Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sobre Backgrounds

Ir para baixo 
+2
Irgulino
Zé dos Corvo
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sobre Backgrounds Empty
MensagemAssunto: Sobre Backgrounds   Sobre Backgrounds EmptyDom Abr 26, 2009 12:25 pm

Bem... Assim... eu fiz meu background... Thirya Theos... Só que no final das contas... muitas coisas que eu descrevi no background foram mudadas in-game... Não sei se foi erro meu na hora de interpretar... ou sei lá... Mas o problema é que coisas que eu disse que fazia no background eu deixei de fazer... depois de mudar pra Thais... (nota que no back Thirya mora em Carlin)...
Eu gostaria de saber se eu posso deletar... ou mudar meu Background pra arrumar ele... Foi erro meu... Se eu tiver que seguir o que está no Back agora... seria muito complicado... Se não der pra mudar ou deletar... eu teria talvez que fazer outro char... por que, mais uma vez... comecei errado...
Flws...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre Backgrounds Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Backgrounds   Sobre Backgrounds EmptyDom Abr 26, 2009 12:33 pm

não começou errado...

é besteira achar q as pessoas não podem mudar em alguns aspectos...

descreva a psique e o fisico em um back, não toda a personalidade, essa muda constantemente...

foda-se o back e interprete ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Sobre Backgrounds Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Backgrounds   Sobre Backgrounds EmptyDom Abr 26, 2009 1:16 pm

apenas edite e escreva - ATUALIZADO -

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Sobre Backgrounds Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Backgrounds   Sobre Backgrounds EmptyDom Abr 26, 2009 1:22 pm

Por isso que só um personagem meu, Tobi, tem um background. Que não informa quase nada, para falar a verdade. Só dá as características físicas. Porque? Para tornar os outros mais interessados nele, interpretarem in-game.

Enfim, eu tenho 3 personagens +- ativos, e só um tem Back. Acho que ninguém nunca reclamou por Ralf e Predan não terem backs. O próprio Tobi só ganhou um back depois de muito tempo de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Sobre Backgrounds Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Backgrounds   Sobre Backgrounds EmptyDom Abr 26, 2009 1:39 pm

O Background serve para descrever seu character, como a descrição de personalidade e de físico, mas também para descrever como ele era, o que ele fazia, como nasceu etc, veja que tudo isso são coisas do passado: fazia, era, nasceu. A partir do momento que você loga ingame e começa a interpretar você pode mudar os rumos da história, pois ele não está escrita em lugar nenhum, você estará escrevendo ela lá, na hora, com o desenrolar do jogo. Seu personagem cansou de Carlin e foi aventurar-se, essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre Backgrounds Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Backgrounds   Sobre Backgrounds EmptyDom Abr 26, 2009 3:32 pm

É isso que o Liqnkr disse...
E, não se esqueça; seu personagem é um personagem - que nem seu é, hahah - com vida, com pensamentos, com tudo. O que o impede de mentir, de distorcer os fatos? He-eh-he-eh.
Alguma solução há.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre Backgrounds Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Backgrounds   Sobre Backgrounds EmptyDom Abr 26, 2009 7:58 pm

Backgrounds só com uma imagem são os melhores ^^

As pessoas não precisam saber nada além de como vê o char. O resto, história e personalidade, você faz no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre Backgrounds Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Backgrounds   Sobre Backgrounds EmptyDom Abr 26, 2009 8:21 pm

Xiahou Dun escreveu:
Backgrounds só com uma imagem são os melhores ^^

As pessoas não precisam saber nada além de como vê o char. O resto, história e personalidade, você faz no jogo.
Errado. A idéia principal do Background é apresentar o personagem para todos e, me desculpe, colocar só uma imagem é a forma mais simplória de apresentá-lo. A história e, por tabela, a personalidade, são essenciais para que se possa entender o char como um todo. Até porque, fotos não são o bastante para ter se uma idéia completa do físico e dos movimentos que um personagem faz.

Como exemplo podemos ter Heleon, que era de díficil imaginação porque só se tinha uma imagem como exemplo. Se mais imagens e uma descrição bem feita fossem adicionadas ficaria muito mais fácil de entendê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Sobre Backgrounds Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Backgrounds   Sobre Backgrounds EmptyDom Abr 26, 2009 9:27 pm

Melhor é descrever apenas o fisico e caracteristicas por fora...

tente fazer um esteriotipo, isto ajuda muito (vide Corvolo)!

Esqueça os grandes background's, faça algo simples...

não precisamos saber como você naceu nem como ele viveu. Você precisa saber isso para que interprete ele de forma "correta", no entanto digo, não existe essa de caracteristivas imutáveis.

Faça o personagem ser ele mesmo e você vai estar no caminho certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre Backgrounds Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Backgrounds   Sobre Backgrounds Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre Backgrounds
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Don Chii - Backgrounds
» Showed - Backgrounds
» Reunião de Backgrounds pro RPG
» Lista de Backgrounds
» Como criar Backgrounds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: