se esconde que ele se esconda, se ele é rico e paga um matador de aluguel que ele pague, se ele corajoso e quer enfrentar que ele enfrente! façam o que seus chars fariam, não adianta de nada ficar aqui discutindo isso!
=] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs Dom Mar 29, 2009 5:58 pm | |
| Meu char mal sabe o nome dele, coitado. Mas se eles pararam de atacar não tem porque atacar eles. Mas se não pararem alguem tem que toma uma providencia. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs | |
| |
| | | | VoLtEi MeUs EmiNhuUuUuUuUusSsSs | |
|