| Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas] Dom Abr 19, 2009 4:46 pm | |
| < Screenshot censurada por conter promoção sem a constituição. >
Parabéns para Tharivol! =D
Bônus:
< Bônus censurado por estar em um tópico que contém screenshot de uma promoção sem a constituição. > |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas] Dom Abr 19, 2009 4:55 pm | |
| o < censurado por conter nome do cuzão que ainda não devolveu a constituição > ainda não devolveu a constituição?!?!?!?!
put* que o pari* !!!!!!!!
belo bonus =D
com bonus, com GRATZ!!! ;DDD
boa Isaac! | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas] Dom Abr 19, 2009 5:46 pm | |
| Obrigado a todos por não fazer nada!
Valeu, me sinto honrado! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas] Dom Abr 19, 2009 5:50 pm | |
| Parabens (euacho) Vamos ver o romance do mestre e seu aprendiz xD | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas] Dom Abr 19, 2009 5:52 pm | |
| Isaac, de nada, qualquer coisa chame. Parabéns e... Até que enfim, segundo char neuling, mazáááá!
Canhotaço. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas] Dom Abr 19, 2009 7:28 pm | |
| parabéns xP quando a constituição chegar agente faz uma promoção mais oficial xP e eu já tenho o bônus xP
ITS THE DOOOOR
THE DOOOOR
THE DOOR* CAN SE EVERYTHING
Última edição por Thulio Santos Almeida em Dom Abr 19, 2009 8:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas] Dom Abr 19, 2009 7:54 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- THE DOR CAN SE EVERYTHING
DE BÚKI IS ON DE TEIBOU! @Thulio Você só está com inveja que meu bônus foi melhor que os seus. >=D |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas] Dom Abr 19, 2009 8:06 pm | |
| cara esse bônus que eu to aqui é foda, mas não difícil de alguem roubar xP
mas gostei do seu bônus xP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas] | |
| |
|
| |
| Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas] | |
|