| RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! | |
|
+5Will =] Lenwe Gorner Wk~ Zé dos Corvo 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Jan 27, 2009 4:28 pm | |
| Claudio - Medicina Veterinaria (UFMS) Diogo - Engenharia Quimica (UFRJ) Filipe - Licenciatura Quimica (UFRJ) Elton - Engenharia Mecanica (UFG) Leona Kora - Bacharelado Química (UFRGS) E aumentando Venha para o RPG Tibia e passe no vestibular você também!
Última edição por Zé dos Corvo em Ter Fev 10, 2009 8:36 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Jan 27, 2009 4:46 pm | |
| Daqui a 4 anos vai ter que mudar a lista e pôr meu nome zé. XDD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Jan 27, 2009 4:52 pm | |
| EDIT: Parabéns a todos!
Abraços, Hallco. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Jan 27, 2009 5:31 pm | |
| Só 3? Mas não são 7 em 10?
De qualquer modo, já coloquei na minha sign, e se um dia for postar algo no tibiabr coloco na minha sign de lá também. |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Jan 27, 2009 5:45 pm | |
| Gilles - Ciências Biológicas - UFG - 4º Lugar.
E final do ano:
Felipe Witt - Medicina - UFSC, UFRGS, UFPel e UFSMA. - 1º Lugar. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Jan 27, 2009 6:22 pm | |
| Só 3 agora Filipe, ainda tem uns escondidos, outros pela reclassificação e outros que não sabem que passaram | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Jan 27, 2009 6:28 pm | |
| O.O
E vivas pro Wk... por quê não acrescenta USP? Passe em primeiro lugar pra engenharia mecânica-aeronáutica no ITA também u.u
Sim, adicionem o Gilles... e se meus parentes, meus amigos e o Gorner estiverem certos, em breve vão adicionar Elton - Engenharia Mecânica - UFG =DDD
E coloquem um bônus no tópico... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Jan 27, 2009 6:29 pm | |
| Esqueceu de colocar:
Alessandro - Bolsa do Cursinho - 1º lugar |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qui Jan 29, 2009 7:33 pm | |
| Eu passei pra UERj também, Engenharia Quimica, mas entre a Federal e a Estadual, fiquei com a Federal mesmo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qui Jan 29, 2009 9:52 pm | |
| Eu passei tambem! 4 anos atras (ou ja foram 5?) Ixi como o tempo passa rapido |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Sex Jan 30, 2009 11:01 am | |
| meu primeiro fracasso: reprovado na unesp!
qm mais alem de gilles? | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Sex Jan 30, 2009 11:21 am | |
| vale do ano passado?
direito pucpr administração unicuritiba administração unifae reprovado - administração ufpr heheheh | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qua Fev 04, 2009 10:05 am | |
| comemorem! reprovado na ufscar
reprovado na usp
e gogogo ser reprovado na unicampo amanha o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qua Fev 04, 2009 10:33 am | |
| e comemora o que então se vc reprova nessa otra ai é um tchau para nossa rainha de tpm... | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qua Fev 04, 2009 10:35 am | |
| ontem ela devia tar de tpm mesmo =P mas hj ela ta mais calma ^^
mas é... eu tentarei tratar com meu pai, por ele não querer pagar o cursinho vai exigir q eue stude e obviamente vai ficar no meu qto ao pc... mas se eu conseguir uma boa cota de horas por dia no pc dá pra levar até o fim do mandato... | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qui Fev 05, 2009 9:46 am | |
| Não vejo razão pra comemorar isso. Muito foda.
Parece que tá na época das coisas darem errado ._. Espero que não seja assim comigo semana que vem também. Estou contando com a minha aprovação agora, já que até meus ex-professores me animaram dizendo que com a minha nota eu já passei.
Alessandro, acabei de procurar seu nome na lista de aprovados da Unicamp. Tem dois alessandros lá, mas não sei seu sobrenome então não tenho certeza se algum deles é você. | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qui Fev 05, 2009 10:25 am | |
| relaxa, lenwe... se vc nãot a em sp, já ta a meio caminho de entrar na universidade =P e... Unicamp Wins! passou ninguem daqui... Unibambi comeu geral o cu de todo mundo... orgia!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qui Fev 05, 2009 10:53 am | |
| | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qui Fev 05, 2009 12:25 pm | |
| É foda... Por isso que quero ser um vaga-bundo, pescador, com uma casinha de madeira na praia, surfando o dia todo...
*.*
Zueira, mas o mundão é foda.
=S
As coisas estão muito dificeis hoje em dia.
Mas não desiste não cara, você tem potêncial.
Boa sorte!
Abração! | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Fev 10, 2009 7:51 am | |
| MAIS UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM =DDDDDDDDDDDDD VALEU RPG TIBIA ;DDDDDD P.S.: Eles erraram minha colocação, mas já liguei lá e prometeram corrigir ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Fev 10, 2009 7:54 am | |
| isso ai Elton o/
boa garoto ^^ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Fev 10, 2009 8:13 am | |
| Boa brother!
^^
Meus parabens!
Tudo de bom pra você.
Abração! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Fev 10, 2009 11:07 am | |
| Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew \o/ Eu falei que tu ia conseguir... Sistema RPG de Ensino owns o/ Boa Garoto, e bem-vindo ao mundo de mais responsabilidades | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Fev 10, 2009 11:20 am | |
| BOA ELTON CAVALCANTE VAZ!!!
PARABÉNS
não deveria colocar seu nome inteiro na internet, nesse exato momento já sei tudo sobre sua vida aUShOASuhOAShOAS
parabéns cara agora ou você faz seu curso sem diversão em 4 anos ou faz em 8 curtindo TUDO!!! ahuShOAUShoASu isso é verdade!!!
=] | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! | |
| |
|
| |
| RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! | |
|