Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Langobardis, the begginig of a new era!

Ir para baixo 
+5
Will =]
Astinos Lamael
Wk~
Xiahou Dun
Zé dos Corvo
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Langobardis, the begginig of a new era! Empty
MensagemAssunto: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 4:46 pm

Por Hallco, Corvolo e Wk~[Domainy]

Tudo que será falado aqui, está no papel. Tudo na teórica ainda, algumas coisas na prática.

Qual a sugestão?

Bem, a sugestão é simples: "Vamos contatar a CipSoft sobre nossa existência?". Estavamos pensando em divulgar nossa existência para o TibiaBr, foi feito! Qual foi o resultado? O crescimento!
Divulgamos até em outros fansites, e qual foi o mesmo resultado? O crescimento.
Agora queremos um pouquinho a mais (irônicamente falando)... Vamos contatar a CipSoft sobre a Langobardis, e pedir o apoio! Todos sabem que a CipSoft faz muito o uso do RPG no jogo, e nós somos o que?

O que será discutido?

Então, vamos falar sobre uma reunião, com no mínimo 1 GameMaster. Faríamos uma recepção calorosa, com um local próprio!<Ó.. Que coincidência, nós temos uma casa! cheers> e vamos mostrar o que é jogar Tibia para eles... Ou melhor, vamos mostrar o que é diversão!
O GameMaster que na hora estará presente, vai informar no final da reunião para seus superiores o que rolou.
Claro, teremos uma pauta. Tudo o que vamos conversar estará anotado e iremos repassar para todos no final.
Infelismente não poderá comparecer todos, serão somente os "cabeças" da equipe. Mas não se enganem não, iremos falar de todos vocês, não digo um por um, mas iremos comunicar a existência de todos da equipe, falando sobre a quantidade, o modo que trabalhamos, os rank... De tudo!
Está tudo no papel ainda, discutindo as melhores possibilidades, e a opinião de todos

Trouxe aqui esse conteúdo para vocês, pois acho que somos um TODO!
Pesso que opinem, pois é um assunto sério, futuramente poderemos ter contato, e melhor, ser reconhecido por eles!
Esperamos respostas!
SALVE OS LANGOBARDOS!

O tópico está sujeito a modificações

Abraço,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 4:52 pm

preciso parar de frequentar foruns... vou chegar na redação do vestibular e escrever esses erros... =P mas esquecendo a gramatica...

gostei! e precisamos almejar exatamente isso... sou a favor de contacta-los para pedir uma reportagem sobre a langobardis e o rpg em geral... afinal não é que podemos pedir muita coisa O.o e isso já seria uma otima propaganda, pois seria colocado como materia em todos os sites de tibia xD
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 4:58 pm

Bom, muito bom!

Muito melhor do que minhas 3 mil pseudo-sugestões.

Espero que isso aconteça..

Langobardis em nível mundial seria uma boa..

Boa sorte para os Cabeças
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 5:23 pm

Bem, eu realmente apoio totalmente sua proposta.
Só duas coisas, não sei se existem, mas seria melhor um Gm brasileiro, ou um que entenda portugues para nosso roleplay ficar mais solto se ele nos visitar..

Mas.. se não for possível.. agente improvisa um ingreis.

Só espero que eles nós deem atenção.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 5:25 pm

Lnamorato escreveu:

Só espero que eles nós deem atenção.

Dará!
Eles vão ver que as coisas minuciosas que eles implementam que são inúteis para uns,
É de grande utilidade para nós
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 5:29 pm

É, existem sim GM's brasileiros, no e-mail, vamos pedir se é possível o comparecimento de um GM "brazuca", pois nossa comunidade é BR não é? king
Pois então vamos perguntar se há possibilidades de um GM BR, caso não houver, pode mandar um gringo mesmo cheers
Só não vamos exigir muito, pois eles são a CIPSOFT Very Happy

Abraços,
Hallco.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 5:34 pm

De acordo.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 5:52 pm

hahaha estou doido para ver esse "reunião" claro que nenhum de nós conhece esse gm xP mas vamos seguir com essa idéia... gostei dela...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 7:11 pm

opa, apoiado!
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 8:03 pm

ué cade o post que eu tinha feito aqui??
foi apagado ou aconteceu alguma coisa que não deu certo???
O.o

eu tinha dito algo sobre a cip não nos dar bola já que para eles o rpg do jogo esta magnífico com as super quests que não tem spoil
HASUohAOSuhOAUS

mas como disseram ai tem que ser um brasileiro sim pois somos brasileiros uma comunidade brasileira!!!
e esse é um dos motivos da cip não nos dar muita atenção!
muitos acham que não mas o tibia tem sim uma lingua oficial que claro é o inglês e a cip de maneira alguma quer privilegiar algum país que não fale inglês pois existem jogadores do mundo inteiro que jogam e se derem atenção a nós também terão que dar atenção a poloneses, alemães, espanhõis entre muitos outros!!

eu a muito tempo já pensei em ter o apoio da cip mas é difícil!
acho que primeiramente não temos que nos mostrar a cip temos sim que sermos mostrados para a cip!!
vamos primeiro conquistar nosso país!
vamos conquistar os jogadores brasileiros, CMs brasileiros, GMs brasileiros e outros!
como a idéia do poldcast(não sei se é esse o nome)
essa idéia é para sermos divulgados e respeitados entre os brasileiros e os frequentadores e moderadores do tibiabr!
vamos conquistar o apoio do fansite tibiabr primeiro e ai sim conseguiremos ser vistos pela cip!!!

não estou dizendo que a idéia é ruim estou dizendo que pode não dar certo!
acho que antes de tentarmos algo tão grande temos que conseguir conquistas menores!
ninguem começa a escalar a montanha pulando para o topo!

minha opinião final é que devemos tentar uma ousadia dessas mais tarde!
mas que devemos agora sim conquistarmos o tibiaBR pois ele sim será nossa base para a aceitação da cip

um dia quem sabe sejamos lembrados e como as guildas das antigas façam itens em homenagem a nós e casas de guilda também!!
=]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 8:31 pm

Will, muito boa sua colocação sobre o tópico, muito boa mesmo.
Só que eu não concordo em partes. Claro que vamos aceitar muitas críticas e muitos elogios. Eu acho que o TibiaBr é mais difícil de se conquistar do que a Cip, pois o mundo do TibiaBr é seu site e ganhar dinheiro como diz o próprio Admin.
A Cip já tem que visar o jogo em si. O que mais estão gostando, se ainda aproveitam certas partes e etc, faz parte do marketing e da venda do jogo deles. Ainda mais que temos Premium Accounts em nossa comunidade. Mostrar pra ela que o jogo não é só Powergame, e sim o objetivo que eles tiveram no inicio, se divertir, criar um RPG Mundialmente Online.
O TibiaBr, principalmente Anderslash e Admin em si, tem um gênio muito díficil e egoísta de se conquistar.. Imagine, eles não sairiam ganhando em nada nisso, não ganhariam dinheiro, não ganhariam premios, não ganharam nada.
Minha visão do TibiaBr é essa.

É, muito difícil entenderem, mas na minha cabeça, eu acho muito mais fácil convencer a Cip em acompanhar nosso trabalho, do que o TibiaBr nos apoiar.
Não sei se me entendem, mas se não entenderam, perguntem... Quero que todos entendam o que queremos dizer com esse tópico, para não termos arrependimento de certas coisas depois. (do que não fizemos por birra ou deixamos de fazer)

Abraços,
Hallco.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 8:36 pm

APOIADO =D

E quem seriam esses "cabeças" da langobardis? Corvolo? =P
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 8:39 pm

Digamos que Corvolo, Sorito, Domainy e Turgon. Acho que eles são os mais responsáveis e aptos para este trabalho.

Abraços,
Hallco.

Última edição por Hallco em Dom maio 11, 2008 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 8:40 pm

mais claro, Hall ;D

Boa sorte!
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 8:48 pm

e hallco
vc falo uma coisa ae que eu concordo
heheheh
sabe você tem rasão nisso ae mesmo talvez seja difícil mesmo atrair o tibiaBR
mas também muitos desses não são só powergames!
são pessoas que como nós gostam mesmo do RPG e da magia do tibia, apenas não têm tempo de participar ou não nos conhece!

e realmente para a Cip nós seriamos bons, eu acho, pois seriamos uma propaganda do que o jogo deveria realmente ser mas não como eles fizeram e como eles desejam que seja, é sim como os criadores queriam que fosse!
a cip esta também interessada no dineiro!
e acho que nossa maneira de jogar pode atrair mais jogadores o que traz mais dinheiro para a cip! o que é um ponto positivo heheh
mas também eles poderiam não gostar, sei lá, eles ganham muito dinheiro como o jogo é e tudo mais mas acho difícil essa ser uma coisa para eles não gostarem afinal nós atrairíamos mais jogadores e de maneira alguma eu acho diminuiria os powergame que continuariam crescendo como cresce hoje em dia!

