Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato]
4 participantes
Autor
Mensagem
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato] Qui maio 21, 2009 6:55 pm
depois de esperar Adara em bares e no depósito Velvar se encontra denovo com Adara, e depois de falar um pouco com ela fica decepcionado com o andamento das coisas e assim que ela sai beb alguns copos de vinho, depois de um longo tempo de espera Adara volta, apesar do efeito da bebida estar passando aos poucos ele ainda está meio bêbado
depois da discução Adara sai da taverna e anda pela cidade, Velvar depois de muito procurar acha ela andando pelas ruas da cidade
eles acabam indo para a parte inferior do templo, um local sem janelas e muito quente
Depois de prontos os dois vão para mais uma viagem, mas ao chegar lá Velvar de repente se sente muito mal, fica branco, se sente fraco e Adara logo o leva para longe da cidade, apesar de fraco Velvar consegue acompanha-la até uma pequena casa na floresta
Depois de dormir Adara decide que é melhor tirar Velvar deste lugar e o leva até uma pequena cidade entre Ab'Dendriel e Carlin
Continua...
Bônus
Langobardis²
ESPECIAL
cuidado com o orkut u.u
e por último, quando Corvolo viu Adara a primeira vez
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato] Qui maio 21, 2009 7:30 pm
Gostei dos bônus =)
Quanto ao tópico, estou a espera da parte mais emocionante... =X
Assunto: Re: Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato] Qui maio 21, 2009 8:56 pm
eu tava ficando com raiva de não conseguir tirar ss dos momentos em primeira mão =X só conseguia tirar dos diálogos depois, mas a próxima parte... além de ser a melhor eu consegui me lembrar de repente de tirar ss *.* além de ter sido muuito massa
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato] Sex maio 22, 2009 1:05 pm
Velvar é muito tapado...
mas sinto q diogo não ta aguentando fazer uma mulher macha! adara esta cedendo...
isso provavelmente resultará no sucesso do druida... hmm
Zath, Zath, Zath... tudo conforme os planos... bom trabalho!
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato] Sex maio 22, 2009 2:02 pm
Adara cedendo? Será? u.u' Ela tá saindo da infância e aprendendo aos poucos como é ser adolescente, depois jovem e receber cantadas...
Não vou falar mais para não estragar. =X
Assunto: Re: Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato] Sex maio 22, 2009 2:19 pm
espere o tópico de hoje corvolo ;D
ps.: poca gente nesse site agora em T-T?
espero que meu próximo tópico traga mais pessoas já que vai ter mais imagens xDD
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato] Sex maio 22, 2009 2:50 pm
Thulio, vou postar pra não fazer isso parecer chato. Não li tudo, mas pelo que vi Lamael Jr. se fudeo. E adara parece estar fraca.
No mais, boa sorte pra eles.
Canhotaço.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato]
Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato]