Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 OT Langobardis [Sugestão]

Ir para baixo 
+2
Wk~
Will =]
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptyDom Abr 27, 2008 8:23 pm

Pra todos que ainda não me conheçem, eu sou o Koti, roleplayer e OT Maker.

Venho aqui dar a minha sugestão para que façamos um OT da langobardis, o que seria uma boa opção pra quem não quisesse ficar apenas no global. O Tibia OT representa também, além de diversão, uma ótima fonte para roleplayngs, quests, e iniciantes de tibia.

Atualmente trabalho em um projeto próprio, que possui uma GÊNESIS de 26 capítulos. O OT além de muitas coisas novas e sistemas que o tibia global nem imagina ter, ainda tem o que pode ser chamado de "suporte" para roleplayngs.

Peço a opinião de todos.

(Vou postar os capítulos, um por dia)

Atenciosamente, Koti.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptyDom Abr 27, 2008 8:32 pm

acho que até seria legal um OT só de roleplay!
alguns GMs da langobardis para ausiliar as pessoas e ensinar o roleplay e quem não cumprisse com o roleplay tava banido e pronto!
em outros jogos existem servidores actions e servidores roleplay
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptyDom Abr 27, 2008 9:17 pm

Eu ja não iria achar legal, pois o Tibia Global ia ser deixado de lado, e o OTserver ia prevalecer.
Ele ia acabar sendo um OT de rush level e não Roleplay.
Criar um server de somente roleplay é muito complicado não concorda Koti? Seria preciso muitas histórias complexas, muitas quests complexas e consequentemente um mapa complexo.
E Will "não cumprisse com o roleplay estava ban". Ia fujir dos limites. Ia dar ban no IP, o noob ia reconectar a internet e iria entrar para "enxer o saco" denovo.
Desculpem qualquer transtorno.

Abraços,
Hallco
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptyDom Abr 27, 2008 9:58 pm

Já tentamos. Não dá certo.

Mas obrigado pela sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 12:53 am

verdade, na Sapienti tentamos um projeto parecido e não deu, mas se quiser roleplayar no tibia global cenha Koti ^^

e alías, creio que trazer o roleplay para o tibia é nosso objetivo, e não fugir do tibia xP
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 8:03 am

Nossa... Não sabia que já tinham tentado um OT Roleplayer...

Bem, eu acho que até seria uma boa, mas já que estão falando que não deu certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 11:31 am

Tinha pensado na mesma coisa, certo dia...

Por que, com p.a deve ser mais atraente o roleplay ;D
E em ot a p.a é... 7k o.o (esqueçam isso)

Se conseguice ia ser algo exotico, ja vi um ot roleplay, nao deu certo o.o

Eu ja tentei fazer um ot... tambem nao deu certo o.o

É isso e... a langobardis tentou um ot? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 11:34 am

Acho que a vida é 90% tentativa e erro...
Se não deu certo a 1ª, por que não tentar denovo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 11:35 am

A Langobardis não tentou, mas falaram ali em cima que a Sapientis já tentou e não conseguiu.
Acho que nos arriscarmos agora não é legal, ainda estamos tentando crescer no Tibia Global e podemos perder o que conquistamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 11:44 am

primeiro tem que tentar adquirir uma certa estabilidade no tibia global..
pra depois tentar fazer esse OT Roleplay e diversas outras coisas..
quem sabe mais pra frente, até que poderiamos fazer camisetas da Lango x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 12:10 pm

Koti escreveu:
Acho que a vida é 90% tentativa e erro...
Se não deu certo a 1ª, por que não tentar denovo?

Bem simples, o objetivo é expandir o roleplay no Tibia. Acho que não conseguiríamos fazer isso com um OT. Afinal não teríamos nenhum apoio, nem do Tibia.com, nem de outro fansite qualquer.

Mantendo a comunidade no Tibia pelo menos temos o TibiaBR como suporte para as nossas propagandas.

Se você erra 90% das vezes, só lamento :X


Última edição por [Wk] Domainy em Seg Abr 28, 2008 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 12:42 pm

Erm... caindo de paraquedas na conversa... Ot não é ilegal ?! O.o

e outra... se não deu certo na Sapienti, contem porque... estou curioso =)

ah sim, seja bem vindo Koti... mas não me atraiu a ideia de levar o que construimos para um outro lugar fora do tibia... eu ate acharei interessante se não for ilegal... pois a ideia de um server só roleplay realmente é linda...

e tibia já tem mapas complexos e tudo mais... peça a Arken e ele te provara =) os noobs a atrapalham nosso roleplay ? já pensaram em thais sem eles ? extremamente tranquila, mas a capital de um reino não pode ter só 15 habitantes =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 1:13 pm

Citação :

Erm... caindo de paraquedas na conversa... Ot não é ilegal ?! O.o
Por que OT é ilegal?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 1:22 pm

não sei se é ilegal... mas sempre ovui falar q era... o.O nada contra, é uma duvida minha mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 2:48 pm

É ilegal porque você se utiliza do produto dos outros, protegidos pelos direitos autorais, para benefício próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 3:47 pm

Na verdade não é ilegal, a Cip é que não gosta... O tibia OT usa como base uma programação própria, o que é ilegal, é ripar o client deles, aí acho que eles podem cair encima com os copyright. Mas acho que eu não seria a melhor pessoa para responder isso... Até onde eu sei, muitas pessoas lucraram horrores com tibia OT e nem por isso receberam um piu da Cip.

Pra quem não sabe nem o que é OT, eu vou convidar a todos depois pra logarem no meu, pra quem tiver curiosidade e talz..

Sobre começar apenas no tibia por enquanto, tudo bem. Gente, é só uma idéia, não é pra agora nem nada... Mas acho bom pensarmos no futuro um pouco, e sei lá, talvez expansionismo não seja tão ruim assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 3:53 pm

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 4:02 pm

Expandir pra um servidor não oficial é perda de tempo. Já disse que tantamos uma vez e não deu certo. Ir para um OT não satisfaz os nosso objetivos. A função da Langobardis é criar uma comunidade de roleplayers DENTRO DO TIBIA.

Expansionismo é algo bom. Mas não adianta querer criar uma Langobardis em cada 'mundo' ou criar um servidor pirata só para nós. Isso não é expandir é fragmentar.

Langobardis quer atrair jogadores. Se criarmos um OT a presença em Neptera ficará cada vez mais reduzida e não teremos nenhum local de apoio (Fansite, Tibia.com), sendo assim cada vez menos pessoas tomam conhecimento da comunidade, sendo assim mais membros deistem do que membros surgem, e por conseqüência a Langobardis entra em decadência até desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptySeg Abr 28, 2008 4:10 pm

a analise de Domainy está correta... porem a ideia de um server só roleplay fascina qualquer um *.*

de qualquer modo, obrigado pela sugestão... mas pelo visto foi reprovada mesmo... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] EmptyQua Abr 30, 2008 12:33 pm

Bom, eu até apóio a criação de um OT Roleplay, sem aqueles noobs malditos enchendo o saco, com história e quests criadas pela própria comunidade, não ser hunted por um random noob, etc.

Mas eu concordo plenamente com Domainy, mesmo não gostando da idéia de "Expor o Roleplay para os noobs que vão jogar pedras e tortas em nossas caras(alguém se lembra daquele noob chamado Coringuinha, e da guilda Super Bad?)", mesmo que esse não seja o caso.

Contudo, Tibia tem várias coisas para se divertir, como explorar quests, explorar lugares novos(isso inclui tudo), saber mais sobre a história do jogo e "mergulhar" nela, entre várias outras coisas interessantes no Tibia, o que faz com que eu some a minha opinião com a do Domainy. Então não. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OT Langobardis [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: OT Langobardis [Sugestão]   OT Langobardis [Sugestão] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OT Langobardis [Sugestão]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sugestão para GH
» Sugestão..
» Sugestão [Exército]
» Duvida e sugestão
» [sugestão] RPG area

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: