|
|
| Shekeyl Amigo do Lealuk | |
|
+5zack746 Zé dos Corvo Astinos Lamael Gorner Sanguinary Mage 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Shekeyl Amigo do Lealuk Sex Abr 24, 2009 11:22 pm | |
| Bem, então vamos começar. Olá, sou Fernando, me cadastrei nesse fórum por causa do conteúdo, que pra mim, ajudará bastante. Meu sonho por início é ser moderador, mas, enquanto isso não acontece, irei contribuir com o fórum, postando links, notícias, tudo que o jogador de tibia precisa saber a respeito do RP. Bem espero ter ajudado com minha descrição, caso queira me adicionar como amigo, estarei a disposição para ajudá-los. E lembrando, Aldora - Rookgaard está meio vazia, então, quem quiser criar um character para jogar em Aldora, entre em contato com Shekeyl Amigo do Lealuk que, no início, contribuirei financeiramente. |
| | | Sanguinary Mage Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sex Abr 24, 2009 11:31 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sex Abr 24, 2009 11:42 pm | |
| - Shekeyl Amigo do Lealuk escreveu:
- Meu sonho por início é ser moderador
(Wannabe detected?) Uma pena acabar com seus sonhos, mas não existem moderadores nesse fórum... Aldora? Já é o segundo do fórum que não está em Neptera... isso mostra duas coisas, uma boa, e uma ruim. A boa, é que mesmo os outros mundos já conhecem aquele grupo roleplayer em Neptera. A ruim, é que mostra que você não leu nada do fórum... De qualquer modo, não tive uma primeira impressão muito boa de você. (Pode ter algo a ver com as imagens do Flash...), por isso, terei o prazer de mandar você ir se fuder. =D |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sex Abr 24, 2009 11:45 pm | |
| Seja Bem-Vindo ao fórum e espero que você venha para Neptera ^^ Quanto ao Neil, se vocÊ não foi com a cara dele porque mandou ele ir se foder? Isso é contraditório | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Respostas a Gorner e Neil Sex Abr 24, 2009 11:53 pm | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- Uma pena acabar com seus sonhos, mas não existem moderadores nesse fórum...
Nao tive tempo de ler os tutoriais ainda porque recem criei minha conta, apenas apresentei meu personagem... cya. - Gorner escreveu:
- Seja Bem-Vindo ao fórum e espero que você venha para Neptera ^^
Claro, criarei um character assim que tiver tempo, depois lhe passarei o nome ! |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sex Abr 24, 2009 11:56 pm | |
| seja bem vindo rapaz, eu tenho quase a mesma opnião de Kean quanto ao fato de estar fora de neptera, mas também lembro que esse fórum é RPGTibia, e não rpg neptera, mas claro que minha opnião mais sincera é que você crie um char em neptera xD
de qualquer forma queira se fuder ^^ | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sáb Abr 25, 2009 12:13 am | |
| vá se fuder! (veja bem, isso é o bem vindo daqui...)
interessante, se é pra contribuir, realmente é bem vindo =D mas se mudar para neptera seria mais legal ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sáb Abr 25, 2009 12:15 am | |
| - Shekeyl Amigo do Lealuk escreveu:
- Nao tive tempo de ler os tutoriais ainda porque recem criei minha conta, apenas apresentei meu personagem... cya.
^^ @Thulio Eu sei que é RPG Tibia, e eu vejo mais pelo lado bom, de ver que o RP é difundido entre mundos. E até apoiaria outro grupo roleplayer fora de Neptera. Espero que não entendam a minha opinião como eu pensar que o roleplay só pode ser feito em Neptera. |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sáb Abr 25, 2009 6:10 am | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- Shekeyl Amigo do Lealuk escreveu:
- Nao tive tempo de ler os tutoriais ainda porque recem criei minha conta, apenas apresentei meu personagem... cya.
^^
@Thulio
Eu sei que é RPG Tibia, e eu vejo mais pelo lado bom, de ver que o RP é difundido entre mundos. E até apoiaria outro grupo roleplayer fora de Neptera. Espero que não entendam a minha opinião como eu pensar que o roleplay só pode ser feito em Neptera. né isso não, eu sei disso, mas tem que deixar explicadinho pra quem vem de fora entender =X não quero mal entendidos =P | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sáb Abr 25, 2009 8:58 am | |
| Realmente estamos muito presos a Neptera...
inicialmente porque a unica guilda RP pseudo-ativa é a langobardis...
Mais nosso ideial é espalhar isso nos mundos!
Foda-se!
Só não sonhe este é um mundo sem sonhos!
Me procure sou Corvolo! | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sáb Abr 25, 2009 1:38 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Realmente estamos muito presos a Neptera...
Foda-se!
Só não sonhe este é um mundo sem sonhos!
Me procure sou Corvolo! eu não concordo com nada do o q disse... e EU sou Corvolo... evite se passar por outro quando vai expressar opinião... aproveito pra dizer pro cara do nick comprido, q pode pedir ajuda pra mim, Corvolo, pois acho interessante o q esta a fazer... | |
| | | liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sáb Abr 25, 2009 3:01 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Realmente estamos muito presos a Neptera...
Foda-se!
Só não sonhe este é um mundo sem sonhos!¹
Me procure sou Corvolo!² Venho até este tópico mostrar minha indignação por este membro de nome Zack, primeiro de tudo: vá tomar bem no meio do seu anús, quem você está pensando que é? ¹O RPG é a forma mais fácil e livre de se sonhar, você pode sonhar acordado, você pode controlar seu sonho e ainda pode sonhar com seu sonho quando dorme, é lindo e é mágico, é a forma mais impressionante de esquecer a realidade sofrida que o ser humano tem e poder sonhar em construir um mundo melhor, nestes sonhos a pessoas pode fazer o que quizer, pode voar, pode ser herói, pode ser quem não é, pode mudar o mundo, pode ser alguém famoso, pode ter família, pode amaar uma bela mulher e até ter filhos, sem se preocupar com o fato de poder perder o emprego. RPG é um sonho lindo de se viver, quando se joga RPG podemos esquecer de tudo ao nosso redor, pois o RPG nos faz bem, nos deixa inspirados para exercitar nosso intelecto e despertar nossas emoções mais reprimidas. Podemos se gays, emos, metaleiros, pagodeiros e filhos da puta sem sofrer com a discriminação do mundo. Podemos provar para todos nosso valor, podemos provar nossa honra sem levar um tiro na nuca. O RPG é SONHO, sonhar não paga imposto, RPG também não, aqui é mundo de sonhos, se você acha que este mundo de sonhos não existem, então saia daqui e vá procurar algo mais real ára fazer. ²Se você não tem identidade neste fórum, se você não sabe ser lembrando ou se te vergonha de ser um inútil, não use o nome dos outros. Prazer, sou Liqnkr e me orgulho disso. Bem vindo Shakeyl, ao mundo dos sonhos, mundo do RPG, mundo onde tudo é POSSÍVEL! | |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sáb Abr 25, 2009 3:16 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- O RPG é a forma mais fácil e livre de se sonhar, você pode sonhar acordado, você pode controlar seu sonho e ainda pode sonhar com seu sonho quando dorme, é lindo e é mágico, é a forma mais impressionante de esquecer a realidade sofrida que o ser humano tem e poder sonhar em construir um mundo melhor, nestes sonhos a pessoas pode fazer o que quizer, pode voar, pode ser herói, pode ser quem não é, pode mudar o mundo, pode ser alguém famoso, pode ter família, pode amaar uma bela mulher e até ter filhos, sem se preocupar com o fato de poder perder o emprego. RPG é um sonho lindo de se viver, quando se joga RPG podemos esquecer de tudo ao nosso redor, pois o RPG nos faz bem, nos deixa inspirados para exercitar nosso intelecto e despertar nossas emoções mais reprimidas. Podemos se gays, emos, metaleiros, pagodeiros e filhos da puta sem sofrer com a discriminação do mundo. Podemos provar para todos nosso valor, podemos provar nossa honra sem levar um tiro na nuca. O RPG é SONHO, sonhar não paga imposto, RPG também não, aqui é mundo de sonhos, se você acha que este mundo de sonhos não existem, então saia daqui e vá procurar algo mais real ára fazer.
*-* Que lindo cara, isso daria uma ótima mensagem de boas vindas pro nosso futuro web site. O Zack é meio ignorantão mesmo, mas no fundo ele é gente boa. De inicio também não fui com a cara dele. E queira se foder novato! Precisando, estou aqui. Abração! | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sáb Abr 25, 2009 7:22 pm | |
| Cara, vou te dar um conselho. Não se apegue ao forum demais, um bom membro é aquele que loga no Tibia e faz rpg. Mas é claro, você pode se destacar com as habilidades que a maioria por aqui não tem, por exemplo, saber mecher em scripts, essas coisas que eu nem sei e fico falando Enfim, bem vindo. @Zack Não sei como é que vamos ter novos membros com esses tipos de afirmações bem no tópico de entrada. Evitem falar coisas negativas sobre o rpg, acabamos perdendo aprendizes e futuros membros. Se não tem nada pra ajudar, melhor não atrapalhar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Sáb Abr 25, 2009 8:02 pm | |
| Bem-vindo, Shekeyl! Espero que goste de Neptera.
-
Sem dúvidas, a mensagem do Liqnkr é linda, mas, penso que o Zack quis falar sobre o "sonho de ser moderador" do nosso novo colega Shekeyl (e se estou certo, também não não deixa de ser algo desanimador para se dizer).
-
Como se pronuncia "Shekeyl"? |
| | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Dom Abr 26, 2009 2:12 am | |
| Queira se fuder amiguin o/
- Afinal de contas quem é o Corvolo mestre do Johm? o.O Tão shareando a conta ae? Por que zack falou que o corvolo? '-'
Obs.: Levante a mão quem não gosta de rock... < Olhando quem levanta a mão > | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk Dom Abr 26, 2009 3:10 am | |
| A minha pergunta se refere ao Rock musica mesmo ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk | |
| |
| | | | Shekeyl Amigo do Lealuk | |
|