| MINHAS COISAS | |
|
+6Thomaz Wolfhund Gorner Zé dos Corvo Wk~ Bruno Tails 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coca Cola Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Dom Mar 22, 2009 8:11 pm | |
| Se ele quer mandar pessoas atacarem a lango e falar que darkness não sabe de nada, porque não fazer igual? Meu char nem conhece a lango direito, se EU mandar alguem ajudar vocês, meu char não vai ter nada com isso. Ah, mas isso interfere no roleplay, sim, isso interfere, mas ele não quer apelar? Vamos apelar ué. E se quiserem que eu não fale nada com ninguem, avisem-me, só to tentando ajudar.
//Coca~ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Dom Mar 22, 2009 8:34 pm | |
| pode falar, coca...
realmente isso q ocorreu foi apelação
de qualquer forma eu reuni o q estava em mãos langobardas e ja enviei ao carrasco Artie...
se ele encostar um dedo em mais alguem vamos terq apelar de verdade... | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Dom Mar 22, 2009 9:53 pm | |
| - Coca Cola escreveu:
- Se ele quer mandar pessoas atacarem a lango e falar que darkness não sabe de nada, porque não fazer igual?
Porque um erro não justifica outro. | |
|
| |
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Dom Mar 22, 2009 10:02 pm | |
| não justifica... isso porem não significa q uma mortezenhaws façam mal a eles =D | |
|
| |
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Dom Mar 22, 2009 10:06 pm | |
| Me pergunto até quando os langobardos aceitarão ser perseguidos, quanto tempo levará para eles se mobilizarem in-game.
Nota-se a facilidade dos players em se unirem aqui no fórum e correrem para seus amigos no MSN, enquanto seguram as paredes (se ainda há alguma parede pra segurar) no jogo. Se vocês estão indignados pela situação, imagine suas personagens que as vivem... | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Seg Mar 23, 2009 8:39 am | |
| eu me lembro de um certo argos dragontooth que um belo dia reuniu os mais fortes guerreiros langobardos para caçar e matar darkness, pena que o peste tinha todo o mapa aberto e corria como o diabo foge da cruz = / | |
|
| |
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Seg Mar 23, 2009 12:34 pm | |
| acontece q nenhum personagem sabe a merda q ta acontecendo...
pq lucius roubou darkness e deu tudo a langobardis...
nenhum langobardo e muito menos darkness sabia o q tinha acontecido... ai o cara mata a gente em off, nosso personagem sabem o q? q foram mortos por um maluco, aparentemente sem motivo...
flagra? | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Seg Mar 23, 2009 6:07 pm | |
| Até agora não achei o andy on no msn, ainda da tempo se não quiserem que me intrometa nisso.
//Coca~ | |
|
| |
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Seg Mar 23, 2009 10:24 pm | |
| O dia que um maluco entrar em Columbine, matar geral, explodir a própria cara e deixar uma carta com os dizeres "Agora limpem a sujeira" vocês vão entender que para combater a morte não é necessário um motivo além da sobrevivência.
Estão de frescura e não querem se mobilizar? Se mobilizem devido às mortes injustas. Todos já sabem a bosta que Darkness é.
Bixas. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Seg Mar 23, 2009 11:41 pm | |
| Não sei se tem como resolver in-game, se o principal envolvido não está mais in-game e ninguém sabe do que ocorreu in-game...O jeito é tentar resolver como pode evitando confusão.. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Ter Mar 24, 2009 6:03 pm | |
| Eu falei com o muleque... falei pra ele não matar ninguem a não ser o cara que roubou... | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Ter Mar 24, 2009 6:11 pm | |
| Ovelha, seu intenção foi boa, mas como teu char sabia disso? Ou tu pediu em off? E mesmo assim, só se o cara foi um inutil pra abaixar a cabeça só porque você falo (não to falando que você não tem moral, to falando que o cara se for esperto,só vai para de ataca quando morrer ou devolverem os itens) e mesmo assim, ninguem roubou nada, alhas pelo que tão falando, nem existe os itens que ele quer. E por meu lado, não vou falar mais com andy, porque nem todos concordaram.
//Coca~ | |
|
| |
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Ter Mar 24, 2009 6:17 pm | |
| Eu falei em off... 2 - eu tava em outro char... lvl mais alto e que tem moral | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Ter Mar 24, 2009 6:22 pm | |
| Podem até resolver isso em off, mas o cara vai fazer isso toda ves que quiser dinheiro? Alguns itens nem existem, ele quer aproveitar de vocês mandando os amiguinhos paga-pal dele irem atras de vocês, e ainda acha que tá certo, pra mim um cara desse não devia nem morrer, devia tomar um coro tão grande, pra aprende que ele não é dono do mundo.
//Coca~ | |
|
| |
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Ter Mar 24, 2009 6:24 pm | |
| Chama-se Power Abuse | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Ter Mar 24, 2009 6:28 pm | |
| Sim, só que ele se acha power abuse, no que na verdade ele não abusa de poder nenhum, pois não tem poder, só para os que acham que um cara que usa sd é o fodão e é imortal, já falei e repito, a união fas a força. Se ele tomar um coro dos langobardos e companhia ele vai aprender que ele não tem pdoer contra todos.
//Coca~ | |
|
| |
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Ter Mar 24, 2009 6:33 pm | |
| Não faça isso... se não a guild toda vai tomar hunted -.-' Ae você vai sentir o POWER ABUSE :]
Como eu disse.. Eu ja resolvi... Se ele atacar alguem me avisem... | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Ter Mar 24, 2009 6:36 pm | |
| Cara, ele não tem moral pra merda nenhuma, isso que fas os cara desistirem, os cara pensa uma coisa dessas, pensa que ele pode fazer oque quiser, ai não ataca, tem que ataca, não pode ter medo, ele não tem moral pra nada. Quando aos amiguinhos deles, isso é só resolver com andy.
//Coca~ | |
|
| |
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Ter Mar 24, 2009 6:38 pm | |
| Cara... não fica esperando ajuda do andy, ele dificilmente faz algo... se vocês atacarem ele vai no guild chatzim e chamar gente Como eu disse.. Eu ja resolvi... Se ele atacar alguem me avisem... [2] | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Ter Mar 24, 2009 6:41 pm | |
| Acha que andy não resolve? Porque tu tenta falar com ele in-game, tu não tá ligado nos contato que tenho, se quiser, eu mesmo pesso um mage e mato todos eles. Não vo mais me meter nisso, mas se precisar falo com andy sim.
//Coca~ | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Ter Mar 24, 2009 6:55 pm | |
| que bom então que isso foi resolvido
se vocês não tivessem ban eu teria dado mais alertas ninguém é obrigado a ficar lendo conversa de vocês querem conversar mandem PM um para o outro pedindo msn um do outro!
mas voltando ao assunto do tópico que bom que tudo foi resolvido, se alguém for atacado devido a essa novelinha comuniquem o Ovelha Macker pois ele disse que resolveu tudo!
no mais... resolvam ingame!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Sex Mar 27, 2009 3:54 pm | |
| 16:52 Soul Marsh [41]: os itens 16:52 Soul Marsh [41]: n voltaram 16:52 Soul Marsh [41]: ^^ 16:52 Hanna: Gems and jewellery! Best prices in town! 16:52 Soul Marsh [41]: ja sabe oq significa neh...
Problemas a vista.
16:59 Soul Marsh [41]: ladrao de bosta 16:59 Soul Marsh [41]: ta hunted 16:59 Soul Marsh [41]: ^^
Agora eu sou ladrão, o.o |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Sex Mar 27, 2009 8:53 pm | |
| é uma palhaçada isso, vamos ver o que dá in-game, daí cortamos o mau pela raiz do nosso jeito.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Sex Mar 27, 2009 10:05 pm | |
| Falem com ovelha macker, ele falo que ia resolver, como já disse, não vo mais me intrometer nisso, war estourou e andy não vai ter tempo pra ficar resolvendo essas coisas, por isso nem vo pedir. |
|
| |
| Assunto: Re: MINHAS COISAS Sex Mar 27, 2009 10:29 pm | |
| Nova onda langobarda: "Eu sou o cara, tu ta ligado que eu sei das coisa, se precisar me avise".
Menos ego, mais RPG. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MINHAS COISAS | |
| |
|
| |
| MINHAS COISAS | |
|