Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Amigo estou Aqui!

Ir para baixo 
+3
Thomaz Wolfhund
Rafaelpc
Y2J
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 7:33 pm


As vezes que eles tambem estão nas terras do tibia Razz
ps:final ficou horrivel, cortei pedaço da musica e tudo mais dhasuidhaisud
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 7:42 pm

não vou elogiar, pois vc sabe que seus videos são legais.

cara...
pq vc coloca seus videos em inglês, sendo que uma porrada de tibiano é brasileiro?
axo uma falta de nacionalismo, e até desreipeito com a nossa lingua. não custa muito colocar em portugues...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 7:54 pm

cara como eu sempre digo, seus videos são fodas...

Só to esperando o SUNSHINE 3 cara... eu preciso ver *-*.

Mais esse dai também ficou ótimo.

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 8:06 pm

Y2J escreveu:
não vou elogiar, pois vc sabe que seus videos são legais.

cara...
pq vc coloca seus videos em inglês, sendo que uma porrada de tibiano é brasileiro?
axo uma falta de nacionalismo, e até desreipeito com a nossa lingua. não custa muito colocar em portugues...

Em inglês o mundo todo pode ver e entender, em português só os brasileiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 8:18 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Y2J escreveu:
não vou elogiar, pois vc sabe que seus videos são legais.

cara...
pq vc coloca seus videos em inglês, sendo que uma porrada de tibiano é brasileiro?
axo uma falta de nacionalismo, e até desreipeito com a nossa lingua. não custa muito colocar em portugues...

Em inglês o mundo todo pode ver e entender, em português só os brasileiros.
e estou falando do nacionalismo do brasileiro, que é uma bosta. deviamos valorizar nossa lingua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 8:21 pm

Y2J escreveu:
The Facepalm Fap escreveu:
Y2J escreveu:
não vou elogiar, pois vc sabe que seus videos são legais.

cara...
pq vc coloca seus videos em inglês, sendo que uma porrada de tibiano é brasileiro?
axo uma falta de nacionalismo, e até desreipeito com a nossa lingua. não custa muito colocar em portugues...

Em inglês o mundo todo pode ver e entender, em português só os brasileiros.
e estou falando do nacionalismo do brasileiro, que é uma bosta. deviamos valorizar nossa lingua.

Me irrita o modo como as pessoas querem defender o nacionalismo, mas não estão nem aí pra quem votam na época das eleições, e continuam usando suas roupas da Nike e comendo no seu McDonalds.

Você sabe o hino nacional todo? E o hino da bandeira? Poupe-me do seu falso nacionalismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 8:29 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Y2J escreveu:
The Facepalm Fap escreveu:
Y2J escreveu:
não vou elogiar, pois vc sabe que seus videos são legais.

cara...
pq vc coloca seus videos em inglês, sendo que uma porrada de tibiano é brasileiro?
axo uma falta de nacionalismo, e até desreipeito com a nossa lingua. não custa muito colocar em portugues...

Em inglês o mundo todo pode ver e entender, em português só os brasileiros.
e estou falando do nacionalismo do brasileiro, que é uma bosta. deviamos valorizar nossa lingua.

Me irrita o modo como as pessoas querem defender o nacionalismo, mas não estão nem aí pra quem votam na época das eleições, e continuam usando suas roupas da Nike e comendo no seu McDonalds.

Você sabe o hino nacional todo? E o hino da bandeira? Poupe-me do seu falso nacionalismo.
ESSA é a chave. nem o próprio governo brasileiro é nacionalista. não vou falar que não como mcdonald, e uso blá blá blá. mas é meio diferente um sanduiche e uma legenda. se o brasil é cheio de empresa estadosunidense, com poucas brasileiras, bem... o jeito é usar as estrangeiras. mas eu uso muitas marcas brasileiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 8:35 pm

Gente, o tópico não foi feito para as discuções =X falem isso por mensagens privadas...

Fica meio chato usar o tópico como fonte para a discução de vocês. Bem é só. =X
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 8:36 pm

Rafaelpc escreveu:
Gente, o tópico não foi feito para as discuções =X falem isso por mensagens privadas...

Fica meio chato usar o tópico como fonte para a discução de vocês. Bem é só. =X
pelo menos o topico ganha posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 8:38 pm

Eu sei o hino nacional de cor, assim como o da bandeira e o da Independência. Isso não me faz mais brasileiro ou não.

Uma coisa é ser ufanista/patriótico/nacionalista. Outra é se comunicar, djow. Você, que critica tanto o djow por fazer um filme (ótimo, btw) em inglês (está? só vi a letra da música D=, que é em português), deve ouvir SÓ MPB, né? Não deve usar nada americano, nem ver filmes de procedência exterior. Para de pagar de pseudo-nacionalista, abre os olhos e veja que esse movimento ultrapassado do séc. XIX é uma doença (pergunte as relações entre o nacionalismo, Mussolini e Hitler, pro teu professor de história), que vitimou milhares de seres humanos (olá 2ª GM!). SOMOS SERES HUMANOS ANTES DE SERMOS DE QUALQUER NAÇÃO, OU FALAR QUALQUER LINGUA.

