Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 A historia de Tharivol Amakiir

Ir para baixo 
+6
Xiahou Dun
Lenwe
Will =]
Yuri
Astinos Lamael
zack746
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyTer Jan 27, 2009 3:03 pm

Tharivol não faz o estilo guerreiro, chegou em Rookgard bastante cansado e resolveu ir dormir em qualquer banco moribundo. Dormiu por muito tempo, 12 ou 15 horas talvez, a fome bateu forte e ele foi até uma linda praia a sudeste da ilha.

Durante horas conversou com todo o tipo de gente, de um bibliotecario simpático a um triste monge, no entanto ele guanhou uma amizade forte por um senhor engraçado chamado Willie, e logo estava colaborando, caçando pequenos animais em troca de um dinheirinho.

Com o passar dos dias conheceu vários outros, um deles era Al'dee, um antigo morador de Rookgard que vendia alguns produtos vindos de Thais, Al'dee mostrou algumas mercadorias a ele, uma delas era uma linda vara de pesca que ele guardava embrulhada em cima da estante, porém ainda era muito caro para Tharivol.

Passado vários dias e vendendo carne e fazendo pães para comer, e finalmente conseguiu sua vara e alguns amiguinhos, gatinhos que o seguiam por onde ia...

A historia de Tharivol Amakiir Pescandopx0

A paz preenchia sua alma e a amizade de lindos gatinhos o fazia se sentir inteiro, porém algo passou por sua alma, uma tristeza engasgada, uma lembrança de outras vidas, as inquietas sombras o atormentando de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyTer Jan 27, 2009 3:57 pm

tomei a liberdade de editar e colocar a foto ^^

e gostei de ver xDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyTer Jan 27, 2009 4:27 pm

Muito bom.

^^

Boa sorte no novo char..

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyTer Jan 27, 2009 4:50 pm

Nossa...muito legal cara. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyQua Jan 28, 2009 6:31 am

massa massa
só acho triste que nem sei se conhecia o outro e já tem um novo...

por favor, faço este apelo, sustentem o char!!!
heheheh

o que seria de rafael se ele tivesse abandonado o grande druida que não sabe fazer magia e que morre toda hora por coisas bobas? e mesmo assim todos sabem o nome deste...

hehhe

mas curti a história espero que veja outras deste mesmo char heheh

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyQua Jan 28, 2009 7:10 am

Amável... mas não pude deixar de imaginar os gatinhos sendo brutalmente assassinados =\

Fora o Troll morto na outra margem do rio, mas não liguem pras minhas considerações idiotas, a história ficou divertida ^^

Haheuhaeuhaua

Espero que você tenha muitos chars diferentes pra confundir o Will =]
>=D
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyQua Jan 28, 2009 3:15 pm

A historia de Tharivol Amakiir Bluebooklh5 Historia de Tharivol Amakiir - Sengundo capitulo

Era mais um dia e Tharivol estava ansioso, seus sonhos haviam dado bons sinais e com certeza ele iria pegar grandes peixes. Levantou-se da cama então observou um pequeno bau, resolveu então abri-lo...

A historia de Tharivol Amakiir Sorteur7

Seus olhos então brilharam, sua boca resecou rapidamente. Ao olhar mais atento ele sentiu a confirmação, eram um grande machado e livro pequeno que estavam lá dentro, ele pegou e desceu rapidamente. Perguntou a Al'Dee se era dele, ele respondeu negativamente para felicidade de Tharivol.

- Alguns aventureiros dormem com frequencia aqui, talvez tenham esquecido no bau, mas pode ficar se quiser, eu não vou fazer uso disso.

Tharivol não acreditava, aquilo com certeza confirmava as suposições do sonho que tivera, aquilo com certeza era um sinal de boa sorte. Então, correndo, ele foi até o corrego que passa por trás da casa de Al'Dee achando que iria pescar inumeros peixes com seus fieis companheiros gatos, que na verdade ficavam lá esperando que Tharivol desse algum peixe.

Passaram várias horas e Tharivol já estava achando que a onda de sorte tinha virado uma maré de azar e os gatinhos já começaram a ficar "irritados". Havia uma pequena arvore que fazia sombra, além do mais Tharivol não queria fritar com Solun e Fafanir.

A historia de Tharivol Amakiir Enrascadajh3

De repente o chão faltou e Tharivol como um pedra caiu dentro do buraco profundo que se abriu nos seus pés. Lá ficou deitado por muito tempo olhando o gatinho miando na beirada do buraco, com o tempo seus olhos foram ficando pesados e por fim se fecharam desmaiando.

A historia de Tharivol Amakiir Caiukx8
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyQua Jan 28, 2009 3:42 pm

tomei a liberdade de editar denovo com as fotos xP

mas gostei de ver xDDDD denovo xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyQua Jan 28, 2009 4:16 pm

Muito bom brother.

^^

Continue assim.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyQua Jan 28, 2009 4:34 pm

hehe

^^

Obrigado Thulio novamente, e pelo jeito você vai seu meu editor de imagem huhauhau.
Bom como você viram agora vai ser vários capitulos, e no futuro esses capitulos vão ser dividos em livros.
Este é o pequeno livro azul, eu vou continuar postando "novos capitulos", com o tempinho que eu tenho (já que agora eu tô usando mais o Trok para pagar a conta) com este personagem.

Obrigado e até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyQua Jan 28, 2009 6:15 pm

Ae cara, gostei tá bom mesmo!

Gogo pra fora rook entrar na lango =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyQui Jan 29, 2009 7:52 am

Também estou gostando. É uma historinha que começa de maneira bem simples, mas essa queda no buraco deixa espaço para uma promissora aventura ^^ (lots of exp nesse buraco... quase ninguém caça por lá... acho que nem no TibiaBR fala dessa caverna como área de caça).

Mas essa dos gatinhos ficou meio gay grande merda eu tô falando, me S2 gatinhos do Tibia *-*

Espero por mais asiosamente... considerando que tivemos um bom tempo só de histórias violentas com caçadores de dragões, orcs fortes e tudo quanto é aventura pesada, uma história divertida com um começo calmo faz bem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyQui Jan 29, 2009 8:33 am

Esse é o problema de rook... As casas são "publicas", outro dia com meu rooker achei uma garota que se dizia morar na mesma casa que o Tharivol... Mas a historia está boa.

Só que ele morará eternamente nessa maldita ilha ou virá para os Langobardos?


canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptySex Jan 30, 2009 10:05 pm

Ele vai para o grande continente sim...

Mas ele não mora lá na casa em cima do Al'Dee, ele apenas dorme as vezes lá (a primeira cama que ele encontrou naquela ilha, lembra que ele só tá a alguns dias, quem sabe mais tarde ele conhece Amber [+spoil]).

Mais eu não sei se ele vai chegar tão cedo em Main, eu tô mais preocupado com uma historia legal...

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptySex Fev 06, 2009 4:23 pm

Bom, eu queria dizer que parei de colocar imagens por um tempo porque eu troquei de computador e deu um problema na configuração do tibia, ai quando tinha uma aréa escura [ou quando anoitecia] ficava vários pontinhos [uma imagem bem tosca], eu não queria postar imagens assim, então me foquei mais no meio outro char...
Problemas resolvidos, vamos voltar pra historia.

A historia de Tharivol Amakiir Bluebooklh5 A historia de Tharivol Amakiir - Capitulo 3

O verão continuava forte e os ventos que vinham do continente atingiam em cheio as casas da vila chamada Rookgard, um vento ainda mais forte percorreu o centro vazio da cidade, passou pelo corredor da biblioteca e entrou por uma escada para o sub-solo, chegando finalmente até o quarto de camas em que Amber e Tharivol estavam.
O vento passou pelos cabelos de Tharivol, seus olhos abriram como que acorda-se de um sonho e ele pulando da cama começou a andar e procurar com os olhos alguma coisa que tivesse lembranças. E quem era aquela senhora?

A historia de Tharivol Amakiir Ambervf2

Ela o acalmou, disse que a queda foi forte, alguns dias de descanço iriam fazer, e realmente, ele ainda estava morrendo de cansaço, estava ofegando e voltando-se pra cama deitou-se. Ainda meio acordado perguntou algumas coisas para a senhora com o nome de Amber, ela falou de alguma coisa sobre salmão da "Baía da Liberdade" mais ele já havia dormido.

No outro dia ele levantou-se e falou com Amber sobre o que havia acontecido, já que ele mesmo não se lembrava. Ela disse que foi trazido por Al'Dee e Wil, e que depois dormiu 2 dias antes de acordar assustado no dia anterior.

Bom, Tharivol não pode fazer nada a fazer além de agradecer sua estadiae por guardar suas coisas. Ele abriu a bolsa e pegou alguns pães comendo e compartilhando com Amber.

Depois disto foi até Seymour, seu amigo bibliotecario pedindo alguns livros emprestados. Mesmo Seymour sendo um carrasco durão quando se trata dos seus livros resolveu empresta-los, pois sabia como era Tharivol. Seymour disse que havia um livro que o ajudaria muito no futuro, o nome dele era "Primeiras Criaturas - Livro 1", também disse que na mesma casa da rua da biblioteca existia uma loja de uma senhora que vendia bolos, disse que seus bolos era otimos e o recomendou ler o livro, comer um bolo e beber um pouco de vinho do lado leste, perto do muro, quase ao lado da biblioteca [ apenas do outro lado do muro]...

Tharivol gostou muito da ideia, resolveu então ir...
Pegou o livro debaixo do braço, comprou o bolo e uma limonada e foi até o lugar onde Seymour havia dito.

Passou então a ponte e seguiu a muralha a leste e desceu um pouco [achando que estava do lado da biblioteca], mais aquilo a pegou de surpresa, o verão quente havia pego algumas arvores deixando suas folhas vermelhas e tropicais [como o verão].

Aquilo era realmente lindo, Tharivol nunca imaginaria um lugar tão lindo assim em toda a sua vida, até mesmo uma amoreira estava cheia de frutos pronto para ser colhida depois de acabar de comer o bolo.

Lá ele pode relaxar e comer calmamente seu bolo com limonada, lendo o livro que o fascinava e mexia com seu intelecto, com certeza aquilo era algo que ele nunca havia conhecido.

A historia de Tharivol Amakiir Bololx2

Era uma manhã bem aconchegante, os sois ainda não haviam nascidos e as nuvens estavam com um tom azul meio-escuro quando estas coisas aconteceram, realmente aquilo foi maravilhoso para Tharivol, não só o ambiente e a comida mais principalmente por causa do livro que Seymour recomendou.

[final do capitulo...]
[ficou bem rpg, foi um tesão e tanto este capitulo ^^]
@off
Outra coisa que eu fiz desta vez foi uma ficha para ele...

Força 11
Destreza 9
Constituição 9
Carisma 15
Inteligencia 12
Sabedoria 15

Bom, eu até tentei tirar nos dados mais deu muito errado mesmo [deu dois 20 e um critico, depois disto eu desisti de fazer isso com os dados]...

Até pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptySex Fev 06, 2009 6:51 pm

tomei a liberdade de editar denovo :X

e to gostando de ver xDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptySex Fev 06, 2009 7:11 pm

Ótimo brother, background completissimo com muita informação e tals.

Meus parabens!

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptySeg Fev 09, 2009 11:36 am

dados estranhos esses q vc usou O.o

well, li a historia e ta legal... parece uma pessoa normal... veremos se será um pacato zé ninguem ou se terá suas ambições... isso fará toda a diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptySeg Fev 09, 2009 12:35 pm

A historia de Tharivol Amakiir Bluebooklh5A Historia de Tharivol Amakiir - Quarto Capitulo

Os dias foram se passando e Tharivol foi levando uma vida calma e tranquila como ele sempre queria. Num desses dias tranquilos de Tharivol apareceu um senhor de barba branca e muito amigavel ao que parecia. Tharivol não se demorou, foi logo convidando o homem para comer alguns pães e um bolo enquanto conversavam...

Uma garota, que o velho já conhecia, apareceu e participou da conversa. O velho se chamava Ralf Greenwood, e ele falou sobre várias coisas, desde o genesis tibiano até um velho aluno que faz parte de uma guilda dos "Barba Longa" [achando isso muito estranho].

A historia de Tharivol Amakiir Imagembe5

Eles ficaram lá, conversando uma noite e quase um dia sobre tudo, até que realmente o cansaço bateu aos olhos e Tharivol e ele resolveu descançar e continuar a conversa outro dia.

Os dias então se passaram novamente e Tharivol estava começando a ficar ansioso pelo proximo encontro com Greenwood, para tentar relaxar resolver pescar. Tharivol já estava quase cochilando quando um ser estranho apareceu ao seu lado. Seu nome era Broca Took, se parecia muito com uma pessoa normal, porém sua estatura deixava-o confuso, com certeza ele era menor que um anão, mas não se parecia em nada com um.

Mesmo assim Broca [um nome bem estranho a inicio] pareceu ser uma pessoa divertida e interessante, o que levou Tharivol a querer se aproximar dele. Afim de se mostrar complacente resolveu beber e contar umas historias para o pequenino Broca, no costumeiro e recato canto de leitura do lado leste.

A historia de Tharivol Amakiir 21981324vg1

Lá ele leu algumas historias para o pequeno Broca que se admirou com as coisas que Tharivol sabia. Tharivol se admirou ao ver o pequeno Broca com um espirito tão aventureiro apesar de ser daquele tamanh, enfim a noite chegou e eles se despediram indo para seus respectivos leitos...

O calor da manhã chegou novamente e com isso a mémoria e o coração de Tharivol foram reacesas. Tharivol se lembrou de seu aniversário, fez alguns calculos nos dedos e descobriu, estava fazendo mais um ano de vida.

Foi para a cidade procurar Broca [que a agora o considerava um amigo], não demorou muito e os dois se encontraram, Tharivol então o chamou para a taverna para beberem um pouco para se divertirem, uma pena que eles não tinha muito dinheiro, então se contentaram com uns pães, umas amoras, um copo de leite e um de limonada.

A historia de Tharivol Amakiir 50030946qh0

Lá Tharivol começou a perguntar algumas coisas de Broca, como de onde ele tinha vindo e porque era assim, algumas coisas foram ditas, outras poucas anotadas no caderno de Tharivol, nada que possa ser dito neste momento.
____________________________________________________________________________


A historia de Tharivol Amakiir Purpletome Dicas para Novatos do Tio Zack ;p

Bom, eu apartir de agora vou começar com algumas dicas importantes tanto para novatos quanto para outros Roleplayer. Lembrando o que está escrito aqui foi feito apartir de observações e o uso da logica, então não se acanhe a dar ideias boas para uma boa interpretação.

Primeira dica vai para os novatos. Um erro comum visto pelos novatos e que normalmente, ao chegarem em rookgard, passam direto para o bueiro, caçando ratos e querendo XP para rapidamente sairem de lá e conhecerem a famosa Guilda Roleplayer de Neptera. A pergunta é... porque não fazer?

Bom novato, sei que pra você pode parecer baboseira, mas uma boa interpretação de seu personagem na Guilda vai depender quase que exclusivamente de um aprendizado RP em Rookgard. Se você chegar em Thais como um jogador viciado em leveis muitas pessoas da Langobardis não vão querer muito sua compania, por estar atrapalhando suas proprias interpretações, então aprenda em rookgard [existem professores bons lá] para que seja sutil e agradavel a sua presença em Main [para outros roleplayer].

Segunda dica:
Ao chegar em Rookgard, vocês se veram numa enrascada. Como que eu vou caçar cervos pra vender pro willie se eu não o conheço [lembrando que seu personagem não conhece as pessoas de lá, ao menos que ele já more lá], ande pela cidade, vá conhecer cada habitante da cidade e se interesse por suas historias. Assim provavelmente você ira conhecer Willie e vai descobrir que ele compra carne e que existem alguns cervos pela redondeza [entenderam que tudo no Roleplayer tem que ter uma explicação, pelo menos a maioria]...

A historia de Tharivol Amakiir 62771766dw8

Terceira e ultima por hoje:
Apartir deste momento tente esquecer os tutorias de pegar leveis do forúm Tibiabr, pare de pensar em leveis e comece a pensar em outro foco, pense no que seu personagem anseia, quais seu medos e sua fraquezas. Lembre-se que como uma pessoa normal ele e volatil [alguns menos, outros mais, porém sempre a mutações], seus focos antigos podem ser conquistados ou esquecidos, seus ideais justificados em outro, tudo passa na vida... muda.
Use isto contra ou a favor de seu personagem, afinal a dias bons, mas também a dias maus. Como no livro de Proverbios: Tudo tem seu tempo...

Está e minhas dicas, algumas corretas, outras menos. Espero que estas dicas sejam uteis a novatos e aos mais velhinhos, a todos peço que me corrijam se necessário ou acresentem algumas ideia.

Até o proximo capitulo...

@Thulio
Pode me ajudar a editar?
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptySeg Fev 09, 2009 4:04 pm

o que eu gostava passei a gostar ainda mais com essas dicas xDDDD

já fiz a edição, quando vc entrar no msn eu te ajudo a deixar a foto assim xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptySeg Fev 09, 2009 4:19 pm

Nossa, muito ótimo meu brother.

Continue sempre assim!

^^

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptySeg Fev 09, 2009 8:50 pm

Nossa cara muito bom tópico continue assim Very Happy .

Obs:Ralf Greenwood foi meu professor de RP. em rook Very Happy e Taya Arti é noiva do meu character Razz .
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyTer Fev 10, 2009 9:02 pm

A historia de Tharivol Amakiir Bluebooklh5 Livro do Estudante - Capitulo 5

Mais um dia havia se passado e mais uma vez Solur e Fafanur brilhava no horizonte banhando as folhas das arvores com o brilho da manhã. Tharivol estava cansado, mas mesmo assim resolveu se levantar e procurar o mais rapido possivel. Saiu então caminhando meio tonto tentando chegar até will, mas escorregou e caiu de cara no chão, felizmente não chegou a sangrar, mas teve que ficar algum tempo no canto da loja de Al'Dee.

Al'Dee, que ficara com pena do rapaz, perguntou o que ele desejava, Tharivol não cortou conversa, pediu alguma coisa de desjejum. Al'Dee foi até Norma, comprou alguns ovos e os fritou para Tharivol, também preparou uma massa de farinha de trigo, diferente da que Tharivol fazia pães, colocando a massa algum tempo no forno. Um tempo após um cheiro inundou o lugar, um cheiro agradavel de... BOLO!!!

Al'Dee ficou feliz ao ver Tharivol comendo todo bolo [rapidamente], e passou a ensina-lo a fazer bolos, em segredo, para que Norma nunca nota-se um concorrente em potencial [principalmente porque Al'Dee gostava de Norma mais que o comum, e pelo que Tharivol via, ela também gostava de Al'Dee].

Tharivol Agradeceu e saiu pelas ruas de Rookgard, resolveu beber uma agua antes de ir a biblioteca. Um jovem para ao seu lado, Tharivol oferece agua [pois é muito educado], aquele dia estava muito quente. As horas se passaram e Tirish, o jovem do poço, estava no cantinho da leitura conversando com Tharivol. Tharivol havia o convidado para um acampamento que o aceitou com prazer, lá poderam conversar sobre várias coisas e sobre o futuro, pareciam até antigos amigos.

A historia de Tharivol Amakiir Ilan48

Momentos bons passam bem rapido, e não foi diferente desta vez, Tharivol gostou mais ficou cansadissimo e resolveu dormir no dormitorio de Amber...
____________________________________________________________________________________________

@Off

Agradecendo ao Thulio por me ensinar a editar direito as minha imagens... ^^

E hoje estou sem tempo pra fazer as dicas...
quando tiver tempo pra fazer algo realmente util eu o farei...

Espero que vocês colaborem com dicas... Até~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyQua Fev 11, 2009 7:33 am

Solur e Fafanur? Não seria Suon e Fafnar?

De qualquer modo, a história está muito boa. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir EmptyQua Fev 11, 2009 8:45 am

Godric lêu vários livros sobre Suon e eu posso afirmar, é Suon e Fafnar mesmo.

Não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A historia de Tharivol Amakiir Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Tharivol Amakiir   A historia de Tharivol Amakiir Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A historia de Tharivol Amakiir
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Promoção de Tharivol Amakiir [+ screenshots fodásticas]
» A procura de Tharivol.
» Tharivol - Promoção [+Constituição]
» História
» A História de Cydros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: