Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
Assunto: Eu... Queria pedir ajuda. Qui Set 13, 2012 3:16 pm
Meu amigo tá com câncer... E eu queria poder fazer alguma coisa a mais além de mandar e mails pra ele... ele é da minha classe... e... não posso visitar ele. Alguma idéia? ELe é o cara do vídeo... E não sei se o vídeo abriu aí, então vou largar o link...
Assunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda. Sex Set 14, 2012 8:28 am
Oi, Talles.
Acho que você faz bem conversando com ele por e.mail se é o que tem para se fazer.
Se ele tiver tipo no hospital ou algo assim, acho que seus pais não se incomodariam de você visitar ele, né?
Fica do lado dele, mesmo quando ele mandar todo mundo se foder e dizer que a vida é uma droga. É legal que ele perceba que você tá aí se ele precisar.
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda. Sex Set 14, 2012 1:06 pm
Então, não deu pra assistir o vídeo aqui. Mas é o seguinte, em primeiro lugar, não deve ter dó. A dó e a piedade são para os fracos e seu amigo não pode se tornar fraco, ele tem que ser forte, porque o tratamento não depende apenas de remédios e etc, depende também da pessoa. Outra coisa, ele precisa de incentivo, precisa de uma torcida, precisa receber o amor VERDADEIRO dos amigos. Ele precisa de companheiros, nem que seja para mandar emails como você está fazendo. Náo deixe-o sozinho, pode ser pior. Ele precisa de força e essa força virá do companherismo dos amigos. Mas não se esqueça que não é dó nem piedade, é companherismo, aquilo de estar junto para todas as horas. Outra coisa a se fazer é, se for o caso, doar o que ele precisa. Não sei qual o tipo de cancêr nem se ele precisa de algum tipo de doação, mas se precisar, doe. Cara desejo do fundo do meu coração que seu amigo melhore. Se houver algo que possamos fazer, fala ai. Abraços.
Tails Membro
Assunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda. Sex Set 14, 2012 1:38 pm
@gilles
Não posso visitar ele porque ele tá com a resistência muito baixa... os pais dele pediram...
@all
Agradeço os psots... e os conselhos também...
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda. Sex Set 14, 2012 1:43 pm
Tails escreveu:
@gilles
Não posso visitar ele porque ele tá com a resistência muito baixa... os pais dele pediram...
@all
Agradeço os psots... e os conselhos também...
Cara qual tipo de cancêr que ele tem? É Leucemia? Se for vamos fazer uma campanha de doação de medula óssea.
Tails Membro
Assunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda. Sex Set 14, 2012 2:03 pm
cara, é Leucemia, sim... mas ele disse que é dos tipos mais brandos e que, pelo menos por enquanto, não depende de doação... se não, claro que vou ir doar tbm...
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Eu... Queria pedir ajuda. Sex Set 14, 2012 2:59 pm
Pô. =/ Eu acho que já vi um vídeo desse cara, um que ele falava que a professora dele era hipócrita. Ah, cara... tem que dar apoio nessas horas, mas é como o Douglas disse, não depende só de tratamento, depende muito da pessoa também. Melhoras pra ele.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Tales, força pra ele cara. Já falaram tudo então deixarei os meus desejos de paz. Cara, pensa nele que já ajuda. A vida se encarrega de transmitir. Positividade e sorria. Sorrir cura muito. Mostre seu amor que isso será muito bom. Diga a ele o que você sente e o que quer dizer.