Ele só está tentando passar a arte dele (reiterando: gostei muito) para o máximo de pessoas. Já que o inglês (Que nem é o inglês mesmo, é mais para um globish, como eles chamam) é a lingua de maior abrangência mundial E tibiana, ele o fez em inglês.

Ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 8:44 pm

Spoiler:

Só acho que o tópico deve ganhar posts relacionados ao assunto para o tópico.

Não quero fazer parte de discuções em tópicos, termino aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 8:47 pm

Y2J escreveu:
não vou elogiar, pois vc sabe que seus videos são legais.
cara...
pq vc coloca seus videos em inglês, sendo que uma porrada de tibiano é brasileiro?
axo uma falta de nacionalismo, e até desreipeito com a nossa lingua. não custa muito colocar em portugues...
vlws Very Happy
tipo alguns video são em ingles por causa de alguns eram para concursos... na verdade gosto de fazer filmes mudos, sem falas... pra ficar uma coisa mais dificil de enteder, pois tmb não sei nada de ingles
dshauidhasud
ah e não axo falta de respeito só pq não colocar em portugues, tem algumas pessoas que são inscritas no meu canal no youtube que não sao brasileiros, ai sempre pedem legenda e talz...

Rafaelpc escreveu:
cara como eu sempre digo, seus videos são fodas...
Só to esperando o SUNSHINE 3 cara... eu preciso ver *-*.
Mais esse dai também ficou ótimo.
Parabéns.
hdsauidhsaiud vlws ._.
cara sunshine III vai sair assim quando eu comprar meu pc novo, ai vou sentar e termiar a historia... tempos atras eu tava com ela na cabeça e talz, mas agora nem sei mais
ashudiashidu, vc pode dar um resumo do que vc entendeu da historia? é muuuito complicada ela cara, tem q se ligar e talz pra enteder
dsahudihasud
vlws o/

The Facepalm Fap escreveu:

Em inglês o mundo todo pode ver e entender, em português só os brasileiros.
é... mas as vezes em ingles os br não entendem
dhsauidisaud
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 8:53 pm

Nacionalismo é o caralho, Thomaz disse tudo sobre o que é nacionalismo.

@vídeos
Foda velho, achei muito bom esse do Amigo. Curti MESMO.
Ótimo trabalho.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 9:02 pm

Thomaz Wolfhund escreveu:
Eu sei o hino nacional de cor, assim como o da bandeira e o da Independência. Isso não me faz mais brasileiro ou não.

Uma coisa é ser ufanista/patriótico/nacionalista. Outra é se comunicar, djow. Você, que critica tanto o djow por fazer um filme (ótimo, btw) em inglês (está? só vi a letra da música D=, que é em português), deve ouvir SÓ MPB, né? Não deve usar nada americano, nem ver filmes de procedência exterior. Para de pagar de pseudo-nacionalista, abre os olhos e veja que esse movimento ultrapassado do séc. XIX é uma doença (pergunte as relações entre o nacionalismo, Mussolini e Hitler, pro teu professor de história), que vitimou milhares de seres humanos (olá 2ª GM!). SOMOS SERES HUMANOS ANTES DE SERMOS DE QUALQUER NAÇÃO, OU FALAR QUALQUER LINGUA.

Ele só está tentando passar a arte dele (reiterando: gostei muito) para o máximo de pessoas. Já que o inglês (Que nem é o inglês mesmo, é mais para um globish, como eles chamam) é a lingua de maior abrangência mundial E tibiana, ele o fez em inglês.

Ponto.
eu sei que vc colocou ponto mas...

n preciso perguntar sobre a 2°GM, eu ja sei bastante sobre ela.
o que hitler e cia fizeram foi uma merda e tanto,
queria colocar uma frase aqui, mas n to lembrando bem dela...
mas era algo assim: o nacionalismo é bom; o nacionalismo extremo é uma doença.
não to querendo chamar atenção, nem nada assim. só quero dizer que o brasileiro não tem orgulho de ser brasileiro.

"SOMOS SERES HUMANOS ANTES DE SERMOS DE QUALQUER NAÇÃO, OU FALAR QUALQUER LINGUA."
concordo plenamente com isso, mas podemos dizer, felizes: nós somos brasileiros.

Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySex Ago 27, 2010 11:04 pm

Seu video ficou bem legal cara, mas o dono não fez nem um carinho no cachorro T.T

Quanto a nacionalismo, thomaz disse tudo. Vivemos num mundo globalizado, jogamos um jogo que a lingua oficial é a global, então deve fazer em inglês mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySáb Ago 28, 2010 1:01 am

ainda não tive oportunidade de ver ver o video, mas deí uma rapida olhadinha nos comentarios e: PQP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySáb Ago 28, 2010 10:30 am

Fórum RPG Tibia,
onde um vídeo com uma música do Toy Story vira uma discussão sobre nacionalismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! EmptySáb Ago 28, 2010 3:29 pm

chorei oceanos quando vi essa musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amigo estou Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo estou Aqui!   Amigo estou Aqui! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigo estou Aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu amigo é amigo do meu inimigo..
» Não estou morto :D
» Estou Ilhado
» Estou em praga
» Estou com dengue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: