Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Eu... Queria pedir ajuda.

Ir para baixo 
+3
liqnkr
Gilles
Tails
7 participantes
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Eu... Queria pedir ajuda. Empty
MensagemAssunto: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. EmptyQui Set 13, 2012 3:16 pm

Meu amigo tá com câncer... E eu queria poder fazer alguma coisa a mais além de mandar e mails pra ele... ele é da minha classe... e... não posso visitar ele. Alguma idéia?
ELe é o cara do vídeo... E não sei se o vídeo abriu aí, então vou largar o link...

https://www.youtube.com/watch?v=0vsmtR2LYb8

Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. EmptySex Set 14, 2012 8:28 am

Oi, Talles.

Acho que você faz bem conversando com ele por e.mail se é o que tem para se fazer.

Se ele tiver tipo no hospital ou algo assim, acho que seus pais não se incomodariam de você visitar ele, né?

Fica do lado dele, mesmo quando ele mandar todo mundo se foder e dizer que a vida é uma droga. É legal que ele perceba que você tá aí se ele precisar.
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. EmptySex Set 14, 2012 1:06 pm

Então, não deu pra assistir o vídeo aqui.
Mas é o seguinte, em primeiro lugar, não deve ter dó. A dó e a piedade são para os fracos e seu amigo não pode se tornar fraco, ele tem que ser forte, porque o tratamento não depende apenas de remédios e etc, depende também da pessoa.
Outra coisa, ele precisa de incentivo, precisa de uma torcida, precisa receber o amor VERDADEIRO dos amigos. Ele precisa de companheiros, nem que seja para mandar emails como você está fazendo. Náo deixe-o sozinho, pode ser pior. Ele precisa de força e essa força virá do companherismo dos amigos. Mas não se esqueça que não é dó nem piedade, é companherismo, aquilo de estar junto para todas as horas.
Outra coisa a se fazer é, se for o caso, doar o que ele precisa. Não sei qual o tipo de cancêr nem se ele precisa de algum tipo de doação, mas se precisar, doe.
Cara desejo do fundo do meu coração que seu amigo melhore. Se houver algo que possamos fazer, fala ai.
Abraços.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. EmptySex Set 14, 2012 1:38 pm

@gilles

Não posso visitar ele porque ele tá com a resistência muito baixa... os pais dele pediram...

@all

Agradeço os psots... e os conselhos também...
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. EmptySex Set 14, 2012 1:43 pm

Tails escreveu:
@gilles

Não posso visitar ele porque ele tá com a resistência muito baixa... os pais dele pediram...

@all

Agradeço os psots... e os conselhos também...

Cara qual tipo de cancêr que ele tem? É Leucemia? Se for vamos fazer uma campanha de doação de medula óssea.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. EmptySex Set 14, 2012 2:03 pm

cara, é Leucemia, sim... mas ele disse que é dos tipos mais brandos e que, pelo menos por enquanto, não depende de doação... se não, claro que vou ir doar tbm...
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. EmptySex Set 14, 2012 2:59 pm

Pô. =/
Eu acho que já vi um vídeo desse cara, um que ele falava que a professora dele era hipócrita.
Ah, cara... tem que dar apoio nessas horas, mas é como o Douglas disse, não depende só de tratamento, depende muito da pessoa também.
Melhoras pra ele.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. EmptySáb Set 15, 2012 12:29 pm

Tales, força pra ele cara. Já falaram tudo então deixarei os meus desejos de paz. Cara, pensa nele que já ajuda. A vida se encarrega de transmitir. Positividade e sorria. Sorrir cura muito. Mostre seu amor que isso será muito bom. Diga a ele o que você sente e o que quer dizer.

Orarei.

Canhotaço.
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. EmptySáb Set 15, 2012 5:22 pm

Porra velho, coragem ai. Nesses tempos o melhor a fazer é esperar que ele vai melhorar. Se poder ver ele, passe otimismo, sorria, como o Bruno disse.

Melhoras ao seu amigo.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. EmptyDom Set 16, 2012 4:20 am

Agradeço os conselhos... de verdade...
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear

Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

MensagemAssunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. EmptyDom Set 23, 2012 1:04 am

Bom.. não tenho o que falar, mas espero que dê tudo certo ai, muita força e melhoras a seu amigo! o/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda.   Eu... Queria pedir ajuda. Empty

Eu... Queria pedir ajuda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1