| Videocast TibiaBR: Edição VI | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 9:10 am | |
| Nova edição do Videocast na área, trata-se na verdade da edição VI do programa. Nesta oportunidade, a discussão é em relação ao “Roleplaying“. Ou seja, vamos conhecer um pouco mais da essência do RPG, sua origem, os tipos, a aplicação no Tibia, enfim… Um programa muito especial com entrevistas, quadros, humor, videos, concurso valendo premium time de 3 meses pelo “Desafio Videocast” e todos os ingredientes para proporcionar a vocês um belo entretenimento. Então, sem mais delongas confiram agora o Videocast TibiaBR edição VI na íntegra: http://videocast.tibiabr.comSe que vocês não gostam muito dos videocasts, mas tentem assistir esse já que é um tema muito importante pra gente. :} Talvez eles até falem alguma coisa a respeito de nós. Ps: Nem assisti todo ainda. Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 9:14 am | |
| Vou assistir. Falando nisso, esse forum precisa ser animado. Alguma idéia? |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 9:26 am | |
| pretendo dar uma festa para Langobardos e aprendizes próxima semana
depois propaganda no tibia br
depois tentar levar o site com novos aprendist e sangue novo ^^
mas seria bom ver mais gente online = /
edit.: topico: vou assistir xP | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 9:27 am | |
| O que diabos o Tudo sobre Tibia faz lá? Idéia? Sei lá. Canhotaço. ps: To olhando, depois edito. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 9:40 am | |
| Não é o tudo sobre tibia, é o fabiogaino. Lol. Ele quis dizer que o progama tem tudo sobre tibia ¬¬
@Thulio Se quiser ajuda...
Ps: Não, eles não citam a Langobardis e nem o forum RpgTibia. |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 10:51 am | |
| Eu fico online no tibia geralmente das 7 às 10 da noite.
Mas quase nunca encontro ninguem online (ou minha vip está beeem desatualizada, ou o povo anda meio desanimado mesmo) e meu personagem acaba indo encher a cara na taberna, caça um pouquinho, se alimenta, lê um livro e vai dormir. Não vejo problema nisso, faço meu roleplay de qualquer jeito, mas acho meio monotomo e sem graça, eu penso assim: se fosse pra fazer roleplay sozinho, ia pra um mundo onde tivesse paz pelo menos. Odeio neptera, só estou aqui pelo roleplay. Unica pessoa que estou encontrando pra roleplayar ultimamente é o Alessandro com o Corvolete.
:}
Mas não culpo ninguem, grande parte da culpa é minha também, nem estou mais entrando no tibia, quase. | |
|
| |
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 11:03 am | |
| segunda feira vou começar movimentar esse negócio da festa xDD
agora eu queria que alguem pudesse me dizer que data do caléndário langobardo vai ser próximo domingo =X | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 3:21 pm | |
| Dia 31/05/200
Fructácio, ano XXXII | |
|
| |
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 5:20 pm | |
| OPA OPA OPA só pra dar o gás 23:00 ou 22:40 ~ 00 começa a falar de uma "galerinha" estimulando o roleplay denovo, quem sabe né, de hotnews eu só vi agente como roleplayers xDDD e valeu Diogo =P nunca me acostumo com o calendário xP e confiram ai o tempo que eu dei | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 5:45 pm | |
| Conferi, fiquei torcendo pra eles falarem "Langobardis" mas não falaram. Isso me deixou meio mal, mas eles ainda nos reconhecem. Eu sugeri pra eles fazerem uma parte 2 só que pra eles falarém só sobre o roleplay dentro do Tibia, o que nos dá uma chance de aparecer e ensinar os caras, e um ótimo meio de publicidade, imagina, aparecer isso num videocast do TibiaBR, muitos devem ver. Canhoraço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 6:02 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- OPA OPA OPA só pra dar o gás 23:00 ou 22:40 ~ 00 começa a falar de uma "galerinha" estimulando o roleplay denovo, quem sabe né, de hotnews eu só vi agente como roleplayers xDDD
e valeu Diogo =P nunca me acostumo com o calendário xP
e confiram ai o tempo que eu dei Tem uma guilda de Xantera que tem mais de 4 hotnews por causa do roleplay, que foi inclusive citada no videocast. A Langobardis não é mais, a algum tempo já, a melhor comunidade de roleplayers brasileiros. |
|
| |
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Sáb maio 23, 2009 6:04 pm | |
| achei muito interessante o videocast e estou pensando quanto a sugestão dada no final, de criar uma história do seu personagem(resumo) e colocar na seção roleplay e depois mandar para eles para quem sae aparecer na parte 2 xP
se cada um colocasse a história do seu char acho que teriamos uma boa competição xP
e também comentar um pouco no tópico do videocast xP
edited.: então temos que fazer algo para nos re-erguermos ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Dom maio 24, 2009 9:20 am | |
| Vamos todos postar as nossas histórias no forum roleplaying, como sugerido no videocast. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Dom maio 24, 2009 11:09 am | |
| mais uma vez querendo agarrar o mundo com as pernas...
pois é eu sou o menos indicado para dizer qual a atual situação da langobardis mas também não vejo muitas pessoas roleplayando por ai como já foi um dia, e pelos comentários do fórum não parece estar em boa situação, uma pena que nem pelo fórum eu tenho tido tempo de ajudar como fazia antigamente, acho que o mínimo que posso fazer é responder as poucas perguntas que recebo por pm aqui pelo fórum, se quiserem podem direcionar quaisquer perguntas de novatos para mim ou dizer a eles para que façam perguntas a mim, algo assim para que eu possa continuar ajudando da melhor maneira.
mas quando passo na frente da gh e vejo aprendists a anos naquele quadro escrito que precisam de mestres, porque eles ainda não aprenderam e sairam do quadro? e ai com isso você querem mais membros? treinem os que temos para depois darmos o próximo passo. vejam quantos membros temos, o resto são aprendists a anos, exelentes roleplayer são aprendists e nunca saem disso, onde estão os lideres?
@topic: nem vi inteiro ainda mas me parece com aquele de escultar q eles fizeram uma vez sobre roleplay, fala mais sobre a história e blablabla, mas só falam de rpg e não mto do roleplay em tibia o que é uma pena e eu acho que eles não são as pessoas mais indicadas para falar disso, o havengar iria gostar de jogar em neptera conosco, sempre achei isso, mas ele fala de rpg e roleplay mas o char dele é um powergame, nonsense, o que falta para ele é um grupo como nós e não somente para ele mas para muitos perdidos por ai que não jogam dessa maneira por falta de pessoas para jogar junto, são poucos os que realmente se divertem fazendo rpg solo e também uma hora cansa, imagine você sózinho em um mundo de animais... e esses que querem rpg que veem a nós por causa de nossas propostas, se deparam com uma guild hall fechada, com monte de aprendists precisando de mestres, precisam pegar senha da fila e pegam lvl 40 enquanto esperam... =/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Dom maio 24, 2009 11:12 am | |
| eu não tenho visto nem aprendists ultimamente = /
só um menino de 4 anos 0.o =XX | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Dom maio 24, 2009 11:45 am | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- eu não tenho visto nem aprendists ultimamente = /
só um menino de 4 anos 0.o =XX Esse não conta, o char é meu. @Will O problema é que os aprendists que aparecem não tem seriedade. Os dois que eu peguei sumiram, simplesmente. Eu dei duas ou três aulas para eles e eles desistiram do roleplay. Aproveitando para vocês terem uma idéia dele sem que eu precise criar um background: Ps: A única diferença é que os olhos de Arcus são azuis. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI Dom maio 24, 2009 1:28 pm | |
| Eu passei a dar dois aprendists para cada mestre e mesmo assim a lista é grande, os que já estavam com mestres não aparecem, ou os horários pelo menos n~çao batem com os mestres. EU sempre juntava um grupo de aprendists sem mestre e ficava roleplayando com eles com o Gorn, mas depois de um tempo eles não aparecem mais e eu até comecei outro char, a Adara até voltarem os membros.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Videocast TibiaBR: Edição VI | |
| |
|
| |
| Videocast TibiaBR: Edição VI | |
|