| OT Langobardis [Sugestão] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: OT Langobardis [Sugestão] Dom Abr 27, 2008 8:23 pm | |
| Pra todos que ainda não me conheçem, eu sou o Koti, roleplayer e OT Maker.
Venho aqui dar a minha sugestão para que façamos um OT da langobardis, o que seria uma boa opção pra quem não quisesse ficar apenas no global. O Tibia OT representa também, além de diversão, uma ótima fonte para roleplayngs, quests, e iniciantes de tibia.
Atualmente trabalho em um projeto próprio, que possui uma GÊNESIS de 26 capítulos. O OT além de muitas coisas novas e sistemas que o tibia global nem imagina ter, ainda tem o que pode ser chamado de "suporte" para roleplayngs.
Peço a opinião de todos.
(Vou postar os capítulos, um por dia)
Atenciosamente, Koti. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Dom Abr 27, 2008 8:32 pm | |
| acho que até seria legal um OT só de roleplay! alguns GMs da langobardis para ausiliar as pessoas e ensinar o roleplay e quem não cumprisse com o roleplay tava banido e pronto! em outros jogos existem servidores actions e servidores roleplay | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Dom Abr 27, 2008 9:17 pm | |
| Eu ja não iria achar legal, pois o Tibia Global ia ser deixado de lado, e o OTserver ia prevalecer. Ele ia acabar sendo um OT de rush level e não Roleplay. Criar um server de somente roleplay é muito complicado não concorda Koti? Seria preciso muitas histórias complexas, muitas quests complexas e consequentemente um mapa complexo. E Will "não cumprisse com o roleplay estava ban". Ia fujir dos limites. Ia dar ban no IP, o noob ia reconectar a internet e iria entrar para "enxer o saco" denovo. Desculpem qualquer transtorno.
Abraços, Hallco |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Dom Abr 27, 2008 9:58 pm | |
| Já tentamos. Não dá certo.
Mas obrigado pela sugestão. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 12:53 am | |
| verdade, na Sapienti tentamos um projeto parecido e não deu, mas se quiser roleplayar no tibia global cenha Koti ^^
e alías, creio que trazer o roleplay para o tibia é nosso objetivo, e não fugir do tibia xP | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 8:03 am | |
| Nossa... Não sabia que já tinham tentado um OT Roleplayer...
Bem, eu acho que até seria uma boa, mas já que estão falando que não deu certo... | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 11:31 am | |
| Tinha pensado na mesma coisa, certo dia...
Por que, com p.a deve ser mais atraente o roleplay ;D E em ot a p.a é... 7k o.o (esqueçam isso)
Se conseguice ia ser algo exotico, ja vi um ot roleplay, nao deu certo o.o
Eu ja tentei fazer um ot... tambem nao deu certo o.o
É isso e... a langobardis tentou um ot? o.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 11:34 am | |
| Acho que a vida é 90% tentativa e erro... Se não deu certo a 1ª, por que não tentar denovo? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 11:35 am | |
| A Langobardis não tentou, mas falaram ali em cima que a Sapientis já tentou e não conseguiu. Acho que nos arriscarmos agora não é legal, ainda estamos tentando crescer no Tibia Global e podemos perder o que conquistamos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 11:44 am | |
| primeiro tem que tentar adquirir uma certa estabilidade no tibia global.. pra depois tentar fazer esse OT Roleplay e diversas outras coisas.. quem sabe mais pra frente, até que poderiamos fazer camisetas da Lango x.x |
|
| |
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 12:10 pm | |
| - Koti escreveu:
- Acho que a vida é 90% tentativa e erro...
Se não deu certo a 1ª, por que não tentar denovo? Bem simples, o objetivo é expandir o roleplay no Tibia. Acho que não conseguiríamos fazer isso com um OT. Afinal não teríamos nenhum apoio, nem do Tibia.com, nem de outro fansite qualquer. Mantendo a comunidade no Tibia pelo menos temos o TibiaBR como suporte para as nossas propagandas. Se você erra 90% das vezes, só lamento :X
Última edição por [Wk] Domainy em Seg Abr 28, 2008 2:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 12:42 pm | |
| Erm... caindo de paraquedas na conversa... Ot não é ilegal ?! O.o
e outra... se não deu certo na Sapienti, contem porque... estou curioso =)
ah sim, seja bem vindo Koti... mas não me atraiu a ideia de levar o que construimos para um outro lugar fora do tibia... eu ate acharei interessante se não for ilegal... pois a ideia de um server só roleplay realmente é linda...
e tibia já tem mapas complexos e tudo mais... peça a Arken e ele te provara =) os noobs a atrapalham nosso roleplay ? já pensaram em thais sem eles ? extremamente tranquila, mas a capital de um reino não pode ter só 15 habitantes =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 1:13 pm | |
| - Citação :
Erm... caindo de paraquedas na conversa... Ot não é ilegal ?! O.o
Por que OT é ilegal? |
|
| |
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 1:22 pm | |
| não sei se é ilegal... mas sempre ovui falar q era... o.O nada contra, é uma duvida minha mesmo... | |
|
| |
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 2:48 pm | |
| É ilegal porque você se utiliza do produto dos outros, protegidos pelos direitos autorais, para benefício próprio. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 3:47 pm | |
| Na verdade não é ilegal, a Cip é que não gosta... O tibia OT usa como base uma programação própria, o que é ilegal, é ripar o client deles, aí acho que eles podem cair encima com os copyright. Mas acho que eu não seria a melhor pessoa para responder isso... Até onde eu sei, muitas pessoas lucraram horrores com tibia OT e nem por isso receberam um piu da Cip.
Pra quem não sabe nem o que é OT, eu vou convidar a todos depois pra logarem no meu, pra quem tiver curiosidade e talz..
Sobre começar apenas no tibia por enquanto, tudo bem. Gente, é só uma idéia, não é pra agora nem nada... Mas acho bom pensarmos no futuro um pouco, e sei lá, talvez expansionismo não seja tão ruim assim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 3:53 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 4:02 pm | |
| Expandir pra um servidor não oficial é perda de tempo. Já disse que tantamos uma vez e não deu certo. Ir para um OT não satisfaz os nosso objetivos. A função da Langobardis é criar uma comunidade de roleplayers DENTRO DO TIBIA.
Expansionismo é algo bom. Mas não adianta querer criar uma Langobardis em cada 'mundo' ou criar um servidor pirata só para nós. Isso não é expandir é fragmentar.
Langobardis quer atrair jogadores. Se criarmos um OT a presença em Neptera ficará cada vez mais reduzida e não teremos nenhum local de apoio (Fansite, Tibia.com), sendo assim cada vez menos pessoas tomam conhecimento da comunidade, sendo assim mais membros deistem do que membros surgem, e por conseqüência a Langobardis entra em decadência até desaparecer. | |
|
| |
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Seg Abr 28, 2008 4:10 pm | |
| a analise de Domainy está correta... porem a ideia de um server só roleplay fascina qualquer um *.*
de qualquer modo, obrigado pela sugestão... mas pelo visto foi reprovada mesmo... =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] Qua Abr 30, 2008 12:33 pm | |
| Bom, eu até apóio a criação de um OT Roleplay, sem aqueles noobs malditos enchendo o saco, com história e quests criadas pela própria comunidade, não ser hunted por um random noob, etc.
Mas eu concordo plenamente com Domainy, mesmo não gostando da idéia de "Expor o Roleplay para os noobs que vão jogar pedras e tortas em nossas caras(alguém se lembra daquele noob chamado Coringuinha, e da guilda Super Bad?)", mesmo que esse não seja o caso.
Contudo, Tibia tem várias coisas para se divertir, como explorar quests, explorar lugares novos(isso inclui tudo), saber mais sobre a história do jogo e "mergulhar" nela, entre várias outras coisas interessantes no Tibia, o que faz com que eu some a minha opinião com a do Domainy. Então não. =P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OT Langobardis [Sugestão] | |
| |
|
| |
| OT Langobardis [Sugestão] | |
|