Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Minhas Lembranças Manauaras.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Minhas Lembranças Manauaras. Empty
MensagemAssunto: Minhas Lembranças Manauaras.   Minhas Lembranças Manauaras. EmptySáb Abr 18, 2009 2:43 pm

Minhas Mémorias Manauaras

Prólogo - Parte I

Era manhã de inverno, chuvas brandas se derramavam em choro copioso sobre as ruas de pedra e arrime. Os grossos galhos da velha Tucandeira dançavam embalando meus sonhos de olhos abertos, que ainda olhavam o borrado horizonte sem buscar cor nem movimento. As mãos tremulas apoiavam-se na velha bengala, o castão de marfim dava-me ares de fidalgo e os sapatos pouco engraxados saudavam os recitais do teatro, talvez porque eu caminha-se pouco ou por mais pura e saborosa preguiça que me acudisse.

O som da chuva era bom o suficiente para as terras tropicais de Manaus, só o velho bonde que acudia de meu sono em horas incertas, como aquilo me irritava. Já havia mandado inúmeras cartas para a prefeitura pedindo que colocassem trilhos de castanheira a uns metros da minha casa, porém depois de varias tentativas me asseguraram que isto não os diz respeito nem que valia a real necessidade. Imaginem! Na própria Paris ou mesmo na velha Irlanda são colocados puros cedros para não alarmar as pessoas por este maldito e barulhento bonde, que de longe me maltrata e me tira do meu simples e cônego estado de espírito. Apenas uma santíssima alma poderia me tirar deste mundo de problemas que nunca acaba, a linda e bela Mariana seria sempre minha única salvação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Minhas Lembranças Manauaras.   Minhas Lembranças Manauaras. EmptySáb Abr 18, 2009 3:50 pm

"...talvez porque eu caminhasse pouco ou por mais pura e saborosa preguiça que me acudisse."

Único erro que encontrei.

Btw, o que é um bonde? O.o [+ f4k3]
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Minhas Lembranças Manauaras.   Minhas Lembranças Manauaras. EmptySáb Abr 18, 2009 8:06 pm

Alguem me explica? >>Localização: Manaus, Amazonas
conterranio? Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minhas Lembranças Manauaras.   Minhas Lembranças Manauaras. Empty

Minhas Lembranças Manauaras.
Ir para o topo 
Página 1 de 1