Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Shekeyl Amigo do Lealuk

Ir para baixo 
+5
zack746
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
Gorner
Sanguinary Mage
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Shekeyl Amigo do Lealuk Empty
MensagemAssunto: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySex Abr 24, 2009 11:22 pm

Bem, então vamos começar. Olá, sou Fernando, me cadastrei nesse fórum por causa do conteúdo, que pra mim, ajudará bastante. Very Happy
Meu sonho por início é ser moderador, mas, enquanto isso não acontece, irei contribuir com o fórum, postando links, notícias, tudo que o jogador de tibia precisa saber a respeito do RP.
Cool

Bem espero ter ajudado com minha descrição, caso queira me adicionar como amigo, estarei a disposição para ajudá-los. Wink

E lembrando, Aldora - Rookgaard está meio vazia, então, quem quiser criar um character para jogar em Aldora, entre em contato com Shekeyl Amigo do Lealuk que, no início, contribuirei financeiramente. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySex Abr 24, 2009 11:31 pm

Belo nick. Bem-vindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySex Abr 24, 2009 11:42 pm

Shekeyl Amigo do Lealuk escreveu:
Meu sonho por início é ser moderador

(Wannabe detected?) Uma pena acabar com seus sonhos, mas não existem moderadores nesse fórum...

Aldora? Já é o segundo do fórum que não está em Neptera... isso mostra duas coisas, uma boa, e uma ruim.

A boa, é que mesmo os outros mundos já conhecem aquele grupo roleplayer em Neptera. A ruim, é que mostra que você não leu nada do fórum...

De qualquer modo, não tive uma primeira impressão muito boa de você. (Pode ter algo a ver com as imagens do Flash...), por isso, terei o prazer de mandar você ir se fuder. =D
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySex Abr 24, 2009 11:45 pm

Seja Bem-Vindo ao fórum e espero que você venha para Neptera ^^
Quanto ao Neil, se vocÊ não foi com a cara dele porque mandou ele ir se foder?
Isso é contraditório
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Respostas a Gorner e Neil   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySex Abr 24, 2009 11:53 pm

Neil Maelzath escreveu:
Uma pena acabar com seus sonhos, mas não existem moderadores nesse fórum...

Nao tive tempo de ler os tutoriais ainda porque recem criei minha conta, apenas apresentei meu personagem... cya.

Gorner escreveu:
Seja Bem-Vindo ao fórum e espero que você venha para Neptera ^^

Claro, criarei um character assim que tiver tempo, depois lhe passarei o nome ! afro
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySex Abr 24, 2009 11:56 pm

seja bem vindo rapaz, eu tenho quase a mesma opnião de Kean quanto ao fato de estar fora de neptera, mas também lembro que esse fórum é RPGTibia, e não rpg neptera, mas claro que minha opnião mais sincera é que você crie um char em neptera xD

de qualquer forma queira se fuder ^^
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySáb Abr 25, 2009 12:13 am

vá se fuder! (veja bem, isso é o bem vindo daqui...)

interessante, se é pra contribuir, realmente é bem vindo =D mas se mudar para neptera seria mais legal ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySáb Abr 25, 2009 12:15 am

Nao tive tempo de ler os tutoriais ainda porque recem criei minha conta, apenas apresentei meu personagem... cya.

^^

@Thulio

Eu sei que é RPG Tibia, e eu vejo mais pelo lado bom, de ver que o RP é difundido entre mundos. E até apoiaria outro grupo roleplayer fora de Neptera. Espero que não entendam a minha opinião como eu pensar que o roleplay só pode ser feito em Neptera.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySáb Abr 25, 2009 6:10 am

Neil Maelzath escreveu:

^^

@Thulio

Eu sei que é RPG Tibia, e eu vejo mais pelo lado bom, de ver que o RP é difundido entre mundos. E até apoiaria outro grupo roleplayer fora de Neptera. Espero que não entendam a minha opinião como eu pensar que o roleplay só pode ser feito em Neptera.

né isso não, eu sei disso, mas tem que deixar explicadinho pra quem vem de fora entender =X não quero mal entendidos =P
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySáb Abr 25, 2009 8:58 am

Realmente estamos muito presos a Neptera...

inicialmente porque a unica guilda RP pseudo-ativa é a langobardis...

Mais nosso ideial é espalhar isso nos mundos!

Foda-se!

Só não sonhe este é um mundo sem sonhos!

Me procure sou Corvolo!
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySáb Abr 25, 2009 1:38 pm

zack746 escreveu:

Foda-se!

Só não sonhe este é um mundo sem sonhos!

Me procure sou Corvolo!

eu não concordo com nada do o q disse... e EU sou Corvolo... evite se passar por outro quando vai expressar opinião...

aproveito pra dizer pro cara do nick comprido, q pode pedir ajuda pra mim, Corvolo, pois acho interessante o q esta a fazer...
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySáb Abr 25, 2009 3:01 pm

zack746 escreveu:

Foda-se!

Só não sonhe este é um mundo sem sonhos!¹

Me procure sou Corvolo!²

Venho até este tópico mostrar minha indignação por este membro de nome Zack, primeiro de tudo: vá tomar bem no meio do seu anús, quem você está pensando que é?

¹O RPG é a forma mais fácil e livre de se sonhar, você pode sonhar acordado, você pode controlar seu sonho e ainda pode sonhar com seu sonho quando dorme, é lindo e é mágico, é a forma mais impressionante de esquecer a realidade sofrida que o ser humano tem e poder sonhar em construir um mundo melhor, nestes sonhos a pessoas pode fazer o que quizer, pode voar, pode ser herói, pode ser quem não é, pode mudar o mundo, pode ser alguém famoso, pode ter família, pode amaar uma bela mulher e até ter filhos, sem se preocupar com o fato de poder perder o emprego. RPG é um sonho lindo de se viver, quando se joga RPG podemos esquecer de tudo ao nosso redor, pois o RPG nos faz bem, nos deixa inspirados para exercitar nosso intelecto e despertar nossas emoções mais reprimidas. Podemos se gays, emos, metaleiros, pagodeiros e filhos da puta sem sofrer com a discriminação do mundo. Podemos provar para todos nosso valor, podemos provar nossa honra sem levar um tiro na nuca. O RPG é SONHO, sonhar não paga imposto, RPG também não, aqui é mundo de sonhos, se você acha que este mundo de sonhos não existem, então saia daqui e vá procurar algo mais real ára fazer.

²Se você não tem identidade neste fórum, se você não sabe ser lembrando ou se te vergonha de ser um inútil, não use o nome dos outros. Prazer, sou Liqnkr e me orgulho disso.

Bem vindo Shakeyl, ao mundo dos sonhos, mundo do RPG, mundo onde tudo é POSSÍVEL!
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySáb Abr 25, 2009 3:16 pm

liqnkr escreveu:
O RPG é a forma mais fácil e livre de se sonhar, você pode sonhar acordado, você pode controlar seu sonho e ainda pode sonhar com seu sonho quando dorme, é lindo e é mágico, é a forma mais impressionante de esquecer a realidade sofrida que o ser humano tem e poder sonhar em construir um mundo melhor, nestes sonhos a pessoas pode fazer o que quizer, pode voar, pode ser herói, pode ser quem não é, pode mudar o mundo, pode ser alguém famoso, pode ter família, pode amaar uma bela mulher e até ter filhos, sem se preocupar com o fato de poder perder o emprego. RPG é um sonho lindo de se viver, quando se joga RPG podemos esquecer de tudo ao nosso redor, pois o RPG nos faz bem, nos deixa inspirados para exercitar nosso intelecto e despertar nossas emoções mais reprimidas. Podemos se gays, emos, metaleiros, pagodeiros e filhos da puta sem sofrer com a discriminação do mundo. Podemos provar para todos nosso valor, podemos provar nossa honra sem levar um tiro na nuca. O RPG é SONHO, sonhar não paga imposto, RPG também não, aqui é mundo de sonhos, se você acha que este mundo de sonhos não existem, então saia daqui e vá procurar algo mais real ára fazer.

*-*

Que lindo cara, isso daria uma ótima mensagem de boas vindas pro nosso futuro web site.

O Zack é meio ignorantão mesmo, mas no fundo ele é gente boa. De inicio também não fui com a cara dele.

E queira se foder novato!

Precisando, estou aqui.

Abração!
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySáb Abr 25, 2009 7:22 pm

Cara, vou te dar um conselho.

Não se apegue ao forum demais, um bom membro é aquele que loga no Tibia e faz rpg. Mas é claro, você pode se destacar com as habilidades que a maioria por aqui não tem, por exemplo, saber mecher em scripts, essas coisas que eu nem sei e fico falando Razz

Enfim, bem vindo.

@Zack

Não sei como é que vamos ter novos membros com esses tipos de afirmações bem no tópico de entrada.

Evitem falar coisas negativas sobre o rpg, acabamos perdendo aprendizes e futuros membros. Se não tem nada pra ajudar, melhor não atrapalhar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptySáb Abr 25, 2009 8:02 pm

Bem-vindo, Shekeyl! Espero que goste de Neptera.

-

Sem dúvidas, a mensagem do Liqnkr é linda, mas, penso que o Zack quis falar sobre o "sonho de ser moderador" do nosso novo colega Shekeyl (e se estou certo, também não não deixa de ser algo desanimador para se dizer).

-

Como se pronuncia "Shekeyl"?
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptyDom Abr 26, 2009 2:12 am

Queira se fuder amiguin o/

- Afinal de contas quem é o Corvolo mestre do Johm? o.O
Tão shareando a conta ae? Por que zack falou que o corvolo? '-'

Obs.: Levante a mão quem não gosta de rock...
< Olhando quem levanta a mão >
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptyDom Abr 26, 2009 2:37 am

Ovelha Macker escreveu:
Obs.: Levante a mão quem não gosta de rock...
< Olhando quem levanta a mão >
Bem, o certo seria rookgaard ! Obrigado.

Wolz escreveu:

Como se pronuncia "Shekeyl"?

scratch XE-QUE-IL

lol! Espero ter ajudado...
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk EmptyDom Abr 26, 2009 3:10 am

A minha pergunta se refere ao Rock musica mesmo ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shekeyl Amigo do Lealuk   Shekeyl Amigo do Lealuk Empty

Shekeyl Amigo do Lealuk
Ir para o topo 
Página 1 de 1