| Lembranças - Langobardis Eternamente | |
|
+10Viny Lonny Astinos Lamael Dimitri Drachenorden Draconian Gorner Growl~ Bruno zack746 Zé dos Corvo liqnkr 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 8:58 am | |
| HERO - OZZY OSBOURNEI don't want to be your hero I don't want to ever let you down No I don't want to let you down I can try to take you higher But I don't want to wear your broken crown You know it brings me down Don't think you'll ever understand me I don't even understand me Don't have the power to anoint you And I don't want to disappoint the fools no more The fools no more I couldn't answer all your questions And if you're lost I couldn't find the way I couldn't find your way You know you'll have to face the music You change your tune, you don't know what to play So don't you run away Everybody's talkin' crazy Some think I am a dare and I maybe I don't want to hear about it Don't want to have to scream and shout at Fools no more The fools no more So I don't want to be your hero Don't want to sit upon your crippled throne I've got a life of my own I am not your destination Or a road that's gonna lead you home So baby please don't go Please don't go Please don't go Please don't go... | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 9:05 am | |
| *_______________________________*
se eu não fosse roleplayer eu iria querer ser!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 9:09 am | |
| Caramba...faltou ninguem nesse video |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 9:39 am | |
| Muito bom! Otimo cartão de visita, apoio que postemos na seção Roleplaying do tibiabr.
Além disso, são fotos mais recentes, ou seja, terá mais gostinho de lembranças num futuro proximo. Obrigado de coração Douglas pelo trabalho, gostei bastante. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 9:43 am | |
| Muuuito bom. Poste na seção board. Canhotaço. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 10:21 am | |
| Obrigado pelos elogios, mas se não fosse por todos nós, não haveriam imagens para que este se concretizasse. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 11:59 am | |
| Até eu! < emocionado de verdade > | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 12:03 pm | |
| Perfeito, a gente tem que fazer vídeos com fatos recentes sempre, pra sempre dar ânimo e não só explorar um passado distante que parece não voltar mais. Perfeito! | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 12:26 pm | |
| Porra, que foda cara! Te amo Douglas!
se eu não fosse roleplayer iria querer ser² *-----------------* | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 2:36 pm | |
| Eu gostei.
(Até porque meus chars são os que mais aparecem hihihi) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 3:27 pm | |
| Tem até fotos do Kean já em Astera. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 4:06 pm | |
| MUITO FODA
só faltou vitor e rick em hellgate =P
posta no tibia br e manda o link *.* | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 4:41 pm | |
| Wow! Parabéns! Fico muito show =DD | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 6:34 pm | |
| Que legal! Gostei muito! Como é bom ser roleplayer! *-* | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 9:01 pm | |
| Eu não curto muito o TibiaBR, mas por favor, podem postar lá. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Sáb Jun 05, 2010 10:04 pm | |
| Pessoal aqui tem uma tara pelo TibiaBR, nunca vi. |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Dom Jun 06, 2010 12:13 am | |
| | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Dom Jun 06, 2010 10:28 am | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Dom Jun 13, 2010 9:16 pm | |
| eu gostei ficou épico e apareceu uns dos meus chars 4 vezes (xD) ficou ótimo e a musica tb foi uma boa | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente Seg Jun 14, 2010 10:18 am | |
| Poha, não tinha visto ainda, e achei muito fodaaaa! Realmente de dar água na boca, e o mais interessante é as fotos da galera mais ativa atualmente, é uma baita força pra nós, iniciantes (mesmo que meu personagem não tenha aparecido ueheuheue). E a música tambem né, Zakk Wylde rula! Abraços. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lembranças - Langobardis Eternamente | |
| |
|
| |
| Lembranças - Langobardis Eternamente | |
|