| Quero pedir desculpas. | |
|
+4Gorner Astinos Lamael Zé dos Corvo Wk~ 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Quero pedir desculpas. Seg Jun 01, 2009 9:33 pm | |
| Quero pedir desculpas a todos os Langobardos. Minha ausência causou um retrocesso à nós. Abri hoje o fórum TibiaBR e notei uma PM do dia 13/05. Era Havengar. - Citação :
- Estou lhe convidando ou outro representante do Langobardis, para entrevista sobre o tema roleplaying na próxima edição do Videocast TibiaBR.
São algumas perguntas, basta gravar suas respostas com uma camera, webcam, ou o que seja, e hospedar no Youtube. Me enviam o link e eu colocarei no Videocast.
Em caso afirmativo, eu mando as perguntas para a entrevista.
Abraço Desculpe, galera. Vocês não imaginam a sentimento que está me corroendo. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Seg Jun 01, 2009 9:49 pm | |
| ja te xinguei por pm...
ao resto... responda a ele pedindo desculpa q esteve inativo por trabalho... e q se possivel, mandar as perguntas agora q a langobardis ficará feliz em responde-las! =´´´´(
fico feliz com isso... ele nos considera pelo visto ;P | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Seg Jun 01, 2009 9:49 pm | |
| Minha resposta: - Citação :
- Havengar,
Venho pedir desculpas por não ter respondido sua PM. Estive ausente do fórum devido aos estudos e trabalho, logo não li ela a tempo.
Ah! Preciso desabafar! QUE DROOOOOOOOOGA! PORQUE EU NÃO LI ESSA PM ANTES!? FAZ TEMPO QUE ESTAMOS ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE, QUE DROOOOOOOOOOOOOGA! DROOOOOOOOOOGA!
Okay, agora estou mais aliviado. Mentira, não to... Ah! Que... Que azar o meu!
Estarei mais atento às minhas PM's. Eu sei como são as oportunidades, e quando as perdemos é difícil receber uma nova chance. Porém, caso ela surja, estarei presente aqui com maior freqüência e não a deixarei escapar, eu juro!
Desculpe o descaso e obrigado pelo reconhecimento.
Abalado, Felipe "Wk~" Witt. E outra: - Citação :
- Ainda em tempo, se ainda quiser fazer perguntas à Langobardis ficaremos feliz em responder.
Contei ao pessoal sobre o acontecido. Tinhamos comentado sobre um dia participar de um VideoCast, só não sabíamos que estávamos tão próximo disso... Surgiu a idéia de, se fosse possível, comentar que a Langobardis assistiu - e aprovou - o VideoCast sobre roleplay e que está disposta a responder (com leve atraso) às perguntas.
Novamente venho expressar meus pêsames pela falta de resposta.
Grato, Wk~. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Seg Jun 01, 2009 9:58 pm | |
| bom, < bate com a cabeça no teclado com toda a força que consegue > ao menos ele nos reconhece < antes que o sangue jorre bate com a cabeça na parede > e afinal de contas vai ter um novo videocast sobre roleplay, não é culpa sua se não pôde entrar no fórum tibiabr ainda temos uma chance então < pega um revolver a aponta para a própria cabeça > não desistam, prossigam sem mim, confio em vocês T-T e com a quantidade de histórias dos Langobardos no fórum tibiabr ultimamente devemos conseguir algo no videocast se não conseguirmos recuperar essa chance ________________________________________________ Mas seriamos a primeira guilda roleplayer a aparecer no videocast PORRAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA depois disso tudo, eu te perdôo Wk, agora cave suas influências e arranje essa oportunidade perdida | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Seg Jun 01, 2009 10:02 pm | |
| Ué, mas acho que as perguntas tem que ser respondidas agora mesmo, depois de todo verem o videocast, e além do mais já vão ler a melhor história no próximo... Não se preocupem ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Seg Jun 01, 2009 10:17 pm | |
| Pra tentar me redimir mandei duas PM's pro Havengar e algumas outras pra amigos influentes em outras sessões.
Só posso dizer que ao ler a mensagem e ver a oportunidade que perdi meu coração parou. Hoje percebi que, mesmo afastado, amo a Langobardis.
Serião, desculpem o erro. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Ter Jun 02, 2009 5:45 am | |
| Desculpado Wk~, nós te amamos também... < Vai até o corpo de Thulio e pega o revolver > Bem, boa sorte < Mira na cabeça e atira >
Tá, mas que merda heim... Fazer o que, peça as perguntas mesmo assim. E o Havengar até sugeriu a edição 2 no VideoCast, há uma esperança. É só postar a fu as historias para ele fazerem. E lá responder as perguntas. Peça para ele e poste elas aqui, se puder.
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Ter Jun 02, 2009 12:08 pm | |
| Não desculpado. EU TE ODEIO! PORRA! VAI TOMAR NO CU! Brinks, todos erram.
Edit: FELIPE, A CULPA NÃO É SUA! O DIOGO É FILHO DO HAVENGAR E TINHA A OBRIGAÇÃO DE AVISAR A ELE QUE VOCÊ ESTAVA INATIVO. |
|
| |
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Ter Jun 02, 2009 6:26 pm | |
| Ele ainda não respondeu ;~~ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Ter Jun 02, 2009 6:42 pm | |
| Puts, que merda.
=S
Mas dá nada Wk, perdoamos você.
Com certeza terá outras oportunidades. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Ter Jun 02, 2009 6:48 pm | |
| Eu não me liguei na parte de gravar, que fudido, pensei que ele leria lá. Mas ele vai mostrar. :O Wk~, tu gravaria as respostas? Mas primeiro temos que recebe-las. Vamos lá, encomodar o Havengar, se precisar temos o Diogo no cativeiro... ;D
Boa sorte ae.
Canhotaço. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Ter Jun 02, 2009 8:10 pm | |
| Eu não me lembro exatamente...
mais já havia um podcast sobre Roleplaying...
[+pensando]
Já pensanram numa entrevista com Domainy Junior?
Seria uma boa alternativa!
Se o Havengar contatar novamente dê a ele outras opções...
aqui está a minha, dêem as suas pra gente tentar convencer o Havengar... se precisar! | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Dom Jun 07, 2009 10:17 pm | |
| POOOOORRRAAAAAAAA Caralho, que meeeerda mas como um sem tempo/afastado tambem, concordo que a culpa não foi sua. e sim, DIOGO PORRA, bata no seu pai. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Seg Jun 08, 2009 12:39 pm | |
| afinal de contas deu resultado? =S | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. Seg Jun 08, 2009 8:58 pm | |
| Não. Ele disse que fica pra próxima. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quero pedir desculpas. | |
| |
|
| |
| Quero pedir desculpas. | |
|