| Love is in the air... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Love is in the air... Dom Abr 05, 2009 5:50 pm | |
| =D Comentem~ |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Love is in the air... Dom Abr 05, 2009 5:59 pm | |
| Primavera no hemisfério Norte, as flores comem os aventureiros, as ovelhas loucas perseguem as ovelhas negras nos campos de trigo, as abelhas fazem mel e comem dragões...é lindo a primavera... POEMA DE PRIMAVERA
Metamorfose dos encantos Encaixe dos sentimentos Delicadezas se ondulam em flores Nas asas da imaginação Seu sorriso, meu disfarce Me perco no equinócio do seu florescer Num canto bem adubado do meu coração Outra semente germina Pulula em vida pós-inverno De begônias e hortênsias Ornando meu caminhar. Quem hibernou, involuntário Ao saltar para a primavera Encontra suave brisa A refrescar a tez acalorada febrilmente. Enfim vitória de uma semente É primavera chegando A esperança renascendo O colorido tingindo O caminho do passante Desencasula... para a vida Desacrisola... para a maturidade As forças da natureza me deixam e êxtase Momento de recomeçar Floreça em mim a primavera de minh'alma As lágrimas transformem-se em suave brisa Ou num orvalho manso a regar meu coração... Estação das flores dentro de mim, Reaja ao inverno sequioso dos sonhos meus E brotem novos sonhos Novas forças, Nova vontade de sonhar. Caminho lentamente, mas com firmeza Esqueço o que doeu Apago o traço da dor Aborto a palavra saudade Construo ruas de felicidade Onde dançarei a dança da paz Com o arco-iris a brincar Ao vento vão os pensamentos Novos sonhos, novos alentos O tempo... ah, o tempo! Meu íntimo confidente, A primavera me trouxe. Um dia novo está surgindo Um sonho novo me envolve Vida nova... Saúde... Paz... Enfim, a primavera me beija a face. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love is in the air... Dom Abr 05, 2009 8:28 pm | |
| |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Love is in the air... Dom Abr 05, 2009 8:49 pm | |
| I dont understand, isso é uma dica para um romance real entre kean e alguem(seria a volta de corvolo 0.0) ou apenas uma mera brincadeira? | |
|
| |
namá Ainda novato
| Assunto: Re: Love is in the air... Dom Abr 05, 2009 9:33 pm | |
| que brega. e gay. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love is in the air... Dom Abr 05, 2009 9:52 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- I dont understand, isso é uma dica para um romance real entre kean e alguem(seria a volta de corvolo 0.0) ou apenas uma mera brincadeira?
Interprete como preferir. (Kean + Corvolo? Que gay...) "Everything is connected." |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Love is in the air... Dom Abr 05, 2009 9:56 pm | |
| É tudo uma armação, Kean se aproximou de Alice procurando pelo seu verdadeiro amor, Corvolo. Agora que ele esté em Kazordoon, nada pode impedir que sejam felizes. Mais informaçoes no proximo capíitulo de 'Mad Sheep - Berros do Amor' | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Love is in the air... Dom Abr 05, 2009 9:56 pm | |
| as pessoas sempre implicam com a sexualidade do corvolo =/ mas não, ele ainda não é uma ovelha... | |
|
| |
| Assunto: Re: Love is in the air... Dom Abr 05, 2009 10:01 pm | |
| mas se fosse em zé?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho um vídeo no youtube que por alguma razão estranha me lembra Sorito =XX faz tempo que não faço um tópico, próximo que fizer vai ser o bônus(não vai ser bem para rir, mas pra relembrar o passado xP) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love is in the air... Seg Abr 06, 2009 3:27 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- mas se fosse em zé?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho um vídeo no youtube que por alguma razão estranha me lembra Sorito =XX faz tempo que não faço um tópico, próximo que fizer vai ser o bônus(não vai ser bem para rir, mas pra relembrar o passado xP) O que você está dizendo? Que Sorito era gay? Meça suas palavras mocinho. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Love is in the air... Seg Abr 06, 2009 5:53 pm | |
| sorito era sexy e gay! [+fato] vale ressaltar q ele era bissexual... | |
|
| |
| Assunto: Re: Love is in the air... Seg Abr 06, 2009 6:11 pm | |
| - Cath escreveu:
- Thulio Santos Almeida escreveu:
- mas se fosse em zé?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho um vídeo no youtube que por alguma razão estranha me lembra Sorito =XX faz tempo que não faço um tópico, próximo que fizer vai ser o bônus(não vai ser bem para rir, mas pra relembrar o passado xP) O que você está dizendo? Que Sorito era gay? Meça suas palavras mocinho. não não é sobre sorito ser gay, mas se quer saber espere eu fazer um tópico | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Love is in the air... | |
| |
|
| |
| Love is in the air... | |
|