| O forum está chato pra vcs? | |
|
+8Dimitri Drachenorden Thomaz Wolfhund Draconian Astinos Lamael zack746 liqnkr Zé dos Corvo Xiahou Dun 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 1:56 am | |
| | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 6:01 am | |
| hmmmm... o rpgtibia esta MUITO individualizado... as pessoas aqui dentro passaram a prezar o individualismo! parece q cada um qr ser o melhor... pra que?!??!?! nesse aspecto esta muito chato. é até meio triste pra qm queria q a langobardis andasse com as proprias pernas, mas pelo visto ela só aprendeu a cambalear e a tropeçar. creio que wk~ e os outros compartilhem desse meu sentimento de decepção cuja causa esta espelhada nesse forum.
de resto, é engraçado alertar e banir o pessoal sem noção... | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 7:04 am | |
| Eu gosto do fórum pois aqui é nosso point, aonde batemos aquele papo firmeza sobre roleplay e tal, só não gosto das discussões desnecessárias. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 9:21 am | |
| O forúm é um bom lugar.
Apenas é ridiculo quando pessoas não tem o bom senso e maturidade de aceitar que podem estar erradas e de que é melhor começarem a repensar seus conceitos.
Também é ridiculo criar discurssões pelo simples prazer de discutir e se tornar um idiota zé buceta pra que isso continue.
Não precisamos de criticos sarcásticos, já temos o Felipe(Wk)pra isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 9:25 am | |
| Está sim, quando eu trollo me alertam, quando eu não trollo me ignoram. @sério: Não acho que esteja, só não gosto das brigas retardadas entre Davi e a trupe da Lu, mas tirando isso, acho que o fórum está na melhor época, com bastante gente ativa. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 9:44 am | |
| bem.... depois desse comment acima vai precisar mesmo que eu diga que o fórum seria melhor se algumas pessoas crescessem? =S[+já to dizendo mesmo]
a idéia do fórum é ótima, como é usado é outra história(infelizmente uns poucos conseguem infernizar a vida de muitos) | |
|
| |
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 10:13 am | |
| não gosto das brigas retardadas entre Davi e a trupe da Lu²
depois desse comment acima vai precisar mesmo que eu diga que o fórum seria melhor se algumas pessoas crescessem?²
thulio, é esse tipo de coisa q enche o saco!! ¬¬ pq diabos postar algo só pra se pagar de fodão pra cima de outra pessoa? o filipe pode achar isso, alias, eu tbm acho... e dai? =ssss | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 10:21 am | |
| qualquer pessoa pode achar o que quiser, mas eu não gosto é quando vem dar sua opnião com intenção de jogar o outro pra baixo
eu não estou criticando esse comentário do filipe, na verdade estou concordando, mas não muda o fato de que ele é uma das pessoas que infernizam a vida de muitos(se bem que... nem devemos ligar mais)
não to tentando pagar de fodão, isso não existe, todos frequentamos uim fórum de tibia, não é lá muito foda isso =XX
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 10:23 am | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- bem.... depois desse comment acima vai precisar mesmo que eu diga que o fórum seria melhor se algumas pessoas crescessem? =S[+já to dizendo mesmo]
Não entendi... [+ sério] Edit: Ah, com o post acima eu entendi. Mas convenhamos, eu só infernizo a vida de quem não tem senso de humor. Algumas pessoas levam tudo muito a sério. |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 10:32 am | |
| - Citação :
- Edit: Ah, com o post acima eu entendi. Mas convenhamos, eu só infernizo a vida de quem não tem senso de humor. Algumas pessoas levam tudo muito a sério.
Don't feed the troll's! Simple. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 10:34 am | |
| - zack746 escreveu:
-
- Citação :
- Edit: Ah, com o post acima eu entendi. Mas convenhamos, eu só infernizo a vida de quem não tem senso de humor. Algumas pessoas levam tudo muito a sério.
Don't feed the troll's! Simple. Irairairiariair, ele respondeu! Ele respondeu, riairairairairiariairair! |
|
| |
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 10:52 am | |
| isso ai filipe, ele respondeu! uhuuul! o/
@serio: querer jogar toda a culpa no filipe e no davi não resolve ;D | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 10:58 am | |
| E agora é tarde, acordo tarde, e do meu lado alguém que eu nem conhecia... Outra criança, adulterada, pelos anos que que a pintura escondia.
Don't feed the troll's! Simple.² | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 7:02 pm | |
| Draco está virando pedófilo? +brinks
O fórum é legal para curtir com os manolows djows | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 7:06 pm | |
| Para mim tudo isso está chato. Não aturo mais o papo escroto de algumas pessoas, o roleplay escroto de outras. Os outros pioraram ou eu melhorei? Nem sei, só sei que explodir o fórum não vai mudar isso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Ter Jun 29, 2010 8:31 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Para mim tudo isso está chato. Não aturo mais o papo escroto de algumas pessoas
Achei que eramos miguxos s2 s2 |
|
| |
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Qua Jun 30, 2010 9:44 am | |
| - Citação :
- Draco está virando pedófilo? +brinks
O fórum é legal para curtir com os manolows djows Sem dúvida o comentário mais inteligente deste topico. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Qua Jun 30, 2010 8:53 pm | |
| eu axo o forum legal o/ o ruim é que vcs me alertam por tudo ¬¬ | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Qua Jun 30, 2010 10:45 pm | |
| a alguns meses, talvez se o que digo agora, a galera não só coloca opiniões, mas sempre tem que diminuir os outros, sempre respondem com a intenção de querer ser melhor que o outro que postou antes.... isso não é de hj, faz tempo que é isso, todos querem ser os senhores da razão! | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Qua Jun 30, 2010 11:19 pm | |
| Eu nem ligo muito para o Forum, estou mais preocupado com o roleplay em neptera, que está morrendo pouco a pouco. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Qui Jul 01, 2010 12:09 am | |
| - Esdras escreveu:
- Eu nem ligo muito para o Forum, estou mais preocupado com o roleplay em neptera, que está morrendo pouco a pouco.
Não seja dramático! Há poucas horas você estava participando de uma boa conversa regada a vinho na segurança do templo sentado em caixotes. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Qui Jul 01, 2010 12:57 am | |
| E foi estragada por Darvin... agora tbm no Rizamar Galif
Essa foi uma cena rara com 5 roleplayers. Mas eles são os de sempre, os unicos que ficam online por um bom periodo.. sei que tem gente que não tem tempo para rpar mas - igual meu amigo anderson falou - tem pessoas que ficam no forum e respondem a um tópico em menos de 10 minutos, e não vão para a verdadeira emoção.. sem o tibia não existiria o forum, e se vocês acharem o forum mais importante ou mais divertido que o roleplay então não vejo motivo dessas pessoas continuarem aqui. Não estou querendo ser dramático mas acho que vocês mudaram o verdadeiro objetivo do Forum. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Qui Jul 01, 2010 9:26 am | |
| ok, mas eiu lembro que a um tempinho atras (quem sabe 1 ano mas ou menos), tinha bem mais rolerplayer por ai. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Qui Jul 01, 2010 10:23 am | |
| - Y2J escreveu:
- ok, mas eiu lembro que a um tempinho atras (quem sabe 1 ano mas ou menos), tinha bem mais rolerplayer por ai.
Não tinha mais que a metade. As pessoas são nostálgicas. A Langobardis e o roleplaying SEMPRE estão piores e acabando. Há 4 anos atrás a Solutio tinha mais rps melhores que os de agora, se fodam aí que vou cortar meus pulsos porque o tempo PASSA os roleplayers MUDAM, mas o projeto continua o MESMO. Já pararam para pensar que a porra está igual? Que todos os anos temos quedas e altas constantes por vários motivos constantes(Desânimo depois de muitas quests e rp, aulas, provas, vestibular, falta de internet)? Eu provavelmente sou o único usuário desse fórum que o acompanhou do início ao presente momento sem nenhum grande período de ausência(Só quando eu era líder no Sorito hihihi). E te digo: sempre teve discussões onde o Wk~ tinha que chegar para colocar moral(Ressalto a épica discussão com o Lucas Chororô onde ele foi banido *.*), sempre teve gente dizendo que o roleplaying estava acabando e mimimi antigamente era melhor e até agora estamos aí, MUITO mais fortes e sempre crescendo. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? Qui Jul 01, 2010 10:50 am | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Y2J escreveu:
- ok, mas eiu lembro que a um tempinho atras (quem sabe 1 ano mas ou menos), tinha bem mais rolerplayer por ai.
Não tinha mais que a metade.
As pessoas são nostálgicas. A Langobardis e o roleplaying SEMPRE estão piores e acabando.
Há 4 anos atrás a Solutio tinha mais rps melhores que os de agora, se fodam aí que vou cortar meus pulsos porque o tempo PASSA os roleplayers MUDAM, mas o projeto continua o MESMO.
Já pararam para pensar que a porra está igual? Que todos os anos temos quedas e altas constantes por vários motivos constantes(Desânimo depois de muitas quests e rp, aulas, provas, vestibular, falta de internet)?
Eu provavelmente sou o único usuário desse fórum que o acompanhou do início ao presente momento sem nenhum grande período de ausência(Só quando eu era líder no Sorito hihihi). E te digo: sempre teve discussões onde o Wk~ tinha que chegar para colocar moral(Ressalto a épica discussão com o Lucas Chororô onde ele foi banido *.*), sempre teve gente dizendo que o roleplaying estava acabando e mimimi antigamente era melhor e até agora estamos aí, MUITO mais fortes e sempre crescendo.
É fase mesmo, e outra, as pessoas crescem, logo aparecem responsabilidades, ou coisas melhores para se fazer (mulher/homem/sexo/goro/balada). Escola, estudos, trabalhos, internet, uns somem, outros aparecem, depois aqueles que sumiram aparecem e aqueles que estavam desaparecem, é assim mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O forum está chato pra vcs? | |
| |
|
| |
| O forum está chato pra vcs? | |
|