uma coisa que eu tenho certesa eu acho heheheh é de que se fossemos americanos e falassemos inglês nós conseguiriamos muitas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 8:52 pm

Will, podemos atraír MUITO, mas MUITO MESMO os membros do TibiaBr para a comunidade. Mas o que eu digo é que não atraíremos o ADMIN e o ANDERSLASH, que manipulam o site, por conta do que eu falei no post a cima.
O ditado diz que a maioria vence, mas não sei se é nesse caso. Seria muito bom se eles concrdassem, maass..

Tentaremos de tudo, não perderemos nada mesmo Very Happy

Abraços,
Hallco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 9:20 pm

é, sobre os caras do TibiaBr.
tenho certeza que são assim, e que provavelmente não irão apoiar a idéia,
mas po, ' NEM TODOS QUE TENTAM CONSEGUEM, MAS TODOS QUE CONSEGUIRAM UM DIA TENTARAM '
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 9:24 pm

DinGon escreveu:
NEM TODOS QUE TENTAM CONSEGUEM, MAS TODOS QUE CONSEGUIRAM UM DIA TENTARAM '

Quas echorei ao ler a frase *.* auiehaiuheaiea
brincadeiras a parte...
Tentaremos com os 2 então, manderei uma PM para Admin/Andreslash amanhã, contatando tudo. Vou mandar amanhã para ter mais tempo para escrever as coisas, agora estou indo dormir!
Boa noite pessoal!

Abraços,
Hallco.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptyDom maio 11, 2008 9:36 pm

De acordo.

Vamos dominar o Tibia.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptySeg maio 12, 2008 7:06 am

Nossa... ótima idéia.

A respeito dos admins do tibia BR, acho que temos o apoio de Heenet né? li isso no topico da guild.

Então... Poderiamos pedir para ele conversar com os admins, já que ele é administrador... Deve saber melhor como falar com eles.

Mais acho que a cip mandaria algum GM sim... Pois acredito eu que eles apoiam bastante o role play "as vezes parece que não"... mais...

Não custa nada tentar né
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptySeg maio 12, 2008 10:45 am

Yurinhuh escreveu:
Nossa... ótima idéia.

A respeito dos admins do tibia BR, acho que temos o apoio de Heenet né? li isso no topico da guild.

Então... Poderiamos pedir para ele conversar com os admins, já que ele é administrador... Deve saber melhor como falar com eles.

Mais acho que a cip mandaria algum GM sim... Pois acredito eu que eles apoiam bastante o role play "as vezes parece que não"... mais...

Não custa nada tentar né

Vamos com calma ai... Eu era muito amigo do heenett na época em que ele era sub da seção roleplay. Mas ele virou morderador e anda muito ocupado. Ele me ajudou porque é muito fácil, ele ganha premmium do TibiaBR...

Não temos apoio definido de ninguém. Descobriremos quem nos apoioa depois de fazermos certas propagandas ;}

E vamos tentar, mas sem nos afobar...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptySeg maio 12, 2008 11:15 am

Verdade Wk~

LEMBRANDO! ESTÁ TUDO NO PAPEL AINDA! ESTAMOS SÓ ENCAMINHANDO PEQUENOS DETALHES!
Obrigado.

Abraços,
Hallco.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptySeg maio 12, 2008 12:25 pm

arken falou de ser um problema não sermos ingleses... os "de la rosa" eram espanhois... tem ate um escudo da guilda deles... e mesmo sendo ingles a lingua oficial, a esmagadora maioria dos jogadores são brasileiros (sim, a escoria... mas a escoria tbm tem pa =P)
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptySeg maio 12, 2008 8:51 pm

Não li todos os comentários, mais lembrem-se que os GM na maioria são power gamer por profissão.
em todo o caso, por que não adotamos uma postura mais funcional?
Vamos criar um site, que se torne um fan site de RPG.
Espero que alguem possa fazer isto, caso nimguem possa, eu posso tentar ajudar, trabalhei com desenvolvimento de sites 6 anos.
Podem dar uma olhada no gargola.com.br que é um de rpg atual do meu grupo..
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! EmptySeg maio 12, 2008 9:03 pm

Um site seria uma boa. Eu posso tentar apoiar como der.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Langobardis, the begginig of a new era!   Langobardis, the begginig of a new era! Empty

Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte