Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Dom maio 23, 2010 11:41 pm
Love Will Tear Us Apart
- backsoundground do tópicuzenho
Tudo parecia mais um dia normal, nenhum daqueles idiotas suspeitava do que estava acontecendo, o plano seguia com mais tranquilidade do que era de se esperar, mas como todos sabemos, é nestes momentos que a vida fode com a gente.
Era aquilo, o único objeto capaz de despertar a fúria daquele idiota, não sabemos de onde ele tirou todo aquele poder, toda aquela força de vontade, mas ele venceu, conseguiu tomar o controle, que diabos ele irá fazer?
Raios, não consigo acessar seus pensamentos, ele me bloqueou! Não consigo tomar o controle devolta, ESPERE! O que é isso?! O que é esse poder emanando desse objeto insignificante?! Ele só pode estar brincando, o que esse bastardo pretende?!
Colar dos Robinson, então esse idiota escondia tal artefato! Quando eu retomar o controle, aah, e com tal Colar... EI! Esse idota não está volando pra lá, não! Olha o D... Já? Tão rápido?
Bastardo, o que pretende devolta esse lugar?
Ei, o que ele está fazendo? Vai ficar preso também seu idiota! PARE COM ESSES GALHOS! BASTARDO!
Uma faca? e o que pretende agora? Cortar galho por ga... ESPERE, não, NÃO!
Oi..?
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Seg maio 24, 2010 11:44 am
Ah não! Coitadinho do Draco! Quero saber logo o que vai acontecer!
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Seg maio 24, 2010 12:27 pm
MOOOOORREE INFELIZ, tirou o amor de Velvar dele -.-
FICA NA MERDAAAAAAAAAA[+serious]
Chuck é mais fácil de contornar
< estoura fogos de artifícios > O IDOSO MORREEEEU
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Seg maio 24, 2010 12:34 pm
Ai vem uma quest memorável! Ah! Vem!
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Seg maio 24, 2010 12:40 pm
Agora pague os impostos.
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Seg maio 24, 2010 6:37 pm
< em uma atitude anti-rp loga na alice, se lota de royal spear no entanto q procura um spoiler de onde fica o lugar das ss's e corre para lá para pegar o loot de draco >
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Seg maio 24, 2010 7:46 pm
legal legal...
como vc faz pro video começa sozinho?
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Seg maio 24, 2010 9:18 pm
Quem poderá salvar Draco? Druid Power, Take that!
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Ter maio 25, 2010 5:13 am
Zé dos Corvo escreveu:
< em uma atitude anti-rp loga na alice, se lota de royal spear no entanto q procura um spoiler de onde fica o lugar das ss's e corre para lá para pegar o loot de draco >
Acho que só você foi sagaz o suficiente pra perceber esse loot, haha.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Ter maio 25, 2010 11:53 am
ele morreeeeuuuu
mas se alguem pegar o loot vai pegar aquele negoçinho que tava falando com ele e vai acontecer alguma coisa.
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Ter maio 25, 2010 1:08 pm
sou mais pegar o colar dos robinson huuuum..... idéias
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Ter maio 25, 2010 4:13 pm
Estou com o Carlos bem pertinho daí! Pena que ele é Kina e tá preso naquele buraco.
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Ter maio 25, 2010 8:31 pm
o colar de dentes de dragão dos robinson e o anel de casamento de draco com malina ia bem para a coleção particular de corvolo. mas pela aparencia do lugar deve ser frequentado por pgs e portanto não creio q vc tenha deixado o loot lá. provavelmente os artefatos foram levados com draco para o portal...
hmmmm
da uma pista de como me informo in-game?
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Ter maio 25, 2010 10:53 pm
Merda! Sabia que a Apólo não deveria ter falado com aquele homem de cabelos de cor indefinida que foi morto doze vezes enquanto esteve em Thais.
Ah! Esse menino não para de dar ideias para os outros! E eles ainda acham que algo irá acontecer...
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qua maio 26, 2010 5:42 am
Corvolo percebeu que Draco estava diferente, e Lucius citou demônio perto dele, mesmo não tendo disconfiado naquela hora após um sumiço de Draco e algo a se pensar.
Agora, acho que a única pessoa que sabe o que acontece com o Draco é a Nagorax, mas isso foi antes da Bruna fazer o que fez e parar com o rp, então, acho que só sobra um velho bêbado de Carlin que adora se intrometer na vida dos Langobardos.
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qua maio 26, 2010 11:26 am
Draconian escreveu:
Corvolo percebeu que Draco estava diferente, e Lucius citou demônio perto dele, mesmo não tendo disconfiado naquela hora após um sumiço de Draco e algo a se pensar.
Agora, acho que a única pessoa que sabe o que acontece com o Draco é a Nagorax, mas isso foi antes da Bruna fazer o que fez e parar com o rp, então, acho que só sobra um velho bêbado de Carlin que adora se intrometer na vida dos Langobardos.
Ela ainda roleplaya.
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qua maio 26, 2010 12:12 pm
Sim, mas a Nagorax não parece dar a minima pra Draco, enfim.
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qua maio 26, 2010 2:15 pm
não é Nagorax, é K agora
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qua maio 26, 2010 2:55 pm
Pois é...
< finge que ta entendendo alguma coisa >
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qua maio 26, 2010 6:20 pm
Eu sei Thulio, só não precisava dar Spoil...
mas de qualquer forma, ela não tá ligando
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qua maio 26, 2010 6:25 pm
Tudo agora é culpa do dêmonio, aposto que ele não tá nem aí pra vocês...
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qua maio 26, 2010 7:31 pm
nem um pouco, ela nem sabe quem tu é
e dependendo de Velvar vai continuar assim
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qua maio 26, 2010 8:15 pm
Draconian escreveu:
Spoil para quem? Todos sabem disso.
Esdras Nobre
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qua maio 26, 2010 8:22 pm
Dimitri Drachenorden escreveu:
Draconian escreveu:
Todos, até eu
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qua maio 26, 2010 8:28 pm
Esdras escreveu:
Dimitri Drachenorden escreveu:
Draconian escreveu:
mas de qualquer forma, ela não tá ligando :)
Todos, até eu
até eu tb já sei
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart