Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 O forum está chato pra vcs?

Ir para baixo 
+8
Dimitri Drachenorden
Thomaz Wolfhund
Draconian
Astinos Lamael
zack746
liqnkr
Zé dos Corvo
Xiahou Dun
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 1:56 am

...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 6:01 am

hmmmm... o rpgtibia esta MUITO individualizado... as pessoas aqui dentro passaram a prezar o individualismo! parece q cada um qr ser o melhor... pra que?!??!?! nesse aspecto esta muito chato. é até meio triste pra qm queria q a langobardis andasse com as proprias pernas, mas pelo visto ela só aprendeu a cambalear e a tropeçar. creio que wk~ e os outros compartilhem desse meu sentimento de decepção cuja causa esta espelhada nesse forum.

de resto, é engraçado alertar e banir o pessoal sem noção...
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 7:04 am

Eu gosto do fórum pois aqui é nosso point, aonde batemos aquele papo firmeza sobre roleplay e tal, só não gosto das discussões desnecessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 9:21 am

O forúm é um bom lugar.

Apenas é ridiculo quando pessoas não tem o bom senso e maturidade de aceitar que podem estar erradas e de que é melhor começarem a repensar seus conceitos.

Também é ridiculo criar discurssões pelo simples prazer de discutir e se tornar um idiota zé buceta pra que isso continue.

Não precisamos de criticos sarcásticos, já temos o Felipe(Wk)pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 9:25 am

Está sim, quando eu trollo me alertam, quando eu não trollo me ignoram. Sad

@sério:

Não acho que esteja, só não gosto das brigas retardadas entre Davi e a trupe da Lu, mas tirando isso, acho que o fórum está na melhor época, com bastante gente ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 9:44 am

bem.... depois desse comment acima vai precisar mesmo que eu diga que o fórum seria melhor se algumas pessoas crescessem? =S[+já to dizendo mesmo]

a idéia do fórum é ótima, como é usado é outra história(infelizmente uns poucos conseguem infernizar a vida de muitos)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 10:13 am

não gosto das brigas retardadas entre Davi e a trupe da Lu²

depois desse comment acima vai precisar mesmo que eu diga que o fórum seria melhor se algumas pessoas crescessem?²





thulio, é esse tipo de coisa q enche o saco!! ¬¬ pq diabos postar algo só pra se pagar de fodão pra cima de outra pessoa? o filipe pode achar isso, alias, eu tbm acho... e dai? =ssss
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 10:21 am

qualquer pessoa pode achar o que quiser, mas eu não gosto é quando vem dar sua opnião com intenção de jogar o outro pra baixo

eu não estou criticando esse comentário do filipe, na verdade estou concordando, mas não muda o fato de que ele é uma das pessoas que infernizam a vida de muitos(se bem que... nem devemos ligar mais)

não to tentando pagar de fodão, isso não existe, todos frequentamos uim fórum de tibia, não é lá muito foda isso =XX

____________________________

mas n]ao vamos discutir isso aqui não u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 10:23 am

Thulio Santos Almeida escreveu:
bem.... depois desse comment acima vai precisar mesmo que eu diga que o fórum seria melhor se algumas pessoas crescessem? =S[+já to dizendo mesmo]

Não entendi... [+ sério]

Edit: Ah, com o post acima eu entendi. Mas convenhamos, eu só infernizo a vida de quem não tem senso de humor. Algumas pessoas levam tudo muito a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 10:32 am

Citação :
Edit: Ah, com o post acima eu entendi. Mas convenhamos, eu só infernizo a vida de quem não tem senso de humor. Algumas pessoas levam tudo muito a sério.

Don't feed the troll's! Simple.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 10:34 am

zack746 escreveu:
Citação :
Edit: Ah, com o post acima eu entendi. Mas convenhamos, eu só infernizo a vida de quem não tem senso de humor. Algumas pessoas levam tudo muito a sério.

Don't feed the troll's! Simple.

Irairairiariair, ele respondeu! Ele respondeu, riairairairairiariairair!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 10:52 am

isso ai filipe, ele respondeu! uhuuul! o/



@serio: querer jogar toda a culpa no filipe e no davi não resolve ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 10:58 am

E agora é tarde, acordo tarde, e do meu lado alguém que eu nem conhecia... Outra criança, adulterada, pelos anos que que a pintura escondia.

Don't feed the troll's! Simple.²
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 7:02 pm

Draco está virando pedófilo? +brinks

O fórum é legal para curtir com os manolows djows
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 7:06 pm

Para mim tudo isso está chato. Não aturo mais o papo escroto de algumas pessoas, o roleplay escroto de outras.

Os outros pioraram ou eu melhorei?

Nem sei, só sei que explodir o fórum não vai mudar isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyTer Jun 29, 2010 8:31 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Para mim tudo isso está chato. Não aturo mais o papo escroto de algumas pessoas

Achei que eramos miguxos s2 s2 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyQua Jun 30, 2010 9:44 am

Citação :
Draco está virando pedófilo? +brinks

O fórum é legal para curtir com os manolows djows

Sem dúvida o comentário mais inteligente deste topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyQua Jun 30, 2010 8:53 pm

eu axo o forum legal o/
o ruim é que vcs me alertam por tudo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyQua Jun 30, 2010 10:45 pm

a alguns meses, talvez se o que digo agora, a galera não só coloca opiniões, mas sempre tem que diminuir os outros, sempre respondem com a intenção de querer ser melhor que o outro que postou antes.... isso não é de hj, faz tempo que é isso, todos querem ser os senhores da razão!
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyQua Jun 30, 2010 11:19 pm

Eu nem ligo muito para o Forum, estou mais preocupado com o roleplay em neptera, que está morrendo pouco a pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyQui Jul 01, 2010 12:09 am

Esdras escreveu:
Eu nem ligo muito para o Forum, estou mais preocupado com o roleplay em neptera, que está morrendo pouco a pouco.

Não seja dramático!
Há poucas horas você estava participando de uma boa conversa regada a vinho na segurança do templo sentado em caixotes.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyQui Jul 01, 2010 12:57 am

E foi estragada por Darvin... agora tbm no Rizamar Galif

Essa foi uma cena rara com 5 roleplayers. Mas eles são os de sempre, os unicos que ficam online por um bom periodo.. sei que tem gente que não tem tempo para rpar mas - igual meu amigo anderson falou - tem pessoas que ficam no forum e respondem a um tópico em menos de 10 minutos, e não vão para a verdadeira emoção.. sem o tibia não existiria o forum, e se vocês acharem o forum mais importante ou mais divertido que o roleplay então não vejo motivo dessas pessoas continuarem aqui. Não estou querendo ser dramático mas acho que vocês mudaram o verdadeiro objetivo do Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyQui Jul 01, 2010 9:26 am

ok, mas eiu lembro que a um tempinho atras (quem sabe 1 ano mas ou menos), tinha bem mais rolerplayer por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyQui Jul 01, 2010 10:23 am

Y2J escreveu:
ok, mas eiu lembro que a um tempinho atras (quem sabe 1 ano mas ou menos), tinha bem mais rolerplayer por ai.
Não tinha mais que a metade.

As pessoas são nostálgicas. A Langobardis e o roleplaying SEMPRE estão piores e acabando.

Há 4 anos atrás a Solutio tinha mais rps melhores que os de agora, se fodam aí que vou cortar meus pulsos porque o tempo PASSA os roleplayers MUDAM, mas o projeto continua o MESMO.

Já pararam para pensar que a porra está igual? Que todos os anos temos quedas e altas constantes por vários motivos constantes(Desânimo depois de muitas quests e rp, aulas, provas, vestibular, falta de internet)?

Eu provavelmente sou o único usuário desse fórum que o acompanhou do início ao presente momento sem nenhum grande período de ausência(Só quando eu era líder no Sorito hihihi). E te digo: sempre teve discussões onde o Wk~ tinha que chegar para colocar moral(Ressalto a épica discussão com o Lucas Chororô onde ele foi banido *.*), sempre teve gente dizendo que o roleplaying estava acabando e mimimi antigamente era melhor e até agora estamos aí, MUITO mais fortes e sempre crescendo.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? EmptyQui Jul 01, 2010 10:50 am

Dimitri Drachenorden escreveu:
Y2J escreveu:
ok, mas eiu lembro que a um tempinho atras (quem sabe 1 ano mas ou menos), tinha bem mais rolerplayer por ai.
Não tinha mais que a metade.

As pessoas são nostálgicas. A Langobardis e o roleplaying SEMPRE estão piores e acabando.

Há 4 anos atrás a Solutio tinha mais rps melhores que os de agora, se fodam aí que vou cortar meus pulsos porque o tempo PASSA os roleplayers MUDAM, mas o projeto continua o MESMO.

Já pararam para pensar que a porra está igual? Que todos os anos temos quedas e altas constantes por vários motivos constantes(Desânimo depois de muitas quests e rp, aulas, provas, vestibular, falta de internet)?

Eu provavelmente sou o único usuário desse fórum que o acompanhou do início ao presente momento sem nenhum grande período de ausência(Só quando eu era líder no Sorito hihihi). E te digo: sempre teve discussões onde o Wk~ tinha que chegar para colocar moral(Ressalto a épica discussão com o Lucas Chororô onde ele foi banido *.*), sempre teve gente dizendo que o roleplaying estava acabando e mimimi antigamente era melhor e até agora estamos aí, MUITO mais fortes e sempre crescendo.

É fase mesmo, e outra, as pessoas crescem, logo aparecem responsabilidades, ou coisas melhores para se fazer (mulher/homem/sexo/goro/balada). Escola, estudos, trabalhos, internet, uns somem, outros aparecem, depois aqueles que sumiram aparecem e aqueles que estavam desaparecem, é assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O forum está chato pra vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O forum está chato pra vcs?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O rp está chato para você?
» Esse forum está morrendo mesmo
» Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato]
» O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!
» O que está acontecendo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: