| Sobre Backgrounds | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sobre Backgrounds Dom Abr 26, 2009 12:25 pm | |
| Bem... Assim... eu fiz meu background... Thirya Theos... Só que no final das contas... muitas coisas que eu descrevi no background foram mudadas in-game... Não sei se foi erro meu na hora de interpretar... ou sei lá... Mas o problema é que coisas que eu disse que fazia no background eu deixei de fazer... depois de mudar pra Thais... (nota que no back Thirya mora em Carlin)... Eu gostaria de saber se eu posso deletar... ou mudar meu Background pra arrumar ele... Foi erro meu... Se eu tiver que seguir o que está no Back agora... seria muito complicado... Se não der pra mudar ou deletar... eu teria talvez que fazer outro char... por que, mais uma vez... comecei errado... Flws... |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sobre Backgrounds Dom Abr 26, 2009 12:33 pm | |
| não começou errado...
é besteira achar q as pessoas não podem mudar em alguns aspectos...
descreva a psique e o fisico em um back, não toda a personalidade, essa muda constantemente...
foda-se o back e interprete ;D | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Sobre Backgrounds Dom Abr 26, 2009 1:16 pm | |
| apenas edite e escreva - ATUALIZADO -
XD | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Sobre Backgrounds Dom Abr 26, 2009 1:22 pm | |
| Por isso que só um personagem meu, Tobi, tem um background. Que não informa quase nada, para falar a verdade. Só dá as características físicas. Porque? Para tornar os outros mais interessados nele, interpretarem in-game.
Enfim, eu tenho 3 personagens +- ativos, e só um tem Back. Acho que ninguém nunca reclamou por Ralf e Predan não terem backs. O próprio Tobi só ganhou um back depois de muito tempo de jogo. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Sobre Backgrounds Dom Abr 26, 2009 1:39 pm | |
| O Background serve para descrever seu character, como a descrição de personalidade e de físico, mas também para descrever como ele era, o que ele fazia, como nasceu etc, veja que tudo isso são coisas do passado: fazia, era, nasceu. A partir do momento que você loga ingame e começa a interpretar você pode mudar os rumos da história, pois ele não está escrita em lugar nenhum, você estará escrevendo ela lá, na hora, com o desenrolar do jogo. Seu personagem cansou de Carlin e foi aventurar-se, essas coisas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre Backgrounds Dom Abr 26, 2009 3:32 pm | |
| É isso que o Liqnkr disse... E, não se esqueça; seu personagem é um personagem - que nem seu é, hahah - com vida, com pensamentos, com tudo. O que o impede de mentir, de distorcer os fatos? He-eh-he-eh. Alguma solução há. |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sobre Backgrounds Dom Abr 26, 2009 7:58 pm | |
| Backgrounds só com uma imagem são os melhores ^^
As pessoas não precisam saber nada além de como vê o char. O resto, história e personalidade, você faz no jogo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre Backgrounds Dom Abr 26, 2009 8:21 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- Backgrounds só com uma imagem são os melhores ^^
As pessoas não precisam saber nada além de como vê o char. O resto, história e personalidade, você faz no jogo. Errado. A idéia principal do Background é apresentar o personagem para todos e, me desculpe, colocar só uma imagem é a forma mais simplória de apresentá-lo. A história e, por tabela, a personalidade, são essenciais para que se possa entender o char como um todo. Até porque, fotos não são o bastante para ter se uma idéia completa do físico e dos movimentos que um personagem faz. Como exemplo podemos ter Heleon, que era de díficil imaginação porque só se tinha uma imagem como exemplo. Se mais imagens e uma descrição bem feita fossem adicionadas ficaria muito mais fácil de entendê-lo. |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Sobre Backgrounds Dom Abr 26, 2009 9:27 pm | |
| Melhor é descrever apenas o fisico e caracteristicas por fora...
tente fazer um esteriotipo, isto ajuda muito (vide Corvolo)!
Esqueça os grandes background's, faça algo simples...
não precisamos saber como você naceu nem como ele viveu. Você precisa saber isso para que interprete ele de forma "correta", no entanto digo, não existe essa de caracteristivas imutáveis.
Faça o personagem ser ele mesmo e você vai estar no caminho certo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre Backgrounds | |
| |
|
| |
| Sobre Backgrounds | |
|