Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Calendário [Aprovação]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Calendário [Aprovação] Empty
MensagemAssunto: Calendário [Aprovação]   Calendário [Aprovação] EmptyQui maio 08, 2008 9:04 am

Antes de tudo preciso da aprovação dos membros

Agora aqui vão algumas perguntas:
Quantos dias tem cada mês?
É como a vida real?
Os meses devem ter nome diferentes?
E que anos estamos?

Se aceita, eu me responsabilizo por toda a organização do calendário.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Calendário [Aprovação] Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário [Aprovação]   Calendário [Aprovação] EmptyQui maio 08, 2008 11:35 am

sabiopupilo escreveu:
Antes de tudo preciso da aprovação dos membros

Agora aqui vão algumas perguntas:
Quantos dias tem cada mês?
É como a vida real?
Os meses devem ter nome diferentes?
E que anos estamos?

Se aceita, eu me responsabilizo por toda a organização do calendário.

Primeiro, você está ciente de que um dia tibiano é uma hora real? E que ficar marcando os dias seria algo muito chato?

O problema do calendário é que de uma em uma hora você terá que riscar. Nós baseamos os eventos e impostos pelos nossos dias reias, já que basear pelos dias do Tibia é algo muito complexo. Fica muito mais fácil marcar um evento se baseandonos dias reais e então repassar isso para Tibia de forma muito natural, como se soubessemos que seria naquele dia tibiano.

Geralmente uma reunião Langobarda, por exemplo, leva três dias tibianos. Então, como eu disse, isso começaria a complicar tudo. É mais fácil saber que a reunião é no Domingo dia 11 do que ver que é dia 23 do mês X do ano 7 e depois ter que recalcular para tempo real pra saber quando logar.

Analisando melhor suas propostas, sou contra. Acho que propostas bem-vindas e aceitáveis são propostas que dinamizam o jogo, que tornam as coisas mais fáceis, menos burocratas.

Quanto mais detalhes nós adicionamos, mas difícil fica para todos se interarem, e quanto mais difícil de abranger inteiramente o grande grupo, mais lentamente nós crescemos e, portanto, ficamos estagnados até entrar em decadência.

E isso temos que cuidar. Uma atitude errada pode gerar muitas vezes uma reação em cadeia negativa. Não é o caso do calendário, mas ele seria uma das coisas que tornaria tudo muito complexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Calendário [Aprovação] Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário [Aprovação]   Calendário [Aprovação] EmptyQui maio 08, 2008 4:45 pm

[Wk] Domainy escreveu:
sabiopupilo escreveu:
Antes de tudo preciso da aprovação dos membros

Agora aqui vão algumas perguntas:
Quantos dias tem cada mês?
É como a vida real?
Os meses devem ter nome diferentes?
E que anos estamos?

Se aceita, eu me responsabilizo por toda a organização do calendário.

Primeiro, você está ciente de que um dia tibiano é uma hora real? E que ficar marcando os dias seria algo muito chato?

O problema do calendário é que de uma em uma hora você terá que riscar. Nós baseamos os eventos e impostos pelos nossos dias reias, já que basear pelos dias do Tibia é algo muito complexo. Fica muito mais fácil marcar um evento se baseandonos dias reais e então repassar isso para Tibia de forma muito natural, como se soubessemos que seria naquele dia tibiano.

Geralmente uma reunião Langobarda, por exemplo, leva três dias tibianos. Então, como eu disse, isso começaria a complicar tudo. É mais fácil saber que a reunião é no Domingo dia 11 do que ver que é dia 23 do mês X do ano 7 e depois ter que recalcular para tempo real pra saber quando logar.

Analisando melhor suas propostas, sou contra. Acho que propostas bem-vindas e aceitáveis são propostas que dinamizam o jogo, que tornam as coisas mais fáceis, menos burocratas.

Quanto mais detalhes nós adicionamos, mas difícil fica para todos se interarem, e quanto mais difícil de abranger inteiramente o grande grupo, mais lentamente nós crescemos e, portanto, ficamos estagnados até entrar em decadência.

E isso temos que cuidar. Uma atitude errada pode gerar muitas vezes uma reação em cadeia negativa. Não é o caso do calendário, mas ele seria uma das coisas que tornaria tudo muito complexo.

Acho que tem razão...
Só iria complicar...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Calendário [Aprovação] Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário [Aprovação]   Calendário [Aprovação] EmptyQui maio 08, 2008 10:24 pm

"Wk~ não tem preço."

é... fiquei sem palavras... é isso mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Calendário [Aprovação] Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário [Aprovação]   Calendário [Aprovação] EmptySex maio 09, 2008 12:19 am

ah pode cre
acho que só falta o enterro do tópico!

TOPICO FEXADO
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Calendário [Aprovação] Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário [Aprovação]   Calendário [Aprovação] EmptySex maio 09, 2008 11:55 am

Gostaria de ressaltar que o que eu falo aqui é fruto de uma análise sobre suas propostas. Pode ter certeza que não é "perseguição" ou maldade, ou que eu não me dou bem contigo. Não é nada disso!

Só estou fazendo meu papel de "peneirar" as idéias e levá-las a questionamentos para enfim ver se elas são realmente úteis ou não. Na boa? Não fique chateado!
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Calendário [Aprovação] Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário [Aprovação]   Calendário [Aprovação] EmptySex maio 09, 2008 11:58 am

[Wk] Domainy escreveu:
Gostaria de ressaltar que o que eu falo aqui é fruto de uma análise sobre suas propostas. Pode ter certeza que não é "perseguição" ou maldade, ou que eu não me dou bem contigo. Não é nada disso!

Só estou fazendo meu papel de "peneirar" as idéias e levá-las a questionamentos para enfim ver se elas são realmente úteis ou não. Na boa? Não fique chateado!

Sim eu sei e em nenhum momento me desmotivei ou achei isso.
Minhas propostas são mal pensadas,
quero dizer, não penso em consequecias..
E afinal esse é o seu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calendário [Aprovação] Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário [Aprovação]   Calendário [Aprovação] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calendário [Aprovação]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Membros [+em aprovação]
» RPG TIBIA mantendo o nível de aprovação
» RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!
» Calendário
» Ajuste no calendario.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: