Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Velvar Lamael

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Velvar Lamael Empty
MensagemAssunto: Velvar Lamael   Velvar Lamael EmptySex maio 22, 2009 3:25 pm

Citação :
Cabelos verdes presos por uma liga preta formando um pequeno rabo de cavalo, a face aparenta estar sempre calma e serena, mas isso é facilmente alterado quando sente raiva, desdém ou ciúmes.

Corpo pouco musculoso, apenas o necessário para levantar algum peso, essencial a qualquer aventureiro nessas terras, mas nada muito exagerado.

Seus olhos tem um tom meio esverdeado, não apresenta nenhuma cicatriz em todo o corpo.

Costuma usar um robe de cores estranhas, quando usa o robe o capuz deste joga uma sombra sobre sua face, na qual é possível ver apenas a parte da face abaixo do nariz

Por debaixo do robe usa uma capa que quase nunca tira, a capa que ganhou por se tornar um druida, usa uma calça de correntes e um chapéu que costuma esconder o melhor que pode

Tem vergonha de sua arma, apesar de usar para se defender ela é grotesca com uma caveira na ponta, quando a recebeu por ter alcançado um novo nível de magia lhe disseram que ela havia sido trazida do inferno, e tinha vindo entregar morte, com essas palavras consumaram o desgosto de Velvar pela arma

Seu escudo recém-adquirido tem o desenhor de um dragão em alto-relevo.

Velvar Lamael Hatofthemad
Velvar Lamael Necroticrod Velvar Lamael Magicians_robe Velvar Lamael Dragonshield
Velvar Lamael Chainlegs
Velvar Lamael Leatherboots

Aparência de Velvar sem o capuz do robe(desconsiderar cicatriz):
Velvar Lamael F20gg5

Eu me chamo... Gunthar... isso Gunthar

Se quer perguntar o nome de alguém tem que falar o seu primeiro < só não garanto que irá saber o meu >

Sangue só leva a mais sangue, vingança só leva a um ciclo vicioso de violência

Sou apenas um curandeiro nada mais que isso

Última edição por Thulio Santos Almeida em Sex maio 22, 2009 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Velvar Lamael Empty
MensagemAssunto: Re: Velvar Lamael   Velvar Lamael EmptySex maio 22, 2009 4:30 pm

Ahh, e bem atrapalhado esse Velvar.. =X
Mas coitado, é menino novo ainda tem muito o que aprender o/
No geral, achei o personagem bem interessante ^^
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Velvar Lamael Empty
MensagemAssunto: Re: Velvar Lamael   Velvar Lamael EmptySex maio 22, 2009 6:38 pm

auto-relevo? entendi... o relevo se faz sozinho... interessante... quero um desses também...

bem, ele parece bem coberto de vestes, isso facilita a descrição ;P ficou razoavel...
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Velvar Lamael Empty
MensagemAssunto: Re: Velvar Lamael   Velvar Lamael EmptySex maio 22, 2009 7:04 pm

Zé dos Corvo escreveu:
auto-relevo? entendi... o relevo se faz sozinho... interessante... quero um desses também...

bem, ele parece bem coberto de vestes, isso facilita a descrição ;P ficou razoavel...

opa foi mal, erro meu =X troquei l por u =X
Conteúdo patrocinado

Velvar Lamael Empty
MensagemAssunto: Re: Velvar Lamael   Velvar Lamael Empty

Velvar Lamael
Ir para o topo 
Página 1 de 1