Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Velvar Lamael Sex maio 22, 2009 3:25 pm | |
| - Citação :
- Cabelos verdes presos por uma liga preta formando um pequeno rabo de cavalo, a face aparenta estar sempre calma e serena, mas isso é facilmente alterado quando sente raiva, desdém ou ciúmes.
Corpo pouco musculoso, apenas o necessário para levantar algum peso, essencial a qualquer aventureiro nessas terras, mas nada muito exagerado.
Seus olhos tem um tom meio esverdeado, não apresenta nenhuma cicatriz em todo o corpo.
Costuma usar um robe de cores estranhas, quando usa o robe o capuz deste joga uma sombra sobre sua face, na qual é possível ver apenas a parte da face abaixo do nariz
Por debaixo do robe usa uma capa que quase nunca tira, a capa que ganhou por se tornar um druida, usa uma calça de correntes e um chapéu que costuma esconder o melhor que pode
Tem vergonha de sua arma, apesar de usar para se defender ela é grotesca com uma caveira na ponta, quando a recebeu por ter alcançado um novo nível de magia lhe disseram que ela havia sido trazida do inferno, e tinha vindo entregar morte, com essas palavras consumaram o desgosto de Velvar pela arma
Seu escudo recém-adquirido tem o desenhor de um dragão em alto-relevo.
Aparência de Velvar sem o capuz do robe(desconsiderar cicatriz): Eu me chamo... Gunthar... isso Gunthar
Se quer perguntar o nome de alguém tem que falar o seu primeiro < só não garanto que irá saber o meu >
Sangue só leva a mais sangue, vingança só leva a um ciclo vicioso de violência
Sou apenas um curandeiro nada mais que isso
Última edição por Thulio Santos Almeida em Sex maio 22, 2009 7:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Velvar Lamael Sex maio 22, 2009 4:30 pm | |
| Ahh, e bem atrapalhado esse Velvar.. =X Mas coitado, é menino novo ainda tem muito o que aprender o/ No geral, achei o personagem bem interessante ^^ | |
|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Velvar Lamael Sex maio 22, 2009 6:38 pm | |
| auto-relevo? entendi... o relevo se faz sozinho... interessante... quero um desses também...
bem, ele parece bem coberto de vestes, isso facilita a descrição ;P ficou razoavel... | |
|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Velvar Lamael Sex maio 22, 2009 7:04 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- auto-relevo? entendi... o relevo se faz sozinho... interessante... quero um desses também...
bem, ele parece bem coberto de vestes, isso facilita a descrição ;P ficou razoavel... opa foi mal, erro meu =X troquei l por u =X | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Velvar Lamael | |
| |
|